Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 813
Ver TD's

TD

#271 Mensagem por Coobra » 25 Out 2006, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui visitar a casa vermelha e infelizmente a Duda e a Micheli, não estão mais no plantel.

Fiquei batendo um papo com o pessoal e fui vendo a apresentação a cada cliente que chegava.
Tem duas garotas novas, a Érica morena cabelos curtos, estilo gostosona, peitos médios bunda grande, rosto médio, a Cíntia, tbm morena cabelos mais longos, seios um pouco maiores, bunda média, parece ser boa, o rosto lembra um pouco índia.

Mas eu já estava com vontade de subir uma vez com a Milena, eu acho ela bonita, cabelos até os ombros, morena, seios pequenos, bunda grande e muito gostosa, com um par de coxas di loko! Sei que tem algumas restrições, por isso até esse dia nunca havia ido com ela.

Fui arriscar....e me dei bem...

Fomos ao banho e voltamos para o quarto. Começo meio tímido por parte dela, começou beijando o meu corpo e eu acariciando aquele corpão inteiro.
Nem quis o boquete, parti pra cima dela fazendo algumas carícias e o galinho já tava ficando meio roxo..
Encapotei e fizemos um PPMM vendo aquele rostinho com os olhos fechados, com gemidos baixinhos, Franguinho, e quando parti com ela de 4...affff...que bunda minha gente...e então começou a gemer um pouco mais alto......e eu socando não aguentei muito tempo....quando eu disse que iria gozar...ela respondeu..isso goza, goza bem gostoso..adoro essa parte...rsrs

Não tem PPP, boa conversa, bonita e tem um corpão.
Apesar das restrições o TD foi muito bom..pois fiquei com muito tesão na hora do figth.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Cinthia

#272 Mensagem por NILTONSENA » 26 Out 2006, 18:44

NEUTRO
Nome da Garota:Cinthia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Td realizado na tarde dessa quinta feira com uma garota nova na casa: Cintia, cabelos pretos alisados, estilo índia com baiana,peitos médios um pouco caídos, barriga com algumas estrias e uma bundona.Começou chupando sem capote por uns 30 segundos,logo encamisou e começou a chupar.Chupada + ou -, sem empolgação, partimos pro fight: ela de quatro e pedi o cúzinho, disse que não fazia,mas insisti e ela liberou, tem um cú um pouco arrombado,mas dá pra o gasto, ainda mais que não paguei a taxa extra do cú.Resumo:Mais ou menos,não repetiria.Mas pelo preço não se pode exigir muito não é?Leva um neutro pela falta de empolgação!

Link:
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

erika

#273 Mensagem por marcacana » 28 Out 2006, 12:26

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Beijou na Boca:SIM
Td realizada na última terça-feira, escolhida foi a erika, garota nova no 3 ARARAS, baiana, morena jambo, coxão, bundão, pernão e...peitos médios. Após o banho, entrei no quarto e ela deitada de bruços, deitei por cima, fui beijando e lambendo sua nuca e costas, cheguei na bunda, firme e roliça, não resisti e deu umas linguadas, acendi a perva, ela virou-se e encapou o danado e iniciou uma chupeta alternando ora devagar, ora rápida, muito bom. Veio na cavalgada e eu já pedi pra ficar D4 pra eu ver o bundão. soquei na bucetinha, mas o dedinho no brioquinho, e ai ela vira e fala: "Quero gozar no seu pau, mas só que no cuzinho..." Bem, meus camaradas, diante de um pedido desses, gelzinho passado nas partes e tome vara no cu, como é bom o cu desta baiana, essa leva jeito pra coisa e aguenta bem o tranco.

Finalizei no rabinho, banho e tchau. Mais uma aprovadíssima no 3 ARARAS.

Faltou as balinhas, o Wagnão tá unha de fome, tem que tirar o escorpião do bloso.

É isso, camaradas.

FUIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rafaela

#274 Mensagem por NILTONSENA » 31 Out 2006, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Anal:NÃO
Td realizado sexta feira dia 27 de outubro agora com a Rafaela, catarinense loira com um rabão enorme e muita simpatia.Garota com um papo muito bom, muito agradável a companhia dela.Começou com um oral encapado, mas muito bom.Coloquei ela de quatro e depois gozei com ela na cavalgada.Recomendada!

Link:
🔗

Jocker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#275 Mensagem por Jocker » 01 Nov 2006, 08:53

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Revisitando a casa vermelha após longo tempo afastado verifiquei novas garotas na casa. Como a grana está curta e não gosto muito de arriscar resolvi escolher o que já conhecia....Letícia.

Sempre muito simpática e atenciosa fomos para o fight tradicional: Bola gato perfeito dela com direito a leves pressões na chupada. PPMM, de ladinho e ......gooooollll!!!!!

Não me arrependi de ter dado repeteco com a garota. Valeu!

O custo continua maravilhoso (acho que o melhor custo benefício de todas as casas), ou seja, R$ 30,00 Reais por 1/2 hora e R$ 50,00 1 hora.

Aos amigos Wagner e Vinícius deixo meu abraço e agradecimento pela atenção e educação como sempre recebe seus clientes.

Jocker

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#276 Mensagem por NILTONSENA » 01 Nov 2006, 19:31

NEUTRO
Nome da Garota:Milena

Td realizado agora a tarde com a morena Milena,garota morena com seios pequenos, bonita e com um corpo delicioso.Começou com uns abraços, depois partiu para um oral encapado e depois fomos para o fight, garota não é muito empolgada, um pouco mecânica, mas fez todas as posições que pedi.Finalizei com ela de quatro.Mas vai levar um neutro pela falta de animação.Na saída vi uma garota nova na casa, loira, o nome dela é Isabella, será a próxima vítima!

Link:
🔗

Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Erika.

#277 Mensagem por Cabana_man » 03 Nov 2006, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Caros Putanheiros..

Na Quarta feira (01.nov) vespera de feriado, a casa estava lotada... cheio de cueca..

Veio a apresentação e quando vi aquela baianinha ERIKA. não é bela mas tem uma fogo que me deixou encantado..

Ela sabe lhe deixar super avontade..

bom subimos e fui tomar um banho, e quando voltei ela estava lá na cama de bunda para cima me aguardando...

cai de boca naquela bunda e meti a lingua ...

e finalizei na bundinha ..

Gostei

E Recomendo..

abraços;;

CABANA_MAN..

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

ISABELLA

#278 Mensagem por NILTONSENA » 04 Nov 2006, 07:15

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Td realizado sexta feira à tarde com uma garota nova na casa, Isabela, loira com aproxidamente 1:70 de altura, seios médios um pouco caídos e um pouco de barriga, mas nada que a desabone, na apresentação é até bonita.Coemeçou com um oral com capote mas muito bom, partimos pro ppmm e depois de quatro, onde finalizei.Pelo custoxbenefício vale!

Link:
🔗

KISHIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

VADIAS

#279 Mensagem por KISHIN » 06 Nov 2006, 08:05

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Caros Colegas

(TD Atrasado 31/10/2006)

Estive na "casa nostra"....................dentre algumas vadias que lá estavam eu acabei escolhendo a DIANA.

Uma loirinha magrinha..............mas muito gostosinha. Ela começou fazendo uma chupeta com capote razoavel......depois eu meti nela de ladinho e depois de 4.

Uma coisa muito boa é q essa vadia tem uma bundinha bem redondinha.....ela tem um cuzinho muito lindinho......! Qd eu tava metendo nela de 4, fiquei massageando o cuzinho dela. Ainda não me arrisquei a enfiar o dedinho......mas na proxima vou colocar o dedinho na bundinha dela.

Vou perguntar se ela faz anal......pq fiquei com vontade de comer a bundinha dela.

Link:
🔗

KISHIN
Forista
Forista
---
Ver TD's

VADIAS

#280 Mensagem por KISHIN » 08 Nov 2006, 10:05

POSITIVO

Caros Colegas..................

Passei ontem na "casa nostra" antes de ir para a faculdade. Após as formalidades............escolhi a vadia da LETICIA.

Eu escolho essa vadia por causa da CHUPETA. Ela chupa um pau com uma vontade e ainda tem um adicional que é sem o capote :lol: .

Meti nessa vagabunda pra caralho........meti nela com muita força...............e acabei gozando nela na maravilhosa posição 4.

Vale a pena o TD com essa puta.

Sempre terá repeteco.
A Letícia é morena cerca de 1,60m, 55 kg, rosto bonito, branquinha, estilo dark, cabelos lisos na altura dos ombros, sorriso muito bonito, seios grandes com um piercing em um dos mamilos, pernas na medida.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 09/11/06.

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

KISHIN
Forista
Forista
---
Ver TD's

VADIAS

#281 Mensagem por KISHIN » 14 Nov 2006, 10:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Caros Colegas............

Ontem eu estive na "casa nostra"...........por volta das 17 horas e 30 minutos...................não sei o porquê a estava vazio..................sorte minha :lol:

Tinha umas sete vadias disponiveis......................! Eu escolhi a LORENA.................! É uma morena com uma BUNDA muito gostosa.

Ela não é bonita nem feia..........acho que de rosto é mediana. Tem os peitinhos muito pequenos.....mas a BUNDA compensa.

Bom.......essa puta é simpatica e tenta agradar o forista....................mas as vezes fala umas coisas que quebra o clima e acaba com o tesão. Por exemplo: Quando chegamos no quarto ela disse que ia no banheiro fazer "xixi" e saiu.......quando retornou disse que tinha lavado a "perereca".......! Poxa eu não sei os outros, mas para mim esses comentarios são dispensaveis....!

Tirando o que é ruim o resto é muito bom................! Ela começou dando uns beijinhos no meu corpo e lambeu muito o saco (eu adoro qd a vadia lambe o saco), depois encapou o bixano e começou a chupar. Depois sentou em cima do pau e rebolou muito e eu acabei finalizando na puta de 4.

A metida é muito boa.............a GP só precisa tomar cuidado com certos tipos de comentários.....!

Acho que o "point" ta precisando renovar as garotas.......................gosto de carne nova.

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#282 Mensagem por NILTONSENA » 14 Nov 2006, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Td realizado hoje à tarde dia 14 de novembro com uma garota nova na casa vermelha, a garota chama-se Camila, loira,1:65 + ou - com umas coxas grossas e um rosto muito bonito.Começou com uns beijos pelo corpo e depois começou um oral encapotado muito bom.Partimos pro fight, várias posições e coloquei ela de quatro com a visão daquela rabão gostoso, diz que faz anal com taxinha à parte,dispensei o anal e finalizei com ela de quatro.Garoto com um papo muito bom, muito simpática e bonita.Recomendada!

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Lorena

#283 Mensagem por NILTONSENA » 23 Nov 2006, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Td realizado ontem, dia 22 de novembro à tarde com a morena Lorena, morena, cabelos compridos, olhos grandes e uns peitões ainda mais, mulher muito bonita e com um corpão delicioso, começou com uns beijos pelo corpo e depois iniciou o oral, encapado mais bom,na hora do fight algumas cavalgadas, pedi para ficar de quatro e finalizei nessa posição.Garota muito simpátia e gostosa.Recomendo!

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#284 Mensagem por Coyote » 25 Nov 2006, 15:21

NEUTRO

Estive neste prive estes dias, o plantel estava cheio umas 11 garotas e 1 atendendo, subi com a Leticia.

Na hora do banho não tinha sabão liquido na saboneteira, a toalha estava com uma mancha vermelha desbotada, enfim aquele banho de gato procurei secar apenas o principal nem encostei a bosta da toalha no meu pau.

No quarto a garota começou dizendo que era tímida, mas como ela tem uma cara de vagabunda já disse para ela adoro putinha tímida, a mina tem piercing para todo o lado (língua, umbigo, xana) como não curto muito piercing foi meio que ¨já que estamos aqui vamos lᨠcomeçando por um oral, chupou as bola o pau pela lateral e quando começou a dar umas linguadas na cabeça pedi para colocar a camisinha, pp mm, d ladinho, d quatro, cavalgada e terminei com ela de quatro levando uns tapas, d tímida ela não tem nada, no final disse que na próxima vez o cuzinho vai de brinde.

A casa esta deixando a desejar no quesito higiene, e como fiz uma mal escolha (detesto piercing) vou deixar a garota com um Neutro.

CUSTO/TEMPO: R$ 30,00 - 30 min
ROSTO: 5
BUMBUM: 5.5
MAMAS: 5 medias um pouco flácidas.
CORPO: baixinha gostosa, com cabelos tingidos curtos.
COMPANHIA: quer dar uma de esperta, regula algumas posições.
ORAL: com capote, mas acho que faz sem.
ESTILO: faz de tudo para você gozar rápido.
ANAL: prometeu para o próximo encontro. (nem sei se faço questão)

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#285 Mensagem por venga » 28 Nov 2006, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

TD realizado ontem dia 28/11, por volta das 20h.

Cerca de 5 garotas disponíveis, escolho a Diana, loira falsa bronzeada, estilo dançarina de axé.

Aproximadamete 1,65 de altura, magra, corpo bonito e firme seios pequenos e bunda média, empinada.

Vamos pro quarto, sem muita enrolação, começa com umas carícias, logo parte pro oral, encapotado, a garota sem empenha, mas precisa melhorar o ritmo e a pressão. Ponto de bala, começa a cavalgar, aí a coisa melhora, bom ritmo e não se cansa fácil. Me pede pra pegá-la de quatro, como não curto muito vamos pro PP&MM. Aí melhora mais ainda, ela se abre bem, deixa socar fundo, numa certa hora me dá uma chave de pernas, adoro isso. Voltamos pra cavalgada, e gozo nessa posição. Tem bom ritmo e não é regulada. Só peca um pouco pelo excesso de gemidos.

Apesar dos gemidos e do oral fraco, vai positivo mesmo. Foda básica porém honesta.

Link:
🔗

Responder