Privê da R. Dr. Gabriel Piza, 515 e 523 - Santana
R$ 150,00 - 0,00 Min - Telefone: (00) 000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 242 Positivos: 1080 Negativos: 263 Pisou na bola: 23 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 310Não 724
Oral Sem:Sim 572Não 889
Beija:Sim 732Não 721
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Goemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#286 Mensagem por Goemon » 01 Out 2006, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD: Raquel
Dia: 30/09/2006

Fui dar uma volta em Santana e passei antes na Jovita 237 para ver o plantel. Fraquíssimo comparado aos tempos antes da reinauguração.

Acabei indo depois aqui, por curiosidade de conhecer a tal de Aline, mas pelo jeito ela não estava, pois sabia que era loira mas a única que vi não tinha nada a ver com o que li nos comentários.

Geralmente quando estou com tempo fico uns 30 minutos esperando que venha alguém descer do quarto. Quando vi estava descendo a Raquel, que já trabalhou na Jovita 237 e que tem o biotipo como o da Juliana Paes.

Apesar de ter ido pro abate há muito tempo com ela há uns dois meses resolvi matar a saudade.
Oral com capote e no vaginal fica com o dedo na xoxota pra ficar se masturbando. Nisso pelo menos ela não mudou, sempre pareceu que gostava de meter e gozar com gosto.

Valeu o repeteco. Agora é melhor procurar novas pererecas.

E isso aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diffident
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#287 Mensagem por Diffident » 03 Out 2006, 09:22

POSITIVO
Nome da Garota:Aline (mudou)

Agora sim atualizado os ultimos tds,,,ou seja os que eu lembrei o nome,,,Só para não sonegar,,,vamos a descrição:

NOME: Aline
CUSTO: R$ 60 por 40m
BIOTIPO: Loira,branquinha uma delicia
ROSTO: Bonito,olhos claros
ALTURA: + ou - 1,60
BUMBUM: medio.
MAMAS: medias, relativamente firmes.
COMPANHIA: Agradável,atenciosa,simpatica
DETALHE:como já havia dito ela é bem estilo namoradinha,,,oral já melhorou um pouco,,,pp&mm,,,de quatro,,,resumo da opera não aguentei muito a perva alem de ser bem apertada ainda fica gemendo que é uma beleza.

Link:
🔗

kenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#288 Mensagem por kenno » 03 Out 2006, 20:05

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Loirinha linda... de curitiba..pelo qe li aki eh a que mais pegam...
Seios bons grandinhos e firmes, meio inexperiente mas eh bom que da pra conduzir...
Tipo de mina que da pra comer estilo namoradinha, gostosa. so da selinho nao sei se faz anal mas creio que nao... bem cuidada fizemos bastantes posicoes gozei mto...valeu cada real
corpo - 9
seios - 9
bunda - 8
rosto - 8,5
transa - 9

terminamos e ficamos conversando... mta gente boa... recomendo

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#289 Mensagem por Goemon » 08 Out 2006, 16:07

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Fui mesmo com chuva forte na Sexta-Feira com curiosidade de conhecer a tal de Aline. Na entrada vi umas 4, 5 loiras, acabei chegando na mais bonitinha que por minha sorte era ela. Realmente posso afirmar que é o tipo dela mesmo, meiga, atenciosa e com aquela risada bem feminina quando ouve algo engraçado.

20 anos, pele branquinha e macia como a de um nenê, cabelos bem cuidados, bundas e seios médios e uns 1,66m.

Oral com capote básico, deixou que desse umas chupadas na xana também, se mexendo ás vezes com as lambidas no clitóris. Posições papai e mamae, de cima, de lado e finalizado de quatro. Ainda nova no pedaço mas deverá aprender muito ao longo do tempo.

Requisitos mínimos foram atendidos sem que eu pedisse e mando TD positivo.

Link:
🔗

jcquest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Loirinha Linda

#290 Mensagem por jcquest » 09 Out 2006, 13:20

POSITIVO

Sábado, dia 7 estive nessa casa para conhecer a Aline, tanto falada aqui no tópico.
Várias garotas se apresentaram, mas pedi de cara para falar com ela.
Simpática, realmente muito bonita, subimos para os quartos novos, conversamos um pouco
e já fui para fight, comecei chupando os peito dela muito bonito, mas diz que as vezes não
gosta. várias posições e finalmente gozei com ela de quatro, uma delicia.
Pena que seja um TD básico, se ela fizesse um anal ou oral sem acho que repetiria mais
vezes.
valeu

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#291 Mensagem por Goemon » 21 Out 2006, 23:17

POSITIVO

Goemon escreveu: ... conhecer a tal de Aline. Na entrada vi umas 4, 5 loiras, acabei chegando na mais bonitinha que por minha sorte era ela. Realmente posso afirmar que é o tipo dela mesmo, meiga, atenciosa e com aquela risada bem feminina quando ouve algo engraçado.

20 anos, pele branquinha e macia como a de um nenê, cabelos bem cuidados, bundas e seios médios e uns 1,66m.

Oral com capote básico, deixou que desse umas chupadas na xana também, se mexendo ás vezes com as lambidas no clitóris. Posições papai e mamae, de cima, de lado e finalizado de quatro. Ainda nova no pedaço mas deverá aprender muito ao longo do tempo.

Requisitos mínimos foram atendidos sem que eu pedisse e mando TD positivo.
Repeteco com a Aline no dia 20/10 (Sexta-Feira), sem eu chupar a perereca dessa vez por ter feito um tratamento bucal. Na carência, recomendo-a para os que querem uma namoradinha.

E isso ai

Link:
🔗

JaPaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#292 Mensagem por JaPaiano » 31 Out 2006, 00:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ana Paula (mudou)

Na semana passada (quinta a tarde) passei por lá para esvaziar o saco... Até que não tinha muito cueca (uns 5), mas também não tinha muitas garotas (umas 4 disponíveis).

O atendimento é muito ruim, ninguém para explicar como funciona a casa, e as garotas ficam muquifadas lá no fundo, batendo papo. Uma ou outra vem se apresentar... Fiquei lá uns 15 min olhando p/ as paredes até que decidi conversar com a Ana Paula. Loirinha, branquinha, magrinha, peitos pequenos, bunda pequena, catarinense... Fala pra caralho... Mas por falta de opção e de tempo, subi p/ conferir.

Vi a tal de Aline... gostei, pena que pareça assessorista de elevador: Sobe e desce direto.

Quarto pequeno, banheiro menor ainda, mas tudo limpo.
Banho tomado (10seg), deito na cama, oral com capote meia-boca, o suficiente p/ o nervo acordar, sentada de costas, de frente, de quatro, ppmm, e esvaziei o saco... Não sei se beija porque eu nem tava afim... Anal nem deu vontade, não sei se faz... Depois ficamos conversando até dar o tempo.

TD sem tempero, por isso é neutro. Quando desci vi mais umas 3 garotas comíveis. Acho que vale a pena pelo custo x benefício.

R$ 60 por 40 min (quartos novos)

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por Goemon » 31 Out 2006, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Julia mulata (mudou)

GP: Julia
Dia 30/10/2006

Segunda-feira, umas 20:00hs cheguei nesta casa, haviam em torno de 8 GPs. Entre elas a Aline com quem saí estava se preparando para subir e pelo jeito ia demorar.
Na apresentação veio a Julia, uma mulata com pele clara, +- 1,65 a 1,70 m cabelos até o ombro lisos. O rosto e o sorriso dela lembrou muito uma mina do trampo com quem tinha muita amizade, mas só amizade mesmo.

Resolvi subir, e lá no quarto vi que tive algumas decepções. As mulatas com quem saí costumavam ter os peitos enganadores, vestida é mó da hora :D mas na hora muito pouco a desejar :cry: .

Tentei apreciar o sorriso dela, mas já era tarde. A foda não ia ser legal. E para piorar a GP ficava fazendo carinho em volta do meu cú, e quando tentou enfiar o dedo já avisei para parar de imediato que tava perdento toda a graça. :evil:

Ahhh VSF, Negativo pra ela e para a foda. :evil:

Link:
🔗

Lofre69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Luciana

#294 Mensagem por Lofre69 » 08 Nov 2006, 11:21

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Td realizado 07/11/2006, a casa estava lotada de machos, não sobrou muita coisa resolvi escolher uma garota nova que começou a duas semanas, não era muito bonita mas tem uma boca e uma cara de safada que acreditei que valia a pena.

Fui para a FAVELA (quartos antigos) período de 30 minutos (R$40,00). Os quartos novos são muito melhores (R$60,00/ 40min) e bem mais limpos, parece outra casa, dependo da GP vale a a pena o investimento.

Na hora que ela tirou a roupa decepcionou um pouco seios pequenos e um maior que o outro.

Ele fez boquete com camisinha, mas nisso a mina tem o dom.

Fizemos vária posições, finalizando de 4 é claro .

O sexo foi satisfatório levando em conta o custo benefício.

Tem outras meninas mais gostosas na casa Raquel, Aline e outras, mas não posso considerar totalmente ruim a Luciana.

Oral : 10
Vaginal : 7
Beleza : 5
Anal: não sei se faz

Link:
🔗

JaPaiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#295 Mensagem por JaPaiano » 12 Nov 2006, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

TD realizado na sexta-feira dia 10/nov. A casa não estava muito cheia (incrível).

Umas 8 garotas disponíveis, escolhi a Tati, loirinha (tingida) estilo namoradinha, corpo nota 10, peitos pequenos mas deliciosos, bundinha redondinha, bronzeada com marcas de biquini, grelo de responsa, depiladinha e cheirosa, usa aparelho e tem umas 3 tatuagens na barriga.
Muito simpática, diferente da maioria das meninas da casa... Já trabalhou na casa no passado, viajou e voltou há pouco tempo. Já trabalhou na Millenium, portanto conhece bem o assunto apesar dos seus 20 aninhos...

Fight: Oral com capote mas bem feito, não regula posições, 69, ppmm, cavalgada, D4, fica perguntando como vc quer, se está gostoso, gemidinha gostosa, e não fica te apressando. Não é do estilo fogosa, é mais delicadinha.

Não sei se beija e não sei se faz anal (nem tentei pois não curto muito, mas aquela bundinha com marquinhas de fio dental é tentador...)

Recomendo. 60 min - R$ 40.

Link:
🔗

Goemon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#296 Mensagem por Goemon » 19 Nov 2006, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD: Vanessa
Dia 17/11/2006
Passei na Sexta feira para dar uma conferida no plantel. Em torno de 10 garotas, vi uma cara diferente mas quando percebi era a Vanessa, que trabalhou nessa casa desde quando comecei a frequentar há uns dois anos atrás.
Tirando as lembranças, subi com ela e em relação ao TD permanece o mesmo. Muitas lambidas no saco, oral encapotado por um bom tempo, vaginal em várias posições sem reclamar.
A diferença é que ela fez um emagrecimento que está bem magrinha agora, apesar que não reclamava mesmo na época que tinha alguns quilinhos a mais. Era até mais gostosinha.

40 minutos a R$ 60,00

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista, em 19/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Steel_Heart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#297 Mensagem por Steel_Heart » 20 Nov 2006, 13:33

POSITIVO

Voltei para pegar a Aline novamente.
Continua com um custo x beneficio otimo. Visual bom, tenta te agradar e é simpatica. O unico porem continua sendo o oral com capotex, mas dificilmente alguma garota de prive faz sem, entao nem reclamo.
Parece q a metade dos cuecas estao indo nessa casa para pega-la, entao o jeito é entrar na fila........hehehe.
NOME: Aline
BIOTIPO: Loira genuina, 1,60m, pele branquinha e macia, esbelta, novinha. Uma princesinha.
ROSTO: Lindo, com olhos claros e traços europeus.
BUMBUM: Médio e arredondado.
MAMAS: Médias, com aréolas rosadas e delicadas.
PELOS PÚBICOS: Aparados e raspados deixando uma pequena área.
MARCAS: Tatuagem nas costas e piercing no umbigo.
COMPANHIA: Animada, sorridente, simpática, atenciosa e conversadeira.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 20/11/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

tati

#298 Mensagem por PartyBoy » 21 Nov 2006, 19:44

POSITIVO
Nome da Garota:Tati (mudou)

Olá pessoal,

Fui nesta casa pensando que uma garota chamada Tati que havia trabalhado há mais ou menos dois havia voltado, porém não era ela não.

A Tati que eu estava esperando era uma menina carioca muito bonita de que me lembro até hoje, e tenho muitas saudades daquele dia.

Fiquei esperando um tempão num dos sofás que fica no fundo do salão, e havia algumas outras garotas disponíveis. Uma que chamou a atenção foi uma morena (Tânia), mas me pareceu à primeira vista um pouco fria, talvez eu esteja enganado.

Quando a menina que estava esperando desceu até pensei que fosse a outra Tati, mas logo depois percebi que era outra pessoa. Felizmente fui bem recepcionado pela garota, que não tem um rosto lá muito bonito, pois usa aparelho e o cabelo oxigenado. Se tirasse as lentes de contato e deixasse o cabelo normal talvez ficaria melhor (ficou um rosto meio artificial). Mas, como comentaram acima, tem um corpo muito bom, é bem durinha.

Também foi muito simpática e pude aproveitar bem o tempo de 40 min (R$60,00) no quarto da parte nova ( não tinha ido nessa parte ainda). Acho que se você for nos quartos novos a menina até te atende com mais vontade do que nos quartos da parte antiga.

Link:
🔗

29dick69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tânia

#299 Mensagem por 29dick69 » 26 Nov 2006, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:T?nia

Fez Anal:SIM
Estou escrevendo o meu 1º TD! Como eu li sobre a Tânia parecer fria eu resolvi dar a minha opinião com conhecimento de causa.
Cheguei na casa meio apressado e não podia esperar muito para escolher alguém. Vi a Tânia, que tem cerca de 1,65m, morena com mechas loiras, peitos siliconadas e é bonita de rosto, não linda. Era a mais gostosa naquele momento, mas me parecia fria, paguei para conferir e não me arrependi. No quarto a mulher é fera, mas faz tudo com camisinha, chupa garanta profunda, tem uma bunda durinha e o peito redondinho (me disse que tinha posto silicone a pouco tempo). Primeiro tomamos um banho , depois ela começou a fazer uma massagem no menino, encapou e caprichou no chupisco, põe tudo na boca. Depois fui no frango assado e comi a bucetinha, depois de 4 e finlamente, o cuzinho. Deu uma reclamadinha que eu tinha o pau grosso, mas tinhamos combinado antes de subir, ela daria a bundinha se fosse na parte nova (60,00 por 40 min). Valeu a pena! ela dá o cuzinho bem gostoso, depois de bombar na bundinha, ela pediu para dar uma lavada no pau, trocamos de camisola e peguei ele de 4 na bucetinha até gozar. É bem diferente no quarto do que parece lá embaixo, tem um bom papo, sem muito PPP, conversamos sobre vários assuntos. Detalhe: Já caí em armadilhas como li aqui, quando a menina é muito legal para atender e na hora da foda não deixa nem encostar direito nela. Em vez de sair relaxado você é que fica PUTO! Valeu galer e logo postarei o meu TD desastroso com a Aline da Gabriel Piza também, quando a patroa me ligou no meu do Fight...
A Tânia vai merecer um repeteco!!!Que mina gostosa!!!Recomendo.

Link:
🔗

Dr_Freud
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#300 Mensagem por Dr_Freud » 28 Nov 2006, 23:00

POSITIVO

Sempre tive vontade de conhecer a casa, pois fica proximo ao trabalho e sempre li relatos da casa.
Cheguei por volta das 18:00hs, a casa estava sem nenhum cueca e pude escolher entre as dez garotas que estavam disponiveis.
Depois das apresentações escolhi a Aline, loira, por volta de 1,65, magra, peitos de tamanho razoavel.
Fomos para o quarto, ala antiga.
A transa é burocratica, mas justa, se esforçou para agradar e valeu pelo custo beneficio. R$ 40,00
O TD fica positivo pois a garota explica tudo que faz e o que nao faz, não rolou ppp e achei a garota simpatica.

Vou retornar a casa em breve e testar outras garotas

Dr_Freud

Link:
🔗

Responder