Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 99
Positivos: 251
Negativos: 58
Pisou na bola: 4
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 59Não 182
Oral Sem:Sim 74Não 295
Beija:Sim 93Não 260
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
Re: Privê da R. Fradique Coutinho, 808 - Pinheiros
sumiram as pervas da casa, extive la semana passada e só tinham duas, uma loira mineira chata que ja havia comido, e outra morena que estava acabando de subir, até a Kelly,(ex otonete), a puta mais assidua dos puteiros de sampa havia faltado naquele dia....
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Sai do 830 e cai no 808!!!Engraçado, isto acontece direto comigo.Cheguei lá ,havia apenas 3 disponiveis.Perguntei pela Kely e ela estava atendendo.Que pena!!!Eu gosto da Kely,pra mim é uma boa foda!!!
Enfim ,escolhi a Manu.Ninfetinha,olhos claros,cabelos longos,branquinha,peitos pequenos.Mas,faz um estrago hein!!!Chupa pra caralho,o caralho tambem... as bolas tambem...uma delicia!!!Fudi de tudo quanto é jeito!!!
Recomendadissima!!!E para quem gosta de um cú ,são apenas R$50,00 a mais.Sem miséria!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
TD POSITIVO
Sabadao estive na Vila Mada para um tour galinácio, comi galinhas vivas e grelhadas na região...
primeira parada foi nesta galinharia da Fradique 808, haviam umas 06 pervas disponiveis, a escolhida foi a Taina, morena simpatica de uma super hiper bunda e coxas muito grossas, praticamente um rabo ambulante de tão grande e desproporcional sua abundancia...
foi simpatica, porém triplo não, deixando a enetender que com taxas se transforma em triplo sim, mas vamos la, chupou com capa no capricho e depois foi bem safda e participativa, metemos em varias posições acabei esporrando com ela de 4 e a cama c=hacoalhando para caralho, com vista fodal para espelho, boa esporrada
saindo de la, acho que ja eram mais de 17:00, fui faminto direto para a esquina comer galinha grelhada e sorver cervas...
C.Desno
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's
Hoje resolvi rever os privês de Pinheiros, tinha em mente ir por ultimo no 808 para repeteco com a Kelly(ex otonis), se nada excepcional encontrasse.
Iniciei pelo da Inacio,409, apresentaram-se apenas 4 garotas, até interessantes, Angelica só ia chegar as 15 horas
Fui para Fradique 830, fraco, só duas garotas apresentaram-se, uma estava atendendo e outra acabado de chegar, sai.
Entrtei no 808, Kelly foi a primeira sorridente me comprimentou, vieram na sequência mais 5 garotas, plantel acima da média, gostei, mas uma mulata clara, me chamou bastante atenção, bonita e belo corpo, chamei para conversar, simpatica, um pouco timida, disse ter trabalhado na noite, acho que bomboa, deixou no ar possibilidade de negociação, mas acabei indo de Kelly
Hoje, 5ª Feira, das 14:20 às 14:50 hs (desci antes 14:40hs) = Paguei R$ 40,00
Kelly - Ex Otonis
Garota rosto normal, cabelos lisos pretos compridos, pele clara, (0,9).
Seios medios bonitos naturais, pouco de barriguinha, coxas grossas torneadas, bunda grande com volume durinha(1,1)
Corpo praticamente o mesmo de quando estava Otonis, destaque bela bunda e coxas grossas
Acomodações
Fomos, num dos quartos de cima, com banheiro coletivo, sorte que estava sozinho.
Me deu uma toalha, aparentemente limpa, não lacrada, sabonete liquido no banheiro, local limpo, embora lençol aparentemente usado, padrão casas de menor valor, enfim não mudou nada dos tempos que frequentava bastantem
TD
Subi para matar saudades dos velhos tempos, mesmo a morena descrita anteriormente ter me feito balançar na escolha, e ainda estou com ela na cabeça , arrependimento veio no atendimento, longe do que recebia na outra casa
Continua simpatica comigo, educada, mas ficou profissional, até avisou no quarto que "não era mais a mesma", e pediu desculpas na saída.
Bem, deitei na cama, ela veio por cima, tentei iniciar troca de beijos, antes liberais, agora restritos, só selinhos, rolaram alguns liberais, mas pediu para não insistir, encerrei tentativas (0,5)
Partiu para oral, disse não fazer mais oral sem, por padrão da casa, oral boa pressão, um pouco acelerado, qunaddo feito de forma mais lenta de boa variação (1,0)
Cavalgou, passou um pouco de gel, coisa que nunca foi necessária nas vezes anteriores, cavalgtada de bom encaixe, animada, se entrega, variamos para PP&MM (que foi onde pediu para não insistir nos beijos), como vi que clima de envolvimento tava ruim (0,5), pedi para ficar de quatro, onde soquei por alguns minutos, forte, sem ela reclamar, onde finalizei enchendo o gorrinho
Não repito, embora não tenha sido fresca, sempre atenciosa, mas comparação é inevitável.
Acho que volto na casa, por causa da morena, e uma loira bem simpatica, que merece uma tentativa(tava muito vestida e sala escura dificultou uma melhor análise)
Mas acho que o diferencial no atendimento das casas mais caras, tipo troca de lençol, toalha lacrada, suite, garotas mais empenhadas em satisfazer o cliente no geral, entre outros fatores, me fizeram estranhar os "vintões", com os quais, tão ambientado já fui
É isso, notas acima = 0,9+1,1+1,0+0,5+0,5 = Total 4,0 = Neutro
Não sei para beijo e oral, melhor resposta, Anal se não me engano não faz
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 508
Ver TD's
TD final da tarde. Pelos TDs, fui experimentar a Manu.
Loira, olhos claros, esguia, peito petit, branquinha, buça sem folga, bunda durinha.
Iniciou oral com muito ruim, nem melhorando com orientação. Falta experiência ou vontade. Depois cavalgou, PPMM, frango, lado e D4. A GP tem buça sem folga, o que deu algum tesão. Ficou preocupado com horário, perguntando por que segurava para não gozar. Isto é problema meu, não dava tesão, tive que socar D4 para, enfim, gozar. VSF! Depois, tentou amenizar a situação, mas já era. O 1o TD é que fica. Repeteco improvavél, apesar do corpo de quase ninfeta.
40 conto 1/2 hora cash.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD final da tarde. Tinha visto uma tal de Evelyn na utlma visita. Fui conferir.
Morena, olhos claros (lente), aplique loiro, peitos murchos, pele aspera com algumas manchas (disfarça bem com roupa), bunda com algumas estrias, buça com folga, enfim, uma profissa com anos de estrada. Fui enganado pelo visual e me ferrei.
Profissa, íniciou oral com e nem quis conversa do oral sem ou beijo. Quase joguei a toalha, mas como tá no puteiro, tem que (se) foder. Não cavalgou, disse que estava cansada, regulou posiçoes. Insisti no PPMM, frango, lado e gozei D4. Tudo na maior má vontade, VSF! Devia ter subido com a Manu, mesmo sendo profissa, valeria pela buça apertada e molhadinha. Descartada.
40 conto 1/2 hora cash antecipado.
Peguei o quarto dos fundos (ao lada da sala das GPs), o que contribuiu para piorar a situação.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD inicio da noite. Tinha ido no 830 a procura das ninfetinhas Patricia e Monica, que não estavam. Então, bora pro Inacio 409 atras da Dani, que saiu da casa. Ultima chance, na Fradique 808.
Chegando, somente 4 GPs na casa. Enquanto escolhia a menos pior, chega um monte de cuecas. Fiquei com a Manu, apesar do ultimo TD.
Descriçao ja postado, loira esguia, olhos claros, peito quase inexistente, magra, xana sem folga. No quarto iniciou oral com razoavel (desta vez caprichou), mas nada extraordinario. Despois cavalgou, PPMM, frango, lado e D4. Como a GP tem xana sem folga, deu pro gasto, apesar dos gemidos fake. O que estraga nesta GP é que é muito puta. Pediu uma caixinha (de bebida) de novo. Detesto puta pidona. Estragou o TD que poderia ter sido positivo. Fica neutro tendendo para negativo.
40 conto 1/2 hora cash antecipado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Estive ontem a tarde lá. O lugar é meio agitado. Um cara acabara de entrar e escolheu primeiro. Sentamos no sofá lado a lado.
Achei o plantel bom, ainda mais pelo preço barato (R$ 40 meia hora).
Escolhi a tal de Duda, disse que estava recomeçando ontem na casa.
Muito gostosa e ativa. Disse ter 25 anos.
Chupou com camisinha (o que eu acho bom).
Depois meti nela de 4, gozei e fui embora. Acho que nem fiquei 10 minutos, pq tinha que trabalhar e queria só esvaziar o saco bem barato.
Achei o custo excelente.
Dei R$ 20 de caixinha. A menina é muito empolgada e gosta do que faz.
O lugar é meio sujinho.
Nao usei o banheiro.
Qdo sai do quarto, já tinha um japa esperando alguma puta.
Ou seja, se quer discreção, o lugar é péssimo: a rua é movimentada, os clientes quase se esbarram etc.
TD REALIZADO 11/05/2011.HORA DO ALMOÇO FUI COMER A SOBREMESA,COMO ESSE PRIVE E PERTO DO TRAMPO RESOLVI DAR UMA CONFERIDA.APRESENTAÇAO DAS GPS E A ESCOLHIDA FOI A LAURA.BRANCA ,CINTURA FINA,PEITOS PEQUENOS (AÇAO DA GRAVIDADE)BUNDA MEDIA E COXAS GROSSAS .GPGOSTOSA.COMEÇOU COM ORAL ENCAPOTADO,PASSAMOS PARA O PP/MM ,DE LADINHO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO,FIQUEI UM TEMPO ATRASANDO NESSA POSIÇAO POIS A GP LEMBRA DANÇARINAS DE AXE NA POSIÇAO DE QUATRO (COXAS GROSSAS E BUNDA VOLUMOSA)UM TESAO.REPETECO COM CERTEZA.r$40,,00 MEIA HORA.FUI.A GP TEM UMA CARA SERIA ,MAS E SO NO COMEÇO.DEU SELINHOS
TD feito hoje por volta das 22:00.
Quando cheguei haviam 5 garotas na casa, a escolhida foi a Geisa. Ela é do jeito que eu gosto estilo cavala e bem simpatica.
Chegamos no quarto e ficamos nos esfregando...tiramos a roupa e ela veio com um oral encapado mas muito bom...
dai pra frente foi o basico, ela por cima, ppmm e finalizei de 4.
Com o saco vazio fui embora.
Saldo final:
40 meia hora de foda
5 da breja
Total 45 reais investidos!
Foi minha primeira vez na casa, gostei do ambiente, com certeza voltarei mais vezes.
TD REALIZADO 13/05/2011.REPETECO COM A LAURA COMEÇEI ALIZANDO E PUNHETANDO,A GP ME DEITOU NA CAMA E COMEÇOU A DAR BEIJOS NO CORPO DO PAU E PARA MINHA SURPRESA FEZ ORAL DESEMCAPADO,GOSTEI .ENCAPOTOU E FOMOS PARA O FIGHT.PP/MM,DE LADO,EM PE OLHANDO ELA ATRAVES DO ESPELHO E FINALIZANDO COM ELA DE QUATRO.r$40,00 MEIA HORA.FUI.SO DEU SELINHOS
TD REALIZADO 13/06/2011.REPETECO COM A GEISA.CABELOS LOIROS TINGIDOS,PERNAS LONGILINEAS (BONITAS),SEIOS MEDIOS PARA GRANDES,BUNDA MEDIACOMEÇOU NO.ORAL ENCAPOTADO,PP/M,EM PE NA FRENTE DO ESPELHO E COM ELA VIRADA PARA FRENTE DO ESPELHO,FALANDO SACANAGENS,DE LADO NA CAMA E FINALIZEI COM ELA NA BEIRA DA CAMA DE QUATRO.SO DA SELINHOS.r$40,,00 MEIA HORA .FUI
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Fala putanhieors, blz ???
Estive ontem nessa casa e tinham quatro garotas....
Acabei escolhendo a Geisa (descrição como nos posts anteriores)...
O programa naum foi muito empolgante....
Fez oral com camisinha , o ritmo é até bom ...
Começou cavalgando com lubrificação natural , mais ai veio a "decepção" , ela esta um tanto larga viu, eu praticamente naum sentia nada....
ela cavalgou com força e até que melhorou mais logo trocamos de posição , fomos pro PPMM e ai que naum sentia quase nada mesmo, bem larga mesmo e finalizei com ela de 4...
A garota é bem tranquila , se esforça pra agradar mais já esta um tanto quanto "usada" kkkkk
Mando um neutro pois naum foi oq esperava.....
O lugar eu recomendo pois é limpo e bem organizado....
Abraço galerinha
TD REALIZADO HOJE.4 GPS ESCOLHI A MELISSA.BRANCA,SEIOS PEQUENOS,COXAS GROSSAS,BUNDA MEDIA ARREBITADA E TATOO NAS COSTAS.ORAL ENCAPADO,DE LADO E FINALIZEI COM ELA DE QUATRO NA BEIRA DA CAMA.TD NEUTRO,GP GELADEIRA METE DE OLHOS FECHADOS,NAO SE ENVOLVE.r$40,00 MEIA.FUI
Estive na casa estes dias atras e vi uma morena q se chama Eduarda uma delicia!!!Cavalona!!!Mas ,não consegui pegar ela no dia pois tinha fila de espera e meu tempo era curto.Alguem sabe alguma coisa???
-