POSITIVO Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É bom demais ter alvará de final de semana, um sossego e como eu tinha ido a uma loja na Praça da Arvore, na volta passei para meter na Caramuru 55, aquela entrada ao lado do supermarcdo é de lascar, tem entrar rapidinho, na miuda... toquei a campainha, o segurança atendeu, e a Andréia foi a primeira e já perguntei pela Simone, que hoje não estava
então perguntei pela Keize, ela estava saindo de uma metida, passou com o putanheiro e já peguei-a, ela reconheceu-me e perguntou o que eu queria, eu disse vc sabe tesão, ela sorriu e disse seu tarado, vamos então... banho básico no pau e no quarto ela sem cerimonia caiu de boca, mamou gostoso só na chapeleta, falou que parece que o pau cresceu
também ontem com a puta da Akenia... eu de joelhos na cama e ela de 4 mamando a rola, a visão da bunda com ela de 4 é demais, uma verdadeira TANAJURA, o formato da bunda parece um CORAÇÃO, passei o seu creme e meti o dedo no CÚ, ela falou que sou tarado, também olhando aquela buzanfa... 69 com ela por cima, buça limpinha levou uma chupada que ela começou a gemer, acelerou a mamada, e rebolou na minha lingua, esfregou a buça e gemeu, disse que gozou
e caiu de lado, mas com a pica na boca, falou que eu também gozaria na sua boca... falei que iria come-la, encapei e coloquei-a de 4, enfiei com tudo na buça, pqp ela de 4 é demais, segurei-a pela cintura e mandei vara, soquei demais, e ela gemia, falando para come-la, arrebitou a bunda e fodi gostoso, e falei que ainda iria comer o seu CÚ
ela relutou e falou da taxa de CÚ, tudo bem... desencapou e caiu de boca, pqp tive que segurar para não esporrar na boca, ainda não era a hora, meteu a boca nervosa querendo porra de qualquer jeito... encapei o pau, passei creme na chapeleta e no CÚ, ficou de 4, pegou a pica e colocou-a na porta dos fundos, pediu para ir devagar, entrou a chapeleta, gemeu, e pediu para meter, segurei-a pela cintura e mandei rola CÚ adentro, deu um gemido alto quando a pica adentrou no rabo, disse que estava dolorido, deitei em cima daquela bundona e então para não judiar fiquei metendo devagar, sentido a rola entrar e sair devagar daquele CÚZÃO tesudo... ela disse que estava doendo
pediu rola para mamar, tirei e saiu a camisola melada
ela limpou rapídinho e caiu de boca, fiquei em cima dela socando a pica na garganta, pqp como mamou gostoso, até que derepente despejei uma enxurrada de porra na guela, que ela tirou da boca e foi porra nas tetas, punhetou e caiu de boca de novo, sugou até ultima gota que o pau saiu limpinho da boca, cuspiu no lixinho e disse caracas quanta porra
tomei banho rapidinho, e zarpei... na saída ela disse, venha outra dia que será melhor ainda
Honorário de R$ 50,00 estacaletas + taxa de CÚ por uma hora de PHODA sem miséria, cabelo barba e bigode, baixinha TANAJURA, terá repeteco pelo custoxphoda