Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267
R$ 140,00 - Telefone: 2769-5267

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 352 Negativos: 15 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 105Não 79
Oral Sem:Sim 326Não 20
Beija:Sim 318Não 48
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ibex bezoar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#271 Mensagem por ibex bezoar » 22 Fev 2014, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:JUJU

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Em 07/01/2014
Depois de muito tempo longe da putaria, fui visitar este estabelecimento.
Fiquei impressionado com a casa e com a quantidade de mulheres interessantes!
Subi com a Juju...
Chupou muito...muito...muito bem...quase me acabei ali mesmo.
Depois de encamisar, sentou em cima...pulou, gemeu, xingou! Que delicia, ela finge direitinho rsssss...Disse que gozou! ( Que folgada, ela deveria estar trabalhando...mas este país não é sério!)
Fizemos alguns malabarismos que a muito eu não fazia.
(tive umas cãibras...mas disfarcei rsssss)
Num dado momento ela se posicionou de quatro na beirada da cama com aquele belo cú virado para mim...
Finalizei no belo cú!
Sai com as pernas bambas...encontrei alguns senhores (desses que frequentam puteiros) e troquei dois dedos de prosa com a Wani.
Atendimento muito bom...tanto da moça como da equipe de apoio.
120.00 mais pobre...mais muito feliz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#272 Mensagem por ibex bezoar » 22 Fev 2014, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA - MORENA

(TD realizado no final de janeiro....em meu Not...aparecia mensagem de vírus quando acessava o site)
Não aguentei...e voltei no Akaru hoje....parecia uma festa....aquele mulherio desfilando, se apresentando dando beijinhos....
Conversando com uns velhos senhores (desses que frequentam puteiros) fiquei observando a Gabriela...chamei pra conversar e não é que fiquei de pau duro quando ela me deu um beijinho!!!!
Decidi subir com ela...e foi muito bom
Realmente talentosa, sabe chupar um pau...realmente uma das melhores chupadas.
Tínhamos 30 minutos então...ela cavalgou loucamente e pediu pra dar de bruços, masturbou-se contraindo a bunda e aparentemente gozou...
Então virou-se de ladinho meti mais um pouco e ela se pois de quatro para que gozasse no cú....
Terei que voltar para come-la com mais tempo.
80.00 reais meia hora.
Abraços Ibex Bezoar
(É mentira! eu não casei com a Raquel Fernandes, nem sei onde ela mora!!!)

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#273 Mensagem por ibex bezoar » 22 Fev 2014, 22:18

POSITIVO
Nome da Garota:ELLEN

(Mais um realizado no final de Janeiro)
Minha vontade era traçar todas ou quase todas as mulheres que trabalham com a Dona Wani....mas como sei que não é possível, subi com a Ellen, uma moça que chegou a pouco na casa e que vi sendo entrevistada na véspera.
Cabelos pretos, bem branquinha, genitália rosa...peitos lindos, o sorriso então...encantador.
O resultado foi meia hora de sexo muito quente...fiquei enlouquecido com a moça....beijos quentes...subiu em mim e cavalgou deliciosamente!
Não tive tempo de perguntar do anal...gozei antes...mas é um cuzinho lindo!
Recomendo e recomerei assim que possível.
Abraços Ibex Bezoar
(É mentira! eu não casei com a Raquel Fernandes, nem sei onde ela mora!!!)

Link:
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por ibex bezoar » 22 Fev 2014, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Semana passada subi meia horinha com Ana Paula por sugestão desses caras que frequentam puteiros.
Seios siliconados...bem safada, gostei do jeitinho da moça...O oral possivelmente seja sua especialidade....acho que chupou uns 15 minutos, rápido devagar, engolindo todo...só a cabecinha...enlouqueci e pedi para gozar em seu bello cú...acertados os detelhae$$$...pedi para ficar na posição de frango assado e meti até gozar!
Gostei mesmo do atendimento dela, sem forçar a barra...bem tranquila.
Da para repetir tranquilamente.

Link:
🔗

Aborige
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#275 Mensagem por Aborige » 26 Fev 2014, 22:39

oriental69 escreveu:
komekomegatas escreveu:
icemanbob escreveu:
TRIPLEXX escreveu:Boa noite galera , fui super curioso em conhecer a Tabata mas não estava . Realizada a apresentação das modelos gostei da Bia loira bunda gostosa pés e mãos bem feitos puta bonita , mas já tinha outro colega na frente e optei pela Raissa. Descrição puta baixinha barriga saliente moreninha bonitinha bem cuidada algumas tatuagens fez uma chupeta deliciosa 120reais 1h
BOA TARDE A TODOS,

estive ontem na Akaru. . diversas garotas e uma ou duas comíveis..do resto parecia o encontro na caverna do dragão. ..a Tabatha voltou da clinica Nankin. .e voltou mais gorda. . . As ocupadas sempre as mesmas. .Marcela. .Bia.. Gabi. .etc o resto é pra fazer volume. . . rs

Espero que melhore a qualidade das meninas. . .pois o nível e agora qualidade está perto do vintão. .
"TODOS OS PRIVÊS, CLÍNICAS" estão em nível de "vintão"..........e obviamente as GP'S que se destacam, "têm" procura maior, e por isso estão "sempre" ocupadas..........famosa LEI : "oferta x procura".

NÃO é "exclusividade" desta casa.......QUE AINDA TEM UMAS "BONITINHAS".......fora as citadas,temos Ana Paula Ruiva, MELL ( que tá loira, e têm um "oral"....... ), SARA ( mulata), IARA ( alto nível)......

E me parece que a ANDREIA ( LOIRA, CABELÃO, BOCÃO, meio balzaca, mas manda "bem" ) está voltando......

Vamos cair na real.......ou já esqueceram os tempos de RUBI e MORENA ROSA........tinha até briga da clientela pra "degustar" as GP!!!!!.........e ninguém reclamava, e não faz "muito" tempo...............

Agora furação de zóio, demora de quartos, é constante...........mas faz parte da zueira.

KKG.......não sou porta-voz desta casa, e de nenhuma.

Hei de concordar em partes sobre este assunto. Bom, pelo menos eu tenho argumentos (e TD's) que comprovam. Já estive nesta casa e posso dizer que o nível é médio, assim como a maioria dos outros privês. Em relação às clínicas, o nível de beleza está um pouco acima, porém, o atendimento das garotas está aquém daquilo que acabo procurando nas Free's. Por este motivo acabo variando bastante e creio que deveriam fazer o mesmo para terem como comparar. Entre privês e clínicas, ainda prefiro as clínicas.
Bom, está é a minha humilde opinião e espero ter ajudado. Fui!!!!

CONCORDO COM OS COLEGAS QUE O PLANTEU ESTA MAIS PARA NIVEL $ 20.

TEM UM TEMPINHO QUE FIZ UM TD COM A SUELLEN, MAS CREIO QUE ACABEI SONEGANDO O TD.

HOJE TIVE SORTE DE PEGAR A ANA PAULA (RUIVA), FUI O PRIMEIRO CLIENTE DELA, DISPENSA COMENTÁRIOS O ATENDIMENTO DELA É SEM FRESCURA E DEU UM SHOW, ESTAVA SUPER EMPOLGADA E BEM SAFADA, GOZOU POR DUAS VEZES E EU APENAS UMA.

QUERO FAZER UM B.O. E DEIXAR UM ALERTA PARA O PESSOAL QUE FREQUENTA A CASA, POIS ESTÃO AGINDO DE MÁ FÉ NOS HORÁRIOS, TIVE UMA DISCUSSÃO COM O JAPONES E O CAIXA, POIS A DESCULPA É QUE POR NÃO TER INTERFONE NÃO TEM COMO AVISAR O CLIENTE QUE ACABA SENDO OBRIGADO A PAGAR PELO PERÍODO ADICIONAL QUE FICOU NO QUARTO COM A GP.
O JAPONES DISSE QUE O PROPRIO CLIENTE É QUE TEM QUE CONTROLAR O SEU HORARIO E QUEN NÃO AVISA QUE O TEMPO FINALIZOU, DISSE QUE SEMPRE FUI AVISADO E NUNCA TIVE ESTE TIPO DE PROBLEMA QUANDO A VANI ESTA LÁ, AGORA O JAPONES SÓ ME LIBEROU DEPOIS DE TER PAGO O TOTAL DE R$ 160,00, A GAROTA VALE O INVESTIMENTO, MAS DESDE QUE VC SEJA AVISADO E ACEITE PRORROGAR O TEMPO, FALTOU RESPEITO PELO CLIENTE, ESPERO TER UMA RETRATAÇÃO POR MP, CASO CONTRATIO NÃO PRETENDO VOLTAR MAIS NESTA CASA.
DESCULPA AI VANI, VC É SUPER GENTE BOA, ADORO VC, SE ESTE FOR O PROCEDIMENTO COM OS CLIENTES AGORA AI VAI SER DIFICIL VOLTAR.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#276 Mensagem por Carnage » 27 Fev 2014, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Mais um com a Marcela.

Continua gata e atenciosa, o atendimento foi bom, mas talvez pelo fato dela estar cansada, pois ela não para um minuto, não senti tanto entrosamento quanto das outras vezes.

De qualquer forma foi carinhosa, beijou, oral sem caprichado. Valeu

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#277 Mensagem por Carnage » 27 Fev 2014, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Já conhecia da clínica tatuapé onde saí com ela antes umas duas vezes.
Cavala, rosto bonito, corpo meio cheinho mas muito gostoso e peitos lindos.

Atenciosa, boa conversa, beijos gostosos, se bem que não com muita entrega, oral sem muito gostoso e bem feito. Faz o serviço muito bem, com certeza.

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#278 Mensagem por renatocraig » 27 Fev 2014, 00:51

POSITIVO
Nome da Garota:Dany

TD realizado nesta quarta, hora do almoço e plantel bom. Escolhi a Dani para experimentar.
Garota alta, magra, quadril com boas curtas e peitinhos pequenos e gostosos de chupar.
Ela fez um oral sem capa muito bom, garota sistemática e preocupada em agradar, ponto positivo pra ela.
Boa conversa antes e depois. Na transa boas posições e muita dedicação.
Aprovada e repeteco em breve.

80 Libras por meia hora.

Em relação aos comentários sobre plantel e atendimento, considero esta casa como uma das 3 melhores de São Paulo. Ser bem recebido é fundamental para se criar uma relação de clientela com fidelidade e satisfação.
Nunca fui mal atendido e também não faço média com ninguém. Meus TDs quando não me agradam dou neutro ou negativo e explico porque. Porém só tenho a elogiar o carinho que a Vaní, Pietra e Takuma tem por mim e pelos meus amigos.

A questão é que essas relações de clientela as vezes não são unanimidade também por outros fatores. Clientes rabugentos e cheios de "glu glu yeah yeah", pessoas mal amadas ou pouco compreendidas, garotas com tpm, etc.
Mas da minha parte estou satisfeito e continuarei sempre frequentando a casa e só tenho a agradecer pelo tratamento que recebo toda vez que a visito.

Link:
🔗

omaskara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#279 Mensagem por omaskara » 27 Fev 2014, 09:25

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Beijou na Boca:NÃO
TD feito segunda feira, cheguei na casa umas 12:30, e tinha uns 4 ou 5 caras e umas 7 putas...

depois das apresentações pedi pra pietra me indicar alguma, ela me indicou essa diana, morena uns 1,65, por ai... bunda gostosa mais os peito meio caido... barriguinha e tals...

subimos pro quarto, depois de banho tomado caiu de boca, chupei a buceta dela, bem cheirosinha...

comi ppmm, depois colokei de 4 enfiando o dedo nakele cuzinho... pedi pra comer, ela cobrou 100 conto... acabei pagando 50 pra "colocar soh a cabecinha"...

finalizei no cu dela com ela de ladinho, disse q n aguentava outra posições...

gente boa, troca mó ideia mais n bja na boca de jeito nenhum, nem perguntei pq...

___________________________________________________________________________________________________

sobre a gerencia da casa, só quem me atende lá eh a pietra, e na moral... nunca fui tão bem atendido...
e sobre o tempo, eu acho q o cliente tem q controlar, afinal vc eh o interessado da história, eh minha opinião...

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#280 Mensagem por japa8641 » 01 Mar 2014, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Beijou na Boca:NÃO
Ontem por volta das 16:00 horas, fui fazer um turnê, primeiro fui visitar o prive das Rosas, lá estavam Patrícia, Amanda e mais 3 meninas que não me interessavam, como não havia chegado a India, resolvi então ir para a clinica Femenna que fica perto do prive das Rosas, lá tinha umas 15 garotas, quase todas comíveis, e para minha surpresa encontro com a Debora que atendia no Fani Sex, só não fiquei com ela, porque o meu foco era transar com a Paloma loira, para não contrariar a Debora, resolvi ir para o famoso prive AKARU , cheguei lá por volta das 17:00 horas e o Sr. Takuma muito atencioso me apresentou umas 20 meninas, quase todas comíveis, estavam presente a famosa Marcela, Bia, Juliana, Sabrina etc., neste horário estava lotado de clientes, talvez uns 20 cuecas.
Como eram muitas garotas foi muito difícil a escolha da garota, conversando com um dos clientes, ele me aconselhou a transar com a Marcela, Juliana ou Bia, como a Marcela e a Juliana loira eram muito requisitada e estavam ocupadas, então escolhi a Bia loira, combinamos o tempo de ½ hora e subimos para uma suíte disponível , em seguida eu tomo um banho e ela da uma lavada naquela xoxota, por sinal muito linda, eu deitado na cama ela começa com um oral sensacional engolindo todo o Junior durante uns 5 minutos, que delicia, em seguida ela sobe por cima e começa a cavalgada por uns 5 minutos, não aguentando mais eu peço para ela ficar D4 e coloco todo o meu bilau naquela linda bucetinha, e com tanto tesão acabei finalizando.

Resumindo garota bonita, loira, altura +- 1,65 mts, magra, bunda média, simpática, bom de bater papo, enfim vale o repeteco.

Custo da brincadeira R$ 80,00 ½ hora.

Parabens Takuma e Vani pelo plantel de belas garotas.

Japa8641.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Privê Akaru - Aberto durante todo o Carnaval.

#281 Mensagem por altobomgosto » 01 Mar 2014, 11:43

A Vaní pediu para avisar que a casa vai estar aberta hoje, segunda e terça!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por altobomgosto » 02 Mar 2014, 07:12

POSITIVO
Nome da Garota:IARA

altobomgosto escreveu:Garota: IARA
Beijo: Sim
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Anal: Não fiz.
Cachê: R$120 por: 1 h.

Relato:
IARA

Rosto - Bonito
Seios - Médios e naturais
Pernas - Bem torneadas
Bunda - m muito bonita

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Ontem tinha mais de 20 garotas na casa.

Fui com a Iara.

Ela é uma garota muito sensual, já fui várias vezes com ela, bateu o clima.

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo...

Retribuição como gosto... Leitinho na bokinha ! 2 X !!! Nota dez!!!

Terá repeteco!
Repeteco com a Iara efetuado ontem, continua com atendimento nota 10

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GABRIELA MULATA / Privê Akaru - Rua Machado de Assis, 348 - Ana Rosa - Tel 2769-5267

#283 Mensagem por altobomgosto » 02 Mar 2014, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:GABRIELA MULATA

altobomgosto escreveu:GABRIELA MULATA

Rosto - Lindo
Seios - Médios e naturais
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10

Essa garota está entre as "" top five "" entre todas as garotas que já conhecí nas casas da Vaní

A Gabriela é uma mulata muito sensual de pele cor jambo. Ela tem uma arte de cativar cada cliente!

Mas tem de ir procurá-la cedo pois ela é muito requisitada.

Muito simpática, começou o atendimento com beijos calorosos.

Oral caprichado ótimo, boa pressão, "deep throat"! Nota dez.

Vaginal legal, ela por cima, quase gozei aí mesmo... ela gozou legal!

Retribuição como gosto... "leitinho na bokinha" !

Gabriela, aprovada para mais repetecos.

1/2 h. = R$ 80,00
Ontem, repeteco com a Gabriela.

R$ 120 = 1h.

Continua com o atendimento nota dez!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#284 Mensagem por renatocraig » 02 Mar 2014, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jadi

Em relação ao atendimento da Jadi não tenho nada a reclamar. GP de estilo mais agressivo com mais pegada, foge um pouco ao estilo namoradinha e isso é bom para variar de vez em quando.
Oral sem capa punhetado, com cuspidas e bem babado, do jeito que gosto e mordidas pelo corpo, ela queria dar o rabo de qualquer jeito mas eu já estava meio cansado de outros TDs de uma outra casa no mesmo dia e então fiquei mais descansando no oral.
Tem uma bunda e tanto e comerei em breve.

80 libras por meia hora e repeteco em breve.

Na penúltima vez em que visitei a casa, Pietra chamou a Malu(ou Manu) para conversar comigo, pois um boliviano havia comentado que ela não fazia oral sem capa. Quase escolhendo ela, resolvi tirar essa dúvida antes e por isso a perguntei pessoalmente. Realmente não faz. Porém, tem vários relatos anteriores dizendo que faz(???)
Não é regra da casa o atendimento ter oral sem capa? (Claro desde que o pau esteja limpo, pra isso toma-se um banho antes).
Desde os tempos da Redway sempre foi assim mas agora de vez em quando aparece umas GPs com essa mania.
Decepcionado, fui para uma casa no Morumbi onde essa regra é aplicada com evidência. Mas isso não tira o mérito da gerência e nem vou deixar de frequentar. Apenas diminuirei minha frequência por dividir minha atenção com todas que atendem bem sem frescuras.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por altobomgosto » 02 Mar 2014, 18:02

renatocraig escreveu:Em relação ao atendimento da Jadi não tenho nada a reclamar. GP de estilo mais agressivo com mais pegada, foge um pouco ao estilo namoradinha e isso é bom para variar de vez em quando.
Oral sem capa punhetado, com cuspidas e bem babado, do jeito que gosto e mordidas pelo corpo, ela queria dar o rabo de qualquer jeito mas eu já estava meio cansado de outros TDs de uma outra casa no mesmo dia e então fiquei mais descansando no oral.
Tem uma bunda e tanto e comerei em breve.

80 libras por meia hora e repeteco em breve.

Na penúltima vez em que visitei a casa, Pietra chamou a Malu(ou Manu) para conversar comigo, pois um boliviano havia comentado que ela não fazia oral sem capa. Quase escolhendo ela, resolvi tirar essa dúvida antes e por isso a perguntei pessoalmente. Realmente não faz. Porém, tem vários relatos anteriores dizendo que faz(???)
Não é regra da casa o atendimento ter oral sem capa? (Claro desde que o pau esteja limpo, pra isso toma-se um banho antes).
Desde os tempos da Redway sempre foi assim mas agora de vez em quando aparece umas GPs com essa mania.
Decepcionado, fui para uma casa no Morumbi onde essa regra é aplicada com evidência. Mas isso não tira o mérito da gerência e nem vou deixar de frequentar. Apenas diminuirei minha frequência por dividir minha atenção com todas que atendem bem sem frescuras.
Realmente isso aconteceu, estava sentado ao lado do Renato e também ouví isso da Manú. Tem outras também adotando esta prática.

Vaní, dê uma chamada nessas meninas e põe ordem na casa.
Editado pela última vez por altobomgosto em 02 Mar 2014, 18:07, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder