NEGATIVONome da Garota:Gisela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Colegas de Combate
Estava com receio de postar este TD negativíssimo , para não chatear a minha amiga Vany , mas me achei na obrigação de alertá-los , uma vez que se trata de nossa função .
Sexta-feira passada , desejando fechar a semana com chave de ouro , pedi apresentação para a Aline ( gerente interina ) , e as beldades logo desfilaram . Plantel muito bom , e o trouxa aqui em vez de escolher um xuxu , acabou escolhendo um abacaxi . Não sei porque cismei com a Gisela , morena , alta , cabelos muito bonitos e de rosto exótico . Chamei-a para uma entrevista pré , e esta embora meio introvertida , afirmou que não sendo anal , fazia qualquer negócio . Como eu faço questão de uma transa mais elaborada , ainda fiz questão de dizer que achava que tanto ela como toda GP possuem o direito de não aceitar a cliente por algum motivo , desde que , por uma questão de honestidade , abrissem o jogo antes da luta .
Mas ela insistiu que seria carinhosa e me agradaria bastante .
Lá fomos para o quarto , e quando fazíamos os nossos strips , já percebi um clima estranho no ar . Lavei a jararaca e me lancei na cama , todo esperançoso de ter uma boa foda . Ela ia se despindo lentamente , como se fosse a primeira vez , e demorou um tempão no chuveiro .
Demorou também um tempão enxugando seu equipamento , e quando chegou na cama , se lançou diretamente sobre o 88 mm , beijando-o , segurando-o com a mão e colocando-o na boca como se fosse um osso na boca de uma cachorra , mas engolir a cabeça que é bom , nada . Depois de um tempo nesta enganação ela começou a rasgar um pacote de camisinha , quando eu perguntei : o que você vai fazer com isto ? E na maior desfaçatez respondeu que era para dar uma chupada com . Mas você não falou que fazia sem ? Sim eu falei , mas estou com um machucado na boca que me impede . Porra , mas lá fora você não disse isto !!!
Tentei ainda salvar a foda , deitando-a de costas e abocanhando seu peitos , mas eles não reagiam e não havia o menor sinal de prazer na “artista” ! A própria xereca , exaustivamente lavada no chuveiro , exalava um odor desagradável , me convencendo a sair daquela fria . Mais uma vez ela se lançou como uma cachorra no meu pau , segurando-o como se fosse um osso , mas aí o sangue subiu na cabeça e eu comecei a sair daquela posição querendo ir embora , com ela me segurando com as pernas e não me permitindo sair .
Me dá licença , que eu já vi que não vai rolar nada !!! Vou embora .
Não eu vou dar uma chupada antes de você sair .
Não quero , vou trocar por outra GP que queira me atender direito . E assim fiz com a Duda .
Aí ela se colocou na cama com uma cara de infeliz , como se eu a tivesse prejudicado , mas rapidamente me vesti e saí . Para piorar , ela ainda informou à gerente que havia chupado a minha arma , e esta ainda me cobrou meio programa , por algo que realmente não aconteceu .
Como a dona da casa estava ausente e eu não quis criar caso , paguei e aguardarei a posição final que a Vany irá tomar .
FUJA QUE É FRIA !!!
15 minutos de enganação = R$ 40,00
Cambio e desligo
STUKA