Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 338 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#31 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 07 Jan 2012, 10:31

unit5 escreveu:Por gentileza é possível que alguém saiba o horário de atendimento da casa inclusive de sábado?


Obrigado.

De segunda sabado das 13 horas até o último cliente (normalmente entre 2 e 3 da manhã)

No inicio do turno porém a casa tem menos GPS algumas chegam mais tarde .
Após as 23 horas algumas também saem.

De qualquer forma é bom dar uma ligadinha antes

Tel.: 2281-6085
Bons TDS


OBS: A Sara agora esta de visual diferente com cabelos negros tipo mulher gato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ppnceafins
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Dez 2010, 09:55
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#32 Mensagem por ppnceafins » 09 Jan 2012, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Nova casa da Bruna
Garota: Nicole
TD: Positivo

Conheço Bruna faz muito tempo. Sempre com muito zelo. Hoje eu cheguei à casa por puro acaso. Indo ao Petshop que fica bem ao lado. Estava fechado e vi um segurança na casa. Perguntei do que se tratava e entrei para conhecer. Lá revi Bruna e ficamos conversando um pouco. Eu estava pensando em voltar outra hora até que vi a Nicole. Descrição: linda! Tem 22 anos e parece ter menos.

Subimos e lá eu soube que aquele era o seu primeiro diz fazendo programa e eu era o segundo cliente da vida dela. Pensei que não viria coisa muito boa. Afinal trata-se de uma garota com pouca experiência.

Para minha agradável surpresa ela fez oral sem camisinha e depois só foi festa. Ela nunca fez anal e eu nem insisti nisso. Garota maravilhosa, educada e que faz questão de ser simpática.

Programa de 30 minutos. R$ 60,00.

Recomendo pois a casa, com certeza, já é a melhor da região. No padrão Bruna de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Tammy

#33 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 09 Jan 2012, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Tammy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na nova casa da Bruna

Após apresentação e entrevista resolvi experimentar garota começando recentemente nesta casa com o nome de Tammy

Tammy cabelos castanhos abaixo dos ombros , 1,65m, peitos bonitos, , corpo ótimo , olhos claros ,rosto bonito , muito simpatica ,pele branca e leves marcas de biquini, ,tatuagem, trabalhava em clinicas como Antares , Abbobora e Onna.

NOTAS:
Rosto – 9,5
Corpo – 9,6
Simpatia –9,6
Beijo – 9,5

Seios – 9,5
Bumbum 9,6
Oral –9,5
Geral-9,55

Características da GP:

GP é –de pele branca com leves marcas de biquini
Seios – bonitos
Bunda –linda.
Pernas –bonitas
Cabelos –castanhos
Oral - muito bom destaque e que destaque!!!

Faz Anal– faz dependendo
Altura - 1,65

No quarto banho e fomos para o abate.
Troca de carinhos.
Beijos .
Prendi a Tammy
A Tammy usou e abusou do Jr SHOW1!!
Ela por cima esfregando o lglilinho na minha lingua
69
Abusei da Tammy com halls , lingua e brinquedinho até ela gozar gostoso

Recebi mais SHOW de oral
Prendi a Tammy pulsos e pernas
Pegando ela de quatro e apreciando o seu corpomaravilhoso , bombei , bombei e gozei gostoso

Considerações finais: ótimo, uma mulher maravilhosa , vale repeteco e como vale

Tabela : R$60,00 1/2 hora no cash no cartão
TD POSITIVO
GP COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Praça Central
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 15 Jan 2008, 00:47
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#34 Mensagem por Praça Central » 10 Jan 2012, 19:32

Alguém sabe para qual privê a Preta foi?
Fiz programa com ela uma vez e gostei muito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravaSP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2010, 07:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#35 Mensagem por desbravaSP » 11 Jan 2012, 17:33

datalouco escreveu:
desbravaSP escreveu:Fui Conhecer a Nova casa da Bruna depois de ler alguns relatos aqui no forum
pensei estorei na norte até que enfim uma casa decente...RS! e com toda certeza
do mundo sem decepções....como alguns ja relataram a casa é novinha cheirando
a tinta fresca e claro a Bruna sempre simpatica e atenciosa.

Relatos do TD

Após aprentação no salão q por sinal muito espaçoso e organizado resolvi subir com a SUZI,
cara de colegial, tatoo no coquis, loira, Seios otimos, bunda otima, ambos sem marcas de estrias e flacides um corpinho que muitas adolecentes queriam ter....rsssss.....com oculos, pouco simpatica e meio lokinha, isso eh
claro ateh aquele furacão fechar a porta do quarto....... depois meu deus se o rapaz não for
apetitoso passa vergonha....Rssss!

Ja dentro do ninho de amor..rs!! Fui para o banho, ela pediu para que eu esperasse no chuveiro ela que iria buscar uma coisa na recepção e claro que eu que sou pouco bobo atendi a seu pedido, depois de um minutinho la vem ela com uma cara, mas uma cara de safada que até eu fiquei com medo....rs!! banho tomado juntos, troca de carinhos e muitos mas muitos beijos mesmo.... depois cama e é ae que o CORO começa a comer..rs!

Ela me deita na cama, "tampa" meu olho com minha camiseta e começa espalhar um oleo comestivel de chocolate com pimenta eu acho e começa a lamber e chupar meu carpo inteiro nem preciso falar que ali ja fiquei lokão neh?! depois trocas de carinhos e muitos, muitos, muitos, muitos beijos, pegação, rala e rola, chupação de ambos, fomos para o abate final isso depois de mais de duas horas no quarto...rsssss!!!!!!

CARA SINCERAMENTE FOI O MELHOR TD QUE JA FIZ SEM DUVIDA NENHUMA...MULHERÃO, DOMINADORA E ARREBENTA.....

Obs. Quando ja estava saindo comentei com ela sobre o gpguia e ela me pediu para não escrever tudo pq senão " PERDE A MAGIA " ....rssssssss!!!!!

INDICO A CASA A TODOS....TEM MUITAS GAROTAS MUITO ACIMA DA MEDIA DA REGIÃO....VALE CONFERIR, PQ COM A SUPER INFLAÇÃO DAS OUTRAS CASAS DA REGIÃO, A DECADENCIA NA QUALIDADE DE GAROTAS E ATENDIMENTO ESSA CASA SÓ TEM A CRESCER COMO EU MESMO SALIENTEI PARA A PRÓPRIA BRUNA.... E OUTROS FORISTAS RESSALTARAM...RS!
É a mesma Suzy loira que trabalhou no 237 a três anos atrás?

Ela mesmaaaaa.......,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravaSP
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Set 2010, 07:28
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#36 Mensagem por desbravaSP » 11 Jan 2012, 17:36

Praça Central escreveu:Alguém sabe para qual privê a Preta foi?
Fiz programa com ela uma vez e gostei muito.

Me manda uma MP que acho que tenho o Telefone dela na minha agenda!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
Mensagens: 5356
Registrado em: 18 Fev 2008, 09:04
---
Quantidade de TD's: 4651
Ver TD's

Julia e Nicole

#37 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 12 Jan 2012, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Nicole

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Na nova casa da Bruna
Após apresentação e entrevistas resolvi fazer uma dupla com duas garotas começando recentemente nesta casa e no oficio com os nomes de Julia e Nicole

Consegui armar outra dupla entre a Julia e a Nicole

Apresentação física no local:

Julia cabelos pretos compridos abaixo dos ombros , 1,65 m, peitos naturais e bonitos, , corpo e rosto legal ,esbelta , olhos castanhos , ,pele morena , muito simpática , já conhecia de outra casa.

Nicole cabelos castanhos compridos , 1,65 m, peitos bons , corpo bom , olhos claros, ,pele branca , e algumas leves marcas de biquíni, muito simpática , começando recentemente nesta casa e no ramo , amiga da Sara.

Pré-serviço: Muito educadas e simpáticas.

Pontualidade: Estavam livres
Serviço: Apresentação "ao vivo": Simpática, tem os lábios carnudos, nádegas durinhas, , peitos bonitos.
Personalidade: Astral bom
ESTILO: Namoradas safadas
Troca de carinhos, beijo a três
VAGINAL: de pé ,ppmm, cavalgada, de 4 o melhor (de frente pro espelho ) ..
Troca de carinhos com direito a beijo a três
Prendi a Nicole e abusamos com direito a halls , línguas e brinquedinho
A Julia me dando um trato e a Julia só observando
Soltei a Nicole

I
Primeiro a Julia chupando o JR e as bolas bem gostoso.Depois as duas comigo bem no bem bom.
Inicio da dupla a Julia fazendo carinho na Nicole

Eu e a Julia demos um trato na Nicole.
Troca de carinhos.

Carrossel um chupando o outro
Prendi a Julia desta vez braços e pernas e abusamos
.
Eu a Nicole demos um trato na Julia.
Um chupando o outro.

Peguei um brinquedinho e ficamos brincando com a micro empresa da Julia.



As duas animando ainda mais o menino.
A Julia comendo a Nicole com o brinquedinho
Peguei a Julia de quatro , bombei e gozei gostoso.SHOW!!!


Nota 9,5
TD POSITIVO
Considerações finais bom, umas mulheres maravilhosas vale repeteco e como vale
Anal não fazem
R$120,00 , meia hora nocartão
GPS COM ATENDIMENTO ACIMA DA MÉDIA DA REGIÃO

No momento esta casa esta com a melhor captação(no sentido da qualidade) de GPS da região
Boa relação custo/atendimento da maioria das GPS da casa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem de gelo
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 07 Set 2007, 17:38
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#38 Mensagem por homem de gelo » 12 Jan 2012, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
feito a uma semana atras fui a tarde de ferias da faculdade e do serviço fui ate a casa para pegar a bianca , chegando la fechei 1hora e meia com ela , o movimento na casa tava tranquilo e la vamos nós
chegando no quarto ficamos nos beijando abraçadinhos e ate fomos tomar banho juntos , voltamos e começamos a namorar novamente ate que não resisti e cai de boca na bucetinha dela que por sinal é dificil de lubrificar , ai ela pegou e colocou a camisola e veio por cima e pulou uns 10 minutos e gozei ai fomos nos lavar de novo voltamos a namorar e mais beijos mais chupadas e chupou o juquinha com camisola e pediu pára eu pega-la de 4 e la vamos nos ai é meu ponto forte de pé na cama ela com aquela bundona fiquei socando por uns 20 minutos sem parar ate que gozei , nem respirei direito , mais beijos , mais pegação e o 3° round foi de ppmm que demorei tambem uns 15 minutos e gozei de novo ai o sinal tocou e fui embora

considerações finais:
bianca morena cabelos pretos , baixinha
1m60
coxas grossas , linda de rosto bucetinha depiladinha bumbum grande e muito gente boa simpática teve aquela quimica e foi muito bom
nota 8.5
podendo melhorar nos beijos !
espero ter ajudado cambada e oh em poucos meses vai ser o melhor prive sem duvida

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

metamorfo
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 01 Jan 2009, 17:53
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#39 Mensagem por metamorfo » 12 Jan 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom galera em questão de 1 semana atras fui em busca da tão cobiçada Sara cheguei no local aguardei alguns minutos e ela apareceu foi onde não pensei duas vezes e chamei para o quarto paguei e fui, chegando lá informei que já tinha tomado banho e aguardei a mesma terminar o dela então ela veio alguns beijos de leve pois disse estar com infecção na garganta então pedi para colocar a camisola para o chupetex mas disse fazer sem sem problema dependendo da higiene então peguei no papai e mamãe depois de 4 na cavalgada depois de 4 de novo não se faz de rogada faz em todas as posições a muito tempo não usamos esta expressão aqui rogada kkkkkkkk então pegando ela de 4 bombei gozei e vazei vale repeteco abraços galera.

resumo da opera 60 1/2 hora no cartão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

issa
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:39
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#40 Mensagem por issa » 14 Jan 2012, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei esta semana para conhecer a casa e após as apresentações a escolhida foi a Yumi, oriental "legitima", acho que uns 1m65 de altura, rosto que achei bonito, seios de menina novinha, pele macia e cabelos longos quase na cintura. Não perguntei a idade e analisando o corpo dela diria que tem menos e vinte anos. Ela é bem tranquila, não fica muito de conversa fiada e o TD transcorreu normalmente. Após tomarmos banho ela deitou nua ao meu lado na cama e eu já caí de boca nos seus seios e em seu corpo todo. Fui retribuido com um oral por parte dela, de forma tão delicada que quase não sentia a boca e língua dela no meu pau. encapei e gozei com ela de quatro. Além das instalações novas, fui surpreendido positivamente pela presença de uma japa legítima e pagamento de R$65,00 (programa meia-hora R$60,00 + Cerveja R$5,00) no cartão sem taxa. Ela me contou que está na casa há 3 semanas e espero que continue por lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bitchfucker
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 05 Abr 2004, 21:27
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#41 Mensagem por bitchfucker » 15 Jan 2012, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui lá visitar essa nova casa e não conheço bem as pessoas dessa área, mas pelo jeito são rostos da parte da gerência/propriedade da casa, que são conhecidas na Gabriel Piza.

A casa parece ter um clima mais de GPs de bom nível do que apenas um moquifo para beber e ficar olhando putas cansadas andando para lá e para cá.
O lugar é bem iluminado, utiliza comanda e não cobra consumação mínima.
Tem três locais para se acomodar, o bar duas salas com TV.

Quanto ao quarto que fui, logo quando se entra vc já de cara com uma cama, acabando a cama já começa um mini banheiro que tem uma pia e o chuveiro.
O lugar está bem decorado mas é bem compacto.

Acabei escolhendo a Sara, que é um mulherão. Pele alva, olhos castanhos, pernão e bundão. Seios de pequenos a médios mas muito bonitos e umas tatoos no corpo.

Logo, chegando no quarto ela me avisou que, não podia fazer oral s/c e nem muito tempo de oral, pq estava com a garganta inflamada. :(
A mulher é muito gostosa, pqp. Pode ter sido problemas de química, mas se o atendimento dela tivesse um pouco mais de entrega ela seria muito acima da média de GPs.

O programa foi resumidamente ela dando uma animadinha no nervo manualmente, colocou o capote chupou um pouco e pedi para ela cavalgar.
Passou gel, montou e depois de um tempo acabei gozando.

Mas não vou dar uma de BOP, a moça estava doente, nem deveria estar trabalhando e fazer um papelão de limitar seus programas.
Perguntei se futuramente ela voltaria a chupar s/c, mas ela não tinha certeza, já que ela suspeita que o problema seja de seus programas anteriores chupando no pêlo.

Essa vai ser neutra. Mas se a moça voltar a chupar direito de novo, é repeteco com certeza, para ver se foi apenas problemas de momento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

matoya
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 07 Nov 2011, 23:09
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#42 Mensagem por matoya » 15 Jan 2012, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Data: primeira semana de janeiro, Horário: à tarde, GP: Yumi
Característica física: Oriental, japonesa, 1,70m, cabelos negros longos, seios médios, pouca bunda, pernas longas e bonitas, rosto delicado, pele alva e macia, vagina aparada e cheiro agradável.
Oral: s/c com pouca experiência na sugada e pouca pressão, após c/c, gosta e deixa fazer oral nela.
Vaginal: Normal, sem muita experiência, mas não sonega posições e não apressa.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Beija gostoso, de língua.
Custo: R$120,00 por 1h.
Descrição: No horário, na casa, cinco ou seis opções de GP, entre elas duas orientais, a Natália, mestiça, e a Yumi, descendente de japonesa, legítima, que estava livre. Marquei uma hora. No quarto, tomei banho, e após o banho dela, iniciou o seu oral, s/c e depois c/c, gostoso, mas necessita mais ritmo e pressão, entretanto, foi sem pressa, sem preocupação de acabar logo. Em seguida, iniciei meu oral, xota cheirosa, grelo médio, lábios delicados, mas vagina deliciosa de ser lambida e chupada, demonstrou que gosta, por isso demorei um bom tempo, gemeu discretamente e pediu mais, continuei mais um tempo até ela dizer que havia gozado. Depois, veio por cima de mim, cavalgou relativamente bem, parece ter pouca experiência. Em seguida, prosseguimos na posição pp/mm, mais gemidos discretos, disse que não conseguiria gozar de novo, coloquei-a, então, de quatro, enfiei por um bom tempo até gozar. Descanso, um pouco de papo desprentensioso sobre o trabalho, disse estar desde a segunda quinzena de dezembro na casa, banho e fim do tempo.
Considerações Finais: Boa transa, GP simpática, educada, higiênica, precisa mais experiência, mas demonstra interesse em agradar o cliente. TD positivo.
Sobre a casa: Nova, ampla, três ambientes, localização em lugar tranquilo, inaugurada em dezembro do ano passado, boas instalações, quartos amplos com bons banheiros, bom plantel que melhora mais à noite, pois a casa fecha por volta das 2/4h da manhã. Custo/benefício ótimo, comparado com outras casas da região. Como está no início, talvez o plantel seja reduzido e inferior às das demais casas, mas com o tempo e se mantiver a qualidade atualmente apresentada, poderá superá-las, o que é desejável, pois as casas mais antigas da região, talvez por se considerarem absolutas, já estão deixando a desejar nos quesitos plantel (não tão bom quanto antigamente), preço (acima da média das demais casas da capital, inclusive clínicas) e atendimento (pouco interesse na clientela). Não conheci a Bruna, mas a gerente Dani é atenciosa e gentil.

_______________
Classificado presumidamente conforme relato.
Ricand69 - 15/01/2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixito007
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 14 Fev 2007, 21:06
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#43 Mensagem por pixito007 » 15 Jan 2012, 10:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
AFIM DE ESVAZIAR O SACO ESTAVA EU INDO RUMO A ESTAÇÃO ST CRUZ NA CASA DA VANISWAY MAIS COMO HAVIA VISTO AQUI NO GPGUIA ESTA CASA DECIDI CONHECER CHEGANDO LA VI UMA CASA BACANA BEM ARRUMADO APENAS DOIS CUECAS E 3 GAROTAS CHEGUEI NA CASA POR VOLTA DAS 16:20 HS VI UMA MINA CAVALA FIQUEI FISSUARADO EM ENRABAR AQUELA GOSTOSA PAGUEI POR MEIA HORA ELA FOI PEGAR UMAS COISAS ENTRAMOS NO QUARTO POR VOLTA DAS 16:40 A MINA É GOSTOSA CORPÃO MAHLADO DA VONTADE DE FICAR METENDO HORAS COMO VI QUE MEU HORARIO ESTAVA TERMINANDO DECIDI PEDIR MAIS MEIA HORA PRA GOZAR DUAS VEZES, ELA INTERFONOU E AVIZOU A RECEPÇÃO QUE EU IRIA DOBRAR ENTÃO METI COM FORÇA PRA GOZAR E PARTIR PRA SEGUNDA A MINA NÃO TEM FRESCURA E TEM UM CUZINHO QUE DEIXA QUALQUER UM LOUCO DE TEZÃO PRA ENFIAR ATÉ AS BOLA LIMPINHO! TODA CHEIROSA ATÉ AI TD DELICIA, GOZEI FUI TOMAR UM BANHO! QUANDO VOLTEI DE PAU DURO JÁ !!!! VI ELA COM RELÓGIO NO PULSO E ROUPA PRONTA PRA VESTIR RESUMINDO ME FODI ERA 17:05 SE ENTRAMOS NO QUARTO 17:40 USUFRUI 25 MINUTOS UMA PENA QUE A CASA HAJA DE MÁ FÉ PERCEBI QUE COMO ELA LIGOU PERGUNTANDO QUAnto tempo eu ainda tinha era óbvio que a gerente iria intender que ela queria sair lógo ou seja não estava gostando e queria encerrar o programa intendo eu, que a garota não tem que ligar pra perguntar quanto tempo ainda resta pois quando o tempo acabar a gerente vai ligar mandando encerrar o atendimento o clima tava muito gostoso ciente que tava comendo uma mina muito boa, mais essa mancada foi terrivel então eu dou negativo com louvor para que esse tipo de pilantragem não aconteça com outros foritas nosso dinheiro é ganho trabalhando até o horario determinado para recebermos o que é justo então o mesmo deve fazer a garota. Na Vanisway e na fanisex as garotas nunca agiram com tamanha má fé e uma hora é 100,00 e meia hora é 60,00 ja na casa da bruna uma hora é 120,00 sem desconto a não ser no tempo que eu tinha direito QUE FOI REDUZIDO FIQUEI TÃO (PT) QUE NÃO SUPORTAVA NEM OLHAR NA CARA DA MINA NEM NA CARA DA GERENTE!!! fica aqui o meu alerta se não quizer ser roubado no tempo é bom mostrar pra mina que vc ta ligado no relógio daqui pra frente vou ficar mais atento!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Dr Estranho69
Forista
Forista
Mensagens: 1126
Registrado em: 14 Jan 2012, 21:04
---
Quantidade de TD's: 991
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#44 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Jan 2012, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Beijou na Boca:NÃO
fui na casa de uma velha amiga bruna, garoda gente fina gp rasuavel morena de pele clara por volta de 20 anos seios medios, barriquinha em ordem não é de beijar muito na massimo uns selinhos, oral sem nem pensar deixa no massimo ser chupata pareceu curti, peguei de 4 depois de ladinho finalezizei na preferencia na pp.mm ggarota rasuavel vai ter repeteco mais va demora na se em caixa no meu perfil de namoradinha dia 14/01/2012 horario 02:00 as 20:30.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana

#45 Mensagem por Carnage » 15 Jan 2012, 19:28

NEUTRO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Visitei a casa. Local bem arrumado e muito limpo. Os quartos são muito bons.
Mas das garotas que vi, nenhuma me interessou muito, a excessão da Sara, que tem um jeito muito legal.
Meio cheinha, coxas bem grossas, pernas muito bonitas, quadril de formato meio quadrada, largo, bunda grande e bem bonita, não muito cinturada, não tem barriga, apesar de ser cheinha, peitos médios bem pontudos e muito bonitos, bicos rosados, muito gostosos mesmo. Rosto bonitinho, cabelos pretos.

É muito simpática mesmo, super gente boa, conversa fluida e descontraída, sabe mesmo lidar com o cliente.
Já o atendimento em si é bom, mas nada de excepcional.
Faz alguns carinhos, os beijos se restrigiram a selinhos, dados sem muita desenvoltura. Não apresentou maiores restrições a carinhos, até que resolveu regular o tempo que eu poderia ficar chupando a buceta dela :? Cortou o meu barato.

Oral sem capote, muito gostoso, mas também regulou o tempo, e ficou mais punhetando do que chupando.
Já a trepada em si foi bem gostosa. A buceta capô de fusca dela tem um encaixe delicioso, muito boa de foder. Não regulou posições nem apressou. Antendeu a todos os pedidos e a cavalgada dela é muito boa.

No geral foi bom e eu poderia até dar um positivo, mas pela regulagem na chupada da buceta e na chupeta dela em mim, fica um neutro. Dificilmente repetiria

Resumo:

Preço: R$120 por 1 hora
Rosto: bem bonitinho
Bunda: quadril grande, não muto cinturada, bunda grande e delicisoa
Peitos: médios, pontudos, bem bonitos e gostosos
Pele: bem bem clarinha, sem marcas, muito lisa e macia
Buceta: capô de fusca, pelos aparados, lábios e grelo méidos, muito gostosa de chupar mas não deixou chupar muito. Encaixe delicioso, lubrificação com gel.

Simpatia: extremamente simpática e de boa conversa, descontraída
Beijos: só selinhos
Chupeta: sem capote, bem gostosa, mas também regulada no tempo, punheta muito
Empenho: até que foi empenhada, desempenha de forma animada na trepada, gemidos e reações realísticos

Custo & Benefício: razoável

(minha escala de Custo & Benefício: péssimo - ruim - regular - razoável - bom - muito bom – ótimo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Privês - SP”