Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 25
Positivos: 338
Negativos: 26
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 154
Ver TD's
Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085
Pessoal, tomara que a Bruna de uma olhada nesses sites, pois a qualidade das meninas cairam nesta casa, e ainda de sobra nos ultimos meses, aumentaram a meia hora deste lugar para R$ 80,00. Se proporcionalmente a qualidade das meninas melhorassem, valeria a pena como não aconteceu, não vão até lá, quem sabe assim, a Bruna diminua novamente o preço dos TD´s.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Caros, Foristas,
Voces acham que os donos e gerentes não leem este Fórum? Claro que sim! Mas, eles estão ligando? Claro que não!
Como sempre, eles estão se lixando para os clientes!
Este não é o maior problema. O maior problema, como vem sendo dito exaustivamente, é que esta Região Santana Boca do Lixo 2, tem a sua fiel clientela cativa.
Qual clientela? Aquele cara que não tá nem aí para o serviço bem feito, ele só quer é enfiar a rola num buraco e cuja dona é "bonitinha". Só isso!
Como já disse, é o famoso cliente "Jagunço"! Aquele que já estava acostumado a meter com galinhas e cabritas na sua infância (ou até mais tarde mesmo....) e nem sabe o que é ser bem atendido.....ele simplesmente não sabe!
E são esses caras que dão uma sobrevida à esta Região.
Se voce se enquadra neste perfil, esta Região é o seu "paraíso"! Só acho que deveria ser um pouco, só um pouco, mais esperto e ir direto na Matriz que é a Região Centro Boca do Lixo e gastar 1/3, eu disse 1/3 do que se gasta aqui!
Não adianta esperar por um revival! Esqueça! Chega de saudosismo! Santana já é a Boca do Lixo 2!
Bons Td´s a todos, mas, definitivamente, em outra Região!
Voces acham que os donos e gerentes não leem este Fórum? Claro que sim! Mas, eles estão ligando? Claro que não!
Como sempre, eles estão se lixando para os clientes!
Este não é o maior problema. O maior problema, como vem sendo dito exaustivamente, é que esta Região Santana Boca do Lixo 2, tem a sua fiel clientela cativa.
Qual clientela? Aquele cara que não tá nem aí para o serviço bem feito, ele só quer é enfiar a rola num buraco e cuja dona é "bonitinha". Só isso!
Como já disse, é o famoso cliente "Jagunço"! Aquele que já estava acostumado a meter com galinhas e cabritas na sua infância (ou até mais tarde mesmo....) e nem sabe o que é ser bem atendido.....ele simplesmente não sabe!
E são esses caras que dão uma sobrevida à esta Região.
Se voce se enquadra neste perfil, esta Região é o seu "paraíso"! Só acho que deveria ser um pouco, só um pouco, mais esperto e ir direto na Matriz que é a Região Centro Boca do Lixo e gastar 1/3, eu disse 1/3 do que se gasta aqui!
Não adianta esperar por um revival! Esqueça! Chega de saudosismo! Santana já é a Boca do Lixo 2!
Bons Td´s a todos, mas, definitivamente, em outra Região!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's
Caros colegas foristas ontem dia 12/12 fiz uma visita a esta casa
A Bruna pelo que se sabe não faz mais parte da direção desta casa.
Como recepcionista esta a Paulinha ex 237.
A Paulinha me recebeu muito bem
Apresentaram se 9 garotas algumas com um bom nível de visual e bem simpáticas
Entrevistei duas garotas a Livia e a Gaucha , as duas foram bem simpaticas e educadas.
A Livia não deu tempo para terminar a entrevista mas a Gaucha passou.
Pelo que percebi com a saída da Bruna os clientes e as garotas estão mais a vontade.
Em minha opinião já verifiquei uma certa melhora e parece que a casa retomou o caminho certo mas a direção da casa não deve se acomodar e procurar melhorar mais a casa para alcançar sucesso pois ainda falta muita coisa para se chegar ao ideal .Se souber esta casa pode se aproveitar da derrocada de outras casas da região.
Não sei se estou sendo mais torcedor do que racional, mas torço para a melhora desta e de outras casas da região pois tenho saudades da época em que a região era do “bom e barato” onde o cliente se sentia bem a vontade(se sentia bem mesmo e queria sempre voltar) , existiam muita variedade de GPS e sabendo-se garimpar achava-se garotas bonitas, gostosas ,menos mercenárias , mais atrizes e com uma boa qualidade de atendimento.
A região precisa de proprietários com idéias novas , modernos e não viciados nas praticas de 10 a 15 anos atrás onde haviam poucas opções de putaria e o cliente tinha de sujeitar a qualquer coisa para simplesmente esvaziar o saco.
Quem sabe a nova direção desta casa saiba aproveitar a oportunidade para obter sucesso.
Torço e muito para isso , alias torço para a melhora de todas as casas da região que infelizmente só vem piorando e perdendo cada vez mais clientes.
Os proprietários das casas em minha opinião deveriam utilizar aproveitar os comentários deste fórum e não simplesmente só criticar.Uma pesquisa direta junto aos freqüentadores formadores de opinião também seria muito útil para eles.Outra sugestão seria , como ocorre nas clinicas,após o TD, a recepcionista pergunta ao cliente como ele foi atendido e com a resposta a casa conseguiria acompanhar de certa forma a qualidade do atendimento.
Mas enfim para quem tem vontade, bom senso e criatividade sempre tem como melhorar.
Numa época de crise é que surgem as melhores e maiores oportunidades para as pessoas capacitadas.
Espero ter ajudado
Não sou o dono da verdade
BONS TDS
A Bruna pelo que se sabe não faz mais parte da direção desta casa.
Como recepcionista esta a Paulinha ex 237.
A Paulinha me recebeu muito bem
Apresentaram se 9 garotas algumas com um bom nível de visual e bem simpáticas
Entrevistei duas garotas a Livia e a Gaucha , as duas foram bem simpaticas e educadas.
A Livia não deu tempo para terminar a entrevista mas a Gaucha passou.
Pelo que percebi com a saída da Bruna os clientes e as garotas estão mais a vontade.
Em minha opinião já verifiquei uma certa melhora e parece que a casa retomou o caminho certo mas a direção da casa não deve se acomodar e procurar melhorar mais a casa para alcançar sucesso pois ainda falta muita coisa para se chegar ao ideal .Se souber esta casa pode se aproveitar da derrocada de outras casas da região.
Não sei se estou sendo mais torcedor do que racional, mas torço para a melhora desta e de outras casas da região pois tenho saudades da época em que a região era do “bom e barato” onde o cliente se sentia bem a vontade(se sentia bem mesmo e queria sempre voltar) , existiam muita variedade de GPS e sabendo-se garimpar achava-se garotas bonitas, gostosas ,menos mercenárias , mais atrizes e com uma boa qualidade de atendimento.
A região precisa de proprietários com idéias novas , modernos e não viciados nas praticas de 10 a 15 anos atrás onde haviam poucas opções de putaria e o cliente tinha de sujeitar a qualquer coisa para simplesmente esvaziar o saco.
Quem sabe a nova direção desta casa saiba aproveitar a oportunidade para obter sucesso.
Torço e muito para isso , alias torço para a melhora de todas as casas da região que infelizmente só vem piorando e perdendo cada vez mais clientes.
Os proprietários das casas em minha opinião deveriam utilizar aproveitar os comentários deste fórum e não simplesmente só criticar.Uma pesquisa direta junto aos freqüentadores formadores de opinião também seria muito útil para eles.Outra sugestão seria , como ocorre nas clinicas,após o TD, a recepcionista pergunta ao cliente como ele foi atendido e com a resposta a casa conseguiria acompanhar de certa forma a qualidade do atendimento.
Mas enfim para quem tem vontade, bom senso e criatividade sempre tem como melhorar.
Numa época de crise é que surgem as melhores e maiores oportunidades para as pessoas capacitadas.
Espero ter ajudado
Não sou o dono da verdade
BONS TDS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Vamos aguardar, os privês concorrentes estão bem péssimos, não custa ter esperança por bons serviços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 127
Ver TD's
Na minha opinião, não acredito!
Só tem um jeito e "talvez" dê certo...é colocar um plantel totalmente novo, sem vícios, e sem péssimas influências.
Porque, logo logo, assim que perceberem que existe alguém "furando" o "esquema", vão fazer pressão e tudo voltará ao "normal", ou seja, péssimo atendimento!
Mas, tem um fator, que eu acho intransponível por aqui, é que tem muito "jagunço". O cara que só que esvaziar o saco numa cara bonitinha...
Bons TD´s a todos, mas em outras Regiões!
Só tem um jeito e "talvez" dê certo...é colocar um plantel totalmente novo, sem vícios, e sem péssimas influências.
Porque, logo logo, assim que perceberem que existe alguém "furando" o "esquema", vão fazer pressão e tudo voltará ao "normal", ou seja, péssimo atendimento!
Mas, tem um fator, que eu acho intransponível por aqui, é que tem muito "jagunço". O cara que só que esvaziar o saco numa cara bonitinha...
Bons TD´s a todos, mas em outras Regiões!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luana
Caros colegas foristas
Estive nesta casa novamente no ultimo sábado
Bem recepcionado pela Paula
Encontrei alguns colegas de putaria e todos reclamando das casa da região
Alguns comentaram que após a saída da Bruna estão começando a freqüentar esta casa novamente.
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar GP começando a trabalhar recentemente nesta casa com o nome de Luana
atendimento= 8,9
NOTAS:
Rosto – 8,9
Corpo – 9
Simpatia – 8,9
Beijo – 8,9
Seios – 8,5
Bumbum 8,9
Oral – 8,9
Geral-8,9
Características da GP:
GP é – branca com leves marcas de biquini
Seios – de menina novinha
Bunda –bonita
Pernas –bonitas
Cabelos –pretos compridos
Oral – bom e ela tem vontade de aprender ainda mais
Não Faz Anal por enquanto
Altura - 1,70
Luana, branca com leves marcas de biquini , 1,70 mts, cabelos pretos compridos , tatuagens,19 aninhos,namoradinha safadinha ,garota esguia (tipo modelo), começando nesta casa e no oficio recentemente, iniciante, no inicio um pouco tímida mas depois se solta,
Fui para a suíte da frente
Quarto limpo com toalha lacrada e limpa
No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Ela se arrepiou toda de tesão
Beijos .
Prendi a Luana
Troca de carinhos
chupei seus ouvidos.
Ela caiu de boca no Jr , até dei uns toques de como ela poderia dar mais prazer ao cliente e ela foi uma boa aluna.SHOW!!!
Soltei a Luana
69 entre nós
Abusei dela
Passei halls no seu glilinho e abusei
Ela delirou e virou os olhinhos , gozou horrores
Coloquei o brinquedinho elétrico na sua micro empresa e abusei
Joguei ela na cama
Mandei ela se comer com o brinquedinho e chupei a Luana ao mesmo tempo.
Ela virou os olhinhos novamente.
Prendi a Luana desta vez pernas
.
Mandei ela mamar o Jr
Ela usou e abusou do Jr SHOW1!!
Mais oral SHOW1!!!!!
Sempre alterando oral e chupadas nas bolas tudo com hallsSHOW!!!
Mamou com maestria após algumas orientações
Prendi a Luana desta vez braços e pernas
Mandei ela ficar de quatro , bombei , bombei
Gozei
SHOW!!!
Considerações finais: ninfeta maravilhosa , vale repeteco e como vale
Tabela 1 hora R$120,00 ½ hora R$80,00
Conversei com a direção da casa e me informaram que em janeiro a casa irá melhorar muito mais sempre visando a qualidade
Número maior de garotas principalmente de clinicas, horário estendido, mais quartos com ar condicionado etc
Espero e torço que essas promessas se concretizem.
Será uma ótima oportunidade para o sucesso desta casa na região
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Luana
No 628
Bem recepcionado como sempre pela Paula
Segunda meia hora com a Luana
Apresentação física no local:
Luana, branca com leves marcas de biquini , 1,70 mts, cabelos pretos compridos , tatuagens,19 aninhos,namoradinha safadinha ,garota esguia (tipo modelo), começando nesta casa e no oficio recentemente, iniciante,
.Pré-serviço:
Muito simpática.
Pontualidade:estava livre
Entramos no quarto
Banho ,troca de carinhos
Chupando seus peitos. E seu pescoço
Prendi a Luana, a mina já veio no oral com vontade Ficou um bom tempo com direito a lambidas na cabecinha..
Pedi para ela ficar de pé na cama e esfregar o glilinho na minha língua.
.
Soltei a Luana.
69 entre nós.Abusei da Luana com a língua e com o brinquedinho
Abusei dela de varias formas até ela gozar horrores.
.
Prendi a Luana pulsos e pernas
. Mais SHOW DE ORAL E QUE SHOW!!!
Encapei o menino
Eu pegando ela de quatro.
Sempre alternando oral SHOW!!
Pedi para ela ficar de quatro bombei , bombei.SHOW!!!
Nota 8,9
Anal não esta fazendo
TD POSITIVO
Tabela 1 hora R$120,00 ½ hora R$80,00
Considerações finais:, ninfeta MARAvilhosa , Vale Repeteco e como vale.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Estive neste prive recentemente
Ambiente mais leve sem a Bruna
ESCOLHI A LUANA
A LUANA É UMA GAROTA NOVINHA , MAGRA,CABELOS PRETOS COMPRIDOS E UM POUCO ACANHADA
NO QUARTO FOI MUITO BOM
FOI MUITO AGRADAVEL , NÃO REGULOU POSIÇÕES,BEIJOU E APÓS EXAMINAR FEZ ORAL SEM
TD POSITIVO
R$80,00 BEM GASTOS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
LUANA
TD POSITIVO
BEIJOU E FEZ ORAL SEM
VISITANDO ESTA CASA,O AMBIENTE MELHOROU,CONVERSEI A VONTADE COM ALGUMAS GAROTAS,
ESCOLHI A LUANA, FUI NA SUITE DA FRENTE ,QUARTO AMPLO E LIMPO ,TOALHA LACRADA
ATENDIMENTO DE BOA QUALIDADE
A GP FOI SIMPATICA, CARINHOSA, BEIJOU E FEZ ORAL SEM
NÃO FAZ ANAL
RECOMENTAVEL
TD POSITIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Alguém sabe dizer qual o novo nemero de telefone da casa fui hoje lá e tava tudo fechado!!!!!o se só volta a funcionar e janeiro?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Pelo visto a casa está se reerguendo. Vamos torcer para que seja verdade
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Comedor da ZN escreveu:Pelo visto a casa está se reerguendo. Vamos torcer para que seja verdade
Depois da saída da Bruna realmente a casa melhorou.
Mas ainda falta um número maior de GPS e um tapa na casa.
Alias estes dias de festas a casa esta fechada para reformas.
Conversei com a direção da casa e a pretensão é manter um número maior de GPS mantendo sempre a qualidade.
Também torço e muito para a melhora desta casa e por conseguinte com seu sucesso.
Bons
TDS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 230
Ver TD's
Pelo jeito o que restou para fazer bons TDs, acredito que vai ser única opção de Santana diante da péssima qualidade das casas vizinhas!SEHR AUSGESTATTET escreveu:Comedor da ZN escreveu:Pelo visto a casa está se reerguendo. Vamos torcer para que seja verdade
Conversei com a direção da casa e a pretensão é manter um número maior de GPS mantendo sempre a qualidade.
Também torço e muito para a melhora desta casa e por conseguinte com seu sucesso.
Bons
TDS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's
datalouco escreveu:Pelo jeito o que restou para fazer bons TDs, acredito que vai ser única opção de Santana diante da péssima qualidade das casas vizinhas!SEHR AUSGESTATTET escreveu:Comedor da ZN escreveu:Pelo visto a casa está se reerguendo. Vamos torcer para que seja verdade
Bons
TDS
80 reais está muito caro. saudades dos vintões antigos....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
essa casa vai reabrir quando?
-