Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana
R$ 40,00 - 20 Min - Telefone: (11) 2979-3920

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 512 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 128Não 445
Oral Sem:Sim 416Não 206
Beija:Sim 230Não 381
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#286 Mensagem por robertonegrao2 » 19 Jun 2019, 19:07

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
19/06, dois dias depois de tê-la conhecido, comi a Jaque.
Cheguei na casa logo cedo, por volta de 10 horas.
Ao subir as escadas já a avistei. Lembra fisicamente a Kaila.
Morena de pele clara, 1,60 aproximados de altura, seios médio naturais meio caídos, mas bumbum de médio pra grande durinho. Buceta média depilada e bonita de rosto, apesar de leve estrabismo em um dos olhos.
Veio me cumprimentar e sem titubear já a chamei pro abate.
Super simpática. Baiana moradora do ABC, 33 anos.
Questionada disse não fazer anal, mas oral sem capa sim, mediante caixinha.
Após limpar minha rola com lenço umedecido iniciou o oral sem capa.
Mamada boa. Pressão leve, concentrada na cabeça, pouco babado, mas demorado.
Sem eu pedir chupou também as bolas e bateu com minha rola em sua boca e rosto. Delicinha.
Parece que ela gosta de chupar uma rola. Estava empolgada e só parou quando quando eu pedi, pois já tinham se passado uns 10 minutos.
Rola encapada comecei a fodendo de frente, no frango assado.
Entrou com certa dificuldade, buceta apertada. Ela disse que eu era o primeiro cliente dela do dia.
Ela se envolve na transa. Baianinha quente sem ser vulgar. Enquanto eu a fodia, ela com tesão apertava meu tórax.
Depois a botei D4 e a fodi gostoso sobre a cama.
Pedi que ela ficasse D4 sobre o sofá. Que delíca!!!
Adoro esse sofazinho.
A Jaque com aquela bunda durinha D4 a meu dispor. Soquei minha rola gostoso.
Fodi por um bom tempo controlando e só gozei quando vi que o tempo tinha esgotado.
Ejaculei gostoso, abrindo as nádegas da Jaque que é muito gostosa.
GP limpinha e cheirosa, não nega posição, simpática e gostosa. Safada mantendo a elegância.
Adorei seu oral e gostei da forma como ela deixa o cabra meter, sem frescuras ou reclamações.
Disse estar há duas semanas na casa. Vai fazer sucesso.
Entrou para minha lista de repetecos.
Mais uma boa opção nesse privezinho da Luana do qual virei fã.
Paguei a caixinha pelo oral e rua.
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#287 Mensagem por robertonegrao2 » 24 Jun 2019, 19:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado 23/06, por volta de meio dia.
Ao subir as escadas, já avistei a mulata Juliana, garota que eu não via faz tempo, e que executa um oral nota 10. O melhor boquete da casa, na minha avaliação.
Imediatamente pensei em fazer um repeteco, mas ela estava assinando o livro pra em seguida entrar com um cliente.
Pensei em esperar, mas quando vi a Jeniffer de bobeira, sentada na sala, com as coxas a mostra e toda cheirosa, não resisti e a chamei pro abate novamente.
A Jeniffer é espetacular!!!
Oral sem capa com pressão forte posicionada D4 sobre a cama. Show!!
Se o cabra não for experiente, fica ali mesmo. Muito bom!!!
Após a mamada encapei a rola e partimos pra foda.
Peguei ela D4 sobre a cama.
Depois de frente, variamos PPMM e frango assando. O clima esquentou, e rolaram alguns beijos breves.
Um bom tempo depois, pedi D4 novamente, dessa vez com ela posicionada na cadeira que fica no canto desse quarto.
Espetacular ver a Jeniffer D4 todinha pra mim!!!
Bundona gostosa! Durinha. Maravilhosa!!!

Contemplei essa visão maravilhosa por alguns segundos e rola pra dentro.
Soquei segurando a gata pela cintura e gozei como um louco naquela buceta deliciosa, com a visão daquele rabo espetacular.
Já perdi as contas, mas creio que foi a sexta ou sétima vez com a Jeniffer e ainda vai rolar repeteco.
Ela é fogosa, envolvente, cheirosa, faz um oral muito bom e deixa o cabra socar a rola sem frescura. Não nega posição. Não acelera.
Me esbaldei.
Seu ponto forte é a bunda. Pena que não libera o anel.
D4 é um espetáculo!!!. Bumbum durinho e grande. A descrição completa da mulata pode ser lida nas postagens anteriores.
Paguei taxa pelo oral desencapado e rua.

Vale muito a pena. Recomendo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#288 Mensagem por atiradordeelite » 26 Jun 2019, 11:18

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

TD feito 23/06, sábado por volta das 11:30.

Cheguei e tava bem tranquilo o antro. Luana cumprimenta, e já agradeço por ter dado um toque da Juliana. Cumprimentei a Jennifer que por incrível que pareça já estava por lá, tava sensacional de maiô cor de vinho, qdo vi aquela bunda, já pensei em catar na sequência, mas tive que sair fora depois da Ju.
Fiz um sacrifício de ir nesse horário pq a mina realmente compensa, são vários repetecos na cena.
Estava disponível, ñ perdi tempo.

JULIANA é espetacular, curto essa mina desde o prive da Av. Itaberaba. Na ocasião a gp tava saindo fora, mas pensa numa instiga que fiquei de catar essa rabuda no dia? Pra minha sorte a reencontrei em Santana e já foram várias repetições uma melhor que a outra.
Mina de rosto legal, belo sorriso, cabelos tipo black, muito simpática, calma e se envolve de forma magistral durante o rápido ato. Encorpadinha na medida pra mim. Seios com caimento normais, porém naturais e bem gostosos. Coxas grossas e bunda grande bem dura, show!

Atendimento muito acima da média.
Rola beijos de língua, aquele boquete que é muito peculiar, bem calmo e girando a língua na cabeça com pau abocanhado. Tbm chupa as bolas e lambe o saco, boca quente e macia, pqp!
É uma das poucas gp, que sempre se molha de vdd num trash. A buça é suculenta e o anel tentador, incrível como dá tesão de chupá-la.
Como as preliminares são pra lá de boas, o gozo fica muito mais fácil e rápido na trepada. Mas consegui me controlar, metemos bastante em 3 posições, finalizei com a gostosa d4, e que gozada maravilhosa, realmente relaxado.

$ 40/30 minutos + uma caixinha que ali faz por onde merecer sem dúvidas. Os quartos são bons e o horário é hiper respeitado nesse privezinho.

Lembrando que o atendimento pode oscilar dependendo de fatores óbvios como higiene e afinidade ali na hora, então...

Fui!
🎯🍻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#289 Mensagem por robertonegrao2 » 27 Jun 2019, 18:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Esse relato vai ser só pra não sonegar e bem breve, de mais um TD com a Jeniffer realizado hoje 27/06, por volta de 16 hs.
Cheguei na casa e 10 minutos depois ela chegou. Não perdi tempo e fiz a reserva com a Luana.
Aguardei ela se arrumar e foi só alegria.
Apareceu com o vestido vinho, citado pelo atiradordeelite no relato acima.
Bunda deliciosa, só alegria!!
Rolou oral sem capa e uma foda pra lá de sensacional, no mesmo padrão dos já relatados.
Gozei com a Jeniffer D4 no sofá, onde soquei gostoso até encher a borracha. Coisa de louco!!
Atendimento muito bom, garota mega recomendada.
Foi meu sétimo TD com ela e se depender de mim rolarão mais.
Adoro o atendimento dela. GP Show!!!
Paguei caixinha pelo oral no pêlo e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Phobos
Forista
Forista
Mensagens: 158
Registrado em: 18 Out 2004, 13:07
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#290 Mensagem por Phobos » 28 Jun 2019, 18:23

NEUTRO
Nome da Garota:Adriana mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 27/06 20:00 h

Muitos cuecas e poucas putas no horário que visitei esse lugar. Umas 6 estavam atendendo. Acabo escolhendo Adriana, uma bela mulata de peitos P, cabelos compridos que chegam na altura da bunda. E que bunda: tamanho G durinha, ornada por sua fina cintura.

Já no quarto foi um pouco decepcionante por sua falta de empolgação. Primeiramente peguei-a no PPMM, logo em seguida de 4. Não dá nem ao menos uns gemidos falsos, fica calada o tempo todo, e também não se mexe, ficou totalmente imóvel.

O que me agradou foi pegar ela de 4 com aquela bunda e também sua buceta que é apertadinha. Mas é improvável um repeteco com a mesma.

R$ 20 20 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#291 Mensagem por robertonegrao2 » 12 Jul 2019, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Sexta-feira dia 05/07.
Cheguei a tarde, por volta de 17 hs. A Jeniffer tinha acabado de entrar com um cliente. Pensei em esperar, mas quando vi a Jaque mudei meus planos e a chamei. E assim fiz meu segundo TD com a Jaque.
Morena de pele clara, 1,60 aproximados de altura, seios médio naturais meio caídos, mas bumbum de médio pra grande durinho. Buceta média depilada e bonita de rosto, apesar de leve estrabismo em um dos olhos.
Baiana muito simpática, me recebeu com um sorrisão.
Fisicamente se assemelha com a garota Kaila, que não está mais na casa, infelizmente.
No quarto, confirmou que não faria anal, mas oral sem capa sem problema, mediante propina. Fechamos.
Chupa bem demorado. Pressão média, engolindo o pau todo e dando um trato nas bolas. Oral sem capa muito bom como da primeira vez.
Depois encapei a jeba e parti pro crime.
Fodemos D4 sobre a cama, com a Jaque bem assanhada e se envolvendo na transa.
Depois fomos pro papai mamãe onde a fogosa até tentou me beijar. Eu que acabei recuando.
A foda estava bem quente apesar do frio. Alternamos para um frango assado e entre uma bombada e outra fiquei ali mesmo. Gozei gostoso enchendo o látex enquanto a Jaque se contorcia visivelmente empolgada.
Excelente opção nessa casa. A Jaque é limpinha, cheirosa, simpática e bem gostosinha.
Tem uma pele durinha e um bumbum delicioso quando fica D4. Show!!!
Oral muito bom e atende muito bem. Recomendo e repetirei com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#292 Mensagem por atiradordeelite » 18 Jul 2019, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado pela manhã.

Um cara alugou a gp por 2 hrs, mas faltava 1h pra liberar, e aguardei.

JULIANA acho que vai ser a number one das minhas aventuras trasheiras. Aqueles peitões naturais a buça sempre produzindo melzinho e àquela bunda macia, realmente deixa o peão doidão. Atendimento perfeito! Beijos envolventes, chupeta s/c e sem miséria. Bolas e saco foram lambidos, faz sem pressa e parece curtir tudo. A mina é simplesmente fantástica na arte de trepar e participar do ato.
Gozada maravilhosa com ela d4, pena ir 1x por semana, gp vicia legal, show!

$ 20/20 minutos + caixinha mais q merecida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#293 Mensagem por atiradordeelite » 20 Jul 2019, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sábado passado à noite.

De manhã Juliana, fui na responsa fazer uns corres, voltei a noitinha.
Tava lotada de putanheiros, mas pra minha sorte os caras tavam só bebendo e a pretendida livre, ñ hesitei.

JENNIFER já foi descrita várias vezes, destaque é o bundão redondo e firme e as pernas bonitas, cj q chama atenção legal.

Atendimento sempre surpreendendo. Rolou beijos de língua gostosos, boquete s/c, ela curte fazer uma pressão e tirar da boca fazendo um estralo, por incrível q pareça, tive que pedir pra parar, pois ia gozar na peta, pqp! Como de praxe, fui chupar a xoxotinha e o cuzinho, ela demonstra curtir demais isso, e tudo indica que goza, me esbaldo...
2 posições e gozada SENSACIONAL com a danada d4, realmente muito bom.

$ 20/20 minutos + $ 10 da chupeta no pelin.
Esse 20tão aparece umas minas muito bacana, tô ficando meio viciado por aqui. Eu sinceramente ñ era de fazer tantos repetecos como tenho feito por aqui, mas o atendimento das duas J's realmente representa legal, ñ tem frescura e nem aceleração, muito pelo contrário.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#294 Mensagem por atiradordeelite » 21 Jul 2019, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Jeitosa e cheirosa.

Estonteante.

Não nega fogo.

Negra gostosona.

Instigante.

Folgosa.

Estilosa.

Rabuda.

Ontém à noite voltei, e inevitavelmente repeti a delícia da Jennifer, que negra gostosa do c@r@l#000... quase gozei de novo na boca da safada, chupou molhadinho, d4 em frente ao espelho, show de mulata. Ela interage de maneira surreal no oral nela, acho q nunca usamos gel pra meter.
Fizemos 2 posições e finalizei com ela d4, gozei em cima do bundão e fiquei esfregando a pica na pele lisinha, muito bom esse repeteco dos repetecos.

$ 20/20 minutos + $ 10 da chupeta sem.
Foi bem tranquilo, privezinho muito bom com boas prestadoras. Qdo catei a primeira vez no predinho da São João, falei que ia repetir muito essa deusa do ébano, e assim deve acontecer várias vezes. A mulata tá bombando no antro, praticamente ñ pára.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#295 Mensagem por robertonegrao2 » 23 Jul 2019, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado sábado, dia 20/07 por volta de 12 horas.
Fazia tempo que eu não comia a Juliana, e fui na intenção dela.
Ao chegar, perguntei se ela estava na casa. Resposta afirmativa, mas em atendimento. Resolvi esperar.
Quando ela chegou, se apresentou a mim com um sorrisão no rosto.
Fomos para o quarto e só alegria.
O oral da gata é excepcional, o melhor da casa com certeza
Chupou sem capa e sem pressa por um bom tempo.
O jeito que ela passa a língua em volta da cabeça da rola é único. Show de bola!!! Fechei os olhos e curti a mamada. Ela não esqueceu de dar um trato nas bolas e bater com minha rola em sua cara. Oral maravilhoso!!!
Depois de vários minutos de oral estupendo, pedi pra parar. Pedi capa e parti pra finalização.
Comecei fodendo a Juliana D4 sobre a cama. bundão enorme. Show!
Depois a fodi de frente no frango assado e no ppmm.
O Gran Finale foi com ela D4 sobre a cadeira.
Rabão gigante, enfiei a rola e soquei forte.
Enquanto eu socava, enfiei meu dedo polegar direito em sua boca. Tesão enorme, não consegui segurar e gozei gostoso.
Foda muito boa, garota executora de um oral divino. Recomendo.
Pena que ela só atende aos sábados de manhã.
Paguei caixinha pelo oral desencapado e rua.

Vai ter repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wilian Cesar
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 06 Abr 2018, 15:50
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#296 Mensagem por Wilian Cesar » 29 Jul 2019, 16:11

estive na casa sabado , e mais uma vez com a TATI ,morena branquinha grandona ..uma delicia no quarto..nao faz anal ..mas seu atendimento é top..v.ale a pena....

eu vi uma baixinha de salto, bonita de rosto mas de carinha seria rsrs.. cabelos abaixo do ombro morena clara...alguem sabe o nome dela, e como é o atendimento ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#297 Mensagem por robertonegrao2 » 29 Jul 2019, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Dia 26/07 sexta-feira. Mais um TD com a Jeniffer.
Mulata de atendimento muito bom!
Destaque para o bumbum grande e durinho e as coxas firmes da moça.
Rosto bonito, ar tímido, mas que entre as 4 paredes pega fogo.
A exemplo da Juliana ( a outra J), são as minhas preferidas na casa no momento.
Fazia um tempo que não a comia, e lendo os relatos aqui nesse fórum fiquei com vontade de mais um repeteco. Fui lá atrás dela e me dei bem.
Ao chegar na casa, 4 garotas de bobeira e dois confrades marcando toca no sofá. Já tinha ligado antes, e sabia que a Jeniffer estava trabalhando. Confirmei com a Luana e ela estava sim, mas em atendimento. Sempre requisitada, a mulata não fica muito tempo sentada no sofá como outras. Prova do excelente atendimento!!
Pra não correr risco de um dos caras furar meu olho quando ela saísse, já deixei pago e aguardei. Quando ela ficou livre foi só alegria. Me cumprimentou e bora pro quarto.
Oral sem capa excelente, pressão forte e com estalos. Que delícia!! Mamou minha rola D4 e em frente ao espelho, sem pudor.
Depois de um bom tempo, capa, e começamos a foda.
Fodemos de frente: frango assado e ppmm com muitos beijos. A pedido dela, fui socando só a cabecinha devagarzinho enquanto ela batia uma siririca e chegava ao orgasmo. Se contorceu toda e urrou. Fogosa!!
Depois foi minha vez de gozar. Pedi pra ela ficar D4 sobre a cadeira que existe no quarto e madeira. A Jeniffer D4 é coisa de outro mundo. Ainda tentei subornar pra ela me dar o cuzinho mas não tive sucesso. Ela não libera mesmo o anel. Fiquei socando sem dó e extremamente excitado, até não aguentar mais e encher o látex.
Mais uma foda inesquecível com a Jeniffer, apesar de ser o oitavo repeteco.
Ela é muito boa e como já disse está fazendo um baita sucesso devido ao excelente atendimento que presta. Gostosa, envolvente, fogosa. Mulherão de bumbum durinho e oral muito bom.
Paguei taxa pelo oral sem capa e rua.
Ainda vai ter repeteco com certeza!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
robertonegrao2
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 04 Jul 2016, 20:04
---
Quantidade de TD's: 482
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#298 Mensagem por robertonegrao2 » 31 Jul 2019, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia 30/07 terça-feira mais um TD com a mulata Jeniffer. Estou viciado nessa mulher.
Cheguei na casa por volta de 18 hs e ela estava entrando em atendimento. Dentre as garotas presentes, duas gostosas eu comeria. Mas ambas também entraram em atendimento. Alguns confrades de bobeira sentados no sofá e pra garantir deixei pago e reservei a Jeniffer.
Passado os 20 minutos foi a minha vez. Ela me cumprimentou e fomos pro abate.
Falar do atendimento dela é chover no molhado. Maravilhoso!!!
Corpo estonteante com destaque para o bumbum enorme e durinho. Pena que ela não libera o brioco.
Pernas bonitas, peitos pequenos em uma mulata de chamar a atenção. Mulherão muito gostosa!!!
Começou com o oral sem capa de pressão forte, babado e com estalos a cada chupada. Sua marca registrada. Show!!!
Capa na rola e metemos no ppmm com vários beijos de língua e no frango assado. Ela estava muito envolvente. Não estava com a timidez costumeira, mesmo antes de entrarmos no quarto. Estava bem assanhada. O papai mamãe rolou com muita pegação, beijos ardentes. Fogo puro!!
Estava tão bom, que se passaram os 20 minutos ( que foram um pouco mais, pois na casa não há aceleração) e resolvi dobrar. Mais 20 minutos de prazer.
A Jeniffer saiu do quarto, pois tive que pagar pelo tempo adicional e quando voltou disse que já havia um cliente a esperando. Azar dele, teve que esperar mais um pouco, rsrsrrs.
No retorno dela, tirei a capa da rola para mais sessão de oral.
Muito bom, eu já estava quase cuspindo fogo.
Voltamos a meter de frente, com pegação, beijos, corpos suados e respiração ofegante de ambos. Ela me apertou tanto que só não saí marcado pois sou negão. Ela teve orgasmo.
Continuamos metendo e depois de um bom tempo nessa, pedi pra ela ficar D4 sobre a cadeira.
Digo e repito: Comer a Jeniffer e não fode-la D4 é um pecado.
Ela se posicionou com aquela bundona maravilhosa. Contemplei por alguns minutos e madeira, fodi gostoso a mulata, que gemia, falava besteira, pedia pra eu socar e urrava.
Gozei como um doido, e mesmo ejaculando, continuei fodendo a gata por um bom tempo.
Cada vez que eu a fodo fica melhor a transa, pois ela está cada vez mais solta e fogosa comigo. Foi a nona vez com ela.
Pequei o contato do WhatsApp, pois ela atende por fora.
Ainda vou comer muito dessa fruta maravilhosa.
Mega recomendada!!
Paguei com gosto uma taxa acima do valor combinado pelo oral e rua. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darkanjel
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Mai 2016, 07:19
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#299 Mensagem por Darkanjel » 02 Ago 2019, 19:33

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A quem interesse a camila voltou!!!!
Mineirinha de Bh
Magrinha bumda g, peitinho que cabe na boca!!!

Uma delicia de foda!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
Mensagens: 2595
Registrado em: 30 Out 2013, 09:25
---
Quantidade de TD's: 1611
Ver TD's

Re: Privê da Rua Doutor Olavo Egídio, 482 (ex- R. Dr. Zuquim, 487) - Santana

#300 Mensagem por atiradordeelite » 04 Ago 2019, 17:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer mulata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Realizado ontém à noite.

JENNIFER se supera a cada TD. Ela ñ é de beijar, mas ontem pedi e rolou beijos calorosos, labiais e de língua, show!
Partiu pro oral sem capa, mudamos pra um 69 e depois boas lambidas no saco, simplesmente sensacional!!!
Veio por cima, fizemos um tempinho, e encerramos com ela d4, mulata maravilhosa.

SEMPRE LEMBRANDO, QUE O ATENDIMENTO VAI DEPENDER MUITO DA HIGIENE, AFINIDADE E CLIMA QUE A MINA ESTEJA NO MOMENTO.

$ 20/20 minutos + a taxa do boquete sem, mulher maravilhosa 💃👏👏👏👏👏
Fui!
🎯

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Liz - Santana/SP
    por Donkey_ » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    879 Exibições
    Última mensagem por ggpaige
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan
  • Sol fogosa Santana
    por Abatedor95 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    523 Exibições
    Última mensagem por putanheiro inveterado
  • Renata (Santana)
    por Manubran » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    559 Exibições
    Última mensagem por Manubran
  • Sol fogosa Santana
    1 Respostas
    1068 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Privês - SP”