POSITIVO Nome da Garota:KELY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estive neste antro de perdição semana passada, sempre tem garotas novas, ninfetas de fato ou novas na casa....
Desta vez fiquei com a Kely Loira 1.70, bela bunda, seios siliconados, 26 anos + ou -, na entrevista pré coitum foi muito simpatica e sedutora, apenas dizendo que não faria sexo a oral sem camisinha....
Olhos verdes muito lindos um bello sorriso...chamei para um periodo de uma hora...
quando subiamos ela disse no meu ouvido que o sexo anal levaria a um acressimo...ao que respondi que já sabia como funcionava a casa, que não havia problema.
Foi comigo ao banheiro conversando...me disse ter trabalhado numa clinica de massagens....ficando algum tempo fora da putaria...e o resto daquela história que já faz parte do que conhecemos....
O que me surpreendeu foi a volupia com que a moça me pegou...
Por ela teria feito todo Kama Sutra...
Apesar de ter dito na entrevista pré coitum que não faria oral sem...fez muito bem feito...se não tivesse parado...a festa teria terminado ali, naquela bella boca...
A certa altura pediu-me que lhe aplicasse uns tapas que queria gozar...
achei meio apelativo...mas cooperei...ela gemeu, deu uns gritinhos...e de fato, lubrificou tanto que ficou uma mancha no lençol....se não gozou...fez um bello espetaculo...
lubrificou o cu com gel e me intimou a come-lo.....
Acabei no cú...na posição de frango assado olhando aqueles lindos olhos verdes.
Absurdamente não pediu a taxa de cú...anteriormente combinada....kkkkkkkkkkkk
Mas coloquei 40tinha na bolsa da moça....afinal o que é combinado não sai caro...
Passei na casa na ultima sexta...e Mariá me disse que a beldade não trabalha mais lá.
Era muito bom pra ser verdade...kkkkkkkkkkk
120.00 do prive
40.00 taxa de cú....
Se a moça quiser seu celular divulgado avisarei os nobres putanheiros....