Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5581-0402

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 199 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 40Não 165
Oral Sem:Sim 48Não 202
Beija:Sim 72Não 161
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#31 Mensagem por Devoto do ódio » 17 Jan 2010, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Vanessa
DATA/HORA: 16/01/2010 as 20:45
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo, com cama de alvenaria e poltrona velha...
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2 h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Grandes, gostosas de pegar/chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Breve, mas gostoso e sem punhetação
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso, sem frescuras
ANAL: Não
ESTILO: Coroa conservada
MARCAS/TATUAGENS: Só de cesariana, abaixo do umbigo
ATENDE CELULAR: Sim, mas foi só para desligar...
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD, vale um repeteco
OBSERVAÇÃO: As outras garotas(uma loira e uma morena) não valiam nem a visita...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ybr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

VANESSA

#32 Mensagem por ybr » 18 Jan 2010, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO 17/01/2010.GPS SE APRESENTAM E DECIDI UM REPETECO C/ A VANESSA.NAO ME ARREPENDI,SEXO INTENSO.ORAL ENCAPOTADO BEM FEITO C/ PRESSAO.,CAVALGADA DE FRENTE DANDO ALGUNS BEIJOS NA GAROTA.PEDI PARA FICAR DE LADO,PASSAMOS PARA EM PE ATE FINALIZAR C/ ELA E QUATRO NA CAMA.VALEU BASTANTE A GP NAO AÇELEROU,GOZEI E AINDA FIQUEI TROCANDO UMA S IDEIAS COM ELA NO QUARTO.A MESMA ME DISSE QUE IRIA VIAJAR HOJE PARA A BAHIA E QUE SO VOLTARIA (SE VOLTASSE PARA ESSE PRIVE) DENTRO DE QUINZE DIAS.VALEU E BOA VIAGEM.r$30,00 MEIA HORA

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Lana - Loira

#33 Mensagem por Insane Jap » 05 Fev 2010, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:Lana - loira

Fez Anal:SIM
Boa tarde amigos foristas,

Um pouco atrasado, mas postado.
Semana passada, não lembro que dia, voltando pra casa resolvi entrar no local.
Duas garotas uma loira, Lana, e a outra morena, que não lembro o nome.
Não eram puta mulherões, mas como é difícil manter a razão num local desses, acabei chamando essa loira.

Disse ter 30 anos (condizente com a afirmação), uma barriga levemente saliente e flácida sem estragar o visual, rosto médio encarável, seios medios sem sustos, bunda razoável e um sorriso simpático natural. Bem razoável para o privê desse nível.
Não faz anal e não chupa sem, nem mediante taxa.
Começou cobrando R$30/30min.

Esfregadas de coxas no meu pau, encapada e chupada bem feita, disse que gosta de chupar e foi bem convincente. Passou bem pouquinho gel e veio por cima na cavalgada, virei ela D4, frango assado, tirei a camisinha e gozei nos peitos dela.

Bom atendimento, atenciosa, educada e simpática.
Fez tudo com mta vontade sem frescura e gemeu discretamente sem exageros.

TD positivo mas sem repeteco, pois a casa sempre tem garotas novas e mais atraentes que ela.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#34 Mensagem por Insane Jap » 08 Mar 2010, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Colocando os TDs em dia..

Primeiro queria dizer q este privê mudou de dona.
agora estão com menos garotas, mas segundo a cafetina ainda vão contratar mais garotas pra atender a demanda.

Tinha duas garotas atendendo... A Lana-loira que já era da casa e a outra Mel-morena.
Como já conhecia a Lana, acabei por escolher a Mel. Ela é morena clara, cabelos encaracolados, meio cheinha, seios médios pra pequenos, bunda média e rosto até que agradável.

Começou cobrando, R$30/30min. Segundo me informou não cobram extra para anal.
Não chupa sem camisinha, mas fez um oral de responsa. Bem ritimado e sem dentes ralando...
Não passou creminho, e pediu pra eu ir por cima pois prefere ficar embaixo... bem, isso não desabonou o atendimento. Comecei no frango assado e depois virei ela D4 e gozada.

Não acelerou, foi bastante educada e sem frescuras. Bem achei a conversa dela até divertida.

Volto lá pra ver outras garotas queprometeram contratar.

Abraço.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Privê da R. Alcatrazes, 225 - Saúde

#35 Mensagem por joaopolones » 09 Mar 2010, 20:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Faz quase 20 dias que voltei neste prive depois de muito tempo.

Não mudou nada, alias acho que mudou para pior, tudo sujo, encardido, mas é trash.

Havia apenas uma, Sol, exatamente descrita acima, morena, meio cheinha, precisa de usar aparelho nos dentes, seios medios, 1,65m mais ou menos, enfim 30 meia hora.

Começou o fight, cheupei os peitos, e ai senti um hálito azedo na moça vindo da boca, passei o dedo na chana, mais nojento ainda, muito broxante.

Mandei encapar e chupar, depois de 4 e gozei o mais rapido possivel .

As pessoas que atendem o publico (tudo bem é puta) mas pelo menos minimo de higiene é necessário, mesmo porque pode afetar outros clientes. Escovar os dentes e lavar a xaninha e os peitinhos antes de atender cada cliente acho que seria o minimo.

Nunca Mais,

NEGATIVO TOTAL.

Link:
🔗

pedropereira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#36 Mensagem por pedropereira » 08 Abr 2010, 09:18

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Garota: Camila TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não Beija na boca: Não

Fui pela primeira vez neste puteiro. Escolhi uma garota chamada Camila, magrinha porque era a única disponível.
Quando tirou a roupa achei o corpo muito bonito, seios pequenos mas durinhos, muito atenciosa e simpática. Transamos em todas posições com um oral muito bom.

Morena pele clara
corpo bonito
peitos e a bunda não são caídos.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Insane Jap » 12 Mai 2010, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Cristina

Segunda feira, por volta das 20h30min, com um tempinho a mais, resolvi garimpar algo pelo bairro.
Na casa, me falaram que tinham 6 garotas, mas 4 delas já tinham ido embora. :(
Só tinham duas de nível médio. Até pensei em ir embora. Mas, como é muito difícil manter a razão num local desses, resolvi ir com a Cristina.
A Cris é uma mina grande, aprox. 1,75m, rosto médio e, de roupa, um pouco cheinha e a barriga comprometeu razoavelmente o TD. Isso acabou me tirando um pouco o Tesão, mas o esforço dela me fez classificar esse TD como positivo.
Começou o TD cobrando: R$30/30min, sem negociação para oral sem capa e nem anal. Não beijo putas!
Chupou encapado, mas até que bem feito. Cavalgou um pouco, virei D4 e gozada.
Se esforçou pra agradar e fez tudo sem frescuras.
A gente conversou um pouco e até demos umas risadas, foi super gente fina, mas isso não é suficiente para um repeteco.

Abraço.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#38 Mensagem por Rubro Verde » 04 Jul 2010, 20:32

NEUTRO
Nome da Garota:Kika mulata

Hoje, domingão, das 18:30 hs às 19:00 hs - Paguei R$ 30,00 pelo período

Depois de bater com a cara na porta na Ascendino Reis
- fui Pitangueiras, só uma gordinha
- Fui Urânio, fechado :evil:
- resolvi parar aqui, antes de seguir roteiro ( Caramuru/ Afonso Celso), e me surpreendi, Gerente que abriu a porta, simpática, falou que tinha 3 garotas, todas atendendo, já saindo, resolvi esperar:
1ª que saiu, Kika, mulata gostosa, coxas grossas, alta, peitos pequenos pontudos, barriga quase zerada(leve flacidez, nada sobrando), rosto normal, cabelos alisados altura do ombro, bem comunicativa, prometia ser boa opção, só pelo jeito da garota, resolvi esperar as outras, já que, Japones que estava com ela, deve ser cliente antigo, sentou no sofa e bebeu uma cerveja com ela
2ª que desocupou, me desanimou, gordinha, não faz meu estilo
3ª que saiu, era a mais gostosa, falsa magra, barriga zerada, cabelos castanhos, aparenta uns 23 anos, nome Kakau; ela é mais quieta, não me permitindo captar, uma boa possibilidade de me dar bem.
Considerando a impossibilidade de uma conversa reservada, já que estavam todas na sala, animadas com o Japones, resolvi ir na 1ª

Kika Mulata
- Disse ser, Ex -Privê da R. Conselheiro Saraiva, 376 - Santana ( alegou que dona comprou e trouxe ela pra essa casa)
Como já descrevi acima, mulata alta, corpo em forma, apenas levissima flacidez na barriga, bunda grande dura, coxas grossas, seios pequenos, mas apresentaveis, conjunto interessante, ainda mais pelo custo

TD
No quarto, confirmou ser simpática e comunicativa
Na minha tentativa de conseguir um oral sem, tive que ouvir aquela palestra, dada nos postos de saúde, finalizada com aquele conselho, para me cuidar e não deixar qualquer uma por a boca nele.
Beijos, ia tentar, pareceu que evitou, mas como bafo de cerveja tava forte, nem tentei novamente
Oral , apesar de encapado, foi bem feito, boa variação, embora concentrado na cabeça e meio corpo do pau, usa bastante a lingua e quase não se percebe a existencia da camisinha, oral satisfátorio
Após oral, pediu logo para pega-la de quatro, onde soquei por alguns minutos, tendo que parar para não finalizar, onde a safada, percevbendo, começou a rebolar, quase encerrando a aprtida, tive que tirar rapidamente
Pedi para cavalgar, parece não gostar muito, pois sugeriu frango assado, mas obedeceu e cavalgou, tambem por alguns minutos, ficando em seguida no frango assado, onde soquei até limite e pedi para ela, que ficasse novamente de quatro
Soquei com vontade, ela pedindo mais forte, resultado, camisinha cheia
TD Neutro, diria quase positivo, pelo custo, embora beneficios do local, sejam nulos
Fica a opção de voltar, já que gostei do visual da Kakau

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Insane Jap » 17 Jul 2010, 09:09

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD feito na segunda feira (12/julho) por volta das 19h.

Voltando pra casa, resolvi garimpar algo na Saúde.
Depois de passar pela Urânio e Monteiro da Gama, achei a Cacau na Alcatrazes.

Cacau. Pele morena quase mulata, cabelos na altura do ombro, alta, magrinha (barriga zerada), lindos seios grandes, bundinha média, sorriso tímido, mas se esforçando pra ser simpática.

Começou o TD cobrando, R$30/30min.
Veio esfregando as coxas no meu pau e quase me sufocando com seu lindo par de peitos, que, claro, caí de boca e mamei mto... sentindo meu pau rígido, desceu, sacou a camisinha e antes de eu perguntar se fazia oral sem, já encapou ele com a boca e começou um oral sensacional, bem ritimado e com mta vontade que, depois de uns 5 minutos chupando quase gozei ali mesmo....
Mas, logo pedi pra vir por cima. Sem creminho, estava encharcada, montou e cavalgou gostoso, virei ela no PPMM, frango assado e gozada.

Pausa pra conversa e queimar o restante do tempo, ela se mostrou mais solta e simpática.
Avaliação positiva. A garota não apressou, não negou posições, chupou e trepou com vontade, sem frescuras e sem gemidos escandalosos falsos.

Abraço.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Insane Jap » 19 Jul 2010, 11:42

POSITIVO

TD feito sabadão (17 de julho) por volta das 20h.

Depois de um boquete meia boca na área trash da Liberdade, voltei ainda pra casa ainda meio na sêca.
Lembrei da Cacau e resolvi passar pra fazer um repeteco.

Cacau: Pele morena quase mulata, cabelos na altura do ombro, alta, magrinha (barriga zerada), lindos seios grandes, bundinha média, bucetinha depilada, sorriso tímido, mas se esforçando pra ser simpática.
Atendimento mto melhor que da 1ª vez, lembrou de mim e foi bem mais atenciosa.

Sem negociação para oral sem camisola e nem anal, já imaginava, então foi nesses moldes mesmo.
Sem mtas adições, com referência ao TD anterior. Esfregou, mamei os peitos, chupou gostoso, cavalgou, frango assado, PPMM, D4 e gozada. O legal é que ela não passa creminho nenhum e é apertadinha.

Por enquanto, ela é a minha opção preferida da região da Saúde. Sem frescuras, simpática, não apressa e conversa sem PPP.

Abraço.

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#41 Mensagem por di.casanova » 24 Jul 2010, 15:14

NEUTRO

desbravando territórios distantes
de role na área sul fui conhecer este puteiro por indicação de uma Gp.
entrei la e estava reformado, bom sinal. vieram as minas e para meu azar haviam
só 3. Resolvi ir com a Cacau, pareceu simpática na apresentação.
Paguei 30 pilas, fui pro quarto. Gostei da bundinha dela, nem demais nem de menos.
CHupeta no capote razoável. depois mandei ela sentar no pau e ficamos um bom tempo no sobe e desce.
Virei a mina e mandei rola de ladinho. O tempo indo embora, já com o risco de sair de la sem gozar mandei ela ficar de 4 e mandei vara. Gosei, trocamos uma ideia bem rapida sobre a casa e sai fora, não tão satisfeito mas de saco vazio. Padrão de vintão, só pra relaxar.

Link:
🔗

Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#42 Mensagem por Kraus » 16 Ago 2010, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Kika Mulata

Garota: Kika Mulata TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Não sei Beija na boca: Não

Bom dia todos os putanheiros, estive neste prive na quinta feira ás 18:10hrs, devido a pouca verba que tinha e entrando lá estavam uma morena cavala que não recordo o nome a Vivi e outras 2 em atendimento, mas como não estava com pressa aguardei as outras sairem e a primeira que saiu foi a TEL que era bonita com corpinho gostoso, mas pelo cliente que saiu resmungando preferi nãoa arriscar esta gp e aguardei a outra sair que foi logo em seguida e acabei escolhendo esta, ela era uma mulata muito gostosa e muito simpática, acertei 1/2 hora com ela e fomos para a briga, peguei ela no frango assado e depois de 4, que foi a melhor posição e finalizei com ela apertando minha pica com os lábios vaginais, muito bom............

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Insane Jap » 17 Ago 2010, 12:50

POSITIVO

TD feito ontem, 16 de agosto, por volta das 19h.

Lembrei da Cacau e fiquei de pau duro. Acabei indo pra um repeteco com ela.

Cacau: Pele morena quase mulata, cabelos na altura do ombro, alta, magrinha (barriga zerada), lindos seios grandes, bundinha média, bucetinha depilada, sorriso tímido, mas se esforçando pra ser simpática.
Atendimento mto melhor que da 1ª e 2ª vez, lembrou de mim e foi bem mais atenciosa.

Sem negociação para oral sem camisola e nem anal, já imaginava, então foi nesses moldes mesmo.
Sem mtas adições, com referência ao TD anterior. Esfregou, mamei os peitos, chupou gostoso, cavalgou, frango assado, PPMM, D4 e gozada. O legal é que ela não passa creminho nenhum e é apertadinha.

Por enquanto, ela é a minha opção preferida da região da Saúde. Sem frescuras, simpática, não apressa e conversa sem PPP.

Abraço.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Insane Jap » 03 Set 2010, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Kika mulata

TD feito agora há pouco de manhã.

Já conhecia o local, fui atrás da Cacau, mas ela não tava.
Como não queria perder a viagem, chamei a Kika.

Kika. Mulata clara, corpinho legal, seios médios, bunda grande, alta e simpática.

Começou o TD cobrando, R$30/30min. Oral com capa e sem anal.
Tirou a roupa e veio dando umas lambidas no meu peito, e eu já fui esfregado meu pau pelas coxas dela, quando sentiu que ficou duro, encapou e começou um oral médio, até que gostosinho.
Depois pedi pra vir de frente, passou um gelzinho e fui no frango assado, D4 (com uma bela visao do pandeiro) e gozei nesses moldes.
Conversa pra queimar o restante do tempo e rua.

Apesar de não ter sido um puta fodão, vai positivo pelo conjunto da mina (corpão, sem frescura, sem apressar e bom papo).
Recomendo pra uma primeira vez, mas acho que não vale repeteco (opinião minha).

Abraço.

Link:
🔗

Impulsonet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#45 Mensagem por Impulsonet » 03 Set 2010, 19:29

POSITIVO

Resolvi dar uma chance para um privezinho porque ninguém é de ferro, não?

Escolhi a Cacau até mesmo pela indicação do pessoal aqui do GP Guia. Impressionante, até em casas de massagem é difícil ver uma menina com uma barriguinha bacana como a dela, gostei bastante... assim que é bom. Esse jeitinho quase mulata dela mostra o que é de verdade "a cor do pecado".

Gostei dela, é um bom papo e me tratou muito bem quando fomos para o quarto. Ela mesmo fez questão de tirar minha roupa e ainda ficou passando a mão no meu pau por cima da cueca até ter certeza que ele ficasse mais do que duro. Legal isso, curti, ela sabe como tratar um cliente. Fez um carinhozinho e encapou o bicho. Meteu-me uma chupeta muito bem feita e com uma bela de uma cara de safada, adoro!

Fomos para o fight, ela por baixo e eu por cima, sem me forçar a gozar. Aí não resisti e perguntei o quanto ela queria pelo brioco. Ela pediu mais 30 pilas, o preço do programa, ahahaha... mas aí eu aceitei e começou a diversão.

Ela ficou de quatro, com a bundinha bem empinadinha e eu fui colocado... aí rolou o diálogo:

- Calma, devagar;

Fui mais devagar.

- Vai, mais um pouco...

Aí chegou na metade e dei mais uma empurradinha pra frente e ela soltou um grito:

- Ahhhh, isso dói, espera... espera... espera!

- Se quiser a gente desencana! (não tinha pago pra ela ainda, aha)

- Não, a gente vai até o fim... PAUSA... eu gosto de dor... mete!

Aí foi... dei-lhe aquele metida e fui até o fim, ela soltou mais um gemido de dor mas já tinha entrado tudo então estoquei muito. Posso estar errado, mas acho que ela gosta de dor mesmo pq depois ela virou uma baita de uma vadia, mexendo muito gostoso e gritando bastante! Gozei feliz... foi divertido, ahahaha...

Me despedi com um selinho e rua!

Taxa: R$30,00
Anal: R$30,00

Valeu essa! Leva positivo pelo anal.

Link:
🔗

Responder