Privê - Rua Monte Santiago, 54 - Tatuapé (Ex Irape , Ex Bom Sucesso)
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2295-3900

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 51 Positivos: 293 Negativos: 41 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 61Não 213
Oral Sem:Sim 74Não 310
Beija:Sim 116Não 267
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
codis_nu_iv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê da Rua Irapé 249.- Tatuapé(Ex Bom Sucesso)

#286 Mensagem por codis_nu_iv » 26 Abr 2011, 01:04

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela ou Gabi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Curioso pra saber do plantel ja que informaram que fazia parte da mesma rede do Taj Mahal resolvi verificar.

Passo em frente todo dia e nao sabia que era prive.

Entrando la, sala escura (deve ser pra nao reparar muito nas barangas) e apresentacao com as chicas esperando no mesmo ambiente.

Escolho a Gabi, mulata baranga mas gostosa. Peitao, bundao, cintura fina, alta e um pouco de barriga.

Entro no quarto e ja solta a tabela "pra chupar é mais $40 e anal é mais $60". Eu pergunto "40 reais pra chupar sem??"

Ela retruca "nao, amor. eu so chupo com camisinha"

Replica "40 a mais pra chupar com camisinha?"

Tréplica "É"

"Entao é 40 por meia hora mais 40 pra chupar?"

"É. nao entendeu?"

"entendi. entao fica de quatro que vou colocar no seu cu"

"voce vai pagar?"

"vou"

"Eu quero ver o dinheiro!" . Eu já vi uma puta falar em "pagamento adiantado" mas nunca falaram seca e grossa "cade o dinheiro? eu quero ver!"

"tá aqui. mas nao precisa mais. vai na buceta mesmo que eu não pago mais porra nenhuma. é so pra mostrar que eu tenho e muito mais de onde veio. fica de quatro pra eu gozar rapido"

Isso é o resumo do TD. +5 reais por uma H2OH! porque tava um calor filadaputa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiones_29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#287 Mensagem por fabiones_29 » 02 Mai 2011, 18:36

Boa noite a todos putanheiros, estive na casa não é mais como era na rua bom sucesso, as mulheres não são tão simpáticas quando eram há alguns anos atrás e saí com uma acho que era geisa o nome dela foi muito ruim, não que tenha que ser cheio de amor, mas a mulher parecia uma geladeira, caí fora e continuam forçando a pagar energético

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#288 Mensagem por SuperMMM » 03 Mai 2011, 04:16

NEUTRO
Nome da Garota:Monica - India

Fez Anal:NÃO
Ola galera, eu mais uma vez nesse antro baratinho e cheio de frescuras, mas vamos la...

Fui decidido a dar uma variada e após a apresentação de umas 12 meninas escolhi uma baixinha com carinha de India... a Monica

Tudo no lugar, destaque para os peitos, são lindos.

Mas sinceramente não recomendo... fiz um sexo até que bom, mas a mina é cheia de não, isso nao, isso tb nao...

1/2 hora 40,00

gozei e vazei

Link:
🔗

chuck1313
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#289 Mensagem por chuck1313 » 06 Mai 2011, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Salve putanheiros...

Estive ontem neste prive, a casa é nova, local até discreto apesar de ser atras do shopping, gostei do local, bem limpo e grande, a variedade foi o que mais agradou, tinham umas 10 minas, ao se apresentar passou uma baixinha morena gostosinha, mas ela foi tão antipática que não disse nem o nome, prefiri não arriscar, então escolhi a Tais, morena, magrinha, com uma bundinha boa, cabelos nos ombros, barriga zerada, seios um pouco flácidos, mas gostosos de chupar,um cara fortão bem simpático pediu que eu adiantasse o valor para a caixa, ai vem a parte foda.
A mina bem simpática pediu q eu pagasse uma bebida, nesse momento rolou uma puta pressão, pois todas as 10 minas ficaram me olhando, além da caixa, e acabei pagando pela simpátia da mina e da pressão, enfim, pensei "Espero que valha a pena".Chegando no quarto a mina bem simpática, começou com um oral no capote, mas bem gostoso, ficou com a bunda virada pra mim na ponta da cama e comecei bombando gostoso e a mina gemendo, mandei ela vir por cima e ela não reclamou, enquanto ela metia até com vontade, fiquei chupando os seios dela, acabei finalizando nessa posição.
No final ela me ofereceu uma toalha lacrada, o quarto é pequeno, cama de casal e tem ventilador, fui para o banho junto com ela, tomei uma ducha de 3 minutos e rapei fora, valeu pela metida e a mina super simpática, como disse o unico ponto negativo é a porra da pressão pra que voce pague uma bebida, então recomendo que vá preparado, se não quiser pagar, tente dar uns 5 conto de caixinha, para mina quando entrar no quarto, pois o programa pode ficar uma merda se vc não paga a bebida, melhor q pagar 20, 30, conto em uma bebida q n vale nem 5.
Espero ter ajudado.
valor do TD= 32 reais X 30 minutos
bebida pra perva= 15 reais(um vinho).
valor final = 47 reais

Link:
🔗

jupirula
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#290 Mensagem por jupirula » 06 Mai 2011, 18:36

Putanheiros,

Há nessa casa uma gp chamada Kelly? 1,60, morena? Ela atendia acho que no Castelo e queria um repeteco com ela mas queria ter certeza de encontrar antes de ir até o Tatuapé.

Link:
🔗

motumbuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#291 Mensagem por motumbuu » 06 Mai 2011, 22:03

jupirula escreveu:Putanheiros,

Há nessa casa uma gp chamada Kelly? 1,60, morena? Ela atendia acho que no Castelo e queria um repeteco com ela mas queria ter certeza de encontrar antes de ir até o Tatuapé.
Passei la hoje por volta das 18;00hs e tinha umas 7 meninas se apresentando e nenhuma com esse nome de guerra, tinha umas 4 atendendo que não cheguei a pergunta o nome.

estava cheio de macho a sala(uns 12) e o cara do bar acelerando para escolhermos umas das 7 +ou- disponivel e ninguem queria rsrsrs, embora as mina na grande maioria um otimo custoXbeneficio pelo valor(40$/30m), a mal vontade com que elas se apresentavam fazia ate o cabloco zé tarado disisti das minas kkkkk, teve uma loirinha que bateu uma puta quimica comigo, quase se pegamos ja na apresentação rsrss, mas como o cel toco e a tentativa de perdido na patroa acabo tive que ir embora, mas amanha volto la e pego ela hehehehe.

Curioso é nego pagar 25 pra pegar as mina pique itatiaia do que ir num prive com minas 5 vezes melhor por 40 e num ambiente 10 vezes melhor.

Link:
🔗

pistolero_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#292 Mensagem por pistolero_sp » 08 Mai 2011, 21:29

NEUTRO
Nome da Garota:Samara

Estive nesta casa na Sexta-Feira (06/05/11) por volta das 20:00h, por indicação de um Amigo meu que esteve lá no dia anterior e me disse que a Samara que era do Azulão (João XXIII) estava trabalhando lá, fui lá p/ conferir. Na época do Azulão, a Samara era uma morena Muito gostosa corpo bem feito e uma bela bunda, e o melhor de tudo, fazia Anal sem Taxa.
Cheguei na Casa, devia ter em torno de 10 garotas, a Samara veio logo se apresentando, a aparência mostra que o tempo fez efeito, está acabadinha....
Combinamos 30 minutos e ao pagar, a mesma ladainha que muitos estão reclamando, veio pedir p/ pagar um energético, não paguei, disse que o dinheiro estava contado, afinal vou no puteiro p/ meter e não fica adoçando boca de vagaba.
Subimos, quarto pequeno, apertado e sem ventilação. Samara tirou a roupa, barriga saliente, ainda está com um bundão e os peitinhos bonitinhos, perguntei se rolava um boquete sem capa, sem chances,
nunca fez p/ mim, boquete meio desanimado, fomos pro abate, deitei, a cama parece que é de pedra, dura..... ela veio por cima e comentou da cama que as vezes machuca o joelho, pedi p/ ela ficar de costas, gosto de ber a "Rolentrando", em seguida, ela ficou de quatro, fui p/ beira da cama e olhei aquela mega bunda, mas tá cheio de manchas, pareece queimadura de cigarro, sei lá, começei a bombar, e já perguntei do botão, disse que não dá a meses, como ela não falou de propina também fiquei quieto, pq como disse, no azulão ela dava o anel, sem taxa, gozei, me vesti e vazei, perguntei p/ ela se vai liberar o anel na próxima, disse que talvez, se não rolar, não vai ter próxima vez.
A casa, até que têm uma boa aparência, mas os quartos ficam a desejar, o banheiro nem entrei....
Descrição da garota, Morena, alt. +/- 1,70 cabelos cacheados vermelho escuro, seios pequenos, e uma bunda grande, ela apesar de um pouco fora de forma, têm as cochas definidas, Sem empolgação.

Custo: R$ 40,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#293 Mensagem por ultracomecu » 12 Mai 2011, 23:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Quarta, fui nesse pulgueiro, na hora de pagar o programa me recusei a comprar bebida, e o gordo da recepção da risada, escolhi a bruna cabelos castanhos encaracolados,+-1,62, bunda grande, mas ficou enchendo o saco para eu pagar a peta sem capa, que saiu por 20 ,00, não deixou dar dedadas, e meu pau murchou, pedi para ficar na peta e fim. final das contas, 40 +20 de taxa., 60,00 jogado fora. a espelunca do quarto fede pra cacete.

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#294 Mensagem por ultracomecu » 12 Mai 2011, 23:20

jupirula escreveu:Putanheiros,

Semana retrasada tinha uma Kelly,cabelos castanhos ou pretos, peitos grandes.

Link:
🔗

SuperMMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 228
Ver TD's

#295 Mensagem por SuperMMM » 16 Mai 2011, 15:02

Bom fui novamente nesse antro e comi a Yasmim Vendramini

Tudo relatado em

viewtopic.php?f=2&t=104098&p=1508603&sid=30fadb86a9285a8f10e48ebbf3144a74#p1508603

Não recomendo...

Link:
🔗

ultracomecu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê da R. Bom Sucesso, 250 - Tatuapé

#296 Mensagem por ultracomecu » 17 Mai 2011, 23:02

festa_rave escreveu:Estava no dia do meu rodízio perto do shopping e então resolvi conhecer a casa pra passar o tempo...
Achei muito estranho pq a casa estava cheia de cueca na sala ao lado esquerdo e na sala do lado direito estava cheio de garotas, e de frente pra entrada um barzinho. Bom, achei que tinha que ficar na sala da esquerda aguardando apresentação, mas as garotas vinham se apresentavam e ninguém escolhia garota nenhuma... dei mais um tempo e entrou mais cueca e as garotas se apresentavam de novo, mas ninguém escolhia nada, tinha um montão de cueca na sala sem fazer nada, só olhando...
Me enchi da situação e fui perguntar no barzinho se poderia escolher uma, o cara me respondeu que era só apontar que ele chamava a mina.
Escolhi a Sabrina, pq ela era novinha, loirinha, bonitinha, tinha um corpinho legal e tava bem sorridente, parecia bem convidativa, aí o cara do bar chamou a mina e pediu pagamento adiantado, quanta tava pagando, a Sabrina me pediu um refrigerante me dizendo que tava muito calor e que precisava se refrescar... Bom, disse a ela que não iria bancar pq estava conhecendo a casa, se fosse bem atendido iria pagar nas próximas vezes.
Achei que ela tinha entendido, mas acho que ela ficou chateada porque literalmente fui tratado com muita freiza e de forma dura...
No quarto ela não quis utilizar o preservativo que trouxe em embalagem lacrada, começou a fazer um oral de cara fechada e muito ruim porque ela raspava dente no meu pau e não tinha ritmo e nem pressão adequada.
Fomos para a transa e pedi pra ela começar por cima, como tava sem graça pedi pra mudar de posição, foi uma tragédia, pois foi totalmente sem graça nenhuma, foi uma coisa burocrática, solicitava uma posição e ela dizia que assim não fazia, pedi outra e ela disse que também não fazia, ela tava tão chata e de cara amarrada que meu pau amoleceu... de tão nervoso e chateado que estava com esta mina... aí falei na cara dela que estava tento a pior transa com uma GP que já tive na vida, e olha que já peguei muita perva chata, disse que iria descer e reclamar...
Aí parece que mina mudou e passou e me tratar melhor, trocou a camisinha e me fez um boquete com competência e depois começou a meter com vontade e em várias posições e aí gozei satisfeito!!!
Não entendi o que se passou com a mina, ela mudou da água pro vinho, tava sem graça e depois meteu gostoso.
Depois lendo outros TDs descobri que as meninas tratam mal os clientes que não pagam bebida por orientação dos donos, e que se vc não comprar bebida vc fica nos piores quartos... fiquei num quarto minúsculo, claustrofóbico, me senti muito pouco a vontade e desconfortável.
Bom vivendo e aprendendo, e não quero mais cair em arapucas como cai neste prive, foi uma péssima experiência.
E que Deus dê um pouco de inteligência pra esta garota pq fazer este tipo de jogo não vai levá-la a nada.

Essa historia de que vc não paga bebida e fica nos piores quartos se é que tem pior quarto bate, e que elas fazem um atendimento ruim idem.

. vou passar a régua nesse chiqueiro.
Qual casa é do mesmo grupo perto da estação carrão? qual o endereço?

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#297 Mensagem por estilo hamy » 18 Mai 2011, 18:24

e galera vamos nos unir e deixaar de frequentar essa casa ,que nao respeita nos os clientes ,ficam coagindo a gente a ficar pagando bebida pras putas....... quando essa casa era na rua bom sucesso ja tinha esse esquema...... :evil: :evil: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
🔗

motumbuu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#298 Mensagem por motumbuu » 20 Mai 2011, 12:06

Sou a FAVOR DO BOICOTE ja a essa casa, a gente vai la pra putaria, mas a unica putaria que tem la é essa de se vc não paga a bebida é mal atendido.

Pra mim basta.

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#299 Mensagem por mastrolino » 20 Mai 2011, 14:00

Bom putanheiros!!!!

Ou vamos parar de frequentar essa casa ou nós falamos um monte pro tal do Sr. Renato, (um velho de barba que usa óculos), que é o dono dessa casa, pois gp's que já comi falam muito mal dele, te tiverem que falar um monte, tem que ser pra pessoa certa, pois foi ele o idealizador desse esquema de pagar pinga pras pervas!!!

Abraços a todos!!!

Link:
🔗

jaire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#300 Mensagem por jaire » 21 Mai 2011, 13:19

MANCADA
Nome da Garota:Não lembro

Salve, salve. Palocci, quando eu crescer quero ficar igual a ele.

Eu também fui pressionado a pagar bebida pra moça.
Eu escolhi uma garota, nem lembro mais o nome. O caixa já pediu para pagar o programa adiantado, e antes de entregar-lhe a moeda, o caixa já foi "intimando" ou "intimidando" a pagar um drink para a garota. recolhi a moeda e disse que ia embora. A menina saiu de lá de dentro e viu a pequena discussão, e escondida ela me fez o sinal aprovando minha atitude, e deu outro sinal para ir embora. A menina até que bonita e gostosa. É uma pena uma casa com mulheres comíveis ter um atendimento desses.
EU TAMBÉM APROVO! NUNCA MAIS VOLTO LÁ! A não ser que mude o atendimento, previamente postado aqui no gpguia.

Link:
🔗

Responder