Privê - Av. dos Eucaliptos, 657 - Moema - (11) 2361-1696
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 68 Positivos: 467 Negativos: 44 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 92Não 301
Oral Sem:Sim 177Não 380
Beija:Sim 301Não 249
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

Re: Tati

#286 Mensagem por Rubro Verde » 16 Dez 2008, 12:47

vamleidder escreveu:Alguém sabe se a Tati ex-Otonis está nesta casa?

8)
Esta sim, atende pelo nome de Thamy, já tem Td postado aqui
Horário bom ligar antes, pois entra as 15 horas alguns dias e 20 horas em outros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

TD meia boca.

#287 Mensagem por Coyote » 20 Dez 2008, 12:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui esta semanda na casa, por volta das 23:50, havia 4 garotas disponiveis, após aguardar um pouco na recepção acabei escolhendo a Paula, corpo em cima.
Porem neste horario as garotas desta casa parecem estar cansadas, após algumas posições com a Paula falei para ela ficar d4 e ela logo disse para mim "eu só deixo gozar 1 vez".
Porra quem perguntou isso a ela?
Quando fui a primeira vez nesta casa achei que tinha descoberto um bom lugar para ir na madruga, porem vi que estava errado, prefiro deixar para outro horario ou pegar alguma garota na rua.

Link:
🔗

Ricardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#288 Mensagem por Ricardo » 21 Dez 2008, 09:49

NEUTRO
Nome da Garota:Cris

Beijou na Boca:SIM
Subi com a Cris (21/12/08 as 5:00h). Moreninha de aparelho nos dentes, bem gostosa. Bundão, coxão, um pouquinho de barriga e peitinha caído. Rosto normal. A metida foi padrão, dou neutro pela falta de empolgação (talvez pelohorário).

Abraço

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#289 Mensagem por dick trace zs » 21 Dez 2008, 15:28

NEUTRO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala ai putanheiros.

Vai chegando fim de ano é foda putaria todo dia bom ontem sai de casa por volta das 20hs para ir em um churras aniversario de uma amiga cheguei e encontrei muitos amigos apos muitas ::chopp:: la pela meia noite resolvemos dar um perdido no churras e cai na noite ou melhor na putaria :lol: :lol: entao como estavamos em moema decidimos rumar para o euca .. Entramos mais antes uma geral do gorila que fica na porta :x .... La dentro zueira total quase fomos expulso do lupamar aproveitamos e tomamos mais ::chopp:: a casa estava vazia e o plantel pequeno havia umas 4 gps no momento eu decide senta a vara na Cris ja que nao conhecia seu atendimento. :D

O TD - Banho antes para tentar curar a cachaçada.... :lol: .. Fomos para a cama e começamos com alguns beijos, depois ela fez um oral s latex, mandamos um 69 ai entao resolvemos partir para o rala e rola ppmm, d4, em pe, de lado mais tudo sem muita empolgaçao como eu digo a fomosa robozinho. A Gp é simpatica, divertida e ::gostosa:: mais vou neutralizar pois sai dali 50% satisfeito e fui para outro lugar a procura dos 100% de satisfaçao.

R$ 60,00 ½ h.
Banho e area

OBS; Parece que a moça nao tem um desempenho muito bom na madrugada :lol:. Mesmo assim voltarei pra um repeteco e analizarei melhor.

::ok::

Link:
🔗

GAMANJIRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#290 Mensagem por GAMANJIRU » 23 Dez 2008, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Baianinha branquinha, boa compania, conversa bem, mas faz encapado e para mim muito mecânica, por isso fiquei mudando de posições o tempo todo, para ter sair um pouco da mecânica, quase dando neutro, mas pela conversa, positivo.
meia 60,00 pagamento antecipado.

Link:
🔗

boxeador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#291 Mensagem por boxeador » 24 Dez 2008, 15:32

NEUTRO

Salve salve galera do GPguia!

Após alguns anos longe da vida da putaria paulistana, resolvi recomeçar a vida no mesmo lugar onde comecei pela primeira vez: a famosa casinha azul da eucaliptus.

Estive na casa ontem (23/dez), por volta das 3hrs da matina. A casa estava bastante cheia, devia ter uns 10 ou 15 cuecas enrolando na salinha de espera. Cheguei da rua, haviam apenas 3 GPs disponíveis, resolvi subir com a Cris. Como já relataram antes, não é bonita nem feia, tem peitos médios, mas meio caídos, mas bunda e coxas bastante interessantes.

Quando subimos, a moça começou a puxar assunto, e eu dei trela, deixei ela falando. O foda é que a menina levou uns looooongos minutos pra parar de falar e ir pra ação, achei que não ia mais parar.

Começou um um oral sem capote, mas "só pra fazer um carinho", não colocou o meninão na boca. Só completou o oral depois de encapotar, e seguimos para ppmm, ela por cima, e finalizamos de 4. Realmente pecou pela falta de empolgação, por isso dei neutro, mas por outro lado compensou com uma bucetinha bem apertadinha (comentou que estava treinando "essas coisas", que queria ficar melhor, etc e tal).

TD neutro, como todos os outros que já fiz na casa.

Grande abraço, e feliz natal a todos!

Link:
🔗

JAPA LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 436
Ver TD's

PAULA

#292 Mensagem por JAPA LOVE » 27 Dez 2008, 20:58

NEUTRO
Nome da Garota:Paula

SAUDACOES COLEGAS
SEXTA,MADRUGADA DE SABADO DIA 27/12 PASSEI PELA EUCA E APÓS APRESENTAÇÃO ACABEI ESCOLHENDO A PAULA,RUIVA,1.6,CABELOS COMPRIDOS,ROSTO BONITO,CORPO LEGAL COM MARCAS DE BIQUINI,JÁ CONHEÇO A PAULINHA A ALGUM TEMPO E NÃO SEI SE POR ISSO O ATENDIMENTO NÃO FOI TÃO SATISFATÓRIO,COM A PAULINHA SE SENTIDO MEIO DESCONFORTAVEL EM ATENDER-ME,BEIJOU MAIS OU MENOS,ORAL COM E VAGINAL EM POSIÇÕES,30MIN=60,00.

É ISSO

JAPA LOVE 8)

Link:
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#293 Mensagem por Conhecedor Nato » 27 Dez 2008, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

TD Realizado na Madrugada do dia 19/12.

Apos a festa da empresa e varias ::chopp:: na cabeça eu e mais 5 amigos resolvemos terminar a noite na putaria. Chegamos e o gorila que fica na porta se encarregou da geral ... :evil: FDP entramos e logo as gps veio se apresentar uma a uma tinha umas 5, eu nada bobo parti para cima e sai na frente escolhendo a Thamy.

Conversamos um pouco e a moça se mostrou simpática e bem safada resolvi subir, antes tomei um banho e o pau deu uma bambiada .... :lol: :lol: ... Muita cachaça é foda , mais a moça nao deixou a peteca cair ou melhor o pau ficar mole ... :lol: .. e mandou ver em alguns beijos e ao mesmo tempo acelerava uma punheta e qdo o Joe resolveu acordar ela tratou de jogar a borracha nele e fez um oral muito bom ai ela viu que ele estava em ponto de bala resolveu cavalgar e o Joe nao desanimou se divertiu muito em varias posições ate a finalização !

R$ 120,00 1h

Repeteco com certeza mais so 30min.
A gp mete muito, é simpatica e carinhosa mais o valor esta meio salgado.

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

Angelica

#294 Mensagem por Masterfuck » 29 Dez 2008, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Ang?lica

Ontem dei uma passada NA-MA-DRU-GA na Eucaliptos e apesar de ter ficado com vontade da Thammy, fui com a Angelica.

Ela esta cada vez mais gostosa, mas estava regulando um pouco, nada que comprometa.......

Corpo 10, com uns peitinhos deliciosos, uma buceta deliciosa e ela D4 é fenomenal.....

Mandei bala e na hora de gozar coloquei ela sentada na cadeirinha e foi chuva de porra, acho que foram uns 100ml..........

Informação util.....ela vai estar viajando até o dia 10 de janeiro...........as férias dela começaram ontem...............pelo menos foi o que ela me disse.

Abs a hoje terá tour com um brother meu pelos prives (patroa viajando e dinheiro no bolso deixam a cabeça louca)

Link:
🔗

gpnet3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#295 Mensagem por gpnet3 » 29 Dez 2008, 14:26

POSITIVO

TD Angélica.
Morena, alta bem gostosa. Rosto médio
Peitos Lindos, bunda muito gostosa, com marquinha
Começou oral gostoso, mas c/c. gp
Cavalgada de costas, ppmm e finalizada de 4
Muito boa essa mina. O foda q as vezes ela tá breaca de sono
30m-$60
repeteco

Link:
🔗

sempreatento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Raquel

#296 Mensagem por sempreatento » 30 Dez 2008, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Anal:SIM
Data do evento: 22 de dezembro de 2008
Participante: Raquel
Biotipo: Morena, cabelos lisos pretos na altura do pescoço, olhos escuros
Cara: 8,5
Barriga: 9.5 (sarada!!)
Bunda: 10! (com marquinha de sol...tipo playboy- sem celulite ou marcas...tamanho perfeito)
Seios; 9,0 silicone lindos!
Vagina; estava do tipo "depilei faz 1 semana" podia ter caprixado no visual...

Ação:
Oral- perfeito! de camisinha...manda ver e com força...com pressão..carinho..olhando nos olhos...Me segurei
Anal - nao fez..mas faz! nao sou fã.
Vaginal - caraca...que apertadinha que é....de 4...ela em cima de frente..de costas....

Finalização - nos peitos (nao deixa gozar na cara)..mas acertei a boca no primeiro jato...

Custo beneficio - MUITO BOM1!!!

60 reais/ 30 minutos

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Thamy...

#297 Mensagem por D4 Fantastico » 02 Jan 2009, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:Thamy

Caríssimos colegas!!!

Primeiro TD do ano!!! Como hoje estava quase tudo fechado, fui até esse privesão, ví que o segurança estava na porta e acabei entrando... Bom, só haviam 3 garotas disponíveis, talvez pelo horário da tarde, uma tal de Raquel (totalmente profissa), uma outra moreninha bonita mas com jeito de fresca e a Thamy... Depois de um papinho com cada uma elas, escolhi a Thamy, pois era a mais agradável... Morena mulata, com uma bunda fenomenal, peitos pequenos e barriguinha zerada... No figth ela também mandou muito bem... Beija um pouco regulada, mas depois foi se soltando, começou um oral desencapado, lambendo as bolas e a lateral do JR, estava muito bom, daí ela encapou e continuou chupando... Quando eu já não me aguentava, ela cavalgou primeiro de costas, depois um PPMM e finalizei com ela de 4!!! Enfim, TD positivo, devo repetir e posso recomendá-la aos amigos com certeza...

1/2h = R$60,00

Abraços...

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#298 Mensagem por dick trace zs » 02 Jan 2009, 23:29

Passada na otonis durante o dia mais o time não esta completo, agora noite estava sem nada para fazer e dizem que cabeça vazia é oficina do diabo, isso esta errado pois cabeça vazia so pensa em putaria ... Então resolvi ir ate o euca, Cheguei por volta das 20:30hs e infelizmente cometi um erro não liguei antes resultado ](*,) achei meio estranho pois nosso amigo D4 fantastico ele esteve hj a tarde na casa ... ::naosei:: .. Devo ter me enganado pelo fato que passei com o carro na frente e o motivo do gorila (segurança) :lol: ... nao estar na porta achei que poderia estar fechada. Por isso decide ir ate a Rosas já que la sabia que encontraria aberto ate pq moro la perto e passei na frente antes de ir p euca.

TD post no topico correto.

Link:
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#299 Mensagem por Conhecedor Nato » 03 Jan 2009, 13:33

Carissimo Dick

Nao esquenta amigao isso é normal ja aconteceu comigo tbm, passei direto eu sempre levo em conta qdo o segurança esta na porta é sinal q esta aberta e qdo ele nao esta eu nem desco do carro passo direto foi o que aconteceu uma madrugada dessa era uns 3hs da manha ele nao estava na porta passei nao vi movimentaçao e vazei no outro dia soube que estava aberta por alguns amigos ... É normal isso.

Abs

Link:
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
---
Ver TD's

#300 Mensagem por Conhecedor Nato » 03 Jan 2009, 13:44

NEUTRO

Saudaçoes amigos!

Madrugada ja do dia 29/12, voltando para casa apos um encontro com alguns amigos passei na casa para ver como estava, parei o carro prox e antes de entrar uma geralzinha basica do segurança, la dentro apos a apresentaçao acabei escolhendo a Angelica.

Banho e depois começou uma pegaçao ate que muito boa mais nao sei o que aconteceu pois tentei beijar a moça e o max que consegui foi selinhos :( ... O TD nao foi bom do jeito que eu esperava, oral ela nao faz sem capote no figth ela nao regula mais tambem nao tem muita empolgaçao, bom nao sei o que aconteceu pois vi alguns relatos favoraveis a essa gp .. Sera que ela nao foi com a minha cara? :( ... Sai dali e fui pra casa bater punheta ... :lol: :lol:

R$60,00 30min.

Link:
🔗

Responder