Privê da R. Pereira Estéfano - Saúde
R$ 50,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 284 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 155Não 42
Oral Sem:Sim 239Não 56
Beija:Sim 157Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kassabussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

Tamara

#271 Mensagem por kassabussa » 15 Nov 2008, 16:21

Por acaso essa Tamara é a mesma que já havia trabalhado na casa há uns 2 anos atrás mais ou menos?
Ela atendia com Vitória também.
TD´s

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=15534

http://www.censurado.com.br/nome.php?nome=tamara

Abs a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeca2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#272 Mensagem por jeca2007 » 17 Nov 2008, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tami (ex-Iara)

AEH PESSOAL,SOU NOVO NO FORUM E VOU MANDAR MEU PRIMEIRO TD, NA VERDADE 3, MAS DOIS ANTES DE SER MEMBRO DO FORUM:

TAMY (EX-IARA)

DISPENSA COMENTARIOS QTO AO FISICO,JA BEM DESCRITO AQUI NO FORUM, GOSTOSA, SEM PAPO, SÓ FALA BIXIM, BIXIM..........METE LEGAL, BUCETINHA GOSTOSA, DA A BUNDA, MAS CAGOU NO PAU LITERALMENTE.....HEHE, CABO O TESÃO.

R$ 60 + 20 TAXA DE CU.......COMPENSA PELO FISICO, DE RESTO NAUM ACRESCENTA NADA

AMANDA

COMO A TAMY É FEINHA DE ROSTO, UM RABÃO DA HR, GOSTA DE DAR, CHUPA COM RAZOAVELMENTE BEM, EMPOLGADA.

O MESMO VALOR DA TAMY, TBM COM TAXINHA.

TAMARA.

DE ROSTO A MELHORZINHA DELAS,PENA Q NAUM DA O CUZINHO, BOCETA GOSTOSA, GOSTA DE SER CHUPADA E CHUPA SEM,BOA FODA, SE DESSE O RABO SERIA 10, TEM UM BELO CORPO,O PIERCING ABAIXO DO LABIO NAUM ME AGRADA MUITO, MAS TA BAUM.

R$ 60,00

TODAS O PERIODO DE 1 HR.

GOSTO DE LUGAR, É RELATIVAMENTE LIMPO E BEM APRESENTAVEL, COM EXCESSÃO DO QUARTO DOS FUNDOS Q É HORRÍVEL E MINUSCULO, TEM APENAS UM COXÃO NO CHÃO.

Link:
🔗

mrcardon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#273 Mensagem por mrcardon » 30 Nov 2008, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem por volta das 17:00 h
Cheguei. Se apresentaram 2 garotas. Amanda e uma outra que quase nem falou o nome. Logo veio a Akenia dizendo que so tinha elas dispoíveis no momento. Como estava na fisura de comer a Amanda. e aquele corpâo tinha me deixado louco de tesao, subi com ela. Banho tomado começamos com uma bela de uma chupada se camisola, com direito a fuder a boca da gostosa de pé na cama e ela joelhos com o pau atolado na boca. Logo encapou a ferramenta e tome pau buceta adentro socando uma vezes forte outras devagar. Papis mamis, de ladinho e por ultimo de quatro na beira da cama socando ate encher a borracha.

Preço: 40,00 meia hora bem aproveitada. Esta é recomendadíssima...

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Grata surpresa

#274 Mensagem por Totalmente Putão » 06 Dez 2008, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia morena

Olá caros colegas putanheiros, passei nesta ótima casa essa semana
Julia

Conjunto: 9,5 morena, muito bonita, alta e do quadril largo.
Bumbum: 9 grande e bonito
Pernas: 9 grossas, cumpridas e gostosas
Seios: 8 médios
Cabelos: 9 bonito combina com ela
Rosto: 9 morena bonita
Oral: 9 acabou me fazendo sem capote
Geral: 9,5 gostei muito e voltarei com certeza

Nunca tinha visto esta morena alta e gostei, simpatica e gostosa.

Link:
🔗

johnny44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Júlia

#275 Mensagem por johnny44 » 07 Jan 2009, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:J?lia morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas.

Estive nesse privê nesta terça feira (06/01/2008), onde fomos recebidos por um segurança que aperta a campainha para atendimento no interior do privê. Já dentro do mesmo, uma garota me recepcionou pedindo para que aguardasse a apresentação das GPS, álias bem simpática por sinal. Se apresentaram tres GPs, uma de nome Tamara, morena, cabelos lisos e estatura mediana, outra de nome Júlia, também morena, alta, estilo cavala e a terceira uma balzaquiana que grunhiu o nome e não consegui entender, além de ser cheia de dedos. Acabei por escolher a Júlia, subimos para o quarto, muito limpo e organizado, pedi para a garota para tomar um banho. O banheiro, apesar de limpo, tem um chuveiro quase colado a parede, o que atrapalha bastante quem quer tomar um banho, pois fica-se esbarrando ora na parede, ora na torneira. Mas, apesar dos pesares, tomei o banho e fui para o fight. Qual não foi minha surpresa em ver a garota nua na cama...vestida não se tem a idéia de como ela é, mas pelada...é indescritível. Uma morena totalmente lisinha, vagina depilada e só com um bigodinho de Hitler, pele macia e sedosa, aquele cheiro de fêmea sem perfume...enfim uma peça rara. Partimos para o fight, propriamente dito onde ela começou dando uma cavalgada...indescritível aquele monumento de mulher cavalgando indescritível, posteriormente mudamos para o chamado PPMM...também delicioso e finalizamos com ela ficando de quatro...Enfim tudo muito, mas muito bom e principalmente a garota...simplesmente nota 10. O programa por meia hora saiu por $ 40,00 (bem pagos) e por uma hora sai $ 60,00 (compensa mais fazer por uma hora).

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#276 Mensagem por MACEDO2008 » 28 Jan 2009, 06:24

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Td feito no inicio da semana passada com a Amanda

A Amanda e uma morena não muito bonita, mas com uma bela de uma rabeta, tem uns pernões , e uns peitos medios e durinhos, mas que infelizmente ela não deixa que toquem muito neles

Ela me chupou sem com bastabte desenvoltura pois gosta de chupar uma rola que durou mais uu menos uns 20.00 minutos, depois veio por cima e cavalgou um pouco , depois de ladinho e por uns tempos de quatro ate eu pedir o anal que fui prontamente atendido mediante o pagamento de uma taxa

Enfim foi bom para esvaziar e ela me falou que a Tami tinha voltado ja que eu sempre que ia la perguntava por ela

Qdo desci a Tami estava ocupada então fiquei de voltar outro dia

60,00 por 01 hora mais 20,00 de taxa da rabeta

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por MACEDO2008 » 28 Jan 2009, 06:34

POSITIVO

TD feito no sabado , inicio da noite com a Tami
A Tami éuma morena um pouco que tem um corpo gostoso e uma bela de uma rabeta tambem e um bem de familia pois todas tem uma bundona
Ela esta mais magra depois de passar uns tempos no Rio
Como de sempre ela me fez uma chupeta mutio boa pois tambem gosta de um pau na boca
Depois de chupar bastante passamos para um 69 por uns tempos ai ela falou bichim que trepar agora ou chupa mais eu falei que queria trepar um pouco e depois ela voltaria a chupar mais e foi assim começando com ela por cima de cocoras muito bom, depois de 4 ai pedi o cuzinho dela que eu adoro meter, ela me falou que agora era 30,00 e como ta com saudade daque Cu tdo bem
Ai meti muito naquele rabo dela ate gozar bem gostoso com ela de quatro e com os pes fora da cama e segurando naquela cinturinha dela foi uma delicia

Preço 60,00 por 01,00 hora mais 30,00 de taxa

vai ter outros repetecos pois ela mete bem gostoso e não regukla nanda

Link:
🔗

365
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#278 Mensagem por 365 » 29 Jan 2009, 17:32

NEUTRO

Td realizado ontem 28/01, final tarde.
Quando li que a Tami havia voltado fui correndo, já fiz vários tds com ela , a garota tem um corpo nota dez, é uma verdadeira profissonal.
Só que ontem foi um pouco diferente, após a apresentação, havia cinco garotas todas comíveis , eu lógico fui matar a saudade com a Tami. Quando ela veio pra gente subir, estava com uma cara que parecia estar indo pra forca, na escada coloquei a mão na sua cintura ela gritou, tira a mão dai!!!!! , cara isso mata qualquer tesão, na hora do td já chegou e queria encapotar o jr. MOLE, tive que me concentrar senão não ia rolar.
Essas garotas são mesmo burrinhas( se fossem inteligentes não estaria ali)não sabem que o cliente acaba voltando por causa do atendimento , que na minha opinião é 50% do programa, os outros 50% é o corpo, è só ver a Barbara da otonis corpo 10 atendimento10, é raridade estar disponível.
Só não leva um negativo porque ela D4 é um espetaculo.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#279 Mensagem por Dick Laurent » 31 Jan 2009, 18:04

POSITIVO

Dei uma passada nesse privê por pura compulsão, sem estar com tanta vontade de trepar assim. Após a apresentação, onde todas as gps estavam com cara de bunda, optei pela Tami só pra não ter surpresas. Realmente, como um outro forista comentou, a mina deu uma emagrecida, diria que secou, tanto que até levei um leve susto, já que antes ela fazia mais o tipo gostosona (com umas banhas sobrando mas gostosa) e os dois pontos mais fortes dela, bunda e peitos, foram prejudicados.
Tomei uma banho seguido do dela, que estava com uma cara de poucos amigos o tempo todo e nem a mania irritante que ela tinha antes de ficar com essa estória de bichinho pra lá bichinho pra cá se repetiu. Ela veio e perguntou se eu queria o boquete com ou sem capote (sem, é claro) e começou - pressão fraca, acelerado e um pouco repetitivo, com o sobe e desce de língua e as lambidas esporádicas nas bolas. Encapou e eu pedi que sentasse de costas, o que ela faz com competência, fazendo aquele esquema de apoiar os pés na cama e martelar o cara com a bunda (ao contrário de outras gps mais preguiçosas que sentam e só ficam indo pra frente e para trás). Depois puxei ela para trás e, com os pés na cama, comecei a subir enquanto ela descia, e apalpava os seios. Coloquei-a dee 4 e entrei com força, metendo e alisando o cuzinho com o dedo. Depois disso finalizei no ppmm.
A trepada continua com a mesma qualidade de antes, embora, sei lá porquê (algum problema pessoal), a gp tenha ficado o tempo todo emburrada.
R$40/30m.

Link:
🔗

pinto2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rose

#280 Mensagem por pinto2 » 02 Fev 2009, 06:42

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Beijou na Boca:SIM
teste drive realizado final do ano 2008.

garota: Rose: bem alta, longas pernas. Seios lindos, grandes e firmes (parece silicone). deve ter seus 20 aninhos. Loira tingida com chapinha, tem uma tatoo enorme nas costas.

Chupou sem com maestria. nao sei se faz anal e também nao sei se finaliza. Cheirosa, muito gostosa. Recomendo.

Gosto da casa, não é tao cheia e tem boas opcoes.

Link:
🔗

365
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#281 Mensagem por 365 » 06 Fev 2009, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri (ex-Ak?nia)

Td realizado ontem 05/02, tarde.
Passando na região , resolvi dar uma conferida pra ver se tinha alguma comível, estava a trabalho e atrasado , pensei comigo só vou se compensar, duas se apresenteram , ai veio a gerente (aquela da foto no sofá de bunda pra cima), ela perguntou qual eu queria comer , eu falei nenhuma, já estava indo quando ela foi mexer no rádio e virou aquela bundona pra mim, eu levantei o vestidinho colado dela e vi aquela belezura não acreditei é hoje!!!!!!!
Eu Já havia chamado ela varias vezes , dizia que não atendia eu já tinha desistido, mas ontem foi o dia.
Que maravilha aquele bundão com marca de tanguinha, , oral com capote no capricho, d4 ppmm sentada por cima de pé , faz tudo sem frescura e com vontade , nota 10 , valeu a espera!!!!!!
40,00 meia hora com reppeteco.

Link:
🔗

MACEDO2008
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por MACEDO2008 » 11 Fev 2009, 07:27

POSITIVO

Reteco com a Tami no sabado passado a tarde

Tomei um banho e fui pra cama e fiquei aguardando ela tomar o seu
Logo depois veio ela e me falou que ia chupar sem mas so pediu para eu não gozar na boca dela de jeito nenhum Ela realmente mudou um pouco depois de sua estada no Rio e realmente não sei o que aconteceu por la ,ja que ela não comenta nada mas que ela esta mudada esta
Espero que ela volte a ser como era antes
A trepada em si continua boa pois com ela pode se meter em todas as posições que ela não reclama e aguenta bem um ritimo mais forte
Então apos ela me chupar por uns 20 minutos pedi para meter um pouco e ela veio por cima de frente depois de costas e um pouco de ladinho sendo que depois peguei ela de quatro um pouco
Ai fomo por anal que eu gosto muito de meter naquela bunda gostosa e fiquei ali por uns 10 munutos ate encher o latex

R$ 60,00 por uma hora mais taxa de anal R$ 30,00

Voltarei porque gosto de fazaer anal com ela

Link:
🔗

mrcardon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Repeteco com Amanda

#283 Mensagem por mrcardon » 15 Fev 2009, 12:31

POSITIVO

Reteco com a Amanda na sexta passada a tarde

Tomei um banho e fui pra cama e fiquei aguardando ela tomar o seu.
Logo depois veio ela e começo uma bela golosa. Que boca macia e quente tem esta garotona. quando me estava chupando sem como sempre me pediu para eu não gozar na boca dela de jeito nenhum. Eu disse para nao se preocupar. Ai fiquei em pé na cama e ela chupo com mais vontade. Fudi a boca dela bastante... Ela veio por cima de frente e eu com os seios nas minhas maos e vendo a cara de safade que ela faz. Depois virou ainda por cima e eu me deliciando com a xana no meu pau e a bunda nas minhas maos. A trepada continuou com ela de quatro de frente para um espelho que ha no quarto. Que bela visao tem esta morena de quatro... Ai eu pedi um papis mamis e que gostoso e fiquei ali ate encher o latex.

R$ 40,00 por meia hora.

Esta Amanda é demais....

Link:
🔗

TheBiker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#284 Mensagem por TheBiker » 15 Fev 2009, 21:41

é impressão minha ou os dos TDs acima, apesar de usuários diferentes, estão bem parecidos?

as duas primeiras frases estão iguaizinhas, a finalização tb...

bem estranho
:-k

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Vanessa Negra

#285 Mensagem por Dick Laurent » 28 Fev 2009, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa negra

Td realizado semana passada. Passei na casa com a intenção de conhecer a Tamara, a qual já vi várias vezes na casa mas nunca tinha comido ainda. Infelizmente não estava. Apresentação: as de sempre (Amanda que engordou bastante, Tami, Julia) e duas novatas, uma coroa feia que, pelo jeito, só tá fazendo número na casa, e uma negra de nome Vanessa. Escolhi a última e depois de conversar (tentou conseguir de mim uma caixinha pro oral sem, mas desistiu depois que ameacei escolher outra gp da casa que não costuma me cobrar adicional pra isso), subimos.
Descrição: fraquinha de rosto, principalmente o sorriso, meio esquisito, seios pequenos e murchinhos, zero de barriga, aliás, a garota é bem magrinha, do tipo que se vê facilmente as costelas, bunda até farta, destoando do resto do corpo, coxas finas, xana depilada. O que mais me atraiu nela foi justamente o perfil magricela, então, quem quiser uma gp mais gostosona ou sarada, saia fora.
Tomamos banho, me deitei e ela começou o oral, mediano, pressão fraca, principalmente na cabeça, mas bem agitado - a gp trabalha bem com a boca na região toda, cabeça, corpo, bolas. Nota 7. Encapou e já pedi pra ficar de 4. Soquei bastante (a garota agüenta o tranco), mudamos pra de ladinho, eu metendo e apertando as costelas dela, dedilhando como se fossem cordas de violão e finalizei com a garota de 4.
Boa opção pra quem curte magrelas, fora isso, não compensa o custo.
R$40/30m.

Link:
🔗

Trancado