Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2836 Mensagem por mmpt90 » 04 Fev 2013, 17:28

NEGATIVO
Nome da Garota:AMANDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sabadão, pit-stop na Redway. Com poucas garotas, fui com a Amanda.

GP: morena de cabelo liso comprido, rosto parece mestiço, bonito estilo Zeta Jones, corpo normal, pele clara com algumas tatuagens, peitos médios para pequenos, bunda média, barriga ok. Estilo paty de faculdade.

TD: Sem conversa, chegou armando já a camisinha para o oral. Se fosse operário de planta seria o destaque da semana. Mecânica para fazer gozar rápido. Essa leu Taylor. "Qual posição?", "Não quer D4?". Fui de ppmm. Pelos minutos iniciais já suspeitava: beija só o namorado. E assim, foi. Passou tanto gel que nem sentia a metida. "Nossa, vc não goza. Vem D4." Bom... Fui D4 e não melhorou. Metida morna. Embora bonita, tive que me concentrar muito para gozar. Apito final, levantou rapidinho, foi para o banho, fui eu depois, tchau e R$80 mais pobre. Ainda bem que escolhi 30 min (fiquei menos e não senti falta dos minutos perdidos). Acho que ela estava num dia muito ruim...

Recomendado para quem quer uma morena e não se importe com o triplo não.
Não recomendando para quem preza por um atendimento bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

WAKE UP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#2837 Mensagem por WAKE UP » 05 Fev 2013, 15:37

BOA TARDE CONFRADES

BOM QUERIA SABER SE ALGUEM SOUBE DO PARADEIRO DA ESTRELA QUE TRBALHOU NESSE ANTRO ,POR FAVOR QUEM SABER DA MESMA ME MANDE PELO MP

VALEW

ABRAÇOS 8)

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: CÉO

#2838 Mensagem por altobomgosto » 07 Fev 2013, 07:17

POSITIVO
Nome da Garota:CLÉO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
CLÉO

Rosto - Muito bonito
Seios - GGG, implantados e muito bonitos
Barriga - Fofinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Média, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.+ R$ 30,00 pelo leitinho na boquinha!

Muito bem atendido pela Pietra e Vaní por ocasião de um churrasco particular que rolou nos fundos da mansão, muito obrigado pelo convite!

Tinha mais de 15 garotas quando começou o churrasco!

Presença da Stefani , que nos brindou com um magnífico strip tease! A menina é uma ninfeta e leva jeito para a coisa!

TD com a Cléo:

A Cléo é uma morena muito simpática, estilo cachorrona!

Beijoqueira! Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo, ... quase 15 minutos de oral... essa gosta de chupar um pirulito!

Vaginal legal, bom pompoarismo, !

Finalização como gosto... leitinho na boquinha!

Parabéns pelo churrasco Vaní, as garotas estavam em um ótimo astral, interagindo muito bem com os frequentadores. Sua casa tá um show de garotas!!

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2839 Mensagem por altobomgosto » 07 Fev 2013, 08:04

WAKE UP escreveu:BOA TARDE CONFRADES

BOM QUERIA SABER SE ALGUEM SOUBE DO PARADEIRO DA ESTRELA QUE TRBALHOU NESSE ANTRO ,POR FAVOR QUEM SABER DA MESMA ME MANDE PELO MP

VALEW

ABRAÇOS 8)
Acho que a garota purpurinou, nunca mais ouví falarem dela!

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#2840 Mensagem por porto janjao » 07 Fev 2013, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Fez Anal:NÃO
Hoje a tarde tava chovendo direto, mesmo assim consegui me programar para dar uma passada na Redway, como fazia muito tempo da ultima vez, todas as garotas são novidades para mim, dei sorte e conheci uma espanhola que tava começando, disse a garota que eu fui o primeiro cliente dela no local.

Primeiro, vou fazer uma descrição do quarto – possui uma cama grande com um cochão macio, tv de led (difícil de ter isso em outras casas de mesmo nível), o que me chamou a atenção também, foi que não tem interfone, o cliente precisa ficar atento ao tempo, o pessoal não avisa, caso a pessoa autorize, a recepcionista dá uma batidinha na porta avisando que o tempo expirou.

O nome de guerra dela é Luna, tem cerca de 30 anos, seios grandes naturais, cabelos lisos, cerca de 165cm,super simpática, gosta muito de conversar, mulher liberal, inteligente e agradável, .

O boquete é muito bom, bem babado sem frescura, e a transa também, não regula posições, muito carinhosa, recomendo!
1hora – R$120,00(somente dinheiro, não aceita cartão).

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

#2841 Mensagem por Renton » 07 Fev 2013, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Rafaela

Branquinha, um pouco gordinha e cabelos levemente avermelhados,
Aparentemente alegre e simpática, e na "entrevista" se mostrou disposta a um duplo sim.

No quarto, após um banho rápido, fui falar sobre a semelhança do rosto com a Julia Roberts (e eu nem bebi, minto, tinha tomado apenas uma latinha de cerveja).

Me responde algo que não lembro, junto com um olhar "que grande novidade...".

Oral normal, e reclama da mão na cabeça (e eu nem estava forçando).
Peço a ela que deite na cama, e me responde de forma ríspida algo nada a ver.
Camisinha e começa a cavalgar, peço que seja mais lento e ela diz que preciso de uma namorada.
Ainda tento levar na esportiva, mas já com saco na lua.
Ela já não beija e pede para mudar de posição, quando digo para continuar diz outra merda.

Nessa hora pergunto se ela está bem ou se tem algum problema, ela começa a discutir em cima do meu pau (sem noção total).

Força uma situação e eu digo q não quero mais, nesse exato momento se transforma e diz que faz o que eu pedi e me beija. rs
Mas nessa hora já estava puto e não havia mais clima ao pau.

Saio e pago a parte da garota.

PS: parece que atende agora na filial.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#2842 Mensagem por stuka » 07 Fev 2013, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Colegas de Combate

Depois de uma temporada no front leste , resolvi aproveitar a minha licença atrrisando no REDWAY esta tarde . Algumas cuecas na espera , mais na base da especulação do que qualquer outra coisa , de modo que logo segui para a luta . A Melissa mandou fazer uma apresentação bem rápida , onde pude constatar gps interessantes , mas de repente surgiu a Yumi com aquele sorrisão encantador , cabelos soltos sobre o ombro , vestidinho curto e agarrado , salto bem alto , pronto , acabei me rendendo aos encantos desta doce oriental . Quarto 03 vazio , lá fui eu sem maiores demoras .
A Yumi continua uma graça . Começou a fazer seu strip , mostrando aquele corpinho magro e bem proporcionado , seios pequenos mas bem rijos e bicudos , um jeitinho de andar que só ela tem , pronto lá fui eu erguendo o meu periscópio de uma forma que não dava para disfarçar . Como já nos conhecemos de outros carnavais , a nossa relação é uma delícia , a ponto de iniciarmos a conversa de mãos dadas ( e que mãozinha deliciosa esta gata tem ) passando aos beijos e abraços , bem ao estilo namorada saudosa . Adoro segurar aquele corpinho junto ao meu . Depois de muito namoro , ela saltou sobre a minha flak , iniciando a tortura com aquela boquinha mágica de uma forma bem molhada , compassando os movimentos da boca com a mãozinha segurando apertado o 88 mm , a ponto de me preocupar em acabar a coisa por ali mesmo . Nada forçado , nada muito profissional , como já disse , estávamos matando o desejo que estava contido dentro de nós . Parti em seguida para um carinho naqueles peitinhos , até que os mamilos ficassem durinhos de T , com a minha gatinha gemendo gostoso . Virei meu nariz em direção ao sul , e beijei todo aquele corpinho dos meus sonhos , até parar nos pézinhos , que por sinal são maravilhosos . As perninhas e coxinhas são bem lisinhas , e convidam a gente a iniciar o mergulho sobre a perseguida de uma forma alucinante , arrancando gemidos e choquinhos , que entusiasmavam cada vez mais este pobre piloto . Por lá permaneci uns 15 minutos , até que aquela jóia perfumada estivesse totalmente molhada . Durante a ttortura , ela me abraçava com aquelas pernas , cujo efeito parecia gasolina sendo jogada na fogueira . Gostoso é que o tempo todo a gata segurava nas minhas mão e as apertava contra os seus peitos , sinal que ela curtia tanto quanto eu aquela luta , o que para mim é fundamental .
Com a luta se intensificando cada vez mais , pedi um 69 , para curtirmos o combate juntos , e com aquelas duas jóias ao alcance dos meus beijos , acabei pedindo para que o menino logo fosse encamisado , para passarmos aos finalmentes .
Muito hábil , a gata logo vestiu o meu menino , se colocando montada sobre o coitadinho , iniciando um movimento de vai e vem , que me deixou completamente sem saber o que fazer . Aí camaradas , ganhei um beijo tão explosivo , que cabaei dando aquela engraxada na borracha , como há muito tempo não fazia . Parecia um corrente de 220 v correndo todo o meu corpo .
Esta Yumi é um perigo !!! Com aquele jeitinho meigo e doce , de menininha comportada que ela tem , muito marmanjo ( principalmente eu ) correm o sério risco de ficar suspirando por ela , por um bom tempo . A se eu tivesse uma oportunidade ...............
Melissa no comando da casa como sempre muito atenciosa e simpática . Minha amiga Vany , infelizmente não estava presente , mas continua de parabéns com a equipe toda de plantão na casa .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2843 Mensagem por stuka » 08 Fev 2013, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Anal:SIM
Colegas de Combate

Ainda me refazendo do stress de combate , aterrisei novamente no REDWAY para os devidos procedimentos . Nem cheio e nem vazio , muitas gps atendendo , fui informado que o quarto principal estava disponível , de modo que logo ajustei a minha rota para lá , escolhendo dentre as disponíveis a que melhor se encaixava nas minhas necessidades . Chamei inicialmente a Bia , mas esta se mostrou meio negociante , coisa que eu abomino em um combate . Dirigi então as minhas baterias contra a Mel , morena , baixinha , bem feita de corpo , cintura fina e uma Sra. Buzanfa . Outro dia destes ela fez uma demonstração de funk na sala que me deixou de perna dura , então vamos lá para a forra . Muito simpática e atenciosa , iniciamos juntos o strip , com a gata se insinuando toda e se esfregando neste piloto de forma convincente . Como o banheiro estava ocupado por um cliente , partimos para uma avant premiére em pé mesmo , e como eu tinha acabado de tomar banho , me encontrava perfumado , sendo dispensado pela gata do banho . Me puxou com força para a cama , dizendo que iniciaríamos a luta por ali mesmo , sem trégua e nem piedade . Beijos , galopes no pelo , abraços , ela não perdia tempo e nem o comando da situação . Catou de jeito o meu 88 mm e iniciou um boquete magistral , demonstrando reciprocidade em todo o T que eu sentia . Parti para a retaliação deitando-a de costas , para acariciar aqueles peitinhos gostosos . Seus mamilos logo reagiram ao estímulo , aumentando de tamanho e de consistencia . Barriguinha sarada , perninhas , coxinhas , pézinhos todos passaram pelo crivo dos meus carinhos , até que mais uma vez sobrevoei uma perseguida graciosa , de tamanho médio e bastante perfumada . Não deu outra e me lancei com vontade naquela jóia , fazendo com que a gata se contorcesse bastante , gemendo gostoso o tempo todo .
A menina era o verdadeiro Krakatoa , curtindo o tempo todo a luta , e quando colocava as perninhas sobre os meus ombros , abrindo aquela flor para eu cair em cima , me deixava com um T que quase furou o lençol da Tia Vany . Houve tempo ainda para um 69 cinematográfico , com ela em seguida encamisando o bichinho , para finalmente colocá-lo naquela jóia , dando uma galopada de costas . A visão daquela bundinha indo e vindo era simplesmente devastadora .
Pedi para ela inverter o galope , para que eu visse os seus cabelos balançando , e ela o fez rapidamente , com rebolados em todas as direções . A coisa já estava saindo do controle quando ela começou a gozar gostoso , me induzindo a fazer o mesmo , tal a violência do galope .
Recomendadíssima !!! É de levantar defunto !!!
Tanto na entrada como na saída , a Melissa atendia a todos com aquela simpatia e atenção que lhes são comuns . Acho que a casa nunca esteve tão bem assessorada como agora .
Mme. Vany chegava do cabeleireiro toda arrumada e gatona , o que me fez perguntar a ela se hoje seria noite do crime . Segundo ela , ainda não . Será ???
Para a semana que entra , pretendo insistir no meu tratamento para stress de combate , de modo que terei mais relatos a fazer .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SUZANA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2844 Mensagem por altobomgosto » 10 Fev 2013, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Suzana

Rosto - Muito bonito
Seios - Médios e muito bonitos
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - Petite, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.+ R$ 40,00 "leitinho na bokinha"

Muito bem atendido pela Pietra , muito obrigado !

A Suzana é uma morena clara, pele branquinha muito bonita e simpática! Já trabalhou na casa!

Beijoqueira! Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo, gosta de chupar um pau...

Vaginal legal, bom pompoarismo, chegou ao orgasmo cavalgando sobre mim!

Finalização como gosto... "leitinho na bokinha" !

Parabéns Vaní, muito boa aquisição. Guria espetacular! Vai ter repeteco!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2845 Mensagem por komekomegatas » 10 Fev 2013, 13:41

POSITIVO
Nome da Garota:SAMANTHA - LOIRA

Fez Anal:SIM
Samantha - loirinha - magrinha,

Descrição : já relatada.

Repeteco com ela, sexta-feira.

Várias garotas na casa, e muto mal recepcionado pela Pietra, que por mim, já devia ter vazado há muito tempo.......e tenta sempre empurrar outras garotas.........mas "descobri" que a Samanta tava lá, mas atendendo, e colocado em espera, aí a garota libera e entra um "stressado coroa - de 70.000 mil anos", querendo a "escolhida", parecia meio aflito, eu como um bom camarada, deixei ele passar na frente, era programa de 30min., e blz, Aí, liberada a garota, fomos no quarto 4 ( o pior ), embassou um pouco a garota pra tirar o bafo de cigarro, entrar no quarto, mas me atendeu bem, ela folga um pouco comigo, celular, mas, legal....e Pietra pra variar faz "confusão " com horário...........pensa que sou otário......toma sua linha tranqueira.

Mas o lema da Madame Vany.......: Cliente tem sempre razão......por isso gosto dela.

KKG........e não pensem que não levo tombo, tombo eu levo, mas derrubo.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2846 Mensagem por stuka » 11 Fev 2013, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Colegas de Combate

Concedida autorização pela torre , aterrisei nesta segunda de carnaval no REDWAY , para dar prosseguimento ao tratamento do meu stress . Poucas gps na casa , mas as poucas presentes representavam condignamente o plantel usual da casa . Estava meio em duvida sobre quem abater até que surgiu a super Tina na sala , usando um vestidinho preto tomara que caia , que quase não conseguia conter aquele par de turbinas Rolls Royce da gata .
Para quem não lembra , trata-se de uma mulata clara muito bem feita de corpo , cerca de 1,60 m de altura , mas que com aquele saltão , fica para mais de 1,75 m . Aplique enorme no cabelo vindo até a cintura , dando um ar de índia na figura .
Confesso aos colegas que conhecia a Tina de longa data , mas nunca tive coragem de chamá-la em razão de comentários que sempre pairavam na sala de espera . Arrogante , comerciária , seletiva , enfim nunca paguei para ver . Hoje resolvi arriscar , e na entrevista esta se mostrou bastante acessível , não impondo restrições ou condições para o duelo . Como eu sou alucinado por aquele tom de pele , logo me entusiasmei , e subimos para o quarto dos fundos .
Iniciamos o strip pré ducha , logo constatando o corpaço maravilhoso que a Tina tem . Bunda enorme e durinha , cinturinha fina , o rosto muito bonito sempre emoldurado pelos cabelos muito bem arrumados que ela faz questão de jogar de um jeito sexy naqueles ombros . Começamos o reconhecimento geral através de algumas carícias , que partiam de ambos os lados , muitos abraços , beijinhos discretos a princípio , mas que se tornaram calientíssimos no decorrer da luta. Às tantas ela tomou o meu obus nas mãos , iniciando um boquete de altíssimo nível , molhado e surpreendente ! Pediu-me para segurá-lo também , para caprichar na performance . Genial !!!
Parti em seguida para a retaliação , colocando-a deitada e me lançando naqueles melões com toda a sede que eu sentia . Como de praxe , também corrigi meu rumo mais ao sul , para acariciar aquele material todo ( pernas , coxas , pezinhos , joelhinhos , etc. ) .Quando arrisquei um olhar para a perseguida , constatei que era lindíssima , perfumada e louca para ser acariciada . E dá-lhe carinho com todas as minhas forças . A gata vibrava , se contorcia e curtia demais aquela tortura , a ponto de me pedir para parar , pois não queria melar a perereca naquele horário . Disse-me que precisaria de uns 40 minutos para se recobrar e depois não teria forças para continuar trabalhando . Respeitei a desejo da gata , mas ainda me lançaria mais uma vez sobre aquela escultura . Cheguei a pedir um 69 , mas ela se negou dizendo que estava quase gozando e naquela posição seria impossível segurar . Encapamos o 88 mm , e ela se lançou em um galope maravilhoso , pedindo que eu abraçasse com força a cinturinha dela . De repente ela se levantou ficando d4 e pedindo que eu a pegasse por trás . Olhando no espelho aquele monumento de rabo , onde as estocadas ficavam cada vez mais fortes , segurei a cinturinha dela bem próximo à bunda e me entreguei , dando aquela esguichada na borracha .
Recomendo demais aos colegas incursores !!!
Na sala diversos colegas foristas trocavam informações sigilosas , mas poucos se lançavam ao combate . Mme. Vany como sempre muito simpática , capitaneava a sua nau .
01 hora = R$120,00
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

#2847 Mensagem por pica_latejante » 11 Fev 2013, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Voltando de viagem co vontade de meter e eis que ligo p/ a Red e p/ minha suroresa, aberto !
Passada em casa p/ descarregar as coisas e depois rumo a Red p/ descarregar outras coisas tb :roll:
Plantel meio fraco (tvz pelo horário), passei lá por volta das 19:30hrs e escolhi a Bia, segue descrição:
- Loira (tingida), pele branquinha, deve ter 1,6m, deve pesar uns 60kg, corpinho em ordem, diz q não malha, mas a barriguinha tá em ordem, bundinha bonitinha, peitinhos pequenos, corpinho mignon, parece uma ninfetinha, mas já tem 27 anos (declarados por ela), diz morar em Arujá e vem durante a semana p/ lá.
- TD: Depois do meu banho e do dela (onde ela tb escovou os dentes "pontos p/ ela"), mas tb não adinatou muito a escovada nos dentes pq não beijava, oq vinham eram beijinhos timidos só selinhos, fora as cocegas q ela tinha qdo chegva perto do pescoço, mas fmz, c/ estava c/ vontade, onde ela começou a me chupar s/ capa, oral médio, mas até q foi gostos, não se estendeu mto no oral, encapou e veio por cima, deu umas cavalgadas e diz q cansa muito rápido pois é bem sedentaria (rsss..), pegada de ppmm e depois D4, onde tive uma bela visão de cinturinha de ninfetinha + cinturinha deliciosa, como estava meio travado pela viagem q fiz, acabei não gosando ali, e pedi p/ ela me chupar novamente, ela ela meio q chupou, meio q punhetou e acabei por terminar o serviço eu mesmo, onde ela cedeu um pouco mais os bjs, mas não passaram de selinhos.
Aí me acabei assim.
Boa esvaziada no saco :wink:

- 1/2hr = R$ 80,00

Link:
🔗

Nicholas Cage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2848 Mensagem por Nicholas Cage » 12 Fev 2013, 01:25

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana Loira

Tudo realizado na semana passada. A minha primeira vez nesse ano e o plantel mudou bastante.Em dezembro estava melhor.
Eu escolhi pelos relatos anteriores dos colegas. A perva foi a Juliana loira.Pontos positivos, os peitos e a bunda empinada(mesmo sendo pequena p o meu gosto), os gemidos mais convincentes que já ouvi de uma gp. Pontos negativos - estava com corrimento,meio apática e fez um boquete sofrível.
O corrimento quase acabou com o meu tesão, ela estava por cima de costas e o "brancão" veio escorrendo. argh...
Falou que vazia boquete sem camisinha e fez, durante 5 minutos, depois encapou e fez mais 5 minutos e perguntou se podia parar.aceitei, não estava bom.
Só me restou colocar de quatro e bombar aquela bunda pequena e empinada.Gozei, tomei banho fora do quarto(ponto negativo) e vazei.

Raio x:

rosto - nota 8,0
cabelos - nota 8,0
seios - nota 9,0(silicone)
bunda - nota 8,0 - pequena, porém empinada e gostosinha.
barriga - zerada - noita 10
pernas - nota 7,0
pés - acho que 37/38 - nota 7,0

meia hora - 80 pilas.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2849 Mensagem por Troubled » 12 Fev 2013, 14:56

TD Positivasso.

Morena, corpo violão, peitos grandes bonitos empinadinhos, bunda grande bonita tambem. A Gp é gata , labios carnudos, beija de forma sensual e chupa no pelo. Fight muito bom, ela cavalgou de costas, visão do paraiso 8) e depois de ladinho e ai 1x0 Pietra. Ficamos por ai.

Recomendo, 80 reais - meia hora

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2850 Mensagem por Troubled » 12 Fev 2013, 15:16

TD positivasso

Emily- Loira, estilo de filme porno, gostosa demais, bunda grande bucetinha fica molhadinha facil ainda mais que eu chupei ela, bom demais, td positivasso, cavalgou, ficou de 4 pra mim, e eu mandei bala. Oral no pelo muito bom mesmo, beijos meio timidos mas valeu muito a pena.

Recomendo.

80 reais - 30 minutos.

Link:
🔗

Responder