POSITIVO Nome da Garota:Sara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Novamente na casa no inicio desta semana,
Plantel cheio de novidades, escolhida foi a novata Sara, morena estilo cavalona, 1,76, seios pequenos, mas belas coxas e bb, disse ter 19 anos e estar iniciando nesta vida, naquela casa, e eu seu primeiro cliente.
Inexperiente mas carinhosa, na sala disse que não faria nada sem capa mas poderiamos tentar anal, (sem taxa), porém grossura do Desno a desanimou, peguei leve por ela ser inicianete, mas rigidamente, beijou muito e foi se soltando aos poucos, a pica grossa demorou para penetrar vaginal, ela estava bem molhada, foi participativa, carinhosa, chupou muito bem com capa, e ficou bem molhadinha e muito exitada, (talves por ser seu primeiro programa, exitação de iniciante), e gozou gostoso me abraçando e me beijando como se eu fosse seu namorado.
Foram duas quase sem tirar, parei apenas para troca de borracha cheia, sem deixar a peteca cair, me senti como se estivesse comendo uma namorada inexperiente porém safada, no final da segunda, ja mais animalesca que a primeira, caimos os dois abraçados na cama e ela se mostrou carinhosa, me abraçando e beijando, mas não deu dois minutos e ja tavam batendo na porta...
Recomendada, embora avalie possibiidade dela não deva prosseguir, no final do TD, (primeiro dela), disse para mim que não sabia se continuaria sua experiencia no setor ...
C. Desno