POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem por volta das 16:00 horas, fui fazer um turnê, primeiro fui visitar o prive das Rosas, lá estavam Patrícia, Amanda e mais 3 meninas que não me interessavam, como não havia chegado a India, resolvi então ir para a clinica Femenna que fica perto do prive das Rosas, lá tinha umas 15 garotas, quase todas comíveis, e para minha surpresa encontro com a Debora que atendia no Fani Sex, só não fiquei com ela, porque o meu foco era transar com a Paloma loira, para não contrariar a Debora, resolvi ir para o famoso prive AKARU , cheguei lá por volta das 17:00 horas e o Sr. Takuma muito atencioso me apresentou umas 20 meninas, quase todas comíveis, estavam presente a famosa Marcela, Bia, Juliana, Sabrina etc., neste horário estava lotado de clientes, talvez uns 20 cuecas.
Como eram muitas garotas foi muito difícil a escolha da garota, conversando com um dos clientes, ele me aconselhou a transar com a Marcela, Juliana ou Bia, como a Marcela e a Juliana loira eram muito requisitada e estavam ocupadas, então escolhi a Bia loira, combinamos o tempo de ½ hora e subimos para uma suíte disponível , em seguida eu tomo um banho e ela da uma lavada naquela xoxota, por sinal muito linda, eu deitado na cama ela começa com um oral sensacional engolindo todo o Junior durante uns 5 minutos, que delicia, em seguida ela sobe por cima e começa a cavalgada por uns 5 minutos, não aguentando mais eu peço para ela ficar D4 e coloco todo o meu bilau naquela linda bucetinha, e com tanto tesão acabei finalizando.
Resumindo garota bonita, loira, altura +- 1,65 mts, magra, bunda média, simpática, bom de bater papo, enfim vale o repeteco.
Custo da brincadeira R$ 80,00 ½ hora.
Parabens Takuma e Vani pelo plantel de belas garotas.
Japa8641.