Privê Interlagos - Av. Robert Kennedy, 2089 - Interlagos
R$ 100,00 - Telefone: 5521-8247

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 390 Negativos: 25 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 42Não 196
Oral Sem:Sim 114Não 304
Beija:Sim 203Não 184
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabana_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#286 Mensagem por Cabana_man » 30 Nov 2006, 17:20

POSITIVO
Nome da Garota:?rica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ontem tive na casa Vermelha..

E fiquei novamente com a Erika,
Falar dela é chover no molhado..

Bom o chupisco sensacional com a finalização na boca...

Tive até direito a brincadeira no brioco..

Bem essa eu recomendo..

Grande abraços..

Cabana_man

Mensagem sem classificação alterada para TD Positivo, conforme relatos no texto do forista, em 04/12/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 451
Ver TD's

Jessica

#287 Mensagem por marcacana » 04 Dez 2006, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após um tempo sem ir no 3 Araras, fui fazer uma visita ao amigo Wagner. Como estava a fim de uma carne farta, escolhi a Jessica, morena, 1,70 + ou - , coxão, bundão, peitão, tudo ão e uma cara de vagabunda que é brincadeira.
Após o banho, venho com uns beijos pelo meu corpo, encapou e fez uma chupeta razoavel. Veio por cima na cavalgada, a bunda é tão grande que eu não conseguia brincar com o brioco, pedi pra ficar D4 e aí ficou bom, fiquei bombando os quinze minutos finais, brincando com o dedo no cuzinho, até gozar nesta posição, ela estava suada igual uma vaca.

Pra quem gosta de admirar um bundão, maravilha, não sei se ela libera, nem perguntei.

É isso, camaradas.

FUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Jessica

#288 Mensagem por NILTONSENA » 08 Dez 2006, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

Fez Anal:SIM
Td realizado dia 08/12/2006 com a morena cavala da Jéssica, morena clara, cabelos pretos e um puta de um bundão.Começou com beijos pelo corpo, depois encapou o menino e começou a chupar, boquete mais ou menos, de pois cavalgou, aguenta bem a perva, coloquei ela de quatro e depois finalizei com ela em pé de frente para o espelho.Recomendo!

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#289 Mensagem por venga » 12 Dez 2006, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani loira

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 11/12, por volta das 18h30, ao chegar na casa apenas 3 garotas disponíveis, escolho a Dani, loira baixinha, bunda e peitos médios, firmes e empinados, pele lisa e macia.

Vamos pro quarto, ducha rápida, falta sabonete no banheiro, complicado tirar o suor só com água...

Vamos pro fight, começa com uns beijos e carícias pelo corpo, logo parte pra uma punhetinha bem feita, suficiente pra deixar em ponto de bala. A garota tem além dos peitos firmes, uns bicos muito gostosos de chupar, me esbaldo, e brincando um pouco com a bocetinha rola uma lubrificação natural, maravilha. Ela não te apressa, ponto positivo, e depois das preliminares bem feitas encapota o bicho e começa o chupetal, devagar e com boa pressão. Vamos pra cavalgada, o que faz muito bem, sabe mexer e manter o ritmo, e não se cansa fácil... Mudamos um pouco, agora sentados de frente, também com boa movimentação e bom ritmo. Continuamos com ela de 4, linda a vista daquela bundinha, rebola bem e aguenta o tranco, deixando socar forte. Fico um bom tempo nessa posição até terminar com uma bela gozada...

Garota bonita e simpática, disposta, te deixa a vontade e acompanha o ritmo do cliente sem frencuras. Pra foda ficar excelente só faltou beijar, mas mesmo assim digna de repeteco.

Link:
🔗

KISHIN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

ADORO VADIA

#290 Mensagem por KISHIN » 14 Dez 2006, 05:10

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Anal:NÃO
Caros Colegas.....

(T.D. Atrasado 06/12/2006)

Estive na "casa nostra"...........como sempre muito boa.....................! Cheguei por volta das 17 horas...................por milagre estava vazia.

Dentre outras..................eu escolhi a vadia da LETICIA........................como essa putinha já é conhecida da galera..............não vou fazer comentário sobre seu perfil.

A unica coisa que eu tenho a falar dessa vadia.....................................é que ela chupa um pau deliciosamente..............realmente ela sabe o que faz e adora fazer o trabalho.

Muito boa mesmo..................vai ter repeteco com certeza.

FUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIII

Link:
🔗

semeador.felicidades
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

+ uma com a Rafaela

#291 Mensagem por semeador.felicidades » 17 Dez 2006, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Ultimamente so estou comendo a periquita das garotas que ja fiz td para nao correr risco, por isso resolvi comer a Rafinha, esta cada vez mais safada, oral encapotado, mas competente, fight SM SEM MISERIA gozei na su bucetinha enchendo a borracha com uma forte descarga espermatica Recomendada para quem gosta do beneficio da boa foda.

SEMEADOR DE FELICIDADES

SEX INSTRUCTOR
FIRST LESSON FREE
A Rafaela é uma loirinha catarinense com olhos azuis, meio cheinha e um rabão enorme, não muito bonita de rosto, mas a garota é muito simpática, tem um papo muito bom, muito agradável a sua companhia. Trabalhou no antigo 320 da OTS. De lá pra cá já foi para a Europa, Jesuíno, e Afonso Celso.

Acrescentadas informações complementares à respeito do biotipo da garota, em 18/12/06.

Cordialmente,

Corredor-X
Coordenação do GPGuia

Link:
🔗

radamanthis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

leticia

#292 Mensagem por radamanthis » 28 Dez 2006, 20:14

POSITIVO

bem como disse estou postando os meus tds atrazados mais não vou sonegar porque com as dicas que voces dão fica mais facil conseguir um td positivo voltando ao assunto estava trabalhando na regiao de interlagos resolvi passar na casa garotas bem gostosas mas escolhi a leticia e não me arrependi

começou me beijando muito ai o juca ja ficou no ponto coloquei a camisola e soque no papis e mamis de quatro e gozei descanso e

segundo round: opa acabou não tenho tava tao cansado que pedi para fazer oral bem gostoso ::oral:: mas não engoliu so alegria sai bem satisfeito e otimo custo beneficio 50 pila 1 hora
A Letícia é morena cerca de 1,60m, 55 kg, rosto bonito, branquinha, estilo dark, cabelos lisos na altura dos ombros, sorriso muito bonito, seios grandes com um piercing em um dos mamilos, pernas na medida.

Acrescentadas informações complementares à respeito da garota, em 01/01/07.

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

ferrari sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#293 Mensagem por ferrari sp » 17 Jan 2007, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

ola camaradas da putaria, estava afastado das festinhas devido viagem , mas voltei, e me dei bem.......varias delicias no vermelhinho.........muitas novidades, fiquei ate perdido, mas quando vi a tal da Baby, meu deus, o que é aquilo...........apresento pro pai e pra mae, mina gata, olhos verdes, loirinha, rosto lindo, aparelho no dente.........estilo paty..........so que super simpatica e atenciosa, subimos e quando tirou sua roupa, hum delicia, ja veio no oral delicioso, sem capote, depois ela veio por cima varias cavalgadas de tras de frente e finalizei com ela de quatro.......recomendadissima.......valeu Vinicius e Wagner pela atencao, a casa esta dez , dez mesmo, dez minas deliciosas..............valeu fui.......

Link:
🔗

NILTONSENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Baby

#294 Mensagem por NILTONSENA » 19 Jan 2007, 17:51

POSITIVO

Td realizado agora à pouco no vermelhinho, vinha voltando de um td na Caramuru com a Soraia Lemos e fiquei com vontade de passar no 2089, tinha um mês que não aparecia por lá, dissera que tinham umas novidades e fui conferir.Realmente algumas pervas novas, uma branquinha de nome Bruna, uma moreninha de nome Aline e a Baby, loira baixinha, aparelho nos dentes, olhos verdes, super gostosinha.Começou com uns beijos, lambeu o pau inteiro e coloquei ela de quatro e tome rola, ela aguenta muito as várias bombadas que dei, finalizei com ela de quatro mesmo.Vale a pena conferir!!!!

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#295 Mensagem por brucutu69 » 21 Jan 2007, 13:08

POSITIVO

TD realizado na sexta - 21:00

Plantel adequado ao valor. Fui conhecer a Baby.

Baby: Loira natural, pele clara, estatura baixa (1,50 a 1,55), seios medios não totalmente firmes, aparelho nos dentes, em torno de 22 anos, rosto bonito, pele bronzeada, marcas de biquini nos seios, perfil mignon, conjunto mediano. Bem simpatica e atenciosa, voz um pouco infantil, jeito de menininha. Parece iniciante apesar de usar um pouco de PPP.

Oral com
Vaginal
Nao faz anal

Valor 30,00 meia
50,00 uma hora

Excelente custo/beneficio.
Não fosse a distância, iria mais vezes.

Detalhe: Na entrada houve um certa confusão na ordem de quem chegou primeiro e quem chegou depois. Tem gente que saiu reclamando.
Quando cheguei tinha apenas uma gp disponivel e dois camaradas esperando.
Depois chegpou um outro camarada, que conversou com os gerentes, desceu alguém e me parece que esse cara subiu na frente e não com a gp que estava disponível.
Se tem hora marcada tudo bem, senão é mal...
Minha opinião sem entrar no mérito de quem estava certo: Quem chegou primeiro é atendido primeiro.

Detalhe 2: Banheiro externo, toalha lacrada, chuveiros que funcionama bem. Cama solta, sem encosto. Vc encosta na parede.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Fui recompesado

#296 Mensagem por pica_latejante » 23 Jan 2007, 07:14

POSITIVO

Olá caros foristas,

FIz um TD ontem com a Leticia, pois vi a Baby, mas não me emocionou muito, ela tem uma carinha muito zoada.
Bom em vez de trocar o certo pelo dúvidoso fui c/ a Leticia,

Citação:
A Letícia é morena cerca de 1,60m, 55 kg, rosto bonito, branquinha, estilo dark, cabelos lisos na altura dos ombros, sorriso muito bonito, seios grandes com um piercing em um dos mamilos, pernas na medida

Bom vamos ao q interessa.
Dessa vez em q fui atendido por ela, ela já estava melhor e me falou q iria me recompensar pelo último TD q ñ mtinha sido aquelas coisas (ela tava nos dias). Primeiro tomei uma ducha e qdo saí já cheguei no quartoe a mina já tava batendo uma :D beleza... A mina tá querendo mesmo, deitei na cama e ela já começou a me beijar e fazer um oral s/ capote bem forte.... Me segurei e peguei ela de frango assado, ela falou q ia me dar um presente e adivinhem.... arrancou o borrachudo e começou a mamar de novo meu amigo ñ demorou muito e acabei por fuzilar ela.... mamou até o fim mas ñ engoliu.
Muito bom minha gente, recom,endo o atendimento. Repeteco na certa

Ffuuuiii......

Link:
🔗

wagner2089
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

FERIADO

#297 Mensagem por wagner2089 » 24 Jan 2007, 01:11

ESTAREMOS EM FUNCIONAMENTO NORMAL NESTE FERIADO 25/01/07 12HS À 20HS

DE JA DESEJAMSOS A TODOS UM BOM FERIADO

WAGNER

Link:
🔗

venga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#298 Mensagem por venga » 27 Jan 2007, 01:03

POSITIVO

Depois de quase um mês afastado, lá vou eu pra mais uma conferida na casa vermelha. Valeu a visita, casa vazia apesar de ser quase 19h duma sexta feira, e várias novidades. :D

Escolho a Baby, loirinha, aproximadamente 1,60m, mamas médias um pouco flácidas, bunda firme e carnuda condizente com o seu porte. Bronzeada com marquinhas de biquini, rosto bonito, aparelho nos dentes, voz baixinha de menina, dão um ar de ninfeta e formam um belo conjunto.

É simpática. Não rolou PPP, mas ela fala um bocado e viaja nos papos. Mas nada comprometedor, em alguns momentos até torna a foda mais divertida.

Vamos pro fight, enquanto espero o banheiro desocupar ela já vem pra cima, e beijinho daqui (selinho), esfrega dali, pegadinha acolá e o jotalhão já acorda... Assim que abrem a porta do banheiro já corro pra ducha, senão ia sem banho mesmo. :roll:

Voltando da banho, agora sim beijinho, esfrega, pegadinha... Preliminares caprichadas e sem pressa, num bom estilo namoradinha safada. Oral encapotado de responsa, com boa pressão, sabe variar o ritmo, com lambidas e massagem no saco, destaque pra garganta profunda acompanhada de lambidas no saco.

E vamos embora, primeiro cavalgada de frente, e como no oral a moça sabe mexer e variar o ritmo, não cansa fácil e não te apressa. Vamos pra cavalgada de costas, com a mesma qualidade, e que linda vista é aquela bunda subindo e descendo... Nem deu vontade de trocar de posição, o negócio foi segurar o máximo que deu pra ficar apreciando a paisagem até que ufs, não deu mais, gozei...

Resumindo, foda divertida e caprichada. Ótimo custo-benefício de 50 pilas por 1 hora de esporte. Graças ao GP Guia, mais um TD bem sucedido! :D :D :D

Link:
🔗

brucutu69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 384
Ver TD's

#299 Mensagem por brucutu69 » 28 Jan 2007, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:Aline morena

TD realizado em 24/01/2007

Fui em busca de um repeteco com a baby mas ela não estava disponivel.
Pedi apresentação e conversei com pelo menos 4 gps.
Duas nao podiam atender e estava quase desistindo quando desceu a Aline.

Aline: Mulata, corpo mignon, perfil magra, seios pequenos, comn aparelho nos dentes,
rosto afilado, cabelos medios, castanhos.

Quando fui conversar ja veio falando que nao beija, nao faz anal, etc etc...
Quase desisti. Achei muito nervosa a principiuo...
Subi e depois parece que ela relaxou...
Acheiu que ia perder meu tempo mas acabou sendo legal.
Um pouco de PPP, nao fala muito...

Valeu os 30,00.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#300 Mensagem por Dick Laurent » 29 Jan 2007, 11:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca

Mulata, feinha de rosto, corpo estilo passista de escola de samba. Na apresentação concordou em beijar de língua; nem perguntei do oral sem camisinha. Fomos pro pior quarto, um que fica na parte de baixo nos fundos, pois os outros estavam ocupados. Começou me pedindo pra deitar (odeio isso!), me beijou no pescoço e foi descendo até o meu pau, onde deu um selinho pra sarar, outro pra namorar e um terceiro pra casar - dar selinhos no pênis é ridículo :lol:.
A todo momento ficava me distanciando com as mãos e eu mal conseguia abraçá-la; quando tentava chupar os seios ela cobria-os com a mão e me deixava chupar apenas os bicos. Encapotou o jr. (não sem antes reclamar da camisinha), ficou uns dois minutinhos fazendo um oral tão sem graça que eu perdi o tesão na hora. Só voltei a me excitar quando eu a chupei, e pra terminar logo enfiei e meti até gozar. Nem os beijos estilo língua dura (a garota põe a lingua pra fora e a deixa parada; assim o cara não consegue beijar os lábios), salvaram a desgraça do td.
Enfim, o privê é bom, tem garotas de beleza compatível com o preço mas elas são muito caretas e burocráticas; é preciso colocar umas gps mais liberais, ou melhor, que não fiquem condicionando o tipo de atendimento à aparência física do cliente - só isso explica o fato de alguns foristas terem atemndimento completo (beijo e oral sem) e outros terem quase de implorar para conseguir um beijo de língua. É só um toque pro gerente dessa casa, pois, por esse preço há lugares mais interessantes.

Link:
🔗

Responder