Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#286 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 08 Mai 2006, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Boa noite a todos.

Depois de uns quatro anos voltei a esse privê estimulado pelos relatos positivos das últimas semanas. Como disse o camarada Carnage não está sendo muito fácil fazer um TD na casa.

Fui no último sábado e quando cheguei havia apenas uma garota disponível. Perguntei pela Camila e fui informado que ela estava esperando a liberação de um quarto para subir com um cliente. A gerente me disse que seriam apenas 40 min, se eu não gostaria de esperar.
Resolvi esperar e valeu a pena. A Camila realmente é uma excelente companhia, bonita, sem frescuras, oral um pouco desajeitado é verdade, mas muito bom, com direito a finalização, mediante é claro uma taxa extra, infelizmente não liberou o anal.

Gostei também de uma outra garota a Kate. Pretendo voltar assim que possível para conhecer as demais.

É isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#287 Mensagem por Wulfgard » 09 Mai 2006, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Realizado com a Brenda na semana passada.
Fui na casa pensando em sair com a Kate, e eis que quando chego lá, a brenda está despachando um cliente. Já fui logo escalando ela, sem reparar se tinha gente na casa ou não (tinha uns 3 caras).
Ela me pediu um tempo pra arrumar o quarto e uns 10 minutos depois apareceu e me chamou.
Como de costume, ela fez aquele oral alucinante, disse que estava doida pra gozar e que eu seria a vítima (eu ja considero como felizardo :lol: ).
Fiz o papel, fiquei extenuado e ela me fez uma massagem de leve. Agradeci e pedi para gozar naquele rabinho maravilhoso. Me presenteou com uma anal (mediante taxa) que não vou esquecer tão cedo, e o que é pior, me acostumou mal, pois agora vou querer daquela maneira.
TD mais que positivo, pois a mina sabe ser sensual, sabe agradar e não fica "preocupada" com o horário - na verdade eu que tenho que ficar, pois no final das contas foi 1h30m...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#288 Mensagem por Wulfgard » 09 Mai 2006, 13:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kate (ex-Camila Mignon)

Passei na casa sexta-feira, derrubadaço, mas com uma meta: dar leitinho na boca da Kate.
Li alguns relatos sobre ela tirar onda por cobrar taxa do oral sem camisinha... fiquei irritado, pois a mina tem todo o direito de dizer o que for, mas tem que manter discrição perto dos clientes...
Bom como o aassunto é o TD e não a discrição ou insdiscrição da menina, só posso dizer que paguei R$ 10 pilas, mas garanto que me diverti mais do que joga num boliche, flipper ou aquelas maquininhas caça-níquel. Nem rolou penetração, fui apenas com o intuito de receber um ótimo oral sem capote. No final ela tomou uma gozada na cara digna de videocassetada :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Debyloide
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 614
Ver TD's

Kate

#289 Mensagem por Debyloide » 09 Mai 2006, 20:28

POSITIVO

Atrasado sim, sonegado jamais !!!!!!

Segunda vez q saiu com essa vagaba, não faz meu tipo de rosto e corpo, deu uma aumentada no meu modo de ver em sua massa corporal. Mas como sempre digo, nada q uma boa prestação de serviço nao faça mudar de ideia.

Minha ultima foda com ela foi meia boca " acho q ela tava meio cansada sei la", mas o oral foi formidavel, um dos 5 melhores q ja recebi.

Boa profundidade, arrisca ate uma garganta profunda, baba muito no pau, lingua no saco, na cabeça, na virilha...Segura de uma certa forma, q nao ker largar de jeito algum hehehe....Não aguentei muito e esporrei na sua boquinha e não deixou cair nenhuma gotinha...So depois saiu correndo ate o banheiro hehehe....Firmeza essa mina vale a pena....

Um belo boquete recomendo !!!!

Abs

Link:
🔗

Prof.Pardal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Kate Gulosa

#290 Mensagem por Prof.Pardal » 10 Mai 2006, 17:30

POSITIVO

Meus Caros.
estive hoje neste privê, às duas da tarde, acompanhado de dois amigos que não são foristas.Deixei que eles escolhessem na minha frente, um foi com a Gabriela (moreninha) e o outro com a Clara(uma Gata, branquinha, parece de porcelana, já fiz td com ela, mas não faz nada sem camisinha e não beija, mesmo assim, vale pela extrema beleza dela).
Eu fiquei esperando a kate, que estava atendendo, fizemos um td básico, com um oral delicioso sem camisinha, e gozei com ela de quatro.vale muito a pena para quem quer uma morena de cinturinha, bunda saliente, peitos turbinados, cabelos pretos e lisos, e um rosto lindo, enfim, é uma GOSTOSA, que deixa até gozar na boca!
Meus amigos, inexperientes não saíram tão satisfeitos quanto eu, mesmo assim me agradeceram por tê-los apresentado o privê.O nível está muitobom! na saída fiquei conhecendo a Brenda: Que Mulherão! deve ter 1,80 m de altura! Que corpaço!!Voltarei para conferir...

E a gerente mudou mesmo.Agora é uma loira simpática chamada NINA.Nada a ver com a antiga e antipática Flávia. Fui.

Link:
🔗

Meia Boca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Valeu! Este forum é uma mão na roda!

#291 Mensagem por Meia Boca » 12 Mai 2006, 12:00

POSITIVO

Olha depois de muitos anos e motivado pelas declarações do colegas me aventurei ao TD. Fui muito bem recebido e atendido, não sei se isso vai se tornar um vício mas foi legal como primeira experiência. Espero ter coragem para voltar mais vezes! O ambiente e as garotas valem o investimento...nada como dar um relaxada para quebrar a pressão do trabalho! Estive lá ontem...mas estou quase dando outra fugida daqui a pouco! Keith é uma graça de menina...mas quero conhecer as outras meninas...quem sabe a Carol ou a Brenda....gostei de uma morena alta que estava acabando de finalizar com um cliente...pena que me esqueci de seu nome...tava meio apavorado....rsrsrs!

Link:
🔗

Huang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#292 Mensagem por Huang » 13 Mai 2006, 14:34

POSITIVO

Voltei neste puteiro.
Acabei dando leitinho na boquinha da Kate.
Nova gerente no lugar daquela pentelha da Flávia que se fudeu e tomou um pé na bunda do dono do puteiro.
Aquecedor e ventilador de parede no quarto em que fiquei.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#293 Mensagem por Carnage » 14 Mai 2006, 21:35

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma passagem no local e mais uma vez todas as garotas ocupadas...
Tinha quatro garotas, que estavam atendendo, a Carol, a Camila, a Giovanna e a outra acho que se chama Bruna, não tenho certeza.
Como a gerente me disse o horário que elas iam estar saindo, resolvi esperar desta vez. Acabei esperando mesmo pela Camila, demorou uma meia hora.
Gostei da aparência da garota e acabei indo com ela.
A Camila é baixinha, acho que não passa de 1,58, morena, cabelos pretos compridos e lisos. O rosto é bonitinho, olhos meio amendoados. Corpo legal, não tem muita cintura e tem uma leve barriguinha, mas a bunca é grande e muito bonita. Os peitos são médios pra grandes, um pouco caídos e moles, mas gostosos mesmo assim. A pele dela está bem bronzeada, uma cor muito bonita.
Simpática, apesar de um pouco calada. Não fala muito a menos que você puxe assunto.
Bem receptiva a carinhos mas não muito carinhosa. Não regula nada nem tem restrições ou não me toques. Os gemidos e a linguagem corporal são bem convincentes. Demonstrou muito prazer ao ser chupada e teve lubrificação abundante. Buceta com encaixe excelente, trepada bem animada. Ao pegar ela de quatro empina bem a bunda permitindo uma penetração total.
O único ponto fraco que achei foi o oral. Com capote, feito com pressão demais, chegou a doer em alguns momentos. Não proporcionou sensações muito boas.

Resumo:

Preço: R$60 por 1h
Rosto: 7 (bonitinha, olhos meio amendoados, cabelo preto bonito)
Bunda: 9 (quadril largo, bunda grande, bonita e bem firme)
Peitos: 6 (médios pra grandes, um pouco caídos e moles, bicos marrons que ficaram bem durinhos, gostosos de pegar)
Pele: 9 (bem lisinha e macia, algumas marcas, bem brozeada, cor muito bonita)
Buceta: 9 (gostosa e bonita, ótimo encaixe e lubrificação natural execelente)

Simpatia: 7 (um pouco calada, não muito carinhosa)
Beijos: 2 (apenas alguns selinhos e uma lambidinha nos meus lábios durante a trepada.)
Chupeta: 4 (com capote, fraca, muita pressão)
Posições: 9 (boa cavalgada, se esfregou bem em mim, manda bem em todas e sempre se posiciona de forma a permitir uma penetração bem profunda)
Empenho: 8 (esforçada pra agradar, demonstra sentir prazer)

Custo & Benefício: bom

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom - ótimo)

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Kate

#294 Mensagem por Nosferato » 14 Mai 2006, 23:33

POSITIVO

Embora os Tds com a presente garota já tenham sido exaustivamente detalhados, vou descrevê-lo mesmo assim, pois a sonegação parece ser um crime pior que a redundância, além do que, a cada nova descrição novos detalhes são desnudados.
Quando da minha chegada neste privê, com exceção da Camila e da Gabriela, que estavam ocupadas, todas estavam disponíveis. Resolvi então conhecer a Kate, morena de baixa estatura, não acredito que tenha mais que 1,60 m, rosto bonito, cabelos escuros e lisos, pele morena e macia, seios e bunda tamanho grande e no lugar certo. Declara ter 20 anos, e confesso que apesar do fato das gps normalmente mentirem a idade, pela cara de menina que tem não aparenta ter muito mais que isso. De qualquer forma, esse é um dado que dificilmente reconhecemos com exatidão, inclusive, há pouco tempo, uma outra gp de um outro local afirmou possuir 19 anos, algo que num primeiro momento até acreditei, porém, no segundo encontro, a mesma confessou ter na verdade 24 anos. Aliás, sempre considerei uma grande banalidade o fato de algumas garotas forjarem a idade, pois se você a escolheu em virtude dos atributos que ela demonstrou na apresentação, pouco importa se ela tem 20 ou 30 anos, todavia se elas fazem isso é porque há um público alvo e sensível a esse tipo de ilusão. Bem, deixando as divagações de lado e partindo para a coisa em si, tentei iniciar a transa vindo por cima dela, beijando-lhe o corpo. Notei que, embora não reclamasse, ela parecia não se sentir muito à vontade nessa posição. Outra coisa que ela parece não apreciar muito é que toquem nos seus cabelos, ficando arrepiada quando você o faz, mesmo que involuntariamente. Deixei-a vir por cima e as coisas melhoraram, pois ela, tão quanto a maioria das gps, parece gostar de ter o comando das ações. Já entusiasmada, iniciou então um oral s/c (mediante taxa de $10), alternando diferentes movimentos. Em seguida partimos para um 69, diga-se de passagem, esta foi a melhor posição de todas, já que ela tem uma buceta depilada, limpinha, além de uma bunda bem gostosa de se tocar e beijar. No rodízio de posições, partimos para as tradicionais posições do sexo vaginal: ppmm, d4, cavalgada. Perguntou-me então se eu queria finalizar no oral; respondi prontamente que sim e ficamos um bom tempo nessa posição. Quando o tempo encerrou-se, bateram na porta, mas gentilmente ela terminou o serviço que havia começado. Digo isso, pois muitas gps numa circunstância similar podem lhe deixar na mão ou mesmo aproveitar para prorrogar o tempo. Enfim, ejaculei em sua boca, ela sorveu todo líquido e depois se dirigiu calmamente ao banheiro, cuspindo na pia com discrição. No geral, ela não é muito de teatralizar a transa, mas se esforça para agradar o cliente, somando-se tal aspecto à beleza da garota, considero um bom investimento e recomendo-a aos companheiros do fórum.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Giovana

#295 Mensagem por Polster » 14 Mai 2006, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Beijou na Boca:NÃO
Sábado à tarde voltei nessa Casa e a gerente disse que tinha só 2 garotas disponíveis a Giovana e Bruna (que nem se apresentou a mim), então escolhi a Giovana, morena alta, cabelos negros lisos, olhos claros, bunda grande, simpática e achei ela bonita também.
Começou com um oral com capote normal, chupei seus peitos e depois veio por cima, como ela apertava com a buceta meu pau eu não aguentei muito tempo e acabei gozando nessa posição mesmo.
Não beijou e como ela tava gripada também não tentei.
Total = R$ 30,00 1/2 hora.

Obs: bom, eu dispensei mas para quem curte ela faz também papel ativo, rainha, first-fucking (no cliente), etc...

Link:
🔗

nanico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

essa AIKO, é demais

#296 Mensagem por nanico » 16 Mai 2006, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aiko (mudou)

:D :shock: 8) :wink: TD demoradissimo, mas não sonegado. Conheci a AIKO antes de conhecer o GPGUIA. Realmente a minina era um pouco esquisita, mas em compensação era uma TARADA, metia e muito. Não é bonita de rosto, mas de corpo, uauuuuu um TESÃO. Banho básico, só no garoto para receber uma gulosa sem capote, que é uma dilicia, até tirei umas fotos no celular, e ela gostou de ver a foto dela chupando a cabecinha, socando a rola naquela boca tesuda, espanhola naquelas tetas que são uma dilicia de apertar e chupar. Encapotado, e ela de 4 e eu socando o garoto na buceta com força, PPM e frango assado. Ela já sabia que eu queria comer o seu CÚ, e já foi direcionando no tunel, soquei gosto de tudo quanto é jeito, PPM, de 4 e franguinho e com força, ela gostou. Pedi para gozar naquela boca de chupadora de rola e ela disse: vem gozar para a sua puta, vem.... e tome-lhe leite moço, gozei gostoso. Ela disse que sou safado, tarado, e eu perguntei: e vc??? ela deu risada. Tiramos várias fotos metendo gostoso, ela viu e gostou, disse para filma-la, pode????mas depois deletei, senão .... Banho tomado, e ela disse que iria embora, e depois de um tempo voltei e não a encontrei mais, por isso procuro-a...
Valor do honorário R$ 60,00 por 1 hora naquele tempo.
Valeu e muito........ :D :shock: 8) :wink:

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Bruna

#297 Mensagem por Gatunno » 20 Mai 2006, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

Olá!

Estive lá esses dias em busca da Camila, mas ela não estava. A gerente comentou que se afastou por uns dias... Será?!? Enfim...

Na apresentação, veio uma ruiva, branquinha, de rosto médio, mas que se apresentou com bastante simpatia. Resolvi apostar no exótico e chamei-a.

O TD foi bom, sem muitos destaques. Enquanto ela estava "acesa" tudo correu com mais tranqüilidade. Depois que ela gozou, aí o negócio ficou meio fraco. Mas no geral foi legal; fez tudo o que eu pedi.

Valeu!

Garota mudou para o Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=19039
Carnage 30/12/2006

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Amanda

#298 Mensagem por Comedor de GP » 21 Mai 2006, 02:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado em 20 de maio.
Depois de rodar por varios prives, ja estava quase desistindo, resolvi dar uma passada neste.
Fiquei na dúvida na escolha das garotas. Até que tinha umas daora.

Acabei escolhendo a Amanda (péssima escolha).
Morena magra, não feia, mas tb nao bonita. Quando tirou a roupa, o peito quase encostou no umbigo, era muuito mole.
Lá fora estava bem simpatica, mas no fight é totalmente mecânica, fica apressando pra gozar logo, falando do horário. Ficou falando de taxa pra não sei o que, nem dei atenção.
Chupou com capote sem empolgação nenhuma.
É do tipo de puta que força pra gozar logo pra acabar rapido.
Fiquei sentado, ela veio por cima, mas nao deu, aqueles seios moles estavam broxantes. Falei pra ficar de 4, subiu um cheiro de coco. Aguentei o cheiro e mandei bala ali mesmo, mas não estava curtindo mesmo.
Não tem repeteco. Não recomento

Notas
Preço = R$ 30,00 por 1/2 hora
Corpo = 5,0
Bunda = 4,5
Peito = 1,5
Vaginal = 3,5
Oral = sem graça
Não beijou
Anal = Não sei, mas tava um cheiro de bosta

ps. Tem uma garota com nome de "amanda (mudou)" na lista do prive. Não se essa é a mesma, por isso estou colocando só Amanda.

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Kate

#299 Mensagem por Polster » 21 Mai 2006, 11:54

POSITIVO

Terça-feira passada no começo da noite ao chegar neste Privê tive 2 surpresas: eu era o único cliente (pensei que os ataques em SP tinham afastado todo mundo) e a Kate não estava ocupada como sempre, então resolvi experimentar a garota (bom, ela é bonita, baixinha, rosto de menina, cabelos compridos escuros e bunda e seios até bem durinhos).

Bem, ela começou com um oral sem capote na qual ela alterna com punheta, depois deitou na cama e eu vim por cima beijando seu corpo, seu rosto e sua boca (com beijos de língua), depois passei a chupar seus seios e sua buceta depiladinha, depois ela virou de bruços e fiquei enfiando os dedos na sua buceta e ânus, então ela encapotou meu pau, cavalgou por cima, depois d4 (na qual fiquei me segurando para não gozar) e ppmm. Como já estava meio cansado desisti do anal (ela faz mediante taxa) e finalizei gozando na sua boca (na qual ela cuspiu na pia do banheiro).
Garota bem atraente e faz tudo sem fescuras, TD aprovado com certeza.
Total: R$70,00 = R$60,00 1 hora + R$ 10,00 (taxa do oral sem).

Obs: ao sair do Privê tinha pelo menos uns 5 clientes esperando quarto ou garota, ou seja, a Casa já tava cheia de novo como sempre.

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Rubia

#300 Mensagem por O Comensal » 22 Mai 2006, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia (mudou)

Fez Anal:NÃO
Comi a Rubia, 19 anos, paranaense, simpática, loira (tingida, como a maioria das loiras), magra. Bom papo, ela também mostrou que é boa de bico num molhado oral sem, direto no couro, delícia.
Meteu com gosto, sem qualquer miguelação.
Havia várias magras, devo retornar

O Comensal

PORRA!! A PUTARIA FOI DEVERAS PREJUDICADA COM A SITUAÇÃO EM SP NA SEMANA PASSADA. AS GPS NÃO ESTÃO VINDO, DONOS DE BOITES RECLAMAM DO MOVIMENTO. PUTAS DE OUTRAS PARAGENS EVITAM VIR PARA A CIDADE. MUITAS CAEM FORA DAQUI. NA RUA, DIMINUIU A OFERTA. VAMOS VER SE LOGO MELHORA.

Link:
🔗

Trancado