Cheguei no prive por volta das 17h tinha mais de 10 minas, a maioria acima dos 30... Escolhi uma novinha pq curto mais novinha e mi lasquei.
Garota: alice
Peitos: P
Bunda: M (uma delícia foi o motivo da minha escolha kkk)
Garota gordinha com um rabo delicioso, baixinha morena. No quarto ela deixa encoxar ainda com roupas, até ai tava bom depois veio a desgraça. Começou um boquete com capa bem meia boca, nem espero o pau fica duro direito e ja quis meter Com o pau meia bomba comecei pegando ela no ppmm e ela ficava me segurando tipo pra eu gozar rápido kkkk, aqui é putanheiro experiente chupei um pouco os peitos e ela meio q empurrou ja vi q a novinha tem muita frescura então resolvo pegar ela de quatro e gozar logo pra vazar, pego ela de quatro e gozei, a novinha abriu um sorriso colgate depois q viu q gozei kkkk aquela fdp não via a hora de acabar. A novinha é uma delícia mais não serve nem pra ser puta, enfim sobre o local não tenho nada a reclamar, quarto limpo com ventilador, casa cheia de garotas, algumas veio se apresentar, só errei na escolha mais acontece, na próxima vou pegar uma coroa, as novinha tem muita frescura nem compensa. Vou voltar no local pq gostei do ambiente. É isso