Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista - (11) 3288-8828
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3288-8828

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 40 Positivos: 227 Negativos: 21 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 136Não 52
Oral Sem:Sim 219Não 36
Beija:Sim 192Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Privê da Al. Jaú, 480 - Jd. Paulista

#271 Mensagem por estressado » 28 Fev 2012, 09:23

POSITIVO
Nome da Garota:Paty coroa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Patrícia ontem - 21:00 e 4 garotas disponíveis no privê, pena que no Rio não é assim...

Beijos de língua deliciosos na coroa peituda loira de olhinhos verdes do sul, depois oral gostosão com direito a beijo grego gostosão, com ela lambendo do cu ao saco até a cabeça do pau, depois colocando na boca até eu enchê-la de porra e ela ainda continuar chupando, fazendo carinho sem deixar nenhuma gota cair, depois ir cuspir.

Paguei 90 pratas pela meia hora, valeu muito a pena.

Vou voltar lá hoje de noite, quero conhecer a Dani ou a Luiza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#272 Mensagem por estressado » 29 Fev 2012, 09:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luiza

Beijou na Boca:NÃO
Despedida de Sâo Paulo (viagem curta), voltei lá pra matar a vontade de experimentar a Luiza.

Ela é novinha, uma gracinha de rosto, super simpática, bem gordinha, branquinha de cabelos pretos com peitões, com um sotaque delicioso de paulistinha.

Não beijou de língua (só deu selinho), mas deixou meu pau durão na esfregação no rego, mexendo a bunda com vontade enquanto eu segurava os peitões e respondendo que sim toda docinha quando perguntei se ela tava sentindo meu pau duro, depois pedi pra ela ir com bastante carinho, bastante língua, bem fundo e devagarzinho e ela deu um show de chupada, com destaque pra quando ficou mamando fazendo carinho com a mãozinha no meu saco e encostando os peitões nas minhas pernas, até levar porrona dentro e continuar dando um trato no garoto no maior carinho sem deixar cair nenhuma gotinha enquanto eu curtia o orgasmão.

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#273 Mensagem por graficobarra » 12 Mar 2012, 21:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Boa !

Fui na casa para ver como as monstras estão !! o negocio tá feio tirando uma ou outra!. chegando lá fui recepcionado por uma que parecia um zumbi ! coisa de louco, peguei de lance uma loirinha subindo com um cara !! a loirinha era boa bunda impinada ! peitinhos legais ! conjunto muito bom para a casa ! mas como já estava subindo não deu liga! vei apresentação e fiquei com a vitoria! pele clara cabelo preto corpo nada de mais até meio zuada! mas tava afim de gozar!. na apresentação ela foi gente boa, mas no quarte teve a transformação, ela é daquela que quer que o cara goze em 30 segundos e já era !!! puta bem mau carater kkkk quando vi que esquema dela era esse ai que fiquei segurando o gozo até o ultimo minuto !!! e ela ficava vc não vai gazar não ??? no final falei que queria gozar nos peitos dela, lancei porra na puta !!! não recomendo de maneira alguma !!.

Abs.
$$90 meia hora! pro lixo

inté.

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por graficobarra » 12 Mar 2012, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela ou Dani

boa! camaradas!

bem voltei para ver se encontrava a loirinha que tinha visto antes! nome Daniela, corpo bem legal ! loirinha do tipo gostosinha.

no quarto otimo oral ! uma delicia ! de quatro uma maravinha com aquela bundinha empinada mina show de bola muito gente boa e gosta de trepar! duas gosadas de matar ! sai de lá com saco sem nada! a Daniela tem 31 anos co m corpo de 23.

recomento!!! acho que é a unica coisa boa que tem naquela casa kkkk...

120 por 1 hora.

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#275 Mensagem por Craudison Desnossauro » 13 Mar 2012, 00:48

bom , o dia que eu fui esta mina, Dani, com certeza não estava,
tive que sair correndo, pior, pois apareceu uma MOCREIA e queria me fazer ficar a qualquer custo, (medo!!!eu passando aquele perrengue e não tinha nem alho e nem crusifixo sai satanas!!!), ela não queria acreditar que eu não tava a fim de come-la ou as outras mucras da casa, coisa CHATA!!!!

CUIDADO!!!!
se entrar la e resolver não ficar elas tentam te segurar a força... filme de terror D!!!!

Link:
🔗

edson fujita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#276 Mensagem por edson fujita » 16 Mar 2012, 14:01

MANCADA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
marujo escreveu:Olá pessoal, sei que esse privé já deve ser conhecido da maioria do pessoal desse forúm, mas como vi que não há tópico nenhum sobre ele, resolvi inaugurar, que injustiça com o lugar. :wink:
Fui lá hoje, o plantel é de 10 garotas, não vou dizer que elas são lindíssimas, porém TODAS são muito simpáticas e te recebem na apresentação com um sorriso no rosto sem fazerem força. Quem está acostumado a ir em privé sabe do que estou falando, a mina chega diz o nome secamente "fulana" com cara de bunda e vira as costas .
O programa na casa subiu um pouco da ultima vez que fui lá (janeiro desse ano) o programa era R$80 por 1 hora agora é R$90 por 1 hora e R$70 por 30 minutos, nem todas as meninas fazem anal, precisa conversar primeiro.
O momento mais difícil foi escolher quem, porque são todas muito doces, já havia ficado com a Letícia da ultima vez, uma morena-clara estilo mion, muito meiga, me deu um abraço gostoso e lembrou-se de mim, daquela vez fui um trouxa não ter pedido o celular dela para fazer esquema fora, ela é muito carinhosa, mas acabei ficando com a mulata Camile se eu não me engano o nome, ela estava toda de vermelho.
Pessoal analisem se eu tinha outra possibilidade, depois de todas se apresentarem ela veio sozinha na sala de espera e ficou passando a mão no meu pau pelo lado de fora perguntando com quem eu gostaria de ficar e ainda dizer que dá o cu!!! Até o papa escolheria ela, mas da próxima eu pego a Letícia.
Tanto a Camile como a Letícia trepam pra caramba, a Camile da aquele cú gostoso enquanto a Letícia chupa sem camisinha e beija na boca, as duas é foda boa garantida pessoal. Garanto que as outras também devam ser só pela maneira de como elas tratam os clientes na apresentação.
Conclusão: Recomendo a casa, fiquei no quarto vermelho da cama redonda e dois espelhos grande na parede, o chuveiro (tem boxe) é no próprio quarto igual no Gabriel Piza , toalha lacrada com sabonete fechado, sala de espera pequena e decorada, tem dois sofás.
Preço: R$90 reais por 1 hora
R$70 reais por 30 minutos

obs: a Camile já trabalhou na Rua Mairinque 281 - Vila Mariana, uma casa de fetiche.

Al. Jaú,480 - Jd. Paulista
T:3284-7981

Estacionamento: Não possui, mas pode-se estacionar nos arredores facilmente

Telefone: (11) 3284-7981

Site: Ainda não possui

Horário de Funcionamento:
De Segunda a Sexta das 10:00 às 02:00
Aos Sábados das 10:00 às ?

Preços dos Programas:
R$ 90,00 pelo período de 30 min
R$ 120,00 pelo período de 1 hora

Promoção para Foristas:

Formas de Pagamento:

estive neste prive e relatei a casa é aconchegante mas as garotas sao uma piada todas feias estive com uma tal de luiza uma gorda que tem lá odiei alé de gorta é mau educada sem chance de eu voltar...

Link:
🔗

edson fujita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#277 Mensagem por edson fujita » 16 Mar 2012, 17:25

NEGATIVO

gente passei por este prive e me arrependi fiquei com uma tal de luiza gorda....pensei que as gordinhas seriam mais gostosas kkkk... pura lenda a mina além de grossa metia mal fala sério este prive poderia rever seus conceitos.

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#278 Mensagem por Zzom » 19 Mar 2012, 09:39

Craudison Desnossauro escreveu:bom , o dia que eu fui esta mina, Dani, com certeza não estava,
tive que sair correndo, pior, pois apareceu uma MOCREIA e queria me fazer ficar a qualquer custo, (medo!!!eu passando aquele perrengue e não tinha nem alho e nem crusifixo sai satanas!!!), ela não queria acreditar que eu não tava a fim de come-la ou as outras mucras da casa, coisa CHATA!!!!

CUIDADO!!!!
se entrar la e resolver não ficar elas tentam te segurar a força... filme de terror D!!!!
Da última vez que arrisquei entrar nessa bosta de privê, uma baranga também não queria me deixar ir embora! Aí eu falei que queria subir com ela mas comê-la sem camisinha.

A puta abriu a porta rapidinho...

Link:
🔗

jimmy1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#279 Mensagem por jimmy1997 » 22 Mar 2012, 00:20

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mulata

Tinha dado uma passada na casa ha um tempo e tive o mesmo problema com as barangas forçando a barra... era uma velha loira com a cara do chuck e uma loirinha bem magra cara de doente...kkkk.. ta doido, mal começaram a insistir e já dei uma bela cortada e vazei..kkk. Pois bem, apareci de novo ha duas semanas e vi uma morena/mulata tudo "ão" e com uma cara de safada, resolvi arriscar e me dei bem, escolhi uma hora e paguei 120. A gp chupou sem (muito bem por sinal) beijo muito bom (boca carnuda) e trepou com disposição... ela é malandra e fica embaçando pra você só dar uma no período de uma hora portanto se for pegar escolhe meia hora mesmo.... como eu tb não queria dar outra nem liguei, mas não deixo essas malandrinhas me enganarem não..kkkk. No geral td positivo.

Link:
🔗

Agente Matt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 406
Ver TD's

#280 Mensagem por Agente Matt » 23 Mar 2012, 19:27

edson fujita escreveu:gente passei por este prive e me arrependi fiquei com uma tal de luiza gorda....pensei que as gordinhas seriam mais gostosas kkkk... pura lenda a mina além de grossa metia mal fala sério este prive poderia rever seus conceitos.
Vou dar uma de moderador:
E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Link:
🔗

febaofisco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#281 Mensagem por febaofisco » 26 Mar 2012, 13:34

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Prezados desbravadores

Estava na regiao e resolvi passar no 480. Cheguei as 13h00 e o plantel estava reduzido com apenas duas garotas e subi com a Lara. Coroa, cabelos pretos e simpatica.

Fight:
Ela comecou com um oral sem capa e nem tomou banho. Na verdade ela nem tirou a roupa. Estava de colan e eu coloquei a capa e ela ficou D4 e puxou a roupa de lado me oferecendo a bucetona. Eu coloquei e soquei ate gozar.

Resumo:
Garota simpatica mas nao tirou a roupa e achei o td muito basico.

Nao recomendo.

Link:
🔗

graficobarra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por graficobarra » 26 Mar 2012, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela ou Dani

Fez Anal:SIM
É pessoal ! a coisa nesse puteiro ta feia mesmo ! a unica coisa boa que tem lá atualmente é Dani!!!
amigo Craudison Desnossauro, vá um dia lá e procure pela Dani1 a loirinha é D+ , fui novamente na casa para comela !!! dessa vez pedi o cú tb! disse que ia me cobrar 30 pilas a mais ! falei "Fechado!!!! :D " fez uma chupeta legal e depois colocou capa! passou gel na pica e depois no cú ! foi ageitando a pica no cú foi entrando bem devagarinho ! o encaixe foi bem legal !!! não tenho muita pratica em comer cú !! então já tava com o pau rachando de Tesão ! começei de vagar e fui aumentando o ritimo !!! e ela falando "caraio esse pau ta inteiro na minha bunda !!! "kkkkkk ritimo forte e gozooooo muito bom ! banho um tempinho para se recuperar !! mais uma chupeta !!! pegue ela de frente e depois gozei com ela de quatro !!!

é a unica que vale a pena nessa casa !!!
tem dois dias na semana que ela tinha me falado que não ia !! pois tem um outro trabalho !!

150 pilas com cú !!!

8)

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por Craudison Desnossauro » 28 Mar 2012, 11:49

colega Gráfico Barra, obrigado pela dica

apesar dos últimos traumas com a casa, com mocreias querendo me aprisionar e fazendo chantagem, para abrir a porta, ( me sentoi como se tivesse sendo preso por ETs ) , vou ligar antes, (espero que falem a verdade no fone), e saber se a Dani esta, ou quando estará, etc...

assim quando eu for ja vou focado em comer a Dani, que parece ser uma das unicas boas da casa, além da mulata safada ÃO que outro colega relatou...

Link:
🔗

JURIS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#284 Mensagem por JURIS » 28 Mar 2012, 16:19

De fato o plantel esta bem precário. Frequento esta casa ha mais de 10 anos e acho que passa pela pior fase. Esta casa tem um mau habito de quando a gente liga, quem atende sempre fala que a garota que a gente procura esta, e quando a gente chega, vem uma desculpa esfarrapada.

Saudades dá época da Paula e carol, essas sim vestiam a camisa da casa. Até hoje não achei nenhuma prestadora a altura, caso alguem conheça alguma igual a paula ( peituda que parecia a Belladdona - na aparencia e na fida ) me avise por mp.

Outra que sumiu, sou a Bruna .

O que acho mais estranho é que toda puta que some da jaú, não é mais localizada em nenhum outro puteiro, mesmo sendo excelentes prestadoras de serviços de putaria. Um caso a se investigar

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Craudison Desnossauro » 09 Abr 2012, 12:05

esta casa ja foi muito melhor...

me traz ótimas recordações, apesar das decepções de uns anos para ca,

em 2001 eu comi uma morena maravilhosa la, 19 aninhos, 1,72, corpo violão e cabelo chanel, destoava do resto do plantel, (que era bem melhor que o de hoje)
depois ela começou a estudar na FMU da Sto Amaro e saiu da casa, acabou indo para o Photo, ficou famosa no café, pois era gostosa e safada, peguei seu fone e ela saia comigo por valores bem menores que do Photo, (as vezes me encontrava uniformizada toda de branco, tipo doutora), comi ela durante mais de 3 anos, ela fez um belo pé de meia no Photo, da ultima vez tava de carro do ano, se formou e purpurinou...

além dela ser deliciosa, tinha umas primas com mesma herança genética, (mas loiras), uma familia de gostosas, acabei comendo vários menbros da familia, papei até a tia dela, mae das loiras, uma coroa deliciosa de seus 40 anos, mas com corpinho de 32, 1,75, olhos verdes, cabelos mel, sardinhas, bundão, cinturinha, ohhh coroa B O A !!!, melhor que as filhas

agora quando entro neste puteiro, da vontade de correr, (de medo!!!)

Link:
🔗

Responder