Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2821 Mensagem por komekomegatas » 21 Jan 2013, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Barbara
Dados da garota : já relatados
Morena clara queimada pelo sol
Fiz um TD após ver ela sem roupa,gostosa.
Fui conferir e mandou bem,beijou,chupei ela toda,
me chupou muito,foi por cima,gozou,PPMM forte nela,
gritou,pediu D4 e soquei pacas,mais peta e gozada no rabo dela.
Garota sem B.O.,pelo menos comigo.

KKG nos filezoes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Forista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2822 Mensagem por O Forista » 24 Jan 2013, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Dia stressante! Fiquei louco para dar uma esvaziada no saco.
Delícia essa Mel! Tem uma bunda pequena mas perfeita e já chegou chupando sem camisinha.
Para aliviar o stress, meti com ela de quatro por uns 15 minutos, gozei e vazei!! Foda que dei uma detonada! Acho que foi a foda mais rápida da minha vida! Isso é o que chamo de TD Fast Food! Kkkkk...
Comentários a parte... Gostei da casa e da garota. Vi uma loirinha linda lá!
Saí leve, sem stress, zerado! Valeu a pena!

80 pratas por 15 minutos, mas pago pelo mínimo de meia hora.
Recomendo aos chegados!

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2823 Mensagem por stuka » 26 Jan 2013, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE

Colegas de Combate

Após um longo vôo de regresso a São Paulo , resolvi fazer uma escala no REDWAY , para um merecido descanso . Por incrível que possa parecer , a casa se encontrava vazia de cuecas e com cerca de 6 ou 7 boas gps , uma para cada gosto . Como eu já andava de olho na Aline há um bom tempo , nem fiz questão da apresentação , e com diversos quartos desocupados , já me dirigi para o de baixo da escada , para os devidos procedimentos de reconhecimento e ataque .
Para quem não sabe , embora a Aline não seja um tipo de beleza , é uma gata simpática , usa aparelho nos dentes , tem umas pernas muito bonitas , peitos atraentes , e o jeitinho educado dela ganha qualquer cara . No quarto nos deixa à vontade com aquela conversinha calma , até que começa a fazer o seu strip , deixando o ambiente tenso e TESO ! Abraça e beija gostoso , não refuga de modo algum , geme baixinho e participa da brincadeira o tempo todo . O boquete é muito bem feitinho , molhado e intenso . Os peitos , deliciosos de serem acariciados , logo reagem ao carinho recebido . A perseguida é rosa , perfumada e logo se abre para receber o castigo merecido . Depois de perder uns 15 minutos por ali , ainda pedi um 69 , para poder curtir aquela visão toda . Aí colegas , ninguém é de ferro , e acabei pedindo a camisa para ela .
Um galope delicioso , com aquela carinha olhando nos meus olhos , aquela grutinha apertadinha e molhada torturando o meu bilau , acabei jogando a toalha , dando aquela esguichada na borracha .
Recomendo aos colegas , principalmente aos pilotos carentes , que gostam de um bom namoro .
Gerenta Melissa no atendimento , muito atenciosa e educada , substitui a Mme. Vany com muito sucesso . Parabéns Vany , mantenha o seu staff sempre desta maneira .
01 hora = R$ 120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: ALICE

#2824 Mensagem por altobomgosto » 27 Jan 2013, 06:49

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

ALICE

GP é - Morena
Seios - Petites .
Barriga -Lisinha perfeita
Pernas - Longelíneas e bem torneadas
Bunda - Pequena, bunda maçã, muito bonita
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,7 m.

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10

Garota novinha, 20 aninhos, corpo todo durinho novata no " metier" !

Beija bem, empolgada, se envolve na transa.

Oral muito bom.

Capote no menino ela por cima, cavalgou gostoso!

Finalização como eu gosto!

Garota muito legal!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2825 Mensagem por komekomegatas » 30 Jan 2013, 01:53

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea

Andréa - meio loirinha.
Garota já descrita anteriormente
TD da semana passada ( quarta )

Repeteco com ela, e dessa vez, mandei a rola nela, me chupou gostoso, chupei ela, a xaninha, o rabinho, gozou rapidinho, e pediu mais chupada, veio por cima e caiu com a buça na minha cara e pediu pra chupar, ficou doidinha, kkkkk, meteu a camisinha ligeiro, e começou a montar FORTE, queria a rola toda nela, e cavalgou até gozar de novo, tomou um PPMM gostoso, e pediu D4 forte, e levou mais rola, tapa na bunda, e foisse outra gozada dela, caiu na cama e levou uma gozada na bunda....kkkkkkkkkk

essa Andréa tá ficando, ou já era bem safada.........kkkkkkk, ainda vou dar uma de ABG com ela........kkkkkkkkkk

KKG......

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#2826 Mensagem por blackrock » 30 Jan 2013, 08:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

Nos arredores do privê, aproveitei para esticar o horário do almoço e entrei na casa.

Escolhi a Thabata já descrita pelos foristas. Loira, alta, buceta depilada, tatuagens na barriga e costas, seios médios já com ação da gravidade.

No quarto, iniciou um oral s/c bem babado e muito bom com direito a batidas na cara e engolidas. Fizemos um 69, depois mais oral com ela chupando... cavalgada de frente, cavalgada reversa, frango assado e D4 até gozar.

Quando estava metendo D4 ela fez um leve pompoarismo... dando apertadas no pau.

Única ressalva é que parou 2x para passar KY.

Na saída paguei R$80,00 por 1/2h.

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#2827 Mensagem por Sapolio » 30 Jan 2013, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Loira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Retornei a casa depois de alguns meses.
Escolhi a Juliana loira, apos relatos balancear os relatos dos colegas.

Linda de rosto, corpinho mignon, bundinha redonda, mãos e pés lindos, seios turbinados e sem barriga. Usa aparelho. Cobra R$ 20 por uma gulosa no pelo, recusada por economia.

Metida basica, chupa gostoso mesmo com camisinha.

Ela é legal para satisfazer a vontade de comer uma loira de shopping/academia que dificilmente vc conseguiria em condiçoes normais.

R$ 80 1/2 hora.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2828 Mensagem por komekomegatas » 30 Jan 2013, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:NÃO
Leticia - loira
Já descrita anteriormente, toda gostosa...., malas reparando na barriguinha dela...tá bom...

Mais um repeteco com ela

Várias Gps ( lotada a casa ) hoje, mas ela se destaca pelo porte e pelas pernas, bunda e seios.....kkkk...gostosa.

Já no quarto, disse estar in love, então tome beijos, mais beijos, uma chupada das boas na xaninha dela, meu pau já duro,
fico de pé e ela vai de boca nele....e manda ver "a peta", que tesão.....pede pra comer D4 e tome rola...rola..rola...gozou
pra cacete no pau, e voltou a mamar de novo, eu vendo aquela bunda dela, quis chupar mais ela, e ela ficou por cima de
perna aberta e eu mandando ver a boca na xana dela, vendo os peitões dela inflando e gozou na minha boca, meu pau já naquela
de querer comer mais, ou gozar, ela foi lá e mamou mais, as bolas, aí virei ela e mandei porra naquela bunda deliciosa.

Leticia, Leticia, .....como diz meu camarada Bill ( vai ser gostosa assim na casa do c@r@lh#s!!!!!)....essa pode..

KKG....só fico assim meio "puto" com Gps que se acham, e na realidade são "malas ".

Destaque positivo prá, Andréia, Samantha, Ághata....tudo loiras "rosinhas" as coisas.......e mandam bem....kkkkkkk.
e retorno da Carina - coroa dos velhos tempos que estava lá, e bonitona como sempre, mais magra, e sempre uma
boa pedida...........foi a 1ª que mandei rola na Vany há 5 anos e a cachorra tá lindona mesmo.........e não só BOP.

.

Link:
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

#2829 Mensagem por tigrão2010 » 31 Jan 2013, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tabatha

Putaneiros de plantão, depois de muito tempo estive ontem na casa da Vany, varias pervas, muitas gostosas, mas a que mais me chamou atenção foi a Leticia, porem estava ocupada e quando desceu ja estava sendo esperada pelo amigo Komekomegatas. Como era rodizio da placa do meu carro e ja eram por volta das 16:00hs, e pra não sair da casa de saco cheio e virgem, escolhi uma loirinha de nome Tabata.
De roupa parecia muito gostosa, quando tirou a roupa a bunda não era bem o que eu esperava, gosto de bundas arrebitadas.
Mas o atendimento é muito bom, faz uma gulosa no pêlo de responsa, bate com o pau na cara, chupa os bagos, ate beijo grego ela faz. Enquanto ela mamava eu dedilhava o cuzinho rosa dela, ai quando não aguentava mais, coloquei ela de 4 e soquei a rola, infelizmente tinha que gozar e vazar rapido, pois ja eram 16:35, se eu tomo uma multa nesta região, a coisa ia ficar complicado, não ia ter como explicar para a Dona da pensao, o que eu estava fazendo em São Paulo naquele horario, tendo em vista que moro e trabalho em São Bernardo do Campo.
Obs.: Outra mina que me chamou atenção foi a Mel, porem tambem tinha acabado de subir pra ficar 1 hora.
Semana que vem pretendo ir na casa para sair com a Leticia, pois fiquei com agua na boca e de pau duro pra meter com ela.

Taxas extras da Tabata :
Oral com finalização R$ 30,00
Sexo anal R$ 50,00

Abraços e bom final de semana.

Link:
🔗

bigthong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#2830 Mensagem por bigthong » 31 Jan 2013, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mell Morena

Olá, foristas,

Realizado esta semana, garota morena, rosto meio exótico, bonito, corpo bonito, com bunda saliente, pernas firmes, bastante sorridente, uns 28, 30 anos.

Oral sem muito bom, só pedi para ir mais devagar.....kkkkkk.......beijou muito pouco, bastante agitada, quer controlar tanto a situação que deixou fazer um pouco de oral nela , mas quando estava para gozar saiu fora, pois disse que não queria.....

Apesar de quase não beijar, não tem frescura em relação a posição e toques, alguns gemidos forçados...foi bastante simpática.

Se voce está a procura de uma trepada com mais envolvimento (beijos, beijos, beijos) com certeza tem outras opções melhores. Quem gosta de uma foda hard, talvez ela seja a sua escolha.

Devido ao cardápio extenso, provavelmente não haverá repeteco.

Bons TD´s a todos!

Link:
🔗

ZZZ2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2831 Mensagem por ZZZ2 » 31 Jan 2013, 22:17

TD ATRASADO

Emily, magrinha e branquinha, mt gata, beija pra caramba, chupou meu pau com halls! Uma delícia.

Mete mt bem e tem um fogo do caramba :lol:

Gozei na boquinha e vazei.

1h, R$120,00

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2832 Mensagem por komekomegatas » 01 Fev 2013, 00:06

POSITIVO
Nome da Garota:ANDREIA

Andreia - loirinha
Descrição : já fornecida - mas loirinha, malhadinha, barriguinha zero......toda rosinha.

Repeteco com a safada, pós atendimento aos "cabações" - muleque.!!, e ela querendo gozar e eu também

Aí Fudeu tudo literalmente, beijou muito, muita ralação, tome rola no PPMM e gozou gritando, e tome chupação de leve, na xaninha
que é uma delicinha só, um grelinho lindinho, e antes de gozar de novo na chupada, toma rola e goza mais no meu pau,
Aí mandou ver uma peta , e ""quase"" gozei na boca dela, e tá com uma peta muito loca, e mandou ver vindo por cima, ralou a xaninha e gozou de novo, virei ela, tentei comer o rabinho dela, mas não entrou.......kkkkkkkkk, mais chupação no pau, de boca, apertando o dedo no rabo dela, e dei uma esporrada .............kkkkkkk ( ABG......kkkkkk).

Essa Andreia,..........lindinha, corpinho 10000, muito atenciosa, e sem fingimento, .......participativa.....

KKG.........e Tigrão, agora tô lembrando de VC, te furei os zóio, mas sem querer.......e ia de Leticia........nada bobo vc..kkkk

Link:
🔗

ZZZ2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2833 Mensagem por ZZZ2 » 01 Fev 2013, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Cara, essa mina é foda! Tem um corpão, e um rosto lindo!

Nova na casa, ruiva maravilhosa do interior, 19 aninhos.
Na apresentação pareceu tímida, mas resolvi arriscar. E não me arrependi!
Beijos molhados, gemia naturalmente e tinha horas que dava umas arranhadas nas minhas costas kkkk
Fiz ela gozar umas 10 vezes, ela disse que estava ficando zonza já hahaha :badgrin:
Fora que tem uma buceta super apertadinha, até doeu um pouco o pau pra entrar na primeira vez! :mrgreen:

Mt boa, recomendo!

1h - R$ 120,00

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: ALICE / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2834 Mensagem por altobomgosto » 02 Fev 2013, 05:54

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Rosto - Muito bonito
Seios - Petites, naturais e muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Petite, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.

Muito bem atendido pela Pietra e Vaní , muito obrigado !

Presença do amigo Mv Bill, a quem devo a apresentação desta ninfeta!

A Aline é uma ruivinha muito bonita e simpática!

Beijoqueira! Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo, ...

Vaginal legal, bom pompoarismo, !

Finalização como gosto...

Parabéns Vaní, muito boa aquisição. Vai ter repeteco!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2835 Mensagem por komekomegatas » 04 Fev 2013, 13:55

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Aline - aloirada - clarinha
Descrição já fornecida

Sábado, poucas garotas, mas todas beleza, fui de Aline, morena /loira clarinha, pernas bonitas, rosto legal,boca gostosinha de
beijar, toda limpinha cheirosinha, peitos grandes e durinhos, bundinha lisinha , xaninha das boas.

Ela sempre simpática, aí fui conferir, e a cachorrinha beija legal, muito atenciosa, e chupei ela toda já no banho, muita ralação,
e fez uma peta legal, e pau bem duro, capa e montou até gozar a safada, e fiquei sacaneando ela, chupou mais até eu gozar na
bundinha dela..kkkkkkkkk

Essa Aline........cachorra.kkkkkkk

KKG.........Vany olha o plantel...........

Link:
🔗

Responder