Mais uma vez no PFA ontem, para rever as novidades da casa. Antes de relatar meu TD com a Lorena Mulata, gostaria de informar a todos que agora o Grupo Sheik esta expandindo os seus negócios para o Turismo. Acabamos de inaugurar no último mês a Sheik´s Viagens e Turismo, onde estamos agora focados no turismo alternativo! O povo esta cansado de pagar viagens de avião e navios com valores exorbitantes e por isso resolvemos fazer turismo alternativo! Já era de se imaginar, estamos agora trabalhando com pacotes para o Japão, em virtude do jogo do Corinthians no campeonato mundial! Estamos felizes pois conseguimos em menos de 1 semana lotar o nosso primeiro cruzeiro para o Japão onde o embarque aconteceu no Porto de Santos no ultimo dia 15 de Novembro e a chegada no Japão provavelmente acontecerá um dia antes do jogo de abertura. Segue uma foto exclusiva, tirada já em alto mar do nosso luxuoso navio o Costa Atlantica Sheik. Não se impressionem com o conforto dos nossos passageiros, pois esta é a idéia! Vender pacotes Alternativos a preços mega populares:
http://www.allejo.com.br/wp-content/upl ... clubes.jpg
Se você é Corinthiano e estiver interessado em ir para o Japão, ainda temos pacotes a venda, ligue: SHEIK VIAGENS E TURISMO - 0800-69-69-69 ou entre no nosso site:
http://www.sheikviagenseturismo.com.br ou então
http://www.gruposheikbrazil.com.br
Bom, voltando ao que interessa, ontem estive no PFA única e exclusivamente para degustar a Lorena! ui na parte da manhã mais ela já estava compromissada com um francês que gostou da super mulata na apresentação e eu acabei me fodendo! Aliás, o que tá dando de estrangeiro no Flor Alvim é brincadeira, tem francês, portugues, americano, japonês, arabe, africano, angolano, baiano, pernambucano e pessoas de outras nacionalidades!. Bom, como a Lorena estava ocupada na hora do almoço, falei pra ela que voltava no final da tarde para degusta-la, mas antes de ir embora até brincamos um pouco, com beijos e chupões e outras brincadeiras a mais.... hummmmm!!! Não vou detalhar mais pois este segredinho vai ficar somente entre eu e a Lorena. Voltando próximo as 18:00 horas, como sempre correndo, cheguei no PFA e quase pego a Lorena indo embora, já estava trocada, quando pedi para ela tirar toda roupa de civil para me atender! Ela com aquele sorriso safado no rosto, fez isso mais que depressa! Tomamos banho e fomos para o quarto do fundo e lá nem tivemos muito tempo para conversar, já começamos nos beijar deliciosamente, e o legal é que a Lorena é extremamente alta, mesmo sem salto, e como eu também sou alto, os beijos sairam na mesma altura, que delicia de beijo, olha, top 10 entre os melhores beijos beijados do brasil, depois pedi para ela deitar e comecei a degustar a sua xaninha depilada, onde fiquei ali por um bom tempo! Bom, falar em chupar uma xana é comigo mesmo, sou viciado em chupar buceta, isso porque fiz um curso de xanatologia em Marrocos, o que me deu bastante experiência neste quesito!!! bom, o tesão da transa é ver a Lorena gemer bem baixinho e fazer carinho na sua cabeça enquanto chupava sua xana! Fiz ela gozar e de pois foi a vez dela chupar meu pau que já estava duro, latejando de tesão! Lorena, assim como eu, também adora chupar uma rola e o fez com muita precisão, noooooosssssaaaaaa!!! vai chupar assim la longe! Assim como ela beija bem beijado, ela também chupa bem chupado, engole, baba, passa a lingua, chupa o saco, as bolas, nossa, tô até com tesão de lembrar a chupeta da Lorena e assim foi até gozar na sua boquinha e ela engolir até a ultima gota! A Filha da puta ainda ficou chupando depois de ter engolido todo o caldo o que me deixou com as pernas bambas! Depois deu um tempo e voltou a chupar e disse queria mais, porém infelizmente meu horário estava super corrido e não pude ficar!
Lorena, garota recomendadissima para quem quer uma boa foda!!!
Preço total da brincadeira: R$ 35,00 por 1/2 hora
Bom, agora vamos atras das novidades da casa, a Manu que ontem conversei com ela, disse que adora oral também, realmente tem um corpo apetitoso provavelmente essa será a minha próxima vitima, e ainda tem a Bruninha, que apesar de conhece-la já faz um tempo, ainda não tive a oportunidade de conhece-la mais intimamente!
e lembrando que: Dia 13 de Dezembro vai ter a nossa FESTA ARABE No Flôr Alvim! Compareça, coloque o seu nome em nosso lista e divirta-se!
com tem muito gringo frequentando o PFA, vai ai o convite em várias linguas:
Arabe → وسوف يكون 13 ديسمبر العربي لدينا في فلور ألفيم PARTY! حضور، وضع اسمك على قائمتنا والتمتع به!
Inglês → December 13th will be our ARABE In Flôr Alvim PARTY! Attend, put your name on our list and enjoy!
Espanhol → 13 de diciembre será nuestra ARABE En Flôr Alvim PARTY! Asistir, ponga su nombre en nuestra lista y diviértete!
Francês → 13 décembre sera notre ARABE En Flôr Alvim PARTY! Assister, mettez votre nom sur notre liste et amusez-vous!
Japonês → 12月13日は、フロールアルビンパーティーに私たちのアラブ連盟になります! 、出席する私たちのリストに自分の名前を入れて、お楽しみください!
Baianês: Oxe, digai meu rei, dia 13 de Dezembro vai ter um arerê la no Flor Alvim, venha vice! vai te merenda e uma mulherada porreta lá! Simbora pra lá!
Abraços!
Sheik_2012 - Nossa especialidade é esfiha aberta!!!
Garota: LORENA MULATA TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim
John SP 09/01/2013