Privê da Al. dos Jurupis, 1408 - Moema
- 30 Min - Telefone: (11) 5432-0123 - (11) 5544-3322

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 218 Negativos: 46 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 34Não 146
Oral Sem:Sim 59Não 205
Beija:Sim 112Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AlexDams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Sheila

#271 Mensagem por AlexDams » 27 Fev 2009, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Há quase um mês.

Mais uma com a Sheila, eu gosto muito desta GP, ela é super alto astral, porém desta vez ela estava se sentindo um pouco culpada, tirou algumas semanas de féria e comeu mais do que devia. Ela está bem fora dos padrões da boa forma, mas como é ninfomaníaca ficar com ela sempre me satisfaz.

Fiz ppmm, d4, de bruços e gozada nas costa. Como ela estava um pouco triste não pedi oral, porque tenho a impressão de que as mulheres só fazem oral por sacanagem, quando estão deprê elas realmente não gostam. Dei alguns beijos, tentando animá-la.

R$ 80,00 por uma hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Viviane

#272 Mensagem por AlexDams » 19 Mar 2009, 16:25

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá no domingo, a música estava insuportavelmente alta, pedi para a garota abaixar o volume e ela não diminui quase nada. Pra piorar era um sertanejo broxante, acho que Daniel ou coisa pior.

Aguardei a Viviane almoçar e subimos para o quarto. Ela deve ter 1,6m, cabelos pretos, não muito compridos, rosto simpático com algumas manchas, está acima do peso, mas nada fora dos límites do aceitável, seios pequenos, bunda grande. Rolou até que uma quimica boa, basicamente ficamos só no pp&mm. Ela faz oral sem com taxa extra, R$ 20,00, não perguntei do anal. Gostei muito da metida e gozei fartamente, acho que volto. Ela tem potência, apesar de ser um pouco sem sal. Disse que a Sheila casou.

R$ 50,00 1/2h no cartão, em dinheiro é R$ 40,00 para cada 1/2h.

Link:
🔗

MIKE_2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#273 Mensagem por MIKE_2000 » 30 Abr 2009, 00:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ver?nica

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
29 de abril. Hora do almoço. Shopping Ibirapuera.
Horas antes passei na porta do covil e um amigo de disse o que era no local. Fingi de besta.
Antes de almoçar, fui conferir.
Cheguei na casa e so tinha 1 garota - essa Veronica. Agradei do que vi.
Garota muito simpatica ja na primeira conversa... Bonita, gostosa, magrinha, toda durinha.... e o melhor... 40,00 por meia hora.
Subimos para o fight. Beija gostoso, chupa muito... bem fundo e babado... chega a escorrer a baba... pena que nao faz sem camisinha...
Em seguida fui pra bucetinha... depiladinha e limpinha... sem muita demora jorra porra!

NOTAS:

Rosto: 8,5
Bunda: 9,5 pequena, durinha, bem redondinha
Buceta: 8,5 (depilada e limpa)
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: nao faz
Peitinhos: 10 (medios, duros de biquinhos lindos)

Duração: meia hora
Valor: 40,00 (excelente custo x benefício)

Link:
🔗

Tiger-2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Viviane

#274 Mensagem por Tiger-2009 » 01 Mai 2009, 16:31

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Foi num domingo, antes do almoço.

A Viviane tem 22, ela é branquinha, 1,63 m, os seios estão em ordem, os bicos são marrom-claro, os cabelos pretos, a bunda é razoável, ela tá um pouco acima do peso.

Não beija, aceitou uns selinhos.

Só chupa mediante extra, quem quiser pagar um mico ela chupa.

A buceta é bem formada e tem um filete de pelos escuros, é bem higiênica.

A Viviane não faz anal.

Ela começou deitando de frente pra mim e abrindo as pernas, dei uns beijinhos nos seios e comecei a esfregar a cabeça do pau no grelo dela, pus na entradinha e comecei a forçar, ela disse cuidado pra não entrar, encapei e fiquei um bom tempo a gozar.

Ela é um pouco parada, fala pouco.

Recomendo, pela pouca idade, a xana ainda funciona por si só, é daquelas minas que deixam o pau duro com facilidade.

Quarentinha por meia hora.

Link:
🔗

japafaminto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#275 Mensagem por japafaminto » 12 Mai 2009, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Olá pessoal,

TD realizado na última sexta 8/5.

Estava no shopping onde resolvi conhecer conhecer a Al. Jurupis.

Depois das apresentações escolhi a Carol. Loira, 1.6m, Olhos claros.

Não está em uma ótima forma, mas ta valendo.

Preço: R$40/ 30 min cash R$50 / 30min cartão
Rosto: bonito
Peitos: grandes naturais porém sofrendo ação da gravidade
Pele: clara
Bunda: bunda média e gostosa
Buceta: com gel, com pelos crescendo
Simpatia: simpática
Beijos: não
Chupeta: COM capote, BOM
Posições: frangão, ppmm e de 4
Empenho: Esforça-se para agradar. Gente boa.

Toalha lacrada

Link:
🔗

PapaiSmurf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#276 Mensagem por PapaiSmurf » 06 Jun 2009, 17:50

Já passei por essa casa muitas vezes.

Na semana passada estava fechado e li um aviso na porta. Pensei que era temporário.

Na quinta a tarde passei e vi o mesmo aviso. Começo achar que é permanente.

Fechou e recomenda atendimento na Jovita, 546, em Santana.

As últimas vezes que entrei não tive coragem de subir porque o nível tinha caído muito desde a primeira vez que fui faz 2 anos. Como faz parte do meu circuito espero que volte melhor. :roll:

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#277 Mensagem por woodstick » 21 Jul 2009, 21:30

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o me lembro

Fui lá ontem à noite.

Peguei uma loira, baixinha e magrinha que não me lembro o nome, mas é a única com estas características.

Meia hora jogada fora. Escolhi a perva por conta de um entusiasmo na apresentação, parecia bem empolgada e, quando a beleza não é lá essas coisas, a boa vontade geralmente compensa.

Chegando lá dentro é que fui perceber que falta um dente na arcada de cima, mas aí já era tarde. Quando tirou a roupa e abriu a buceta exalou um odor tão ruim que fiquei com medo mesmo usando capote. Tratei de fazer o que tinha que fazer rapidinho, comi ela de quatro sem olhar a cara e vazei de lá. Lavei minha mão pois ficou fedida pra cacete depois que tirei a camisinha.

Dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

podolouco10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#278 Mensagem por podolouco10 » 23 Jul 2009, 02:11

MANCADA
Nome da Garota:

fui nessa desgraça de casa sábado (18/07/2009) essa merda é um lixo, estou inconformado até agora, é daqueles puteiro que rouba até sua alma

foi bem assim, estava em moema sozinho a procura de buceta quando tive a idéia de ir nessa desgraça de puteiro ou vamos dizer muquifo, cheguei lá e fui recebido logo por um segurança mal encarado (deveria ser ex-bandido, ex-traficante, ex-bixa etc...) estavam lá +/- 6 garotas, depois da apresentação sentei com uma branquinha magra (esqueci o nome), conversamos um pouco mas não deu em nada pois percebi que aquela merda toda de conversa era falsa (sorriso falso, papo de puta... etc) ai sentou do meu lado essa puta arrombada da fernanda, fiquei conversando com ela numa boa quando ela fala que pra mim conversar mais com ela tinha que pegar uma bebida,

beleza paguei numa boa, depois de um tempão (+/- 30min) ela fala para eu pegar só mais uma bebida, só ai nessa brincadeira gastei 20 conto, como essa maldita casa fecha as 2h e já tinha dado o tempo dela fechar então eu levantei e fui embora, foi quando o merda do segurança disse que eu não tinha pagado, eu disse que tinha pagado SIM!!!, mais ai essa vadia dessa fernanda falou que além de eu pagar 20 no papel estáva marcado 40 :? ?????????????? foi que eu tinha percebido que eu conversando com aquela puta fudida ela estáva cobrando caxinha e eu não tinha percebido, eu até tentei falar com o pessoal mais eles falaram para eu pagar e sair fora, percebendo essa cena o viadinho do segurança e a outra (deve ser a chefe ou uma merda qualquer) olharam feio pra essa vadia dessa fernanda, dei os 20 e sai fora.

vejo que essa casa é aqueles putero fudido, se você perde a merda daquele papel que eles te dão na porta logo quando entra, você vai ter que pagar 200, 150, 100... etc, é daquelas casa que as pervas ficam sentadas querendo sugar algum cliente ou seu dinherio ou sua alma, por isso que a próxima vez que eu for e perceber que o puterio for desse jeito, na hora que eu entrar eu caio fora rapidinho

desculpa se ficou grande a historia, mais achei necessário dizer o que aconteceu porque gastei o preço de uma puta e não vi buceta, mas pensando por outro lado eu fui o cara mais otário daquela noite, pois pensando bem não era para eu ter dado os 20 conto.

por isso que eu falo, pobre raça feminina se diz ser independente mais não do nosso dinheiro :evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#279 Mensagem por ultracomecu » 23 Jul 2009, 03:53

MEU VELHO OS PRIVE FORAM FEITOS PARA VC ESCOLHER A PERVA, LEVAR PARA O QUARTO E DAR NO COURO E NAO PARA CONVERSAR; VC CORRE O RISCO DE CAIR NESSA ,TIPICA COISA DE BOATE. E AS VADIA CHAMAM ISSO DE CHIMBADOR . ESSA E MAIS UMA CASA QUE PASSEI A REGUA FAZ TEMPO.

Link:
🔗

Brandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#280 Mensagem por Brandon » 27 Jul 2009, 13:32

Caramba, é o velho e manjadíssimo truque de boate do "Drink com garota".
O drink custa, vamos supor, 10 reais. Mas na companhia da garota custa 20 reais. Na companhia de duas garotas custa 40 reais, e assim por diante. Tô fora dessa enganação.

O que eu não sabia é que essa casa agora tinha começado com essa palhaçada. Que existia um segurança mala que sempre pedia caixinha, eu já tinha notado.

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

delnaja strikes back!

#281 Mensagem por Delnaja » 08 Out 2009, 23:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz (mudou)

Quase três anos afastado das putarias pagas da vida... resolvi cair pro profissionalismo pra gastar menos!!!

Apesar do que andavam falando, resolvi arriscar hoje, tava frio pra caraio, não fui pro tatame e tava no veneno. Fui visitar as primas...

Cheguei, sem revista, só comanda, e sem consuma, só paga o que gastar. Pedi a minha cerva e fiz o reconhecimento - acabei pegando uma morena de cabelo meio descolorido, chanel com franjinha, olhar gostoso, seios pequenos mas firmaços, perna grossa, bundinha arrebitada e umas três tattoos.

A mina se apresentou como Beatriz (nem sei se é essa que consta da listagem), já chegou a toda, deu aquela chimbadinha de leve pra me tentar enquanto eu terminava a cerva, vamos nós!

Chegamos no quarto, chuveiradinha de praxe (ela também, o que achei legal), começou um pppzinho de leve mas parou rápido. Ofereceu um serviço extra de boquete desencapado com finalização por vintinho, achei justo, topei.

Sou chegadissimo num boquetão bem feito, e a mina era competente pra carai, quase me faz passar a régua por ali. Como a bucetinha da mina era bonitinha e depilada, botei a borracha e fui pro fight. Apertadinha, rebolou bastante, cavalgou, levou de lado, gemeu, miou e ronronou (um pouco demais até, mas até que tinha lá sua sinceridade).

Chegada a hora da finalização, garrou no pau, arrancou a borracha e mamou que nem gata. Classe A.

Sem beijos, mas quem é que beija essas tomadoras de leite???

Custo da brincadeira: 50tinha pela meia hora, 20tinho pela finalização + capricho no boquete, 10inho por duas cervas, uma antes e outra depois da canseira. Como as outras minas (plantel legal) ficaram dando uma atenção e elogiando as tattoos do mané aqui, quase subi pro segundo round, mas fica pra próxima.

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

assfucker2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Cris

#282 Mensagem por assfucker2007 » 18 Out 2009, 18:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

sábado passado, não querendo gastar muito, e como já conheço a casa há tempos, fui nesse puteiro verificar o plantel...

se apresentou uma loirinha baixinha e uma morena cavala...a loriinha acabou indo com um colega que já estava na casa...

resolvi subir com a que sobrou, acho que era Cris (me desculpe a moderação, não lembro o nome da desgramada - fiquei traumatizado), pois tinha um rosto razoável...apesar de meio gorda!

cabelo preto, liso, devia ter uns 1,68m, macacão que esconde o corpo

chegou no quarto, pagamento adiantado, 50 pilas, meia hora, ela vai buscar as toalhas...

voltou, e quando tirou a roupa, ai que decepciones...bagulhão, peitos com auréolos enormes, pretos, caídos, quase que ela fala que o chão tava frio

as pelancas cairam...barriga tinha até dobra...

ta no inferno, abraça o capeta... colequei a borracha pra não entrar muito em contato... fez um boquete bem sem vontade, de uns 38 segundos, e já deitou de perna aberta... eu deitar aí, ce tá louca... fica de quatro, por obséquio!

de quatro menos pior, gel pra todo lado, enfiei... até que o cuzinho tava convidativo, perguntei se era completa, ela confirmou, coloquei na entrada, e aí veio um "perai", tem taxa extra... falou em taxa, deci um pouco de novo, e entrei...

algumas bombadas, gozei, vesti, e tchau!

uma punheta seria melhor!

zero pra tudo, uma merda...

puta é puta, e vice-versa

Link:
🔗

420now
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

bianca

#283 Mensagem por 420now » 04 Nov 2009, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca morena

ola foristas..
bom dia...

estou postando o td realizado.. semana passada.. dia 27/10
chueguei.. na hora do almoco..
soh tinha ela na casa.. mais ninguém..
nao era muito bonita de corpo , nem de corpo...
mas na falta desse vai com esse mesmo.
apesar, fui muito bem tratado.. a gartoa.. convesa bem.. e eh solicita.. nao tive q fazer anda... desde me servir com um copo de agua.. ate rancar a roupa.. eal fez tudo..
e tbm fez o roal.. sem camisola.. por espontanea vontade..

LOCAL: Limpo, toalhas e sabonete lacrados.
NOME: bianca
ESTILO: namoradinha
BIOTIPO: cabelos escuros, olhos castanhos claros, 1,60, +/- 60 Kg, com marcas de ser mamae ja.
ROSTO: bonito
SEIOS: pequenos.
BUMBUM: grande
COMPANHIA: simpática, agradável!
FELLATIO: desencapado,
VAGINAL: dedicado.. rebola, cavalga.. faz posiçõs onde a bitch trabalha

PREÇO/TEMPO: R$ 50,00 por meia hora

repeteco.. com certeza... almoco executivo.
flow

Link:
🔗

Delnaja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

TD atrasado

#284 Mensagem por Delnaja » 06 Nov 2009, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bia ou Beatriz (mudou)

Fez Anal:SIM
TD atrasado, de quinta passada!

Repeteco com a Beatriz - cheguei lá e ela já me abordou... eu tava olhando pra uma outra, que estava dançando de vestido curtinho (acho que é a tal da Bianca), mas acabei indo no garantido...

Não me dei tão bem assim - o boquete continua divino e ela faz sem capote e deixa finalizar na boquinha mediante extra de vinte pratas. E rebola que é uma beleza. Paguei e me diverti, mas ela parecia meio cansada.

Repeteco encerrado com essa menina, que tô de olho na outra...

Peace, muthafuckas! Fui!

Link:
🔗

HUDY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Jurupis, Melissa, 10/11/09, das 17:50 às 18:20, R$ 50,00

#285 Mensagem por HUDY » 11 Nov 2009, 04:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa

Não dá mais pra confiar no instinto, nas últimas duas semanas, me ferrei três vezes. Tive que ir ao Shopping Ibirapuera e aproveitei pra dar uma olhada nesta casa. Encontrei lá uma garota, ex-Espaço Morumbi, eu a reconheci de vista e depois ela confirmou. Resolvi arriscar, apesar do triplo não, tudo bem não preciso de incentivo extra pra me animar.

Ela é alta, rosto maquiado deve ter quase 30 anos, os seios dela são ruins, quando tirou o sutiã, só tinha os bicos, deve ser mãe, barriga acima do que deveria, mas aceitável, meio flácida, quadril largo, da cintura pra baixo é comível. Garota extremamente chata.

No quarto, após o banho de ambos, percebi que ela estava fazendo hora, até desceu para pegar os chinelos, tudo bem, não sou rigoroso com o horário, se eu ficar satisfeito em 15 min vou embora feliz. Como é de praxe, insisti um pouco pra que ela fizesse oral sem, até ofereci caixinha, a mina não deve atender muito, porque aparentemente ela se ofendeu, como se não fosse comum os clientes tentarem oral sem. Ela começou um oral muito ruim, mina que não sabe fazer oral, das duas uma ou deixa de ser fresca e faz sem ou estuda alguma técnica; ela ficava só punhetando com dois dedos e depois colocava na boca e chupava, subindo e descendo, resultado, o pau estava bem duro, mas começou a regredir devido ao oral dela.

Nisto eu estava manipulando o clitóris, mesmo sem ter forçado nada ou descido com o dedo, ela já deu um gritinho irritante, dizendo “não põe o dedo”; fiquei com medo que ela estivesse na TPM, beijei os seios (ou os bicos) pra verificar e não estavam sensíveis. Vi que ia me ferrar, porque se este era o atendimento normal dela, então não tinha muito o que fazer. Pedi pra ela deitar de bruços e comecei a me masturbar pra recuperar a ereção e ela ficou me encarando; deve ter deduzido “este cara não gosta de usar camisinha” nem passa pela cabeça dela que não é culpa da camisinha e sim do atendimento péssimo, mandei ela parar de olhar e ficar de quatro, daí ela veio com a mão, não porque quisesse dar uma pegadinha ou trabalhar um pouco, veio com a mão pra verificar se a camisinha estava bem colocada, estava bem colocada e até o fim. Falei “tira essa mão broxante, caralho”, já estava fazendo tudo sozinho mesmo, pelo menos ela parou de falar.

Fiquei irritado e gastei os dez minutos restantes, reclamando do atendimento dela. Obviamente, ela estava pouco ligando, disse que tinha os clientes dela. Eu disse que ela já era bem meia sola e não deveria ser tão chata, porque não tinha muitos dons naturais para animar os clientes e nem técnica nenhuma, assim deveria compensar sendo simpática ou aprendendo a fazer alguma coisa.

Desci e fui me queixar com a gerente, ela disse apenas um “tá bom”, eu ia pedir a metade do dinheiro de volta pra vagabunda aprender, mas esta casa é tão paupérrima que uma vez o segurança me pediu dois reais de caixinha. Outra coisa que me incomoda nesta casa é que tem muitas câmeras. No fim do ano passado, uma garota me disse que quando ela entrou na casa, obrigaram ela a fazer um vídeo com outra garota. Pra que? Eles vendem atendimento ou vídeos?

Link:
🔗

Responder