Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2986 Mensagem por komekomegatas » 22 Abr 2013, 17:57

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Leticía - morena - das antigas

Rosto - 8
Boca - 10 - peta - 10
Peitos - 7
Bunda - 9
Xana - 10

TD da semana passada quarta - feira.

Final da noite, de papo com as garotas, a Leticia começa a roçar a bunda dela em mim.....e levou rola.

Coisa "fast".....remember.........GP de tempos passados, mas fui dar uma conferida e "ainda" dá um caldo, tá mais enccorpada, mais bunda....kkk, e foi aquela pegação, peta. montou......pulou, gozou.......gozou.........D4......forte.......gozou.ela novamente......caiu mole.......fumou cigarro........pau duro ainda.......chupou, chupou........virou a bunda e levou porra.kkkk

A GP é das boas.........já aprontei muito mais com ela.......mas muuuuuuito mais........recomendo, 10, sem B.O.

KKG..........devagar.........meio chateado.........essas munhé enchem o saco, AGORA ESVAZIAR..........só $$$$.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2987 Mensagem por komekomegatas » 23 Abr 2013, 01:32

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Andressa - morena - amulatada - mignon.

Garota já descrita por camaradas.

Manda bem........corpinho lindo......

No quarto muito amasso, safadinha, pro banho já foi chupando,,,,,,,,,,de volta no quarto.......mais agarração, tem uma bundinha, "quase" foi no anel.......kkkk, montou.......e eu só "equilibrando" ela......entrava tudo.........levou D4 forte.........tapas na bundinha, puxão de cabelo......PPMM.......depois por cima dela......."quase o anel.......kkkk"........entrou na buça de novo........voltou a chupar, mais umas chupadas nela...........uns apertos e porra na bunda..........kkkkkkkk

Garota legal.........só faltou o anel..........kkkkkkk "quase",,,,,,kkkkkkkkk

Recomendo muito .........bonita e agradável........10

KKG..........aposentando.............

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#2988 Mensagem por PepeLeGamba » 24 Abr 2013, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Kaira

Beijou na Boca:NÃO
TD Realizado 22/04.

Garota: Kaira (acho que se escreve assim)
Tipo já com seus 35 anos, estilo mulherão com pernões eu uma bundinha... UUUUU. Morena e disse que trabalhava em casas de massagem na Loefegreen (tbm não sei como se escreve esse nome), disse frequentar sempre a Woods (balada) de quarta-feira.

TD foi legal mas ela tem uma certo medo deste cuzinho delicioso, nem o dedo pode encostar, ela é bem safadinha e comandou mais o programa, que foi muito agradável e legal. A nota fui foi o chuveiro que tava gelado e como neste dia estav bem frio... Mas no geral foi de boa. Ela dá só uns selinhos e uns beijinhos meio miguelados, chupa sem camizinha e cuzinho nem pensar... Pretendo voltar lá hoje.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: SUZANA 5571-8334

#2989 Mensagem por altobomgosto » 25 Abr 2013, 06:58

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA MORENA

Suzana
TD Positivo

GP - Morena
Rosto - Muito bonito
Seios -M , turbinados
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - GG, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.+ R$ 40,00 caxinha!

A Suzana é uma pessoa mito agradável e meiga. Atendimento muito afável! Uma das melhores opções da Redway!

Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo...

Vaginal legal, bom pompoarismo!

Finalização como gosto... ! Leitinho na bokinha!

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#2990 Mensagem por porto janjao » 25 Abr 2013, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Mais um repeteco com a Juliana, muitos clientes naquele dia, fui a tarde próximo das 17horas, a espera por um quarto era de mais de 20minutos, apesar do pessoal dizer que em 5minutos liberaria. O quarto foi um da parte superior com banheiro do lado de fora, achei constrangedor ter que sair do quarto para tomar banho, quando a concorrência é grande não dá para escolher muito.

Sempre muito bem atendido por esta loirinha, este é o TD numero 3 com ela, sendo que pretendo repetir outras vezes.

Sendo bem breve: oral sem capa, depois ela por cima, em seguida eu pegando ela de quatro, finalizando no ppmm.

Recomendo!

30minutos – R$80,00 + R$20,00 de caixinha.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2991 Mensagem por komekomegatas » 26 Abr 2013, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Helen

Hellen - morena.

Td de 25.04.13.final da noite.

apenas de passagem.......19:00hs.....poucas garotas........

Aí o Tacuma me fala que a retornou uma antiga garota....a HELLEN, de cerca de 1 e pouco atrás, já a conhecia, era toda cavalona, meio bombada.....gostosona, agora está mais "feminina", mais magra, e continua bem gostosa.......turbinada e com uma bunda..........e não dá prá perdoar........catei.......embora o alvo inicial fosse a MANU.......que quando escolhi a HELLEN, fez uma carinha de ......."e EU".......e como sou um cara um pouquinho sensível........percebi......mas foi a HELLEN mesmo....

Hellen morena, queimada do sol, alta, manda bem.........

Foram muitos beijos, chupadas.......na buça, cuiznho......abocanhou meu pau......chupou......chupou.......e gozei....kkkk

Continua 10 ela............

KKG.........aposentando......

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2992 Mensagem por komekomegatas » 26 Abr 2013, 03:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Anal:SIM
Manu -morena clarinha- tesãozinho.

TD de 25.04.13 - continua a coisa.

Pós TD da HELLEN.........me vem a MANU e me abraça, e eu aperto ela, sinto ela toda durinha, que gostosinha, tinha acabado de gozar com a HELLEN........mas.........não corro da coisa.

Garota Manu
Rosto - bonito
Boca - demais
Peitos - pequenos
Barriguinha - em ordem
Buça - gostosa
Bundinha - boa
Rabinho - delicia

Depois de muita agarração lá embaixo, arrasto a garota pro quarto, e muita sacanagem, chupação, beijos, chupo ela toda, cuzinho.......pegou meu pau.......mandou peta, peta. camisinha, montou..........muito........gozou.........PPMM, D4......voltou a chupar........e tome gozada nos peitinhos........cachorra...........

queria dar prá mim........safada........me usou........e abusou.......garota 10........

E eu já de boa..........churrasco na casa.........comes e bebes.........e de repente me aparece a SABRINA - morena clarissima, quase ruiva com uma amiga a TAINÁ.......TAINÁ LOIRINHA TEEN...........e a coisa enrolou toda...........2 gostosinhas, filézinhas.............e eu já baleado.......mas..........um camarada dá a idéia de "come-las".........e ........

KKG............tenho que me aposentar...........

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2993 Mensagem por komekomegatas » 26 Abr 2013, 03:26

POSITIVO
Nome da Garota:SABRINA - ARUIVADA

Sabrina - aruivada - teen.......

TD de 26.04.13........00:10hs

Sabrina, garota já descrita anteriormente, amiga da ALICE ( eta munhé prá ter amiga gostosa)
Rosto - lindo, gostosa, peitos durinhos rosados, bundão branco, tatoos nas costa enorme.

Aí o camarada dá a idéia ( o Bill ), já doido com a amiguinha dela a TAINÁ.........queria comer.....e durante isso tudo, na sala de espera, foi instalada uma barra de POLE DANCE........e me vai a EMILY cavalona realizar uma performasse...e me aparece o pessoal da filal......a gerente Julia, com as grotas Juliana do Acre, Anny........virou uma zona só...........música,..e quando vamos subir com as garotas ma aparece a cachorra da IZABELLA E NICOLLY...........e mais zona................

E subi com a Sabrina.........tá muito gostosa.....toda rosadinha peitos, bucetinha, bundão gostoso........chupei ela......cuzinho;;;;;;;;enfiei meu pau na boca dela.....entrou tudo..........fudi a boca dela..........chupou, babou........camisola nela e montou..........forte.......batia com tudo até o fim......queria gozar de qualquer jeito...........gozou..........levou mais D4...........gozou........ficou mole de perna ..........caiu de boca no meu pau e engolia ele todo..........queria ver a porra;;;;;;;;;

mas a porra era prá amiguinha dela a TAINÁ.........KKKKKKKKKKK, pois iria ter a troca.......

Sabrina 10.............tesão........

KKG..........vou aposentar..........e continua..............

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2994 Mensagem por komekomegatas » 26 Abr 2013, 03:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Tainá - morena - aloiradinha - teen - tesão.

TD de 26.04.13 - 00:45hs

Depois de catar a Sabrina, vem a Tainá pro meu quarto,

Rosto - bonito
Boca - linda
Peitos - medios - duros = bicões
Bunda- 10
Xaninha - 10
Rabinho - gostoso - comi....kkkkkk

Essa Tainá é lindinha, aloirada, teen,,,,,,toda gostosinha, safada......muita beijação de sempre.......sua peta é daquelas que ela fica "quase" engolindo a cabeça do pau........tem os seus encantos, lambe a cabeça, saco, ............diferente, mas dei-lhe uma chupadas no rabinho.........e pelo movimento,,,,,,,,,a coisa é funcional, e já durão de tanta sacanagem, capa, e montou.......tava meio doida de tesão.......batia forte........até gozar...............pediu D4.......e levou no rabinho.......cachorra.........adora rola no cú......safada........gozou........pegou meu pau..........apertou até eu gozar prá ela.........e gozei muito...........safada..........

Garota 10.........

KKG.......ou aposento ou morro..........4x tá foda..........e tem mais churrasco amanhã........kkkkk.........vai saber.

E mala elogiando JULIANA.............elogio tem que vir de referencia.....mas que se foda ela...........e os BOP dela;

Link:
🔗

Palhaço Careca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#2995 Mensagem por Palhaço Careca » 26 Abr 2013, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD com a Rafaela (loira).

Nova na casa (está há uma semana), mas não na putaria (já trabalhou em clínica). Bonita, gostosa e simpática na entrevista. Fiz aquelas perguntas básicas e ela me disse que era "tranquila", que só não fazia anal. Isso me levou a crer que não haveria problema nos demais quesitos... Ledo engano.

Fui tentar beijá-la e ela negou dizendo que "não havia dito que beijava" (!?). Não quis chupar sem camisinha (?!?!) e quando tentei fazer um 69, não levou 2 minutos pra ela querer mudar de posição (!?!?!?). Enfim... uma verdadeira merda!

Moral da história: mesmo macaco velho cai em conversa mole de (filha da) puta.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2996 Mensagem por altobomgosto » 27 Abr 2013, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aisha

TOUKAI escreveu:
komekomegatas escreveu:Sabrina - aruivada - teen.......

TD de 26.04.13........00:10hs

Sabrina, garota já descrita anteriormente, amiga da ALICE ( eta munhé prá ter amiga gostosa)
Rosto - lindo, gostosa, peitos durinhos rosados, bundão branco, tatoos nas costa enorme.

Aí o camarada dá a idéia ( o Bill ), já doido com a amiguinha dela a TAINÁ.........queria comer.....e durante isso tudo, na sala de espera, foi instalada uma barra de POLE DANCE........e me vai a EMILY cavalona realizar uma performasse...e me aparece o pessoal da filal......a gerente Julia, com as grotas Juliana do Acre, Anny........virou uma zona só...........música,..e quando vamos subir com as garotas ma aparece a cachorra da IZABELLA E NICOLLY...........e mais zona................

E subi com a Sabrina.........tá muito gostosa.....toda rosadinha peitos, bucetinha, bundão gostoso........chupei ela......cuzinho;;;;;;;;enfiei meu pau na boca dela.....entrou tudo..........fudi a boca dela..........chupou, babou........camisola nela e montou..........forte.......batia com tudo até o fim......queria gozar de qualquer jeito...........gozou..........levou mais D4...........gozou........ficou mole de perna ..........caiu de boca no meu pau e engolia ele todo..........queria ver a porra;;;;;;;;;

mas a porra era prá amiguinha dela a TAINÁ.........KKKKKKKKKKK, pois iria ter a troca.......

Sabrina 10.............tesão........

KKG..........vou aposentar..........e continua..............
Como funciona esse churras, comes e bebes?
Tipo festinha particular pros melhores clientes da casa? Ou quem chegar, pagando a taxa de churrasco, se houver, pode ficar?
Fui convidado à festinha particular dos amigos da casa.!

Cheguei cedo, umas 16:30h..

Encontrei a Aisha oriental mestiça de filipino com brasileira, muito bonita , simpática.

Foi química à primeira vista!

É uma garota de muita classe, universitária e poderia estar em um Photo que não faria feio. Uma das grandes aquisições da Red Way.

Atendimento espetacular, quem me conhece sabe como é!

Voltei à festa, neste horário já havia um sem número de garotas bonitas. Foi muito agradável!

Pena que tive de me retirar às 21:30 h. devido compromissos familiares.

Parabéns aos organizadores e a Vaní por mais essa fantástica festa.

Redway, lugar onde a gente se sente bem e é bem recebido! Excelentes garotas!

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#2997 Mensagem por porto janjao » 27 Abr 2013, 09:19

NEUTRO
Nome da Garota:Helen

Ontem dia de festa na Redway, um churrasco com muita picanha e cerveja, não participei da festa, mas fiquei curioso e faço da pergunta do colega Kamuikoba a minha. Na apresentação muitas garotas novas, inclusive uma loira que viria trabalhar somente no sábado, o plantel esta muito bom, e cada vez melhora mais, desde então só frequento esta casa, as vezes dou uma passadinha nas outras, para garimpar e somente isso.

Fiquei um pouco indeciso e no final acabei escolhendo a Helen, uma morena alta de 1,75m, bem bronzeada e magra, peitos siliconados, rosto bonito, corpo bonito com um pouco de estrias no bumbum, disse ter 28 anos e ser de origem do Maranhão.

Tivemos que atravessar todo o imóvel para chegar ao quarto dos fundos, o único porém foi o barulho que o pessoal da festinha fazia, atrapalhava um pouco, mas tudo bem.

Primeiro um banho que é sempre recomendável, e depois ela, fico deitado a espera dos carinhos, de esfregar-me nela, começa me beijando pelo corpo para em seguida abocanhar meu pau, e iniciar um oral muito bom, preservativo que ninguém é de ferro, vem na cavalgada, em seguida com ela de quatro, finalizando no ppmm.

Durante o TD achei ela meio distante, talvez por ser a nossa primeira vez.

30minutos- R$80,00

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Malu da Redway

#2998 Mensagem por Roman Barak » 27 Abr 2013, 15:23

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Caros f... amigos,

Dia desses, dei aquela passadinha de costume na Redway e revi meus amigos Vany e Takuma Sato, o ás das pistas que, após a aposentadoria, passou a se dedicar à gerência de putas.

Como era final do expediente, eu não esperava, mesmo, encontrar lá muitas opções. Foi-me apresentada a Manu.

Ela é nova na casa, mineirinha, rosto bonito, baixinha do corpo bem feito. Na entrevista preparatória, disse beijar e chupar sem capa. Informou que até dá o rabicó, mas naquele dia a porta dos fundos estava indisponível para entrada de clientes.

Combinamos apenas meia hora. Após o meu banho, demos início aos trabalhos.

Bom, beijar... ela beijou, mas não foi aquele beijo gostoso, entregue. Foi mais uma coisa assim, bem morna. Ela não demonstrou envolvimento, parecia meio distante.

Chupar sem capa... ela chupou, mas, tal como foram os beijos, a chupeta foi meio sem graça. Ela dava aquelas lambidas meio como se lidasse com um picolé, sem segurar o pau na boca, nem ir muito fundo. Em dado momento, começou a chupar mais rápido, então eu pedi para ir mais devagar e para engolir um pouco mais a rola. Melhorou, mas não muito.

Vesti a camisola no pau, enquanto ela passou um gel na boceta... um pouco demais, talvez.

O problema nessa etapa é que ela pareceu, a todo momento, estar retraída, meio que não para evitar uma penetração completa. Tendo eu me dado conta disso, propus uma mudança de posição, colocando-a de bruços na cama com travesseiros embaixo da barriga para empinar a sua bunda. Mesmo assim, ele tentou se retrair, embora eu insistisse em pedir para ela empinar a bunda para facilitar a penetração. Quando eu conseguia me posicionar para o pau entrar todo, ela gemia de um jeito que aparentava estar sentindo dor. Se acaso esse era o seu jeito de gemer para instigar o cliente, sinto pelo fato de que esse gemido, exatamente, me desagradou, embora eu saiba que muitos gostam disso, talvez aquela coisa de pensar "sou demais, fiz a puta gemer de dor com meu pau poderoso". Eu, particularente, não gosto.

A despeito desses detalhes, tenho que dizer que ela cumpriu o roteiro prescrito e se mostrou simpática e sem pressa.

Contudo, não posso deixar de falar que o TD foi, assim, bem mais ou menos. É certo que essa condição pode decorrer de uma série de fatores, mas me cumpre relatar com maior exatidão possível o que ocorreu no meu TD.

Fatura: R$80 por 1/2 hora.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Isabela matogrossense da Redway

#2999 Mensagem por Roman Barak » 27 Abr 2013, 15:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Camaradas,

Em contraponto ao TD acima descrito, houve o TD com a Isabela.

Mas que tesão de mulher!

Eu havia me deparado com ela numa noite em estava agendado um TD com uma outra garota da casa, mas quando a Isabela passou por mim, meu pau imediatamente endureceu. Literalmente!

Quando fui cumprimentá-la, comecei alisando seu corpo, em especial sua bunda de rainha da bateria, que estava coberta apenas por uma minúscula bermudinha. Com as sandálias de salto alto, as pernas ficaram ainda mais torneadas. Ela tem um rosto bonito e cor morena jambo, com graciosas sardinhas no rosto por causa do sol do Centro-Oeste, que é daonde ela vem.

Indiscutivelmente excitado, peguei sua mão e levei-a até o meu pau, pra que ela sentisse o que me tinha causado. Ela gostou do resultado e falou que estaria disponível pra ser comida quando eu bem quisesse.

Voltei na noite seguinte!

Sem delongas, fomos para o quarto, arranquei as roupas - minhas e dela - e partimos para muita pegação. Ela beija muito gostoso e sabe ser sem-vergonha na exata medida que a fase preambular do TD exige.

Ela disse ter feito um tratamento de canal no dente, de modo que não poderia chupar sem capa, mas compensou essa condição com uma excepcional chupeta encapada até o fundo da garganta
- espero que, numa próxima vez, eu possa sentir a quentura da sua boca na minha rola...

Como ela é provocante, do tipo que me abraça na cama cruzando as pernas ao redor da minha cintura, não demorei muito a querer enfiar minha rola na sua boceta, a essa altura bem molhada com lubrificação natural.

Ela tem uma boceta bem gostosa de comer, porque se amolda bem ao redor do pau. Uma boceta que me recebeu, como direi?... "de braços abertos".

Ela tem uma energia na cama que exige preparo físico do putanheiro. Sempre disposta a trocar de posições, gosta de "muita pressão" na boceta, no melhor estilo vagabunda do funk!

Tanto que eu fiquei ensopado de suor. Bem por isso, eu até tentei me enxugar na toalha, mas fui impedido: "Não, eu gosto de homem suado!" E quando voltei pra cama, ela me abraçou, me beijou e lambeu meu peito e minha barriga: "Ah, que homem gostoso!"

Ela, infelizmente, me negou o rabicó. Que puxa... como diria o Charlie Brown. Espero a porta traseira me seja disponibilizada no futuro...

Mas compensou o fato deitada de bruços na beirada da cama oferecendo a boceta para ser fodida até eu dizer "chega"!

Quando eu disse "chega", espirrei minha porra no seu corpo: a barriga e os peitos dela ficaram lambuzados de suor e porra.

Essa Isabela é uma vagabunda na melhor acepção da palavra que o dicionário Huaiss pode conter.

Gostei!

Fatura: R$120 por 1 hora de muito exercício... da função pública que, honrosamente, lhe foi atribuída.

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3000 Mensagem por komekomegatas » 27 Abr 2013, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - Negra

Carol Negra - gostosa.

Hoje 27.04.13 poucas garotas....aí me aparece a Carol de calça agarrada mostrando as curvas.....bunda.....e..

Rosto - bonito - forte
Boca - aparelhada - beijos simplinhos
Peitos - G - ação da gravidade, mas duros e gostosos de chupar.
Barriga - zero, zero malhada ao extremo
Buça - pequena, depilada;
Bunda - G, empinada, dura
Cuzinho - esse adora uma língua.....e outras coisitas.kkk
Pernas - torneadas - grossas.

Pré-entrevistinha antes de subir, combinado os faz-não-faz, afinal combinado não é caro.

No quarto, já queria mamar meu pau.......calma....fui tomar o banho, volto, e beijos simples, sem língua ( meio impessoal ), aí cai de boca nos peitões, grandes....chupei gostoso, ela meio imparcial, desço pra barriguinha zerada, dura, caio na xaninha dela, pequena, chupei muito e a face dela muda um pouco, viro ela de costas e língua no cuzinho dela, aí senti que se soltou um pouco......passo o pau na bunda dela, curtiu, cachorra, aí vem ela me mamar os meus peitos, pegou no meu pau, e chupou um pouco sem ( a aparelho bucal pega de cheia no pauzaão), aí encapou, e encapado mesmo pega, menos, mas pega, mamou muito e montou:aí se soltou mais, pulou, se masturbava, curtiu a rola ( até né !), acelerei as metidas, agarrei ela, puxei, meti o dedo no cú dela, aí ela deu aquela gozada........cachorra, virei PPMM.........., forte...pediu D4 e bombei forte naquele bundão, soquei com vontade,...tapas no bundão, excitada.......acho que até gozou de novo......indiferença acabou......queria ver a minha porra, tirei a camisinha, começou a me chupar os peitos, apertar o meu pau.....e levou uma bela gozada.........curtiu a sem vergonha, e eu também........precisa de um pouquinho de "saco" pra embalar.......embalou........fudeu.......

Garota manhosa, bonita, cachorra.....deve ter uns probleminhas sentimentais, tenta manter impessoalidade, não sei por que, mas depois se solta "um pouco".........ficou no limiar o TD do neutro pro Positivo, pois cumpriu o prometido.

Mas que sai mais dessa coisa........sai...........kkkkkkkk

Garota um 8.......se melhorar o atendimento um pouco vira 10 fácil..........é só querer.......

KKG........realista.......
Editado pela última vez por komekomegatas em 27 Abr 2013, 21:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder