POSITIVO Nome da Garota:MILENA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Hoje, 31/05, pude comer novamente o rabinho da
Milena.
Cheguei por volta de 11 horas, várias GPs disponíveis. Quando a vi, nem pensei. De imediato já a chamei pro abate, sem perder tempo.
Loura, de peitos enormes siliconados, pernas bem torneadas, de idade acredito uns 28 anos.
Simpática, falante, bem higiênica, cheirosa e amante de academia. Uma das tops da casa.
Foi o meu 4º ou5º TD com ela. Não tenho certeza, mas todos muito bons.
Ela ficou sumida, disse que não aparecia na casa há uns 15 dias.
No quarto, após ela falar bastante, fui expondo minhas intenções com ela.
Já fui solicitando oral sem capa e cuzinho. Confirmado, depois de acertarmos os valores das taxas.
Comecei chupando os seios da
Milena. Não sou muito fã de peitos, mas eu piro nos dela. Mamei os dois e depois pedi chupeta.
O oral foi muito bom. A Milena se ajoelhou e mamou minha rola sem capa após limpeza com lenço umedecido.
Mamou bastante sem pressa, dando um trato nas bolas de vez em quando. Oral com pressão média e sem punhetar.
Após alguns minutos de oral, capa na rola e abate.
Comecei penetrando sua buceta D4 no sofá. E assim bombei por um bom tempo, segurando-a pelo cintura e observando a bunda bronzeada da gata.
Dava estocadas leves enquanto minha mão direita passeava pelos peitos da Milena.
Sem mudar de posição pedi o anel.
Ela buscou em sua necesser um gel e passou no rabo. Voltou para o sofá, ficou novamente D4 e só alegria.
Após duas tentativas, peenetrei seu cu lentamente, até minha rola se alojar todinha.
Comecei fodendo com movimentos lentos e assim que ela permitiu fui socando mais forte.
Que delicia!! Cuzinho apertado, mas que aguenta rola sem frescura.
Fodi o rabo da Milena por um bom tempo com ela D4, sem aceleração ou reclamação dela. Gozei quando não tinha mais como segurar.
Rabinho delicioso, foda gostosa.
Terminado o ato, ela toda atenciosa vem com lenço umedecido te limpar. Moça super de boa.
Paguei as taxinhas combinadas e rua. Foi R$10,00 do oral sem capa e mais R$30,00 do anel, fora os R$20, 00 pagos à casa.
Vale muito a pena. Mulher gostosa, simpática, bonita e que libera o cu sem frescura, tudo num valor total de R$60,00.
Com certeza ainda vale repeteco. Mega recomendo!!!