Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Re: + 1 pisada

#271 Mensagem por Debyloide » 05 Dez 2008, 23:08

jaspion escreveu:Realmente esta casa é muito ruim.....desde a calçada onde fica um gorila de preto,até recepção,onde foi o maximo q consegui chegar.De bobeira pros lados de Moema ,eu e mais 3 amigos passamos na terça uma meia noite e meia,descemos do carro e fomos em direção a casa.O Gorila mau encarado ja chegou enquadrando todo mundo :shock: :shock: :shock: afff,achei aquilo estranho,pediu pra dar geral.......ta loco,chero cola...mala!!!!!!!Nem dei bola e ja fui pra porta lateral.....e os meus amigos junto.Toquei a campainha e a merda de sei la quem.....nem abriu a porta...abriu a janelinha e perguntou o que queriamos.... :lol: :lol: :lol: vai entender..... :x :x :x
Muito estranho, chego com o pessoal ás 3 da manhã entro normalmente, num sei por que sou conhecido lá, mais nunca me deram geral e sempre abriram as portas para todos.

Com relação a revista até acho isso relevante pois é para nossa própria segurança.

Mais vcs nem chegaram a entrar dentro da casa, acho isso muito esquisito, a casa é aberta a todos até ás 6 da manhã.

Abs...
Loyde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: + 1 pisada

#272 Mensagem por jaspion » 06 Dez 2008, 06:46

Loyde escreveu:
Muito estranho, chego com o pessoal ás 3 da manhã entro normalmente, num sei por que sou conhecido lá, mais nunca me deram geral e sempre abriram as portas para todos.

Com relação a revista até acho isso relevante pois é para nossa própria segurança.

Mais vcs nem chegaram a entrar dentro da casa, acho isso muito esquisito, a casa é aberta a todos até ás 6 da manhã.

Pois é ,não frequento muito esta casa,só fui pq estava proximo e pelo horario.Como falei, alguem sei la quem, abriu a jenelinha da porta e perguntou o que queriamos!!!!Quase falei que nós estavavamos pra missa da 1:00,pra falar a verdade,não é a primeira vez q isso acontece,2 anos atras eu sozinho estava voltando de um casamento e resolvi ir pra esta casa,por volta das 2:00 da matina,e acotenceu a mesma coisa, menos pelo segurança que foi gente boa e me guiou até a porta,mas ao tocar a campainha, mesma coisa, uma quenga abriu a janelinha da porta e disse que estavam fechando.

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#273 Mensagem por dick trace zs » 06 Dez 2008, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
[i]Sao 00:10 ja do dia 7/12/08 Acabei de chegar desse prive, após 2 TDs hj no churras na casemiro partir para o terceiro do dia, estava eu em casa de boa cansado e bêbedo quase durmindo qdo por volta de umas 22:30hs meu irmão me chamou para dar uma volta eu disse que estava de boa ele insistiu então fomos para essa tal volta, advinha onde foi terminar .... Claro, tinha que terminar em algum privê, paramos prox a casa eu entrei dizendo que não ia fazer nada apenas estava ali acompanhando ele. Quem falou que eu agüentei mesmo cansado não me segurei e após apresentação ele foi mais rápido e escolheu a Raquel que seria minha primeira opção, então parti para a segunda Thamy.

Chamei para uma breve conversa e a moça se mostrou simpática, divertida gostei mto resolvi subir e antes de iniciar a sacanagem cai na besteira e resolvi tomar um banho puts ali foi o fim fui para cama e so faltei durmi a gp ficou super sem jeito chegou a perguntar se o problema era com ela e tal, expliquei para ela com detalhes como tinha sido minha tarde etc... Ela com mta paciência e carinho me beijou foi ai que o pequeno deu uma despertada ai então que ela colocou o látex e iniciou um oral muito bem executado, depois a moça tentou uma cavalgada e o pequeno adormeceu novamente então começa um novo oral ate que ele se animou de vez, dali para frente resolvi acordar e aproveitar também afinal já estava ali mesmo ai foi so pau na buceta, buceta no pau em varias posições ate a finalização !

A foda em si valeu mto pena.

Ponto Negativo; O valor hora cheia R$ 120,00 Caralho. Ainda precisei desembolsar mais R$ 20,00 para emprestar p meu irmão pois o desgraçado vai pro puteiro com o din din contado ... É foids !
[/i]

Link:
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Raquel

#274 Mensagem por Chapeletassa » 08 Dez 2008, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD fresquinho, fresquinho! Umas 15h eu tava lá pelos lados de Moema dando sopa e resolvi dar uma parada no Azulão pra ver o que pega nesse horário. A casa tava vazia, vazia. Muito bom! Pra quem vai lá pra fuder e não pra zuar é o melhor horário.

Apresentaçãozinha básica (o plantel tava todo presente e disponível), fiquei vidrado na Raquel. Morena, 1,65m, coxuda, bunduda e peituda. Chamei ela pra trocar uma idéia no sofazinho e fui logo pro abate. Quando vi ela pelada no quarto, eu tive que certeza que tinha me dado bem. MUITO GOSTOSA!!!

As coxas e o rabo dela são sensacionais. Tomei banho, detei e ela começou um boquete no pelo delicioso. A mina chupa muito e gosta! Ficou uns 15 minutos chupando. Avisei que tava quase gozando e aí ela parou. Disse que não gosta de leitinho na boca e que seria melhor por a capa pra gente fuder.

Vestiu o capote e muntou em mim! Nossa...que delícia! Ficou me cavalgando, falando sacanagem no meu ouvido e me dando selinhos. Só rola selinho! Sentamos um pouco e depois coloquei ela de 4. Velho, a visão dela de 4 é imperdível. Fiquei metendo assim mais um tempinho. Aí quando eu tava quase gozando, resisti e pedi o cuzinho.

No começo ela ficou com um pouco de receio porque meu pau é bem grosso. Mas com jeitinho eu convenci ela e disse que se doesse a gente parava. Ela aceitou e pediu para que eu deitasse. Passou uma Xilocainazinha no dedo, deu uma três ou 4 xuxadas no cuzinho, veio por cima com o rabo virado pra mim e sentou. SENSACIONAL!!! Quase infartei. Não tenho palavras para descrever a sensação e a cena que eu tava vendo. Ela ficou subindo e descendo devagarzinho até que eu não aguentei e gozei.

Banho, ficamos mais um pouco trocando idéia e área.

Resumo da ópera: gostosa, gente fínissima, meteu de tudo quanto foi jeito, chupou sem e deu o cu. Total da brincadeira 100 mangos: 60 da casa por meia hora e 40,00 do brioquinho.

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Thami

#275 Mensagem por AlexDams » 08 Dez 2008, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Fez Anal:SIM
Domingo, à tarde.

Fui a Eucaliptos pensando em subir com a Thami (Tati da Otonis).

Aproveitei para perguntar sobre a Angélica que estava de folga, nem sei se ainda trabalha na casa, quando eu liguei da última vez disseram que estava, mas chegando lá já tinha ido embora.

A Paula do PHQ não estava, aliás, obrigado Loyde pela informação.

A Thami continua lindinha, super simpática e paciente. Nós conversamos bastante e ela me esclareceu alguns assuntos, porém acabei ficando curioso sobre outros assuntos. Assim, não me concentrei muito no td. Trocamos alguns beijos, ela se deitou na cama bem receptiva, acaricie o corpo dela, porém como eu estava pensativo, o infeliz não mostrou muito serviço. Pedi para ela fazer um pouco de oral e ela começou dando uns beijinhos no lado do pênis e depois foi descendo para as bolas, comecei a me masturbar, mas a boca dela estava tão quentinha e molhada que o infeliz não segurou, ele nem estava totalmente duro; é isto que dá não prestar atenção no que se faz. A Thami ficou frustrada e disse que não era justo. Apesar do td não ter sido satisfatório, a garota não fez nada que desabonasse o atendimento dela (pelo contrário, quem manda ter a boquinha tão gostosa), assim, é positivo para ela e negativo para mim.

Por fim ainda perdi as chaves de casa e tive que entrar no meu quarto pela janela.

R$ 60,00 por meia hora.

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

ANGELICA

#276 Mensagem por 3 Pés » 10 Dez 2008, 19:01

ALGUÉM SABE DIZER SE A ANGÉLICA ESTÁ POR LÁ OU DO PARADEIRO DELA?

Link:
🔗

Piloto X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Flavia

#277 Mensagem por Piloto X » 10 Dez 2008, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Olá a todos!!!

Ontem dei uma passada neste privê para conhecer, realmente é um inferninho, cheguei lá por volta de meia noite e estava lotado de cueca e só algumas meninas, acho que o maior problema da casa é a falta de quartos, mas vamos lá.

Fiquei + ou - 35 minutos na sala esperando para poder analisar as meninas melhor. Acabei escolhendo a Flavia, uma loirinha baiana simpática, fomos para o quarto, chegando lá tiramos a roupa e fui passar uma agua no corpo, logo depois ela pediu para eu deitar na cama e deitou em cima de mim e começamos a beijar gostoso, depois ela foi descendo e começou um oral sem capote. Pouco tempo depois ela vestiu a borracha e continuou a chupeta, pedi para ela se virar para fazermos um 69, ela se virou e comecei a chupar sua bucetinha, limpa e cheirosa, porém ela não gosta que coloquem o dedo, pois diz que dói.....vai entender...rs...quando ela disse isso falei para ela sentar e cavalgar, o que ela fez rapidamente, depois de uma cavalgada de frente, ela se virou e começou a cavalgar de costas, depois de alguns minutos vendo aquela bunda deliciosa subir e descer, falei que queria comê-la de 4, ela ficou de 4 e soquei bem gostoso na bucetinha e fiquei bombando bem gostoso até encher a borracha. Muito bom!

Ela é muito simpática e tem um papo gostoso.

30 min - R$ 60,00 (adiantados)

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Mariana

#278 Mensagem por Masterfuck » 11 Dez 2008, 13:42

NEGATIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala Pessoal,

Sempre acompanhei o forum , porem tinha alguns problemas logisticos para tecer meus comentários.

Passei ontem na Eucaliptos por volta das 21.00hs e por incrível que pareça estava vazio. Pedi apresentação e vieram 8 GPs .......sendo 3 novas.........como queria variar, chamei a Mariana, bem magrinha que já veio logo dizendo que era triplo não e que o pagamento era adiantado.

Beleza, paguei os 3 micos (R$ 60,00), porém não sabia que o maior estava por vir........ :lol:

Chegando ao quarto tomei uma ducha, ela veio depois e ficou enrolando um pouco (ponto negativo), o corpo dela é normal, com um peito pequeno, uma bucetinha pequena e uns bicos bem pontudos. Ela pegou a camisinha, colocou (já estava armado) e começou a chupar. Chupeta básica e sem graça. Pedi para ela ficar D4, ela prontamente atendeu, mas ficou meio travada, com o corpo encolhido, uma merda.....enfiei e comecei a meter com força, mas não estava legal, ela estava muito retraida. (ponto negativo)

Coloquei ela de frente na ponta da cama e a cada bombada parecia que ela iria morrer, além dela ficar se afastando, indo para trás, e toda hora tinha que puxar ela pra frente. Tentei outras posições mas muito sem graça, por fim botei ela D4 novamente e bombei com tudo enchendo a borracha, não me importando com os gemidos de desespero da puta.

No final conversamos, e ela disse que trabalhava em loja e estava lá para ganhar dinheiro rápido, este é um dos problemas da eucaliptos, sempre aparece umas perdidas que fazem o que querem (coitada dela se o Hector estivesse lá).

A recepção está melhor, mas ainda bem distante da simpatia do PHQ.

Abraços

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Angelica

#279 Mensagem por Masterfuck » 11 Dez 2008, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Pessoal,
Vamos falar de coisa boa.

Faziam 3 semanas que estava indo sempre com a Angelica, virei BOP dela (4 TDs), ela é muito gostosa, sendo magra e alta, com uma barriga zerada e uns peitos lindos, além de uma buceta inacreditável.

Atendimento de primeira, tendo cada vez mais quimica, boquete deepthroat as vezes sem camisinha, as vezes com. Ela D4 é fenomenal, pena que não libera a bundinha, que é bem apertada.....

Da última vez, os 30 min passaram tão rápido que precisamos de mais 10 para encerrarmos a performance......já que não sou egoista, recomendo mas não viciem também..... :lol:

R$ 60,00 por 30 min

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Flavia

#280 Mensagem por Masterfuck » 11 Dez 2008, 14:00

NEUTRO

TD realizado a 1 mês.

A Flavia é feinha de rosto, com uns dentes feios, mas tem um corpo muito gostoso, uma bunda lisinha muito bonita, e uns peitos pequenos gostoso, de vez em quando a roupa não valoriza.

Ela tem um TD bem butocrático, chupa sem, babado, mas sem pressão, acaba ficando sem graça.

Ela manda bem nas posições , mete gostoso, mas não libera atrás, nem deixa esconder o dedo lá dentro.....

Não é aquela metida memorável, mas tb não se sai frustrado de lá.....por isto dou um neutro.

Ela é bem simpática e rola uma quimica legal, só falta mais empolgação, principalete no boquete.

R$ 60,00 por 30 min.

Abraço

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#281 Mensagem por Masterfuck » 11 Dez 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

O corpo da Raquel é uma caso a parte, cada vez que vejo ela lá em baixo fico louco, barriguinha zerada, com uma cintura de pilão.......o dificil é ela estar disponível.........consegui pegá-la a 2 semanas.

Ela foi feita pra meter, D4 é sensacional, segurar aquela cintura e bombar com tudo é indescritível, e olha que ela aguenta bem, pode meter toda a força, que ela pede mais, além disto ela é simpática e divertida. Passei com ela a 1 anos atrás e ela era mais liberal, fazendo boquete sem camisinha, mas mesmo com camisinha a pressão é muito boa, não frustrando.

De rosto não é bonita, mas está melhor do que antes, e fica dificil olhar por rosto dela com aquele corpo......

Recomendo também, apenas sugiro preparo fisico para não fazer feio......

R$ 60,00 por 30 min

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: ANGELICA

#282 Mensagem por Masterfuck » 11 Dez 2008, 14:12

3 Pés escreveu:ALGUÉM SABE DIZER SE A ANGÉLICA ESTÁ POR LÁ OU DO PARADEIRO DELA?

Ontem ela estava trabalhando na Eucaliptos normalmente

Link:
🔗

Chapeletassa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Angelica

#283 Mensagem por Chapeletassa » 15 Dez 2008, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Beijou na Boca:NÃO
Madrugada de sexta para sábado eu dei uma passada no Eucaliptos por volta das 2:30 AM. Tinha uns perdidos e as suítes estavam todas ocupadas. Esperei uma meia hora e vagou a primeira suíte. E justo quem sai dela: o furacão Angelica!!! A Thais também tava dando sopa por lá e, embora os relatos dos colegas tenham me deixado louco pra enxer a boca dela de porra, acabei indo experimentar a Angelica.

A mulher é um espetáculo! Deve ter 1,77m, magrinha e muito gostosa. É meio quietinha no começo e até parece ter cara de brava. Mas é super gente boa e mete demais. Os peitos dela são sensacionais. De tamanho médio, lisinhos e com os bicos rosadinhos. Ela tá com uma marquinha de biquini espetacular. A bunda, embora magrinha, também é muito gostosa. A pele dela é toda lisinha.

Chupou de camisinha. Tentei de todo jeito fazer ela chupar sem, mas não teve jeito. Ela disse que meu pau era bonito, cheirosinho e limpinho, mas que ela não chupava sem. Acho que é por que era o nosso primeiro contato. Acredito que num próximo já role. Mesmo de camisinha ela chupa bem gostoso. Beijo rolou só selinho.

Depois fudemos de tudo quanto foi jeito. Faltou só de cabeça para baixo. A buceta dela além de linda é apertadinha. Uma delícia. Não dá o cuzinho, mas deixa dar umas dedadas. Xuxei o dedo nela de 4. Uma pena que ela não libera porque o brioco é bem apertado.

Gozei gostoso. Ficamos o retinho do tempo conversando e vazei.

Meia horinha por 60 conto.

Volto pra gozar na boca da Thaís. Mas se ela não tiver por lá, vou de Angelica mesmo que tá mais do que bom!

Link:
🔗

El loco Abreu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flavia

#284 Mensagem por El loco Abreu » 15 Dez 2008, 17:06

POSITIVO

Prezados, boa tarde.
Foi conhecer este lugar e me foram apressentadas três garotas. Escolhi a Flávia, uma bahiana de pele clara, pequena e muito simpatica.
Apenas entramos no quarto, ela chegou besando com muita vontade e pegando o pau sem frescuras.
Não deu muito tempo de amassos e começõu a chupar o amigo, com capote :(, mas ensegui propos para meter nela d4.
Depois de um tempo nesta posição, passei a me sentar com ela acima, cavalgando de frente, enquanto tentava pegar seus peitinhos com a boca.
Logo voltamos a d4, minha preferida, e dimos bastante. No final, enquanto eu mandava nela me fez um fio a terra e não consegui segurar mais a porrada.
Ficaram uns minutinhos para um papinho legal, já que contratei o serviço económico de 30 min.
A garota é muito agradável e com certeza terá repeteco.
Abs.,

El loco Abreu[/list][/list]

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Tati

#285 Mensagem por vamleidder » 16 Dez 2008, 11:02

Alguém sabe se a Tati ex-Otonis está nesta casa?

8)

Link:
🔗

Responder