Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia
R$ 130,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3892-7012 - (11) 3892-7013

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 80 Positivos: 391 Negativos: 44 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 112Não 221
Oral Sem:Sim 116Não 382
Beija:Sim 179Não 326
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Privê Rosy Club I - Av. Pompéia, 1457 - Pompéia

#286 Mensagem por Viejo » 06 Mar 2012, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fantomas zero escreveu:2º TEMPO

Voltando pro bar pedi uma cerveja para uma moça loira e bonita que estava no lugar do xxxxxxxxx (acho que sua esposa) e disse que queria falar com a Bia, ela chamou a mina e a Bia disse que estava começando naquele dia, vindo da Casa Rosa em Osasco. Perguntei sobre o oral sem ela disse taxativamente que não faz nada sem preservativo e fomos pro quarto que fica na parte inferior da casa. Pelo visto fui seu primeiro cleinte. Na suíte (que não tem lugar para deixar o sabonete) tomei um banho rápido e ela na sequencia. Na cama começou a beijar em volta do jr. só instigando colocou a capa e começou cavalgando e falando algumas sacanagens do tipo me fode. Depois ppmm, ladinho e finalizei com ela D4. Embora com sua restrições a mina atende bem e sabe cativar. Vale repeteco.

Custo de R$60,00 meia hora
Garota baixinha, pernuda, bunduda, acima do peso, simpática e agradável. Chupei os peitos um pouquinho e peguei de 4 para finalizar. Interação mediana. R$ 60,00 x 1/2 hora. Positivo com viés de neutro. A gata é triplo não. Não vou repetir. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calabria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#287 Mensagem por Calabria » 08 Mar 2012, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha (mudou)

Beijou na Boca:SIM
A casa tem algum jeito de dar uma turbinada na equipe perto do dia 05.
Aproveitar o bolso mais cheio de quem recebe o mes.

Tinham 3, a Camily, uma outra que não lembro o nome, a Natalia.

Por indicação bora com Natalia, ex-Shori.

Morena jambo, uns 20, corpo bele, mas nada d+.

E já veio seguindo a cartilha, cumpre o combinado.

PPMM, 4, oral com, no limite entre o profissional e o quase empolgada.

É tipo TD que não se pode dar neutro, mas não é um positivão.
Bem faz parte do jogo.

Se vc ta la, te vai, mas sem repeteco.

Fui.

Link:
🔗

cajunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#288 Mensagem por cajunior » 12 Mar 2012, 19:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Kemilly

Salve confrades!!!! Se pudesse ter um NEGATIVASSO seria essa a minha escolha. Voltei lá dia 07/03 era um quarta ás 21hs + ou -. Apresentaram-se 5 garotas, e parece que 4 estavam de saída(sei lá :doubt: ). A Kemilly é uma morena, cabelos cacheados, toda pequena, mas gostosa....na bunda, na parte da cintura tem uma tatoo....bom, de praxe, tomei uma ducha a mina arruma o quarto, quando vou pra cama a mina já pergunta: "Que posição tu quer", já achei estranho, ela veio por cima, no que fui dar um beijo, ela me para e fala: "não trabalho com beijo"....aí falei....viiixi, me fodi!!! :( Resumo: a mina não fez oral, no que botou a camisinha ja se encheu de ky e foi subindo, trocamos posições, meu pau quase que amolece todo, deu uns gemidos falsos (isso de qualquer puta mesmo) e foi uma merda!!! 60 pratas jogados no lixo.....Sou da seguinte opinião: se a mina quer ser puta, seja puta, não temos o direito de quiser fazer o que bem entendemos com elas só porque estamos pagando, mas a mina tem que ser mais solta, instigar, fazer o sexo rolar pô!!! Acho que essa mina devia fazer outra coisa, menos ser puta!!! Eu não reclamei com a gerente, porque há vários lugares pra fazer um bom sexo, e uso esse canal pra fazer tal desabafo....vai de nós, sermos prudentes e evitarmos essas coisas.....

Kemillly, muda de profissão, vamos ajudá-la a sair dessa.....vc nunca mais.....

Abraços!!!

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2103
Ver TD's

#289 Mensagem por ATHENA » 24 Mar 2012, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

:D :D :D AE PESSOAL ONTEM ESTIVE NA CASA E ESTAVAM ATENDENDO 5 GATINHAS PRO MEU GOSTO TODAS BONITAS E PARECEM SER NOVAS NA CASA AS MAIS LEGAIS PARECERAM SER UMA MORENA ALTA E GOSTOSA CHAMADA AMANDA E A OUTRA QUE ACHEI E SUBI FOI A CACAU UMA MORENA GRANDE BEM GOSTOSA COM UM PIERCING NA LINGUA UMA GOSTOSA TEM UMA BUCETA CARNUDA E BEM GOSTOSA... EU GOSTEI DA TRANSA E DA GAROTA BEM SIMPATICA... DEPOIS TOMEI UMA CERVEJA E FUI POIS ESTAVA CAINDO A MAIOR CHUVA E AS MENINAS ESTAVAM INDO EMBORA...
A GERENTE FALOU QUE DE SABADO FAZEM UM CHURRASQUINHO E QUEM PAGA UMA CERVEJA PRAS MENINAS ELAS FICAM MAIS SOLTAS....
100,00 HORA
60,00 1/2 HORA

TÁ A DICA PRA MIM FOI BOM... AH TEM UMA MENININHA MUITO PARECIDA COM A FUNQUEIRA DA NOVELA DAS OITO BEM GOSTOSA, NÃO SEI O NOME E TAMBÉM NÃO SEI SE FODE GOSTOSO... QUEM GOSTAR DE NINFETA TÁ DADA A DICA....

VALEU RAPAZIADA

Link:
🔗

tubiasjr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#290 Mensagem por tubiasjr » 26 Mar 2012, 21:34

cajunior escreveu:Salve confrades!!!! Se pudesse ter um NEGATIVASSO seria essa a minha escolha. Voltei lá dia 07/03 era um quarta ás 21hs + ou -. Apresentaram-se 5 garotas, e parece que 4 estavam de saída(sei lá :doubt: ). A Kemilly é uma morena, cabelos cacheados, toda pequena, mas gostosa....na bunda, na parte da cintura tem uma tatoo....bom, de praxe, tomei uma ducha a mina arruma o quarto, quando vou pra cama a mina já pergunta: "Que posição tu quer", já achei estranho, ela veio por cima, no que fui dar um beijo, ela me para e fala: "não trabalho com beijo"....aí falei....viiixi, me fodi!!! :( Resumo: a mina não fez oral, no que botou a camisinha ja se encheu de ky e foi subindo, trocamos posições, meu pau quase que amolece todo, deu uns gemidos falsos (isso de qualquer puta mesmo) e foi uma merda!!! 60 pratas jogados no lixo.....Sou da seguinte opinião: se a mina quer ser puta, seja puta, não temos o direito de quiser fazer o que bem entendemos com elas só porque estamos pagando, mas a mina tem que ser mais solta, instigar, fazer o sexo rolar pô!!! Acho que essa mina devia fazer outra coisa, menos ser puta!!! Eu não reclamei com a gerente, porque há vários lugares pra fazer um bom sexo, e uso esse canal pra fazer tal desabafo....vai de nós, sermos prudentes e evitarmos essas coisas.....

Kemillly, muda de profissão, vamos ajudá-la a sair dessa.....vc nunca mais.....

Abraços!!!

Graças a esse post eu nao fui com essa coisa... passei lá no final da tarde de sabado e só tinha ela disponivel, virei e fui embora...

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#291 Mensagem por fantomas zero » 27 Mar 2012, 13:51

NEUTRO
Nome da Garota:Cacau

Dia 23,na região e precisando de uma buceta para comer entrei nesse antro novamente. Com poucas opções fui na Cacau. Foi uma transa bem básica, vez oral com sem muito entusiasmo, depois pedi para ficar D4 bombei até gozar. Sem repeteco!

Custo de R$60,00 meia hora

Link:
🔗

alexandresanchez2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#292 Mensagem por alexandresanchez2002 » 23 Abr 2012, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Kemilly

semana passada estive na casa e varias meninas novas, apresentaram amanda, kemily, e mais duas. Fiquei em duvida entre as duas citadas e resolvi arriscar com a kemily apesar de ter lido um post negativo dela. No que chegamos no quarto ela ja foi se soltando conversamos um pouco enquanto ela arrumava a cama e eu tomava banho depois partimos para o fight. Começei fazendo um oral bem gostoso nela ( bucetinha depilada e cheirosinha ) logo percebi que sua buceta começou a ficar molhada de tesão e sua respiração e gemidos foram aumentando então pedi que viesse me chupar e fizemos um 69 bem gostoso. Devido a lubrificação vaginal não foi necessario usar o gel. A garota veio por cima depois mudamos e ela ficou de quatro onde gozei gostoso.
A garota foi legal comigo, super carinhosa e vale repeteco. Adorei seus seios e tatoos

até a proxima

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#293 Mensagem por ATHENA » 06 Mai 2012, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

:D :D :D AE MOÇADA DEI UMA PASSADA NA CASA PRA VER O PLANTEL.... TINHA UMAS 6 GAROTAS... EU ACHEI TODAS GOSTOSAS, MAS HOJE PEGUEI A AMANDA, UMA MORENA GRANDE UMA DELICIA DE MULHER, MORENA ALTA, CABELO LISO E UM SORRISO MARAVILHOSO... SUBI CONVERSEI UM POUCO E FUI PRO ABATE, NOSSA TEM UMA BUCETA QUENTE E FICA BEM MOLHADA E GOSTA DO NEGÓCIO.... GEME, FICA DE QUATRO E REBOLA GOSTOSO NO CACETE... E O GOSTOSO QUE NÃO PASSOU AQUELA PORRA DE kY FOI COM A LUBRIFICAÇÃO NATURAL A BUCETA FICA BEM MOLHADA....
GAROTA MUITO LEGAL E BONITA UM TESÃO. A CASA TBEM GOSTO BASTANTE, POIS O TRATAMENTO DO DONO E DA GERENTE SÃO BEM DIFERENCIADOS DAS OUTRAS CASAS... E TEM GAROTAS DIFERENTES SEMPRE... PENA QUE UMAS VEM E DE REPENTE PARAM DE TRABALHAR... JÁ PEGUEI VÁRIAS GAROTAS QUE VÃO E DEPOIS SOMEM, MAS TA DADA A DICA...
AGORA ELE TEM UM SITE:
www.garotaszonaoeste.com.br

O VALOR 100,00 1 HORA E 60,00 1/2 HORA....

VALEU PESSOAL... ABRAÇOS

Link:
🔗

paisvm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#294 Mensagem por paisvm » 21 Mai 2012, 09:41

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi - Japa..

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera!!

TD realizado sexta feira 18/05...

Fazia alguma tempo que eu não ia na casa devido q a uns tempos atrás chegava lá sempre era a mesma coisa...as mesma meninas.... eu encheu o saco... passando perto na sexta resolvi ver como andava o 1457.... :arrow:

Forristas do céu... o negocio lá melhoro 90% hem... novas meninas casa está bem discreta.... o único ponto negativo da casa é a recepcionista, que quando a gente chega lá não expressa nenhum olhar de sorriso ou de simpatia, mas tbm foda-se né... não fui lá pra comer ela....kkkkkkk

Ai começo a apresentação das meninas.... uma melhor do que a outra.... eu já estava em duvida em qual iria escolher, ai por ultimo veio a JAPA.... ai já ficou claro com qual eu iria... falei quero a JAPA.... e a loira pego e aviso ela....ela veio... chequei no quarto fui tomar uma ducha.... voltando a JAPA estava toda peladinhaaaaaaaa!!! meu amigos a JAPINHA tem um corpo maravilhoso...... TUDO durinhoooooo....sem nenhuma estria.....COMPLETAMENTE LISINHOOOOOOOOOOOOO!!!
ai quando eu olhei aquilo meu amigo o JR ficou doidoooooo.... ai a merda foi q ela pego a borracha...e coloco no JR pra chupar.... ai deu um desanimada.... mas ai ela começo a chupar gostoso... ai não fiquei muito tempo com ela chupando já queria comer aquela bucetinha lisinha e cheirosa.... ai dei uma chupadinha naquela xaninhaaaaa e ficou molhadinha ai coloquei o JR pra caça buraco.... meu amigo ela tava tão molhadinha( OBS: SEM PASSAR KY ) q eu coloquei e foi deslizando ai o JR ficar totalmente submerso.... ai fiquei colocando bem devagar para curti aquela bucetinha bem gostosaaaaa... ai como eu não estava aquentando quase gozando.... pequei parei de caça buraco, e dei mais umas chupas naquela xaninha pequeninhaaaaaaaa.... ai logo falei pra ela ela vir gavalgar no JR.... pedi atendido, ficamos um bom tempo naquela posição.... ai como eu estava com um pouco de de pressa.... pedi pra ela fica d4.... ela fico...empinou aquela bunda gostosa.... ai comecei a tirar e colocar da sua bucetinhaaaa...não demoro muito tempo o JR encheu a borracha....

ai ficamos conversando um pouco...ai fui tomar banho... e ela me contou q trabalhava naquela sauna house na brigadeiro.... e q estava procurando novos horizontes.... ela está ate pensando em começar a carreira solo e eu pequei o cel dela...se alguém quiser é so pedi por MP q eu passo...

Repeteco com certeza.... logo-logo estarei lá pra repeteco com essa JAPA GOSTOSA....

Abs.

E espero ter ajudado...

Link:
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#295 Mensagem por Punheteiro29 » 26 Mai 2012, 13:37

POSITIVO

Após ver o TD do colega com a Yumi, resolvi dar uma passada pra conferir ela neste privê que não gosto muito por conta da estrutura e padrão de atendimento das meninas...
Tinham 4 disponíveis na hora, a Yumi, Sabrina, uma bem gatinha que não lembro o nome e a Amanda que achei a mais fraquinha das 4...
Como tava na secura de pegar uma Japa, nem pensei muito pra escolher a Yumi. Achei uma mestiça linda, alta, corpo em forma, todo durinho, conjunto bem interessante e com carinha de ninfeta (22 aninhos segundo ela) e um cabelão preto até a cintura...
Desconfiada como a maioria dos orientais, mas as poucos foi se soltando, conversamos sobre várias coisas, aí partimos pro rala e rola, beijos tímidos no começo, melhorando aos poucos, comecei a chupar seu corpinho durinho e perfumado, bucetinha com alguns pelinhos e extremamente cheirosa e limpinha, uma delícia! Chupei um bom tempo, lambei seu cuzinho lindo tb, até ela se soltar bem e gozar com uns gemidinhos deliciosos...
Partiu para um oral encapado (fazer o quê...), mas com uma excelente pegada e pressão, bem gostoso mesmo! Mas ela queria era meu pau e sentou com vontade, uma cavalgada bem bacana e gemendo bastante! Quando ela já estava cansadinha, peguei no ppmm por um bom tempo, e gozei gostoso com ela num franguinho assado! Garota show de bola, apertadinha, se envolveu legal! Gostei muito, só não leva um 10 porque o oral é encapado e não libera o cuzinho...
Acho que não fica por lá muito tempo, a casa não é para o padrão dela.

1h - $100

Link:
🔗

markcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#296 Mensagem por markcão » 27 Mai 2012, 20:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
:lol: ...test drive realizado no sabado com a gatona mel...extraordinariamente 10 a gata te dexa a vontadee...muito gostosa ,marquinha de biquini, boquete 10, transa 10 ..sem palavras e a casa 10...foi minha 1 vez na casa e com certeza voltarei...beijão p minha gatona mel ...l :roll: :badgrin: ogo logo voltarei p outro repeteco com ela;...beijijinhos

Link:
🔗

firula169
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#297 Mensagem por firula169 » 30 Mai 2012, 19:36

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Achei que tinha deixado o TD, mas pelo visto não salvou.

Depois de passar por outras 3 casas lá perto, fui conhecer esse lugar.
Realmente o plantel era um pouco melhor do que o das outras casas ali perto. Fui com uma loirinha tipo mignon chamada Melissa.
Foi ótimo, ela foi super carinhosa, sexy e gente boa. Só o olhar dela me dava tesão. Foi o primeiro TD que fiz em que fiquei mesmo satisfeito e não senti que a garota estava no automático.

Enfim, tá ae.

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#298 Mensagem por ATHENA » 09 Jun 2012, 02:41

POSITIVO
Nome da Garota:GABI

8) :arrow: :arrow: 8) Fala pessoal dei uma passada no 1457 hoje, apesar do frio a casa tava com umas garotas novas. Tinha umas 6 minas eu gostei da Gabi ela é nova na casa, tem uma cinturinha fina, o que faz o cuzão ficar lindo, Tava um frio do caralho mas tive que meter com esse bucetão gostoso, de quatro ela é uma loucura, geme e pede rola...
Amanhã volto para jogar uma sinuca ( o dono fez um bar e pois uma mesa de sinuca nos fundos da casa, ficou legal e disseram que de sabadão tem churrasco, vou aproveitar e comer carne normal e carne mijada vou comer a Gabi de novo, adorei pega-la de quatro, que visão maravilhosa ver aquele cuzinho piscando. Ela gemendo e pedindo pau dá o maior tesão...
Valeu moçada, fica a dica... Ahhh tem uma mina que chama Natalia... tem cara de fresca, mas é um tesão... disseram que mete muito gostoso....

Abçs

Link:
🔗

fantomas zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#299 Mensagem por fantomas zero » 11 Jun 2012, 15:18

POSITIVO

Sexta-feira passada novamente nesse antro de gostosas, com poucos opções resolvi esperar as que estavam atedendo, passados uns 10 min chega a Yumi, uma japa toda delicia, disse fazer oral só com capa mas fui assim mesmo. Banho tomado e realmente iniciou o oral encapado, porém muito bom, boa pressão e feito com vontade, quase para gozar pedi para ela sentar e cavalgar, que delicia comer esta vadia, gozei em menos de 5 min. Embora com estrições é uma boa opção para fuder. Recomendo!

Fui...

Link:
🔗

markcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#300 Mensagem por markcão » 14 Jun 2012, 22:05

:roll: ...voltei na casa pra fazer um repeteco com essa delicia,muito gostosa, dia dos namorados,dei meu presente,espero q ela gostou...breve voltarei ...beijinhos :badgrin:

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Mel TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

Link:
🔗

Responder