POSITIVONome da Garota:Isabela
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Camaradas,
Em contraponto ao TD acima descrito, houve o TD com a Isabela.
Mas que tesão de mulher!
Eu havia me deparado com ela numa noite em estava agendado um TD com uma outra garota da casa, mas quando a Isabela passou por mim, meu pau imediatamente endureceu. Literalmente!
Quando fui cumprimentá-la, comecei alisando seu corpo, em especial sua bunda de rainha da bateria, que estava coberta apenas por uma minúscula bermudinha. Com as sandálias de salto alto, as pernas ficaram ainda mais torneadas. Ela tem um rosto bonito e cor morena jambo, com graciosas sardinhas no rosto por causa do sol do Centro-Oeste, que é daonde ela vem.
Indiscutivelmente excitado, peguei sua mão e levei-a até o meu pau, pra que ela sentisse o que me tinha causado. Ela gostou do resultado e falou que estaria disponível pra ser comida quando eu bem quisesse.
Voltei na noite seguinte!
Sem delongas, fomos para o quarto, arranquei as roupas - minhas e dela - e partimos para muita pegação. Ela beija muito gostoso e sabe ser sem-vergonha na exata medida que a fase preambular do TD exige.
Ela disse ter feito um tratamento de canal no dente, de modo que não poderia chupar sem capa, mas compensou essa condição com uma excepcional chupeta encapada até o fundo da garganta
- espero que, numa próxima vez, eu possa sentir a quentura da sua boca na minha rola...
Como ela é provocante, do tipo que me abraça na cama cruzando as pernas ao redor da minha cintura, não demorei muito a querer enfiar minha rola na sua boceta, a essa altura bem molhada com lubrificação natural.
Ela tem uma boceta bem gostosa de comer, porque se amolda bem ao redor do pau. Uma boceta que me recebeu, como direi?... "de braços abertos".
Ela tem uma energia na cama que exige preparo físico do putanheiro. Sempre disposta a trocar de posições, gosta de "muita pressão" na boceta, no melhor estilo vagabunda do funk!
Tanto que eu fiquei ensopado de suor. Bem por isso, eu até tentei me enxugar na toalha, mas fui impedido: "Não, eu gosto de homem suado!" E quando voltei pra cama, ela me abraçou, me beijou e lambeu meu peito e minha barriga: "Ah, que homem gostoso!"
Ela, infelizmente, me negou o rabicó. Que puxa... como diria o Charlie Brown. Espero a porta traseira me seja disponibilizada no futuro...
Mas compensou o fato deitada de bruços na beirada da cama oferecendo a boceta para ser fodida até eu dizer "chega"!
Quando eu disse "chega", espirrei minha porra no seu corpo: a barriga e os peitos dela ficaram lambuzados de suor e porra.
Essa Isabela é uma vagabunda na melhor acepção da palavra que o dicionário Huaiss pode conter.
Gostei!
Fatura: R$120 por 1 hora de muito exercício... da função pública que, honrosamente, lhe foi atribuída.