Privê da R. Guaiaúna, 118 - Penha
R$ 80,00 - Telefone: 2296-1026 / 6192-3552

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 47 Negativos: 9 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 22Não 27
Oral Sem:Sim 15Não 57
Beija:Sim 8Não 55
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

VOLTANDO NA CASA

#31 Mensagem por Pirroque » 04 Abr 2009, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SABADO,04/03 AS 12 HORAS
20 REAIS POR 30 MINUTOS
FAZIA MUITO TEMPO QUE NAO IA NESSA CASA,ENTAO RESOLVI PASSAR E VER SE TINHA NOVIDADE
TEM 5 GPS NA CASA
ALINE LOIRA(TEM TD POSTADO)
SHEILA MORENA(TEM TD POSTADO)
FLAVIA MULATA,QUE É A GERENTE MAS TB TREPA
MARA
VIVIANE GORDINHA E PEITUDA,A UNICA NOVA NA CASA
COMO TAVA A FIM DE UMA BOA FODA E UMA BELA PETA,FUI DE NOVO COM A MARA
JA TEM DESCRIÇAO DE SOBRA DELA AQUI,SÓ QUE HOJE ACHEI A DEFINIÇAO DELA:
UMA INDIA BEM GOSTOSA.CORPO LEGAL,SIMPATICA E SEMPRE UM FODAO
GULOSA MUITO BEM FEITA POR UNS 10 MINUTOS,MUITAS VARIAÇOES E PRINCIPALMENTE ENGOLIDAS ATE O TALO
QDO VIA QUE EU IA GOZAR,PARAVA E SEGURAVA NA BASE DO PENIS PRA MIM NAO GOZAR,MUITO LEGAL
VI QUE NAO IA LONGE,ENTAO PEDI PRA CAVALGAR,QUE ELA FAZ COM MAESTRIA ,RITMO ACELERADO ATE FINALIZAR
ESSA ME ATENDE SEMPRE LEGAL
ATE A PROXIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

PASSANDO A REGUA

#32 Mensagem por Pirroque » 13 Jun 2009, 14:16

NEUTRO

20 REAIS POR MEIA HORA DE DIVERSAO
E TB PARA PASSAR A REGUA EM RELAÇAO A ESSA GP
TEM GPS QUE JA COMI DEMAIS,ENTAO É HORA DE PARAR
DESCRIÇAO DELA TEM NO MEU TD ACIMA,E NESSA CASA PARECE QUE SO VOU EU
PARECE QUE ATE A MINA TAVA DEVAGAR HOJE,SEI LA,ERA O FRIO
CHUPETA NA CAPA,SEMPRE BOA,MUITAS VARIAÇOES
PAULADA NA CAVALGADA ATE GORFAR
NO MEIO DO TD EU JA TAVA ENJOADO,DEMORANDO ALEM DO NORMAL PARA GOZAR
CLARO SINAL QUE O TESAO JA ERA,HORA DE PASSAR A REGUA E PARTIR PRA OUTRAS PUTAS,QUE É O QUE NAO FALTAM
TD DE NOTA 6,ESVAZIADA DE SACO,E AO MESMO TEMPO DE SACO CHEIO
SE COMERIA DE NOVO?NEVER MORE,JA COMI DEMAIS DA CONTA

Link:
🔗

Lajolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#33 Mensagem por Lajolo » 19 Jul 2009, 16:54

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Como nunca tinha ido a esta casa, resolvi desbravar...
Quando cheguei tinham 4 GP's disponíveis, então escolhi a Aline. Ao entrar no quarto ela me perguntou se eu tinha alguma dúvida e respondi que sim e fui perguntando o esquema dá casa e etc. Durante a conversa ela me disse que não podia ser chupada pois amamentara a pouco tempo e seus seios ainda tinham leite, e que ela não fazia anal. Educadamente ela ofereceu trocar de garota e eu aceitei, pedi a Viviane.

A garota está acima do peso, mas eu não me importo... A Viviane disse que por 40 reais em meia hora faria tudo que eu quisesse sem frescura... Resolvi arriscar. A garota chupa muito bem, com variações entre chupar, beijar o meninão e chupar o saco... No anal ela faz muita pressão com a bunda, parece ser bem apertado!

O que fiquei pensando depois foi no preço, apesar da região ser meio que tabelado, 40 por um completo não vale...

No final do TD ela me ofereceu uma ducha. Eu aceitei. O banheiro é simples, sabonete comunitário que eu não usei e toalha não lacrada...

Link:
🔗

Joao Cabeçao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mara

#34 Mensagem por Joao Cabeçao » 04 Ago 2009, 12:30

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fui na guaiauna 118 que meu camarada me indicou e me recepcionaram muito bem ,
a casa é limpa e organizada quanto a isso td certo.

As meninas se apresentaram , e eu ja olhei pra mara
um corpao lindo escultural e um rosto muito bonito, super simpatica e sorridente, no quarto
Faz um oral que me levou a loucura, o que me instigou mais foram os traços dela... ela é índia!

recomendo a casa e a garota , as outras garotas la sao bonitas tmb vale a pena conferir .

estou começando ir a prives agora e vou passar por todas la
espero q voces me ajudem a escolher.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

Re: Privê da R. Guaiaúna, 118 - Penha

#35 Mensagem por Pirroque » 02 Abr 2010, 13:20

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Anal:NÃO
30conto por meia hora
Passada na casa apos longo tempo,pra ver se tinha carne nova
E tinha:melissa e thalita,e ainda me disseram que a tarde entra mais 2 novas
Vou explorar de novo esse prive
Ralaram fora de la a aline ea sheila,ja tinha comido as 2
Escolhi a Melissa,pq era a mais gatinha
mas tb vou passar a vara na thalita em breve,pq é uma morena de respeito
Melissa é uma menina de uns 23 anos,rosto bonito para o meu parametro,peitos pequenos,corpo em forma,com destaque para as belas coxas e bunda durinha,que ela nao liberou pra mim nem com pagamento de propina
Boquete é na base do pistao sem variaçao alguma,fraquinho
Fodi na cavalgada,de 4 e finalizei com ela no ppm
Ponto negativo é que ela passa a foda inteira tentando travar pra vc nao conseguir estocar,e isso me irrrita pra cacete
ponto positivo é que ttenta ser agradavel
somados os pros e os contras,neutro
quem sabe ainda coma de novo,pq aquela bunda com marquinha,é do caralho

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Mara

#36 Mensagem por Outubro » 19 Abr 2010, 21:24

NEUTRO

Como as casas das regiões sul e norte estão longe demais e, com a preguiça típica de um sábado à tarde, resolvi conhecer esta aqui, prum TD realizado sábado, 17-04/20:00, com a Mara. Trinta minutos por trinta reais.
Ela quem abriu o portão, séria, como se fosse obrigada. Apresentaram-se outras duas, uma loirinha sorridente e outra tingida simpática. Em seguida um cliente terminou com outra morena de pele clara. Desculpem, mas não guardo os nomes... Enfim, decidi pela morena de pele escura, descendente de índios, pele macia e brilhante, peitos médios e bunduda. Oral sempre com camisinha, avisa que não faz sem, não beija na boca e outras coisas, e assim vai, falando e chupando. Também reluta em lamber o saco, mas assim o fez. Pelo menos deixou passar a mão naquela xana deliciosa. Veio por cima para uma cavalgada consistente, forte e ritmada, o que me fez gozar mais rápido. E eu que ainda pretendia variar mais um pouco, que ótima vantagem para ela, que reclamou o tempo e estava com pressa para ir embora. No final, parece ter-se dado por satisfeita, mas eu não, queria mais.
Haverá uma nova chance, para uma possível avaliação positiva. Enquanto isso, pretendo conhecer a loira sorridente da apresentação.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Pirroque » 24 Abr 2010, 00:04

POSITIVO

30 conto por meia hora
meu ultimo td com essa gp,jurei que tinha passado a regua
acontece que fui atras das propaladas novidades na casa,e vi que a melissa que comi na ultima vez ja ralou,e a thalita que ia comer pela primeira vez,nao estava
sem novidades e de saco cheio,resolvi comer de novo a mara,e me dei bem
a india tava na fissura,me chupou de capa,mas por um longo tempo,e maravilhosamente bem,tanto que estava dificil de segurar
ai comi um pouco no ppm,terminando com ela de 4,so sei que a xoxota estava gostosa e quentinha hoje

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Pirroque » 08 Jun 2010, 23:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

30 conto por meia hora
Movido por um anuncio de gps novas,fui na casa na febre
Trombei com uma tal de cris,alem das ja conhecidas da casa
Ja sai com essa cris na outra casa da rua,mas so me lembrei depois
Morena de rosto mediano,corpo esguio,peitos pequenos,bunda media,cabelos negros e olhar legal,por incrivel que pareça
foda em si foi 15 minutos,um pouco por causa de meu saco cheio,outro pouco por causa da mecanicidade da gp,acelerando a todo o momento
peta na capa,suficiente pra endurecer,cavalgada de frente e finalizada de 4,onde pelo menos meti forte ate gozar
sentindo um leve cheiro de buça mal lavada,inadmissivel numa casa que conheço bem,e que pelo menos faz as gps se lavarem entre os tds
sinal que a mina nao ta nem ai,pq nem banho tomou
pelo menos esvaziei o saco,mal mas esvaziei
ia neutralizar,mas pelo odor,negativo

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

#39 Mensagem por pipen » 22 Jun 2010, 21:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Fez Oral sem camisinha:SIM
Faz tempo que não passava pelos privês da região da Penha, nível de plantel sempre baixo e atendimento fraco me afastaram destes privês que são os mais próximos de casa e desta vez não foi diferente....

Se tivesse lido o post do Pirroque acima, não teria caído em outro barco furado, mas, vamos lá....

Passei hoje à tarde neste puteiro, 4 GPs e uma que me chamou a atenção, Cris, escolhida para um programa de meia hora, custo, $30.

Descrição: morena, estatura média, magra, cabelos castanhos, compridos, lisos, rosto comum, seios pequenos com mamilos grandes, leve saliência abdominial, bunda pequena, redonda e cinturada, xana de lábios pequenos, depilada, várias tatoos pelo corpo, destacando o nome do corno galhudo nas costas em tamanho grande....

No quarto não rolou preliminares, tiramos a roupa, tentei melhorar fazendo oral nela e esfregando o pau em sua xana, sem grande sucesso.

Ela iniciou oral encapado regular, movimentos de vaivém, parti para um 69 explorando sua buceta...

Posições: PPMM, de ladinho e D4 onde finalizei.

Atendimento fraco, a garota que no início era calada e sem iniciativa, ao longo do programa foi se mostrando impaciente e antipática, olhou 2X para o relógio e deu uma acelerado no final para que gozasse rápido....

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Pirroque » 14 Jul 2010, 20:16

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

30 mango meia hora
Louco pra descarregar,sem tempo pra procurar lugares melhores como prometi,passei la hj
as de sempre,a vadia dos tds acima,e apareceu uma coroa,de nome Jaqueline,que me chamou atençao pela bunda,e bora mete
Cabelos loiros de farmacia,rosto nao é o ponto forte,peitos pequenos,mas com coxas grossas e uma bela bunda,
Algumas tatoos,piercing no umbigo e na perseguida,ja é macaca velha na profissa
mas o tesao tava alto
Peta na capa,mas manja do riscado,pq punha pressao e subia da base ate a cabeça lentamente,muito bom
comi um pouco de frente e finalizei de 4,onde ia investir no botao,mas a xoxota tava tao gostosa que fui ate gozar
mas ainda vou rolar um replay,pra ver o que rola mais
pelo de hj,nada demais,vai neutro

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Pirroque » 12 Ago 2010, 12:59

NEUTRO
Nome da Garota:Jaqueline

30 mango meia hora
repeteco com a Jaqueline do td acima
sem evoluçao alguma
descriçao acima,mas é o estilo raimunda
como tenho fases de predador,encaro na boa
ate tento frequentar lugares melhores,mas nem é por falta de grana,e sim de tempo que opto por essas fodas rapidas
peta na capa,mas chupa bem,pressao certa
comecei e terminei no ppm,pq o forte cheiro de cigarro estava a me encher o saco
entao preferi esvaziar
nem pelo botao dessa vez me interessei

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Pirroque » 12 Ago 2010, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

30 mango meia hora
esse foi antes do de cima,mas para evitar identificaçao,demoro mais a postar
mas nao parei nao
Roberta:coroa,tipo comum que vc ve no dia a dia
peitos pequenos,pouco de barriga,alguma flacidez,rosto comum,bunda media,mas que de 4 gostei muito
meu pau é meio trasheiro,pq as vezes com as mais bonitinhas ele se inibe e fica meia bomba,mas com as mais trashinhas,bicho fica trincando,ate lustroso
deve ser pq elas sabem o que fazer com a ferramenta
chupeta na capa,muito bem feita,ficou o tempo todo engolindo lentamente,manja do riscado
me deu um tesao do caralho
fodi um pouco de frente,xoxta estava gostosa,passei a foder de 4,ela nao te trava,entao mandei vara ate gozar
se marcar,como de novo,pq a peta foi muito boa

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Mara

#43 Mensagem por Outubro » 14 Set 2010, 22:14

POSITIVO

Repeteco. TD com a Mara, em 04-09/20:00, trinta minutos por trinta reais. Atrasado e não sonegado.
Havia outras garotas na casa, porém ela se lembrou de mim e foi beeem mais receptiva agora. Não que não tivesse sido antes, mas estava mais solta. A descrição é clássica: descende de índio, pele dourada de morena, corpo agradável mesmo para quem não deve ser exigente - que é justificado pela desenvoltura que ela possui. Oral com capa, alternando um papo furado com a bola cheia, como ela sabe fazer, e três posições básicas: ppmm, cavalgada e de quatro, onde finalizei muito bem. Banho tomado e fui embora, com a sensação de experimentar outras posições (e situações) com ela.

Link:
🔗

pit001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#44 Mensagem por pit001 » 21 Jan 2011, 16:51

POSITIVO

Td fresquinho, realizado agora pouco, saindo do Bradesco da Guaiauna em direção ao estacionamento lembrei do Prive nº 118, a muito tempo atrás eu frequentei este e o outro prive da rua n° 419, que pertence a mesma Dona ( Sabrina ), pena que na época eu não conhecia o Gpguia para postar minhas aventuras.
Entrando no puteiro fui recepcionado pela Flávia ( Gerente ), esta é das antigas, continua lá agora como gerente, mas também faz seu programas, disponíveis somente a Viviane ( loira gordinha meio zuada ) e a Mara ( meio mestiça c/ india ).
As três ainda são da velha guarda, a casa precisa de uma renovada em relação as garotas, quanto a limpeza nota 10, limpa e arrumada, pena que o banheiro é coletivo.
Não esperei pelas outras que estavam ocupadas, escolhi a Mara, chupeta c/ capote mas bem feita, com lambinas no saco etc..... A mina tava empolgada, quiz vir por cima, pulou e se divertiu que nem louca em cima no meu pau, de frente e de costas. Ao ver tanta empolgação, peguei ela de quatro, gemido legal, não força como outras gps.
Bombei forte!!!! Porra na borracha!!! Quero voltar com mais tempo pra fazer outra dança da chuva ( porra ) com esta índia.
R$ 30,00 bem pago pela garota e pela casa. Fuiiiiiiiiiii......

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Pirroque » 26 Mar 2011, 20:08

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

Fez Anal:NÃO
30 meia hora
Vi o anuncio do jornal,que dizia ter uma garota nova na casa de nome valeria
se esse prive tivesse uma variaçao constante de plantel,seria uma otima pedida
pq é honesto e limpinho :lol:
la estavam a mara( que se bobear ta pau a pau com minha ex pq ja comi alem da conta :lol: ),viviane gordinha,que se dependesse de mim morreria de fome,e a Valeria
Mulata,cabelos alisabel,rosto bonito,peitos pequenos,coxas medias e bundinha empinada
Ja é mamae 2 vezes,mas ta com o conjuntinho em cima
Entrou no qto muda,se despiu,pq eu ja tava peladao
ainda muda começou a me punhetar,ate o falecido ressucitar
encamisou,de um modo estranho,arregaçando a camisola e colocando
nao sem antes me dar uma borrachada,meio bizarro,mas a camisa escapou da mao dela e me acertou o saco
começou a chupar,e chupa gostoso,com pressao leve,mas movimentos de pistao continuos
acertou o ponto ,e eu num desenpenho pifio acabei gozando igual a um coelho :lol: ,para espanto ate da menina
to meio zuado mesmo,estressado,pouca grana,muito problema,e a ansiedade meio que ta me ferrando
mas corrijo isso rapido :lol:
ai menina começou a conversar comigo,me explicar o pq de estar quieta
tem um mes de gp,vem do interior,e estranha o comportamento dos machos alpha
se entra sorridente com alguns.nego acha ruim e pede pra nao falar
se entra muda,nego acha ruim
ta meio perdida,adorando qdo ja conhece o cliente
disse a ela que vou voltar,pq acho que dali vai rolar coisa boa
tem 22 aninhos e nao libera o furico
pelo conjunto da obra hj,neutro

Link:
🔗