Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#271 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Mai 2019, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Quarta-feira 22/05, bateu um tesão fui dar outra esvaziada de saco no vintão.
Minha intenção era a loura Kelly, a única garota da casa que tive vontade e ainda não comi. Mas era seu dia de folga.
Era por volta de 11 horas, e dentre as opções disponíveis, escolhi carne nova. Uma morena de nome Karina.
Morena, de uns 30 anos, peitos médios naturais, rosto normal. De corpo não é muito gostosa. Tem uma barriga um pouco saliente e flácida. No shortinhos que usava, o destaque era pra bunda grande.
Chamei pro abate.
Fez oral sem capa mediante taxa. Pressão média, com bastante calma. A meu pedido deu um talento nas bolas também.
Encapei e fodi a Karina em várias posições.
A moça é bem tranquila. Não acelera e não nega posições.
Soquei bastante minha rola naquele bucetão enorme e de pelos ralos, sem nenhuma reclamação por parte da GP.
Anal, diz que faz dependendo do cabra. Não quis aprofundar o assunto.
Em suma foi uma foda bem tranquila, em várias posições sem aceleração, mas nada de espetacular.
Metida satisfatória.
Garota de boa, limpinha, mas com um odor de cigarro, única coisa que me incomodou.
Recomendo, mas não me empolguei a ponto de cravar um repeteco.
Só se não tiver opções melhores, sei la.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#272 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Mai 2019, 00:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:5
TD realizado dia 23/05/2019!

Chego na casa e fico no aguardo de uma gostosa, ou de alguma que ainda não experimentei, e vejo uma gordinha peituda, que já é a segunda vez que a vejo na casa de nome Bia e resolvo ir com ela!

BIA : Cabelo médio, loira, peituda, rechonchuda, pernas grossas e bunda media

ATENDIMENTO : Tava de vestido rosa, que deixava os seios bem bonitos, mas tirando a roupa não é tudo isso, mas já esperava, é bem tranquila no atendimento e sorridente, acho que faz coisas a parte com taxas, mas não quis gastar, chupei seus seios, apalpei sua bunda, coloquei ela pra mamar, depois disso meto um pouco de frente, e depois peço ela de 4, não tem bom volume na bunda nessa posição, mas a menina em nenhum momento reclamou e seu atendimento foi super tranquilo, meti assim até gozar!

20MinutosX20Reais

NÃO DEIXES PARA AMANHÃ O QUE PODES COMER HOJE ! !

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#273 Mensagem por TR4NSANTE » 25 Mai 2019, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Nota:8
TD realizado dia 23/05/2019!

Depois da Bia, fiquei lá de bobeira, pensando em qual seria a próxima, mas pensando na Jeniffer, lembrei do horário que o putanheiro Robertonegrao2 relatou ter encontrado a mesma, e fiquei esperando (Obrigado por ter colocado o horário, se não nem tinha ido tentar encontrá-la) , e um pouco depois vejo uma morena entrando pra se trocar, umas 14 horas ela aparece, olhei pra bunda, grande e arrebitada, e pensei deve ser essa!

JENIFFER : Morena, cabelo curto enrolado preto, seios P, corpo em ordem, pernas grossas e bunda G!

ATENDIMENTO : Tem o rosto serio, mas é tranquila, tirou o vestido colado curto, que realçava aquela bunda, veio na cama já foi se soltando, chupei seus seios um pouco, e apalpando seu corpo e bunda, começou a me chupar de 4, enquanto eu via aquela raba no espelho, e passava a mão, depois pedi de frente, metia e metia assim, e ela pedindo rola na buceta, me puxava pra dentro dela, depois coloquei ela de 4, bunda gostosa mesmo, enfiei minha rola, e ali deixei rs, fiquei metendo, metendo e apertando aquela bunda, segurava na cintura e socava bem fundo, depois ela rebolava e deslizava no meu pau, muito gostoso, depois juntei as pernas dela de 4 mesmo, e metia enquanto apertava seu rabo num ritmo frenético, aguenta bem e fui assim até gozar!

20Reaisx20Minutos

Não deixes para amanhã o que podes comer hoje!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#274 Mensagem por atiradordeelite » 26 Mai 2019, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de revê-la.

Jeitosa, sabe das coisas.
Ultra eficiente Libido e lokinha em alta tensão.
Insaciável e insana.
Agil com a língua girando c/ a piroka na boca.
Não enrola, ñ fica de frescura.
Avassaladora na arte do sexo.

Atendimento top demais!!!
Fica entre as 5 top que comi no trash.
Aquela bunda parece cada vez maior e dura, qdo empina tudo e sem dó de mostrar o cuzinho, ñ resisto por muito tempo, SENSACIONAL, devo repetir muito em breve, custo/benefício pra lá de bom... Pena ñ tá indo direto, raramente a vemos por lá.

$ 20/20 minutos sem pressa.
$$ uma caixinha mais que merecida.

Fui!
🎯

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#275 Mensagem por robertonegrao2 » 27 Mai 2019, 18:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Mais uma ida ao vintão em 25/05, sabadão.
Era por volta de 15 horas, casa com bastante movimento, tanto de cuecas como de garotas.
Perguntei à Luana (gerente) se a Jeniffer estava a e a resposta foi positiva, mas estava em atendimento.
Fiz a reserva, me sentei na primeira sala e fiquei aguardando, só na observação.
Estavam a Kaila, a Manoela, ótimas opções, mas resolvi aguardar a Jeniffer.
Quando ela desocupou, me cumprimentou e bora pro matadouro.
Ambos pelados, ela começou o oral sem capa. Muito bom, com pressão forte, engolindo o pau todo e dando um trato nas bolas. Show!!
Depois encapei a jeba e partimos pro abate.
A fodi D4, no ppmm, de ladinho, no frango assado. Moça fogosa, se envolve na transa e não nega posições.
A única coisa que dessa vez me tirou um pouco o tesão, foi que entre uma troca e outra de posição, notei a ponta da camisinha avermelhada.
Questionei, e ela disse que estava pra descer a menstruação.
Querendo ou não, a presença do sangue me esfriou um pouco, mas não impediu que eu finalizasse gostoso com ela D4.
Garota super recomendada.
Oral excelente ( na casa só perde pra Juliana)
Cheirosa e higiênica.
Apesar de um pouco séria e tímida , se transforma na hora que a rola entra, e isso é o que importa.
Bunda enorme e durinha, mas não libera o anel.
Envolvente, safada e aguenta a madeirada sem frescura.
Vão haver muitos repetecos. Me dou muito bem com ela.

Garota Show!!!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#276 Mensagem por robertonegrao2 » 30 Mai 2019, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Quarta-feira, 29/05, por volta de 11 horas.
Cheguei na casa a fim da Kayla, mas a danada estava indo pro abate com um confrade.
Me sentei e fiquei observando as primas. Nenhuma GP espetacular e pra não repetir figurinha, acabei optando por uma novata de nome Karina. Tem agora duas Karinas na casa. Uma mais pra mulata, que postei há alguma semanas atrás, e essa.
Morena de pele clara, de uns 30 anos aparentes, cabelos preto avermelhado liso nos ombros.
Peitolas grande naturais, bumbum grande e uma barriga bem aparente. Trajava um shorts jeans e calçava salto alto. Depois de pensar por uns minutos, resolvi arriscar, até pra não sair da casa de saco cheio, já que a Kayla ia dobrar o atendimento que prestava.
No quarto já fui perguntando se mamava sem capa. Resposta positiva mediante proprina. Fechamos.
Tirei a rola pra fora e a danada sem pudor abocanhou e mamou gostoso por um bom tempo.
Oral sem capa bom, pressão média, concentrado na cabeça e utilizando as mãos só pra segurar o mastro sem punhetar.
A meu pedido deu um trato no saco. Gostei da mamada e da obediência da garota.
Encapei e partimos pro abate.
Meti D4, segurando aquela bundona branca e macia. Soquei gostoso.
Perguntei se ela liberava o anel, ela disse que sim, mas com taxinha. Cuzinho lindo, pequeno e clarinho. Nem parece que aguenta rola. Não provei. Quem sabe num repeteco.
Metemos no papai mamãe e no frango assado.
Mas pedi D4 novamente. A melhor posição.
Daí em diante soquei, olhando aquele bundão branco, até não conseguir segurar mais o rojão e encher a borracha.
Foda boa. Garota Simpática, oral bom e muito limpinha. Zero odores.
Não nega posições e se envolve falando besteiras e gemendo na hora da madeirada.
Longe de ser gostosa, mas tem uma bunda bem atrativa e muito gostosa D4.
Vou voltar pra comer o cu.
Paguei R$15,00 pelo oral desencapado e rua.
Recomendo.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por robertonegrao2 » 31 Mai 2019, 18:59

POSITIVO
Nome da Garota:MILENA

Fez Anal:SIM
Hoje, 31/05, pude comer novamente o rabinho da Milena.
Cheguei por volta de 11 horas, várias GPs disponíveis. Quando a vi, nem pensei. De imediato já a chamei pro abate, sem perder tempo.
Loura, de peitos enormes siliconados, pernas bem torneadas, de idade acredito uns 28 anos.
Simpática, falante, bem higiênica, cheirosa e amante de academia. Uma das tops da casa.
Foi o meu 4º ou5º TD com ela. Não tenho certeza, mas todos muito bons.
Ela ficou sumida, disse que não aparecia na casa há uns 15 dias.
No quarto, após ela falar bastante, fui expondo minhas intenções com ela.
Já fui solicitando oral sem capa e cuzinho. Confirmado, depois de acertarmos os valores das taxas.
Comecei chupando os seios da Milena. Não sou muito fã de peitos, mas eu piro nos dela. Mamei os dois e depois pedi chupeta.
O oral foi muito bom. A Milena se ajoelhou e mamou minha rola sem capa após limpeza com lenço umedecido.
Mamou bastante sem pressa, dando um trato nas bolas de vez em quando. Oral com pressão média e sem punhetar.
Após alguns minutos de oral, capa na rola e abate.
Comecei penetrando sua buceta D4 no sofá. E assim bombei por um bom tempo, segurando-a pelo cintura e observando a bunda bronzeada da gata.
Dava estocadas leves enquanto minha mão direita passeava pelos peitos da Milena.
Sem mudar de posição pedi o anel.
Ela buscou em sua necesser um gel e passou no rabo. Voltou para o sofá, ficou novamente D4 e só alegria.
Após duas tentativas, peenetrei seu cu lentamente, até minha rola se alojar todinha.
Comecei fodendo com movimentos lentos e assim que ela permitiu fui socando mais forte. Que delicia!! Cuzinho apertado, mas que aguenta rola sem frescura.
Fodi o rabo da Milena por um bom tempo com ela D4, sem aceleração ou reclamação dela. Gozei quando não tinha mais como segurar.
Rabinho delicioso, foda gostosa.
Terminado o ato, ela toda atenciosa vem com lenço umedecido te limpar. Moça super de boa.
Paguei as taxinhas combinadas e rua. Foi R$10,00 do oral sem capa e mais R$30,00 do anel, fora os R$20, 00 pagos à casa.
Vale muito a pena. Mulher gostosa, simpática, bonita e que libera o cu sem frescura, tudo num valor total de R$60,00.
Com certeza ainda vale repeteco. Mega recomendo!!!

Link:
🔗

Wilian Cesar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#278 Mensagem por Wilian Cesar » 07 Jun 2019, 10:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Anal:SIM
Nota:2
salve galera ... estive na casa no sabado afim de encontrar a Juliana ou Tati, porem as duas não estavam na casa.... então arrisquei com a Vivi , morena clara de cebelos cacheados pouco abaixo do ombro, fui pelo olhar dela..q esta penetrante... parecia afim.
no quarto me decepcionei um pouco ... menina de olhar bonito, porem só .. barriga nao sei parecia inchada , ao tirar a roupa estava com aspecto de suja ,cheirando a cigarro, e a ppk dela nao sei explicar , ja sai com muitas meninas ...mas nunca vi uma ppk com um buraco tão grande...
Resumindo foda bemm ruim , tive q me esforçar pra gozar ..pq nao estava sentindo nada... " nada contra a garota ... ate q é simpatica... " .
não recomendo.

Link:
🔗

Wilian Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#279 Mensagem por Wilian Cesar » 07 Jun 2019, 10:33

alguem sabe os dias que a Tati vai pra casa ?

eu nao sei o nome, mas tem uma morena la ,cabelo longo, aparelho, a maioria das vezes esta de calça rosa bem colada , sabem se o atendimento dela é bom ?

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#280 Mensagem por robertonegrao2 » 07 Jun 2019, 19:05

POSITIVO

Dia 06/06, quinta-feira. Por volta de 16 horas.
Cheguei na casa e perguntei pela Jenifer. Tinha acabado de chegar e estava se trocando.
Fiquei aguardando e observando as demais. Contei 9 putas no puteiro, umas que nunca vi comíveis e outras conhecidas. Mas preferi aguardar a Jenifer.
Inclusive vi a que acredito ser a tal Viviane, do relato acima, pelo olhar dela. Já pensei em comê-la algumas vezes, mas tive uma impressão de suja também e diante do relato acima se for mesmo ela, estou fora.
Quando a Jenifer chegou, só alegria.
Mulata cheirosa, bundão imenso e sempre com aparência tímida.
Mas no quarto se transforma, a moça fica safada.
Oral sem capa muito bom, mediante taxa. Com pressão forte, engolindo o pau todo e não esquecendo de dar um talento nas bolas.
Botei capa e parti pro abate.
Fodi ela no ppmm. Me empolguei e rolou uns beijos intensos não refugados.
Garota envolvida na transa, falando besteiras e eufórica.
Peguei no frango assado, com ela batendo uma siririca e depois de algum tempo dizendo ter gozado.
Quase gozei também nesse momento, mas comer a Jenifer e não pedir D4 é um pecado.
Pedi e ela se posicionou D4 na cadeira. Rabão pra cima. Que delícia!!!
Penetrei e soquei intensamente até não conseguir segurar mais e encher a borracha. MARAVILHA!!!
Adoro meter com a Jennifer. Bunda enorme e durinha, fogosa, simpática e que se envolve no sexo.
Disse que era seu aniversário e me elogiou, dizendo que infelizmente poucos a faziam gozar como fiz.
Super recomendo.
A única coisa que me deixou bolado, é que depois que gozei, ao tirar a rola, notei um pouco de sangue na ponta da camisinha.
Ela se justificou que não tinha tomado o remédio e por isso tinha descido um pouquinho.
Foi a segunda vez que isso aconteceu, o que acho desagradável. Fora isso, garota espetacular. Nada que desabone.

Link:
🔗

Wilian Cesar
Forista
Forista
---
Ver TD's

#281 Mensagem por Wilian Cesar » 08 Jun 2019, 09:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana mulata

TD realizado ontem as 19:00 com Adriana , mulata , de cabelo longo escovado liso rs , calça rosa apertada com uma bunda G... rosto medio, mas simpatica.
No quarto quando tirou a roupa , seios dela pareciam sacola com agua ..murcho de mais , não que eu esteja procuranod perfeição , mas a menina deixa muito a desejar na parde de cima... pedi um oral e a menina fazia oral escarrando , parecia ter nojo ... e eu sou limpinho... estava cheiroso ... nunca vi aquilo ... a menina fazia escarrando ... achei q ia vomitar ... ela estava me dando nojo ... ai resolvi pedir pra ficar de 4 ja q a bunda era G.... porem outra decepção ... o meio da bunda dela era meio cascudo nao sei se alergia ...sei la ... não consegui .... bombei umas 3 vezes e fui embora... sem gozar....

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#282 Mensagem por atiradordeelite » 08 Jun 2019, 16:59

POSITIVO

TD atrasado, porém ñ sonegado.

Jennifer mulata de bom rosto e corpão gostoso.
Apesar de ambos ñ estarem nos melhores dias, nos acariciamos e abraços gostosos, logo ficou mais de acordo.
Atendimento de praxe, hiper satisfatório, gozei gostoso com a danada d4.

$ 20/20 minutos bem tranquilo.
$ 10 chupetinha desencapada.

Milena tem aparecido de vez em qdo, mas ñ tá vindo com a mesma frequência de antes.
Juliana só um dia na semana, e olhe lá, rsrsrsrs...

20tão com boas aparições, eu diria que até acima da média pelo valor exercido.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por atiradordeelite » 16 Jun 2019, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Ontém a tarde.

Clima animado de sábado à tarde no puteirinho da Luana.
Fiz um tempinho tomando 1 🍺 mas logo escolho 1 💃

Tati é morena dos cabelão pretos. Tem um rosto bonito, principalmente qdo sorri, e ontém tava bem sorridente, tomando umas sminorff que uns cabras tavam pagando pra algumas delas ali no salãozinho. Mina mais pra encorpada, pernas bonitas, seios e bunda de m/g.

Atendimento bem satisfatório.
Beijos ñ rolaram, em compensação as chupadas na buça e anel valeram muito a pena. Ficou hiper encharcada, foi bem participativa, se arreganhava e levantava as pernas pras linguadas no rabo, foi muito excitante essa parte.
Peço uma chupeta sem, sou atendido de imediato sem a gp titubear. Na vdd, eu quase gozei, chupada gostosa da porra! Tive que pedi pra parar, ia gozar na boca da puta.
Encapamos e fomos de ppmm e encerramos com a gostosona d4, deixando dedilhar de boa o orifício menor.

$ 30/15 minutos. Gostei bastante do atendimento dessa mina. DISSE QUE COSTUMA IR DE QUARTA E SÁBADO ALI NA O.E, #FICAADICA.

Mina muito show, simpática e articulada, mesmo sendo boateira, atendeu de forma magistral. Os quartos desse 20tão são muito bons, iluminados e espaçosos. Sonegação monstra, o cabaré tava até movimentado, rsrsrsrs...

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Ver TD's

#284 Mensagem por atiradordeelite » 16 Jun 2019, 15:28

POSITIVO

Faço um tempinho tomando outra breja. Tem uma novata, loira de nome Ana, mina branquinha deve ter uns 30 e poucos. Tem o rosto bonito, os caras tavam indo direto com ela, me pareceu ser coisa boa, disse que vai continuar por lá. Mas acabei indo no porto seguro dessa mulata.

Jennifer é a mulata gostosona ali do 20tão. Incrível como àquela bunda parece cada vez mais redonda e firme. Ontém ela tava bem alegre, tinha bebido várias smir, então já viu! :roll: :mrgreen: foi piração total. Rolou praticamentede tudo, menos o anal. Atendimento muito foda e pq ñ indescritível. Foi sublime e muito acima da média. Fica por conta da imaginação de vcs...

R$ 20/20 minutos. Essa ñ dá pra deixar de repetir. Ela é avassaladora, ontém távamos com diabo no corpo, literalmente pegou fogo, incediamos tudo. Mina muito top, espero ñ perdê-la de vista.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por robertonegrao2 » 19 Jun 2019, 19:01

POSITIVO

Segunda-feira dia 17/06, por volta de 16 horas.
Subi as escadas e logo ao adentrar avisto uma morena de pele clara, muito parecida com a Kaila.
Cabelão longo, bonita de rosto, pernas e bumbum atrativos. Garota gostosa, mas já estava fechada com um confrade. A Luana me falou que o nome da garota era Jaque. Dois dias depois eu iria comê-la, mas nesse dia não rolou. Até pensei em esperá-la, mas logo entrou a Jenifer na sala, e ao vê-la, meu pau se mexeu na cueca.
Ela toda cheirosa veio me cumprimentar me beijando no rosto, e como eu não tinha muito tempo livre, ali mesmo já a chamei pra farra.
No quarto o atendimento da Jenifer foi muito bom como de costume.
Oral sem capa com pressão forte, babado e engolindo o pau todo. Quando ela parou, pedi mais um pouquinho e fui atendido sem reclamações dela.
Fico de pau duro só de lembrar dela D4 sobre a cama mamando minha rola.
Cabeça indo e voltando. SHOW!!
Quase cuspi fogo mas controlei.
Encapei o danado e partimos pro abate.
Fodi gostoso ela sobre a cama. Primeiro no ppmm e depois no frango assado, com estocadas fortes a pedido dela, que está cada dia mais solta comigo, mais fogosa, mais assanhada.
Fodi com ela D4 sobre a cama e depois no sofazinho de três lugares.
A Jenifer D4 é um MARAVILHA!!!
Meti com um puta tesão ao vê-la naquela posição, segurando em sua bunda firme e dura. Rabo FANTÁSTICO!!! Pena que ela não libera o anel.
A pedido dela, que estava empolgada e queria gozar, voltamos para a posição de frango assado.
Enquanto eu a fodia, ela tocava uma siririca e assim ambos chegamos ao orgasmo juntos. Gozei gostoso!!!
Dessa vez a foda foi perfeita, muito excitante. Ainda soquei a rola por um bom tempo, mesmo com a borracha cheia, contemplando aquela bunda maravilhosa.
A Jenifer é excepcional.
Safada, gostosa, não nega posição, é super envolvida no sexo e fogosa.
Oral muito bom! Na casa, só perde no quesito oral para a Juliana.
Bumbum firme e durinho. Gostoso de socar a rola.
Com certeza haverão repetecos.
Mega recomendada.
Para os padrões do vintão a Jenifer é 10, mesmo não dando o cuzinho.

Link:
🔗

Responder