Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5594-8464

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 85 Positivos: 172 Negativos: 28 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 36Não 160
Oral Sem:Sim 55Não 195
Beija:Sim 65Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KUMEDORTX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Privê Sensual House - R. Urânio, 178 - Saúde

#271 Mensagem por KUMEDORTX » 07 Ago 2014, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:n?o especificado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD REALIZADO ONTEM TAVA DE BOBEIRA PELA REGIÃO E RESOLVI DAR UMA PASSADA NA CASA APRESENTARAM UMA MENINA DE NOME NADIA EX OTONIS E LOEFGREN E TINHA 3 ATENDENDO RESOLVI ESPERA DAKI A POKO DESCEU MAIS DUAS Q NAUM LEMBRO O NOME E ME DESCE UMA MORENINHA GOSTOSA BONITA E QUE ME PARECIA BEM FAMILIAR QUANDO ELA SE APRESENTOU NÃO TIVE DUVIDAS SEU NOME E MARCELA MAS QUEM LEMBRA E A BABI EX OTONIS E VANY NOSSA TA LINDA COMO SEMPES COM UMA TATUAGEM NA BARRIGA .SUBI COM ELA COMENTEI QUE J A CONHECIA E ELA DISSE O MSM ENTAUM FOI SO ALEGRIA CHUPETA NO PELO COMO CHUPA ESSA MENINA DEPOIS JA CHAMEI NO 69 ONDE CHUPEI GOSTOSO . DEPOIS PPMM E ELA E DEMAIS CHUPEI OS PEITINHOS DEPOIS MANDEI FICAR DE COSTAS ONDE ABRI AS PERNAS DELA E VIU O PAU ENTRAR E SAIR DEPOIS FINALIZEI DE 4 ONDE ELA EMPURRAVA COM FORÇA A BUNDA QUERENDO ROLA MAIS E MAIS REPETECO SEMPRE DISSE QUE VAI FICAR LA ATE O FINAL DO ANO .PRA QUEM NÃO CONHECE MORENA CLARA CABELOS LISOS BONITA PEITOS M BEM DURINHO BARRIGA LISA BUNDA MEDIA GOSTOSA E SUPER GENTE BOA r$50 30 MIN

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#272 Mensagem por roniboy » 14 Ago 2014, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:SIM
Ultima terça, fui conhecer este lugar...Recebido por um cara um pouco mau encarado, mas de boa...

Pediu que ficasse a vontade em um sofa que as meninas iriam se apresentar, sofa ruim, quase na altura do chão, preferi ficar em pé e aguardar...

Se apresentaram umas 6 garotas, e na minha opinião apenas 2 comiveis...chamei a Marcela para conversar, garota simpatica, perguntou o que eu gostava, gostei da atitude.

No quarto, se envolve bem, chupa sem capa, mas nao finaliza e não faz anal, pelo conjunto da obra vale muito a pena, estilo cavala, bom visual.

repeteco com certeza!

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#273 Mensagem por atiradordeelite » 17 Ago 2014, 12:32

POSITIVO

SALVE PUTANHEIROS DE PLANTÃO!!!

TD REALIZADO 14/08 QUINTA-FEIRA ÁS 18h.

FALA CARIOCO! GRATO PELA CITAÇÕES E CLARO PELA BELA POSTAGEM, TBM DEVEMOS NOSSOS AGRADECIMENTOS AOS FORISTAS KUMERDORTX E RONIBOY POIS VIM FOCADO NA MARCELA DEVIDO ÀS POSTAGENS DOS CARAS.

BOM DEPOIS DE UM TD MARAVILHOSO NA ALCATRAZES E PASSADA RÁPIDA NA CARNEIRO CUNHA RESOLVO VIM CONHECER ESSE PRIVE QUE FICA MENOS DE 5 MINUTINHOS DO METRÔ, JÁ SAÍMOS NA RUA URÂNIO ANDOU UM POUQUINHO E AQUI ESTAMOS, PORTÃO CINZA ABERTO SOU RECEBIDO PELO ANDERSON (GERENTE) ME CUMPRIMENTOU E PEDIU PRA MIM FICAR Á VONTADE, ENTÃO PEGO UMA BREJINHA E FICO DE BOA NA SALINHA, SE APRESENTARAM LUANA, JÚLIA E MAIS 2 QUE Ñ LEMBRO O NOME, EIS QUE ME DESCE UM MORENA LINDA BEM SENSUAL FAZENDO JUS AO NOME DESSA BAGAÇA RSRSRSRS, CHEGO NO GERENTE E PERGUNTO QUEM ERA? O MESMO RESPONDE "ESSA É A MARCELA" CARALHO!!! DESCEU PRA AVISAR QUE IA DOBRAR, DAÍ EU JÁ AVISO QUE IA ESPERAR AQUELA DEUSINHA PORÉM PRECISOU ME APRESENTAR, FIQUEI NO AGUARDO E LOGO CHEGA MINHA VEZ :mrgreen: 8) [-o< PENSEI HJ EU ME ACABO, SUBIMOS BANHOS TOMADOS, QUARTO BACANA SÓ FALTOU O CHINELO PRO BANHO MAS FIRMEZA, COMEÇAMOS SE ABRAÇANDO E LOGO VEM AQUELES BEIJOS GOSTOSOS E SEM REFUGAR, PEDI PRA DEITARDE E ME ACABEI NAQUELA BUCETONA GULOSA, CHUPEI TANTO ESSA MINA QUE PENSEI QUE FOSSE ESTOURAR O TEMPO SÓ ALI, TEVE UM MOMENTO QUE A GAROTA COMEÇOU TIPO LEVANTAR AS COSTAS E SEGUROU COM FORÇA MEU BRAÇO PARECIA QUE REALMENTE GOZOU, NESSAS FUI BULINDO SEU ANELZINHO COM DEDO DO MEIO EM MOVIMENTOS CIRCULARES E FUI INTRODUZINDO VAGAROSAMENTE E LOGO TAVA ATÉ O TALO DENTRO DELA, A MINHA TAVA PEGANDO FOGO DESACREDITEI NAQUELA LOUCURA TODA, ENTÃO ELA VEM RETRIBUIR FOI PASSANDO Á LÍNGUA E LOGO ABOCANHA SEM MISÉRIA, CHUPOU NUMA EXCELENTE PRESSÃO QUASE GOZEI DENTRO DA CAVIDADE BUCAL DA MOÇA, ELA CHUPA MUITO OLHANDO NO ROSTO E NA MORAL A GP GOSTA DO QUE FAZ ELA É FODA, JÁ COM PAU LATEJANDO DE TESÃO PEÇO PRA ENCAPAR ONDE ATÉ ISSO Á MINA A FAZ COM JEITINHO E DELICADEZA BEM DIFERENTE DÁ MAIORIA POR AÍ, COMEÇAMOS DE PPMM COM BEIJOS QUENTES SEM RESTRIÇÃO E LOGO PEÇO PRA FICAR D4 METI IGUAL UM LOUCO NESSA MENINA, PUTA TESÃO DO CARALHO ESSA MINA, ELA FALOU "SOCA FORTE QUE EU JÁ GOZEI E GOSTO DESSA PEGADA DEPOIS QUE GOZO" RSRSRSRS, O MELHOR QUE ACHO QUE ELA TINHA GOZADO MESMO VIU RAPAZIADA, ENTÃO GOZEI NA BASE DO SOQUETE SENSACIONAL!!!
BOM PESSOAL ESSA GP É LINDA E TEM UM CORPÃO MARAVILHOSO DETALHES NOS TDs ANTERIORES RSRSRSRS ME EMPOLGUEI NA POSTAGEM, DIZ TÁ CURSANDO PSICOLOGIA E TUDO INDICA QUE SIM ELA TEM UM BAITA JEITO DE TRATAR O PUTANHEIRO É COMO VC FOSSE O NAMORADO DELA QUE TÁ A UMA SEMANA SE VÊ-LA ACHEI INCRÍVEL, TREPADA HONESTA SEM ENGANAÇÃO, TRATAMENTO VIP ELA É MARAVILHOSA UMA SIMPATIA ACIMA DO NORMAL É BEM ESPONTÂNEA GAMEI, PRA MIM UMA PUTINHA DE LUXO PELO CONJUNTO DA OBRA 50TÃO MEIA HORA VALE MUITO Á PENA PRECISO VOLTAR O QTO ANTES.

VALEU GALERA GOSTEI DO PRIVEZINHO PRA MIM O MELHORZINHO DA REGIÃO POR ENQUANTO RSRSRSRS...

FUI :mrgreen: 8)

Link:
🔗

Rodrigo kubo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#274 Mensagem por Rodrigo kubo » 20 Ago 2014, 08:19

POSITIVO

/E ae galera!!!
estive ontem nesse prive (19/08) atrás da Marcela...como dizem os relatos ..ela e uma morenassaaa lindaaa,, e mto simpática
no quarto já veio me tascando aquele bjo...e foi descendo ate cair de boca....como elaaaa chupa,,,safada demais,,,engole tudo, cospe, passa a língua...logo em seguida foi minha fez de retribuir..cai de boca naquela buecta lisinha gostosa...e ela se retorcendo, tremendo....parecia q tava gozando, me chamando de safado...coloquei ela pra mamar de novo....e em seguida colocou a camisinha e frango assado ,,dava umas estocadas fortes q ela gemia tao gostoso que dava vontade de gozar ai virei ela de ladinho e mandei ver durante um bom tempo....não resistindo virei no frango assado de novo e acabei dando umas bombadas frenéticas q acabei gozandooo...MARCELAAAA. voltarei pra te pegar de 4
a mina e mto simpática e faz de tudo pra agradar o cliente

Link:
🔗

Zzom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#275 Mensagem por Zzom » 26 Ago 2014, 11:01

Uma das últimas paradas na saga para achar umas magrelinhas safadas.

3 putas, 2 gordas e 1 baranga falsa magra. Essa última não chupava sem nem dava o cu.

volto para o metrô bem desapontado pensando em bater uma no banheiro do trabalho.

o resumo do roteiro: vi umas 15-18 putas, biotipo básico: parda, acima do peso e miguelando o cu. devia ter ido para os prédios do centro.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#276 Mensagem por komekomegatas » 30 Ago 2014, 15:42

POSITIVO

Marcela - morena ( conhecida por outro nome )

TD de sexta à tarde.

Fui nesta casa, já velha conhecida de outras paradas....atrás da tal Marcela......e, Ah!, eu já a conhecia ....
Mas como ela sempre mandou bem........

Rosto - 10
Boca - 10
Seios - 9
Barriguinha - 8
Xaninha - 10
Bunda - tá com um bundão........kkkkkkkk
Pernas - 9 - grossas.......
Atendimento - 10......kkkkkkkk

Na espera para conhecer a "tal" Marcela, e para minha grata surpresa, era uma GP já "bem" conhecida, e vamos lá né........banho, vários beijos, tá muito gostosa ela,,,,,,,várias chupadas nos peitos dela, e ela já cai de boca no pau, chupa legal, e entramos num 69......encapou......queria meter ela....montou mostrando o cuzão, depois de frente......pediu PPMM......forte......muita agarração........D4 forte........gozou.........voltou à me chupar..........e dei uma "puta" gozada...kkkkkkkkkkkkkkk

Realmente ela é muito 10..........

quanto a casa, é simples, tinham outras Gps, bem simpáticas, tudo "cavalonas".......rostos bonitos, mas bem cavalonas mesmo.........freeboi..........kkkkkkkkkk

KKG..........kkkkkk,e esses caras achando q era novidade.........kkkkkkkk, mas vale sempre a pena uma 1/2 hora com ela.

Link:
🔗

roniboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#277 Mensagem por roniboy » 15 Set 2014, 09:13

Srs,

A Marcela não esta mais na casa, alguem sabe para onde a mesma foi? Como o amigo ai de cima disse, essa vale uma meia hora com certeza.

Abs

Link:
🔗

gorrinho120
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#278 Mensagem por gorrinho120 » 08 Out 2014, 16:40

Aoooo galera blz . alguém sabe dessa garota marcela? :D Aonde sera q ela esta atendendo agora?
Se alguem tiver alguma informação agredeço muito fica na paz guerreiros

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#279 Mensagem por Devoto do ódio » 18 Out 2014, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Mel
DATA/HORA: 13/10/2014 as 18:30
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, c/ cama e cabide
CUSTO: R$50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Pequenas p/ Médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso. s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: Não Perguntei
ESTILO: Potranca Morena
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Papel higiênico e toalha SNS
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Havia boas opções na casa, mas NENHUMA que se destacasse ...

Link:
🔗

easousa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#280 Mensagem por easousa » 20 Out 2014, 14:22

gorrinho120 escreveu:Aoooo galera blz . alguém sabe dessa garota marcela? :D Aonde sera q ela esta atendendo agora?
Se alguem tiver alguma informação agredeço muito fica na paz guerreiros

Boa tarde, eu também quero muito conhecer essa Marcela. Moro em BH.mas estou indo pra SP nos próximos dias. já morei ai e conheço bem essas casas ai. Se alguém souber o paradeiro dela ficaria muito grato se postasse aqui. Um abraços a todos os apreciadores de GPS

Link:
🔗

camisa 12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#281 Mensagem por camisa 12 » 20 Out 2014, 14:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline Loira

Na semana retrasada tô na área, curioso passei por lá, veio um cara sinistro que pareceu
ser o gerente.Apresentou as moças. Peguei então catei essa Aline magrinha. Corpo
esguio, não era bonita, era feia... :) fazer o que! paguei e fomos meter.
No quarto, tudo no basicão. Chupeta na capa e gozada com ela de 4. A mina não
empolgou, eu tb não estava muito no grau. .
Agora o preço não agradou, por 30 pilas pego coisa melhor no centrão.

Link:
🔗

Osokador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#282 Mensagem por Osokador » 20 Out 2014, 16:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Primeira vez nesta casa, fui com a Marcela uma morena gostosa, subimos num quarto que não tinha chuveiro, tive que tomar um banho rápido num banheiro comunitário que nem porta tem!!! Se não fosse a garota o teste era negativo, A Marcela chupa sem e mete muito. Cinqüenta reais por meia hr. de prazer.

Garota: Marcela TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Março/2015

.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#283 Mensagem por Devoto do ódio » 23 Nov 2014, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

NOME: Sheila
DATA/HORA: 21/11/2014 as 19:30
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, c/ cama e cabide
CUSTO: R$50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, sob ação da gravidade
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso. s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, sem restrições.
ANAL: Sim, c/ tx.
ESTILO: Gordinha Erótica
MARCAS/TATUAGENS: Sim, uma no ombro direito, uma no braço direito e uma tribal no cóccix
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE[Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] Papel higiênico e toalha SNS
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um bom TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Pelo dia e horário, havia poucas opções na casa.

Link:
🔗

cesarpintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#284 Mensagem por cesarpintão » 29 Nov 2014, 21:14

fala putanhada,fui a este antro de perdição na quintaa a tarde,pelo horario estava com pouquissima pervas,escolhi a sheila por te achado ela simpatica,morena,peitos medios e rabo medio fomos para o 4 é a garota é boa de meteção,chupou com camisola,mas nada que desabone seu atendimento,veio por cima e cavalgou sem pressa,pedi de quatro e atendeu de boa, soquei na bucetinha e perguntei se dava o cu´,me respondeu que depende do tamanho :doubt: como estava sem grana e sem tempo deixei para outro dia gozei de quatro e tomei uma ducha e me despedi da perva,gente boa,acho que se atendesse free seria mais solta! :lol: :lol: :lol: :lol: mas foi gostosa para um prive,tem um corpo gostoso e geme gostoso. fui companheiros

Link:
🔗

Tabajara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 181
Ver TD's

#285 Mensagem por Tabajara » 12 Jan 2015, 11:43

POSITIVO
Nome da Garota:Kesia

Começo de ano mais pobre, ipva pra pagar, iptu, etc, entao tem que economizar. Cansei da Tangará cobrando 100 reais e sem novidades. Entao decidi dar um giro no privezinhos das antigas, hehe.
Passei no Bijin, tinha ate uma loira branquinha coroa, tesao! subiu com um carinha e ia demorar, continuei a rota. Passei na Pitangueiras 95 achando que ia encontrar a lendaria Simone ( comi muito), nada só baranga, depois passei nesse aqui da Uranio. Prive de gordinhas safadas! kkk, eu gosto de gordinhas, isto é, nao toda hora, mas tem hora que eu quero uma gordinha de qualquer jeito. Ja sei onde encontrar agora!
E nao é que na apresentação me aparece a Kesia que estava na Tangará! Pronto! Ja tava na mira mesmo, comi gastando 60 em vez de 100,00 !!

Subimos, tomanhos banho, ja fui beijando seu corpao, bundao gostoso, ficou de quatro e meti a lingua naquele rego gostoso, cuzinho rosa lindo!! Toda branquinha, ela chupou um pouco com capa, e fomos meter, de frente de 4 e gozei fartamente.
Belissimo custo beneficio.

Ate!!

Link:
🔗

Responder