Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro Louko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#271 Mensagem por Putanheiro Louko » 20 Ago 2007, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui nesse privê na sexta a noite quando sai do trampo, tava indo pra tentar achar a Simoni que não como faz um tempão, massss pela segunda vez nem vi ela, pelo que ouvi ela estava na casa porém aguardando 1 cliente que tinha marcado hora para aquele horário... q se foda como não sou de insistir já chamei a keyse pro fight...

Ela é Loira (Cabelo Tingido), Baixinha, peitos pequenos, bunda grande com pouca celulite pelo tamanho da danada e gostosa.

Ela me reconheceu lá da pitangueiras, ta bem gostosinha como antes, uma rabeta sensacional para o tamanho dela... tirou a roupa tava cheirando 1 pouco a cigarro mas nada demais, já veio abraçando e pegou na chapeleta, lambeu lambeu e começou 1 boquete animal sem capa... foi nele que eu fiquei! deixei ela chupando pra caralho até cançar, depois dei uns pegas, uns beijos pedi pra ela voltar a chupar até eu gozar... não deu outra, enchi a boca dela de porra, nussa ela mesma disse: affee maria quanta porraaaaaaaaa teve que ir cuspir no lixo antes deixar o pau sem nenhuma gota hehehe!

Tomei 1 banho e vazei...mto bom! quando estiver pela região voltarei com certeza... 25 mangos bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maximus M
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Keyse

#272 Mensagem por Maximus M » 24 Ago 2007, 14:08

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Sai mais cedo do serviço e passei na Caramuru 55 para ver a Keyse. Chegando lá estava livre , fui com ela para o quarto paguei por meia hora. quando voltou ao quarto beijei-a na boca , comecei a tirar a sua roupa , pedi para chupar (s/c) muito gostoso aquela boquinha, depois de uns 5 minutos , coloquei-a de 4 no sofá do quarto e comecei a chupar a sua bucetinha e seu cuzinho. coloquei a camisinha e meti nela naquela posição no sofá. meti gostoso , quando estava para gozar tirei a camisinha e gozei nas costas dela. Voltarei esta semana para gozar naquela boquinha.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#273 Mensagem por xman3 » 24 Ago 2007, 22:02

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
8) É bom demais ter alvará de final de semana, um sossego e como eu tinha ido a uma loja na Praça da Arvore, na volta passei para meter na Caramuru 55, aquela entrada ao lado do supermarcdo é de lascar, tem entrar rapidinho, na miuda... toquei a campainha, o segurança atendeu, e a Andréia foi a primeira e já perguntei pela Simone, que hoje não estava :oops: então perguntei pela Keize, ela estava saindo de uma metida, passou com o putanheiro e já peguei-a, ela reconheceu-me e perguntou o que eu queria, eu disse vc sabe tesão, ela sorriu e disse seu tarado, vamos então... banho básico no pau e no quarto ela sem cerimonia caiu de boca, mamou gostoso só na chapeleta, falou que parece que o pau cresceu :shock: também ontem com a puta da Akenia... eu de joelhos na cama e ela de 4 mamando a rola, a visão da bunda com ela de 4 é demais, uma verdadeira TANAJURA, o formato da bunda parece um CORAÇÃO, passei o seu creme e meti o dedo no CÚ, ela falou que sou tarado, também olhando aquela buzanfa... 69 com ela por cima, buça limpinha levou uma chupada que ela começou a gemer, acelerou a mamada, e rebolou na minha lingua, esfregou a buça e gemeu, disse que gozou :shock: e caiu de lado, mas com a pica na boca, falou que eu também gozaria na sua boca... falei que iria come-la, encapei e coloquei-a de 4, enfiei com tudo na buça, pqp ela de 4 é demais, segurei-a pela cintura e mandei vara, soquei demais, e ela gemia, falando para come-la, arrebitou a bunda e fodi gostoso, e falei que ainda iria comer o seu CÚ :shock: ela relutou e falou da taxa de CÚ, tudo bem... desencapou e caiu de boca, pqp tive que segurar para não esporrar na boca, ainda não era a hora, meteu a boca nervosa querendo porra de qualquer jeito... encapei o pau, passei creme na chapeleta e no CÚ, ficou de 4, pegou a pica e colocou-a na porta dos fundos, pediu para ir devagar, entrou a chapeleta, gemeu, e pediu para meter, segurei-a pela cintura e mandei rola CÚ adentro, deu um gemido alto quando a pica adentrou no rabo, disse que estava dolorido, deitei em cima daquela bundona e então para não judiar fiquei metendo devagar, sentido a rola entrar e sair devagar daquele CÚZÃO tesudo... ela disse que estava doendo :x pediu rola para mamar, tirei e saiu a camisola melada :? :cry: ela limpou rapídinho e caiu de boca, fiquei em cima dela socando a pica na garganta, pqp como mamou gostoso, até que derepente despejei uma enxurrada de porra na guela, que ela tirou da boca e foi porra nas tetas, punhetou e caiu de boca de novo, sugou até ultima gota que o pau saiu limpinho da boca, cuspiu no lixinho e disse caracas quanta porra :oops: :roll: :roll: tomei banho rapidinho, e zarpei... na saída ela disse, venha outra dia que será melhor ainda :shock:

Honorário de R$ 50,00 estacaletas + taxa de CÚ por uma hora de PHODA sem miséria, cabelo barba e bigode, baixinha TANAJURA, terá repeteco pelo custoxphoda 8) :roll: :lol:

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Amanda

#274 Mensagem por Polster » 28 Ago 2007, 01:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Semana passada estive neste lugar. Tinham disponíveis: uma morena feinha que abriu a porta (não perguntei o seu nome), a Camile (loira alta e vesga com quem já tive um TD algum tempo atrás) e a Amanda que eu optei.
A Amanda é morena, cabelos compridos encaracolados e tingidos de vermelho, estatura mediana, pele morena e rosto razoável. Tem a bunda e os seios médios, e o seu corpo, se não é uma perfeição, é bom para os padrões vintões.
Na cama iniciou caindo de boca no pau sem capote. Chupeta ruinzinha, feita em movimentos rápidos e repetidos, e alternando com uma punhetinha ríspida. Encapotou o pau e veio cavalgar de uma forma mecânica e afoita que ficava difícil de eu me empolgar.
No fim, não curti a trepada e nem a garota. Faz as coisas de uma forma apressada e sem vontade, além de ter um jeito malandro e um tanto desagradável.
Total: R$ 25,00 ½ hora.

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#275 Mensagem por sebinho » 28 Ago 2007, 03:01

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

fui hoje a tarde 27/08 por volta das 13.00hs neste prive pra pegar a simone ,toquei a campanhia e a andrea abriu a porta e pedi pra chamar a simone , desta vez ela veio rapidinho doq das outras vezes, chegou de calça e camisa preta oq deixou ela bem gostosa chamei pra fudelança sem perder tempo pois estava afim de meter gostoso e não estava afim de esperar,chegou no quarto e logo foi tirando a roupa e fomos pra cama começou uns beijos de lingua bem gostoso e punhetando meu pau que logo ficou duro,e começou a chupeta sem capote e babada ficou chupando um tempão pensei que fosse ficar os 30 min,mandei ela ficar de 4 e mandei ver sem dó a cadela gemia até que não parecia ser fingimento ,depois pegei ela de ladinho mas o encaixe não estava bom e pedi um ppmm,socadas bem forte e beijos a vontade ,bombei até cansar depois tirei a camisinha e mandei ela chupar mais ,fiquei em p´´e e ela de 4 chupando meu pau,bolas s tronco vendo aquele rabão empinado cheguei a pedir o cuzinho mais a chupeta tava tão boa que acbei gozando assim mesmo ,acho que gozei mais ou menos uns 2 litros de porra na boca da safada foi um verdadeiro tsunami de porra na boca dela ,sem dó jogou no baldinho vesti a roupa e sai satisfeitissimo ,td positivasso !!! sempre terá repeteco com ela , com as outras só se for em dupla ,a casa é boa mas acho que se tivesse mais mulheres e com o nivel da simone a coisa ia pegar mais.

peço ajuda a vcs. se vcs sabem de alguma garota que tenha o mesmo padrão de atendimento da simone ( digo sem frescura,beijar,dar cú etc..)e quesejam ali da região que me avisem por MP pois sou da praia grande e pouco conheço os prives e as garotas de são paulo , só frequento mais este prive,o andradas e o itatiaia (barão de limeira ) obrigado.

Link:
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#276 Mensagem por Diffident » 29 Ago 2007, 11:57

POSITIVO

Passada rápida na caramuru, pergunto sobre a Simone para Keyse e ela vai chamar, estava com uma saia branca uma delicia, antes mesmo de fechar a porta já estava pegando no JR hehehe, começou a mamar feito criança, até que pedi para parar e ficar de quatro, tome rola até não querer mais, dei uma parada para não gozar, ai comecei no PP&MM de leve quando percebi já estava dando varias bombadas e segurando nos peitos dela, até que não agüentei mais e tome gozo.hehehe

Ela vira pra min e fala não vai comer o meu cuzinho hoje não? Hauhau
Com muita dor na consciência digo, hoje não, e vazei estava atrasado.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#277 Mensagem por joaopolones » 30 Ago 2007, 14:24

POSITIVO

Semana passada, ao chegar fui informado que estavam apenas a Camili e a Keise, como não havia conhecido a Keise ainda, fui experimentar .

Existem algumas gps que voce imagina uma coisa e a aparencia é outra., realmente ela é muito baixinha, loirinha de cabelos todos encaracolados, feinha, e cara de poucos amigos, seios pequenos, bunda bem feita, mignon, mas ela se supera na cama.

É daquelas putas que não é estilo namoradinha, mas gosta de trepar, faz com gosto, não reclama de nada, acho melhor assim, ela está sendo paga para trepar, não para namorar, tem algumas gps que são estilo namoradinhas, meiguinhas mas trepar que é bom nada., enfim, eu gostei, aliás esse prive tem um plantel muito bom de atendimento. (para o padrao de 25,00, não são bonitas, portanto não confundir com prive tipo PHQ).

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#278 Mensagem por sebinho » 01 Set 2007, 02:22

POSITIVO

de novo no puteiro,vitima : simone
chegando lá a andreia abriu a porta pedi pela simone enquantoa andreia tomava uma cerveja na sala com um cliente a simone não demorou a chegar e fomos pro quarto ela chegou a me aoferecer uma duplinha mas disse que queria comer ela só,bom o programa foi daquele jeito de sempre um atendimento que até então não recebi ainda ,chupeta sem capote e bem demorada ,saco tronco e cabeça e tá até virando rotina penetração de 4 depois ppmm,ela por cima e gozada na boquinha da safada, não comi o cuzinho pois acabo até esquecendo mas,da proxima não vai ter dó ,pau no cuzinho da perva, valor $ 25,00

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Atualização

#279 Mensagem por Master Of The Rings » 01 Set 2007, 09:03

POSITIVO

Fui até a casa da Simone :lol:

Chamei pela Keyse, veio e quando me viu deu um belo sorriso, conversamos e fomos para o fight. o TD com ela rola legal, tendo que já a conheço de "outros carnavais", desde a época da Pitangueiras e bem antes de conhecer o GPGUIA.
Banho juntos e beijos de língua e esfregação legal.
No quarto, lambi os peitos, buceta e cuzinha dela, que retribuiu com um belo oral sem capa, engolindo tudo e lambendo bolas e virilha. Nas posições não regulou nenhuma, e destaque para ela de 4, com aquele rabo grande, enfiei e bombei um tempo, logo pedi o cuzinho, que liberou sem dó, enfiei e bombei até gozar gostoso.

É isso.
Positivo com louvor
Abs. :wink:

A casa site, mais atendendo a pedidos do Gringão :lol: , segue a descrição:

GP de pele dourada
Rosto agradável
Estatura baixa
Cabelos até os ombros
Seios pequenos e firmes
Barriga alinhada
Buceta depilada e cheinha
Bumbum grande, redondo e com volume
A GP tem tatuagem

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por xman3 » 01 Set 2007, 20:58

POSITIVO

:shock: Estava passando pela av Jabaquara, quando parei no semaforo com a Luiz Goez, então vi aquele numero 55 da Caramuru, a cabeça de baixo pensou em enfiar-se em um CÚ, então fiz meia-volta e entrei rapidinho... quem atendeu, a Keyse, baixinha BUNDUDA, TANAJURA, e já fui falando que era com ela... banho rápidinho para lavar o pau... entramos no quarto, combinei meia hora ... já devidamente pelados, pqp que BUNDA tem essa mulher, de 4 então ::bundao2:: ela falou que sabia o que eu queria, falei hoje só BOCA e CÚ... ficou de 4 virada para o espelho e caiu de boca no pau, cabeça tronco e bolas, segurei-a pelos cabelos e soquei pica na boca tesuda, garganta profunda, quiz relutar, mas não deixei e da-lhe a meter na boca, passei a mão naquela BUNDA tesuda, na porta dos fundos... ela falou da taxa de CÚ, falei tudo bem... encapou o pau, passou creminho e ficou de 4, pediu para ir devagar até acostumar com o metelão, enfiei devagar, entrou tudinho, pelo jeito anda levando vara no CÚ, pois segurei-a pela cintura e soquei demais naquele RABÃO, ela gemia e pedia para meter na puta, debrucei em cima dela e fiquei metendo gostoso... e ainda falei que iria gozar na sua boca... desencapei o pau e ela caiu de boca, e que boca tesuda, ficou deitada e eu em cima dela enfiando a pica guela adentro, soquei demais naquela boca de chupadora de rola até que não aguentei e esporeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, caracas quanta porra, até escorreu um pouco, quase que ela engasgou com os jatos ::oral:: e só tirou da boca quando a jeba amoleceu, saiu limpinho :roll:

Honorário de R$ 25,00 estacaletas + TAXA DE CÚ por meia hora de metelança sem miséria, cabelo barba e bigode. vale a pena pela BUNDA, e re-comerei-a de novo em breve

Link:
🔗

JUM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

quanto vale a porta do fundo?

#281 Mensagem por JUM » 02 Set 2007, 02:54

QUANTO É A TAXA PRA COMER O CÚ DA KEYSE?????????

Link:
🔗

sinep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Renata no Domingão

#282 Mensagem por sinep » 03 Set 2007, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Domingão 02/09 à tarde, sem nada para fazer...vamos trepar ...é a melhor escolha, estava pelas redondezas da Caramuru, 55 e resolvi entrar...afinal já tinha lido algumas postagens aqui e resolvi verificar ao vivo...chegando lá subi as escadas e lá no topo toco a campainha...atende um cara que pede para ficar a vontade e volta para a sua manutenção...tava arrumando alguma coisa....ai vem a garota, Renata..nem bonita nem feia...corpo meio cheinho e algumas partes uns peitinhos bonitinhos, falou que estava atendendo sozinha....enfim para não perder a viagem fomos para o fight...banho tomado a menina caiu de boca no danado sem capotex...que maravilha...chupou bem uns 10 minutos...tive de dar uns breaks senão gozava ali mesmo...chupada fenomenal....logo após uma cavalgada bem lenta....”meio larga a menina, mas tudo bem, não comprometeu”...de quatro ...qi tava quase gozando...pedi para que ela chupasse novamente....prontamente atendeu só que com o capote...pedi para que ela tirasse o capote ...fui atendido e então gozei na boquinha dela e a menina só parou quando não tinha mais nem uma gotinha....sugou tudo e depois cuspiu discretamente em um lixinho na beira da cama....nota dez.

Resumo:
Custo: R$ 20,00 (chorado pois o preço é R$ 25,00)
Vaginal: Meio largo mas não compromente
Oral: Bem feito com vontade
Anal: não deu tempo de pedir..rsrsrsrs

Link:
🔗

Judô
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Keyse

#283 Mensagem por Judô » 09 Set 2007, 02:14

POSITIVO

Outro dai fui na Caramuru, 55 para pegar a Keyse de novo. Essa mina é gostosa. Fomos para o quarto e sem dó começou a chupar o menino, ficando de 4 em frente ao espelho. Foi mamando... chupada molhada e sem pressa. Teve um momento que ela começou a mamar mais rápido, mais rápido e foi quando eu disse: Vou gozar nesta sua boquinha safada!!! ::oral:: e foi só esporrada pra dentro. Delícia. Recomendo. Estarei láem breve.
Valeu

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por xman3 » 13 Set 2007, 14:35

POSITIVO

:? Não tive como deixar de ir a Caramuru, 55 re-come-la, SIMONE, mulher tesuda, ainda bem que a peguei num dia bom, senão... quem a conhece sabe disso... cheguei e já perguntei por ela, que estava com aquele vestido branco colado ao corpo tesudo, e disse é você tarado :oops: sou eu sim e você sabe o que eu vim COMER, ela deu risada, e disse então vamos METER... banho básico para lavar a rola, tem que pagar adiantado, combinei 1/2 hora só mamada e CÚ, ela falou da taxinha, tudo bem... voltou ao quarto, esfregou-se em mim, peguei-a por trás, peguei as tetas deliciosas, apertei os bicos tesudos, alisei a buça e a bunda gostosa, ela ajoelhou, segurou a rola, punhetou, passou no rosto, chupou as bolas do saco, lambeu o tronco até chegar na chapeleta e meter a boca tesuda... pqp aquela boca de chupadora de rola é demais, segurei-a pelos cabelos e soquei rola guela adentro, espanhola naquelas tetas deliciosas com direito a mamada na chapeleta quando saia do meio das montanhas tetais... coloquei-a de 4 na beirada da cama, dei umas chupadas naquela buça e lambi o seu CÚ, ela gemeu e arreganhou a bunda, então dei umas linguadas no CÚ, e parece que gostou :shock: encapei o pau, passei cuspe no CÚ e fui entrando devagar até bater as bolas do saco na buça, fiquei parado atolado naquele CUZÃO, ela rebolou, segurei-a pela cintura e meti gostoso, com vontade que aquela cama qualquer dia quebra de tanto chacoalhar, ela gemendo como se estivesse arrombando o CÚ, fez caras e bocas... debruçou e fiquei só metendo devagar, gostoso ficar em cima, só pôe e tira... ela disse enche o meu CÚ de porra enche, mas falei que depois ela teria que mamar na rola, ela disse tudo bem.... bombei naquele CÚ até que não aguentei e esporreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, enchi a camisola, e sentia o CÚ fazendo contrações e apertando o pau... e ela tirou a camisola, e meteu a boca, mamou gostoso, a rola saiu limpinha daquela bocona tesuda...

É muito bom meter nesse puteiro, ótimo custoxmeteção, R$ 25,00 estacaletas + taxa de CÚ por meia hora de phoda sem miséria, dessa vez só boca e CÚ, buça outro dia... Simone re-comerei-a com certeza 8) :roll:

Link:
🔗

sorohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Simone

#285 Mensagem por sorohiro » 15 Set 2007, 18:37

POSITIVO

TD realizado no dia 15.08, cheguei na casa por volta das 11h00, subi a escada e aparece uma morena, perguntei se a Simone estava, e para minha sorte, ela aparece e logo fomos para o quarto.Ela está em boa forma.

estatura: baixa 1,60m
bumbum médio para grande,
seios médios

Ela manda um oral sem capote, chupa muito bem o menino, gosta de dar por trás de maneira que o cliente veja seu bumbum.como foi o 1º figth acho que ela pode melhorar.Beijo selado!!! :? :? :? :? :? :? :?

Link:
🔗

Trancado