Privê da Rua Dias de Oliveira, 73 - Terminal Casa Verde
R$ 75,00 - Telefone: 3858.6821

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 39 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 6Não 24
Oral Sem:Sim 28Não 14
Beija:Sim 20Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
closesecloses
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

Re: Privê da Rua Dias de Oliveira, 73 - Terminal Casa Verde

#31 Mensagem por closesecloses » 19 Dez 2012, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Suelen B

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada voltei para um repeteco com a Suelen. Desta vez consegui reduzir a propina pra 20 mangos. E foi mais ou menos do mesmo jeito, a diferença é que já nos conhecíamos e ela se soltou mais um pouco, principalmente nos beijos e olhares. Por cousa do calor, começamos no chuveiro onde ela chupou gostoso, depois fomos pro quarto onde ela continuou me chupando maravilhosamente e olhando pra mim, que tesão, e eu retribui em alto estilo, chupei e meti o dedo até ela gozar, meti a lingua até no cú. Mas ela não faz anal. Mas deixou eu meter o dedo um pouco. Depois, camisola no garoto e ela veio por cima, com muita vontade e muitos beijos. Quase gozei. Pra disfarçar, mudamos de posição, fui por cima num ppxmm frenético, ela me apertou muito até que gozou denovo. Desta vez ela cansou. Pedi pra ela chupar denovo, e gozei muito na boca dela. Bom pra caraleo...
Trepeteco em breve.
30x30 min + 20 propina = 50 estalecas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#32 Mensagem por closesecloses » 19 Dez 2012, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Repeteco semana passada com a Tainá... Chupeta no pêlo pra começar, desta vez deixei ela chupando bastante. Ela engoliu, babou, apertou, fez de tudo, boca macia. Depois camisola e pra finalizar meti um pouco de 4, e pedi pra finalizar na boca, mas ela não gosta. Então foi porra nos peitos. Desta vez ela não cobrou propina, o que achei ótimo.
20x20 min

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por closesecloses » 27 Dez 2012, 11:37

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Td com a Mara, mulata, baixinha, magra, seios bem pequenos, barriga definida, bundnha pequena e linda, nem feia nem bonita, cabelo bem ruim, mas que aguenta o tranco.
Combinamos o ral no pêlo por 15 antes de subir, no quarto já entrou me beijando, e como beija gostoso, lábios carnudos. Depois tiramos as roupas onde pude desfrutar de seu corpo de nifeta. Ela já abocanhou o garoto com vontade, boa pressão, bem execultado. Depois, ela por cima, e como é pequena, aproveitei pra meter muito. Ela gozou e ficou mole em cima de mim. Inverti, ficando por cima, e meti com ela beijando meinha boca com muito tesão. Pedi de 4 pra finalizar o serviço. No final tirei a camisola e gozei muito nas costas dela. Muito bom, repeteco em breve...
30 x 30 min + 15 propina = 45 magotes

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por closesecloses » 17 Jan 2013, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Talita

Beijou na Boca:NÃO
Depois de bastante tempo , devido as opções, resolvi fazer um repeteco com a Talita. Ela deu uma encorpada e ficou mais gostosa, mas continua chatinha. Outro positivo é o oral sc mediante 10 pilas. Mas o oral não é tão bom, só é rasoável pois é no pêlo. Ela não se envolve na transa e não beija nem no rosto. Ta ficando mais chata. Chupar ela, Gozar nos peitos ou na boca, nem pensar. Fiz o básico, esvaziei o saco e vazei...
Repeteco não mais...
30x30 min + 10 oral sc = 40 pilas

Link:
🔗

di.casanova
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1011
Ver TD's

#35 Mensagem por di.casanova » 18 Jan 2013, 08:31

O mínimo é 30 cruzeiros????

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por closesecloses » 19 Jan 2013, 10:44

Da uma ligada lá, mas acho que eles ainda têm o de 20x20 min...

Link:
🔗

JackMoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#37 Mensagem por JackMoon » 20 Jan 2013, 23:33

Qual é a GP mais novinha e a idade dela? Sou da redondeza e nem conhecia esse local... bom saber hehehe Entrei no forum só pra maiores informações.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por closesecloses » 24 Jan 2013, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Cigana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ae Confrades, semana passada dei um pulo na casa pra ver as novidades e eis que uma loirinha, magrinha, bonitinha pro meu gosto, estava iniciando na vida. Perguntei quais os serviços prestados pela mesma, e me informou que era o básico, sem nenhum adicional. Mas como era "carne nova", e bonitinha topei o triplo não. No quarto ela me apresenta um corpo gostosinho, seios pequenos pra médios, bicudinhos com mamilos bem claros, Bunda pequena pra média firme e sem marcas, barriga zero, 1,60, mais ou menos, aparelho nos dentes e um pouco tímida. Dizia ter começado na "vida" a apenas 2 dias. Ela tateou meu pau até ficar meia bomba e pôs a camisinha. Depois começou um oral rasoável e pedi umas 2 vezes pra ela continuar, pois queria já pular pra próxima parte. Na terceira deixei ela vir por cima, onde cavalgou bem, mas sem muita empolgação. Nessa hora tentei beijar, mas não rola mesmo. Depois, eu por cima, tentei denovo, mas nova negativa. Ela estava gostando da pegada, mas resistiu em beijar, deve ter sido muito bem instruída. Mudamos pra d4, bombei forte e ela amoleceu as pernas, depois de gemer bem baixinho. Pra finalizar, ela por cima denovo, mas de costas pra mim, e a visão daquele conjunto buceta/bunda balançando e rebolando no meu pau me fez gozar muito. Td bom, apesar do triplo não.
Repeteco em breve, pra ver se consigo amaciar a carne.
30 x 30 min.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por closesecloses » 24 Jan 2013, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Ontem, passei na casa em busca do repeteco com a cigana, mas ela estava ocupada. Como o alvará era muito curto e a Mara estava disponível, bora. No quarto, ela fez oral sc por 10 pilas. Ela faz até bem e é legal ver meu pau grosso naquela boca pequena. Depois camisola e ela por cima, bombei muito. Depois eu por cima um pouco. Mudamos para d4, onde levantei uma das pernas e pude ver meu pau entrando todo naquela chana pequena. Ela gemeu gostoso. Tava legal assim, ela "toda pequena" e eu metendo com força. Quando avisaram do tempo, bombei mais um pouco e gozei. Ela não é muito bonita, mas tem uma boca gostosa e beijei muito. Foda-se. Ela se entrega e parece ser carente.
30 x 30 min + 10 oral sc = 40 mangos e saco vazio

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por closesecloses » 04 Fev 2013, 11:29

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Chegou uma vadia nova na casa, que pelo telefone parecia muito simpática e mesmo pelo telefone combinei com ela o oral sc por 10 mangos. Chegando na casa, ela foi a primeira a se apresentar. Como estava tudo previamente combinado, nem perguntei mais nada e já chamei pro quarto, pois o visual dela me agradou. Nome: Aline. Magra, sem barriga, seios pequenos, bunda pequena, sem barriga, umas tatoos pelo corpo, rosto normal, morena clara.
Chegando no quarto a dita cuja, me fez de otário, disse que não havia combinado nada por telefone, falou que "chegando aqui a gente vê", mas sei que não tenho problema de memória e sei que insisti com ela no telefone até que ela concordasse explicitamente. Não teve nada de chegando aqui a gente vê. Aí a vadia endureceu mais ainda e nem o oral com capote queria fazer, disse que sem capote era 100 e com capote 30. Mandei a vaca deitar e abrir as pernas, fui por cima chamando ela de boneca inflável, enquanto metia, mordia o pescoço dela e arranquei uns gemidos. Depois mandei ficar de quatro, onde meti com raiva e enfiei o dedo no cú dela, aí ela reclamou. Meti muito até ficar no ponto de extrair o caldo, tirei a camisinha e gozei nas costas dela, deixando ela com mais raiva. Me vinguei. Mas mesmo assim vai uma pisada de bola pra ela ae.
30x30 min.

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por closesecloses » 19 Mar 2013, 11:31

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Anal:SIM
Olá confrades, estive um tempo afastado das postagens por motivo de trabalho, mas não deixei a putaria. O problema é que não vou lembrar o nome de todas as putas que comi, mas lembro da Kely, morena, acima dos 30 anos, corpo um pouco castigado pela gravidade, seios médios, bunda média, um pouco de barriga flácida e com estrias, rosto normal, mas muito tarada e bejoqueira, pena que fuma.
O sexo foi muito bom, logo que entramos no quarto ela me atacou, me encostou na parede e começou a beijar. Fiquei cheio de tesão, meteu a mão por dentro da minha calça e puxou meu pau pra fora e começou a chupar, quase gozo ali mesmo. Fui tirando a roupa dela e jogando no chão, ela fez a mesma coisa com a minha. Deitamos na cama de solteiro e me posicionei pra chupar a chana dela de lado, enquanto ela chupava meu pau. Ficamos nessa uns cinco minutos. Depois camisola no bimbo e pau nela, primeiro ppxmm, com muitos beijos, depois ela por cima cavalgando gostoso. Pra finalizar pedi mais um pouco de chupeta, mas ela avisou pra não gozar na boca. Chupou gostoso e quando tava pra gozar, mirei nos peitos e foi a porra toda no pescoço, boca, barriga, tudo. Disse que faz anal, mas comigo não....

20 x 20 min + 10 oral sc = 30 pauletas

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por closesecloses » 21 Mar 2013, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Voltei ao antro desta Terça-feira a tarde. Conheci a Paloma, morena, rosto normal, corpo bonito, disse topar o oral sc, então chamei pro abraço. No quarto, se mostrou um pouco tímida no começo, disse que era seu primeiro dia na casa, mas já havia trabalhado em boates. Então fui conduzindo a dança. Tirei a roupa dela e ela tirou a minha. Corpinho perfeito: barriga zerada, seios pequenos e firmes, bunda pequena e redondinha e boca carnuda. Ele ficou de joelhos e começou a chupar meu pau com habilidade. Chamei ela pra cama, disposto a me posicionar e chupar sua chana, mas ela não deixou. Pude apenas dedilhar sua chana, o que foi suficiente para deixá-la cheia de tesão e molhadinha. Logo me chamou pra meter, pois estava com tesão, mas pedi pra ela chupar mais, pois estava realmente bom. Ela sorriu e continuou por mais uns 5 minutos. Então, camisola nele, chamei ela por cima e ela cavalgou gostoso. Abraçadinha e beijando muito com aquela boca gostosa. Metemos com vontade e apesar do frio, começamos a suar. Mudamos para o ppxmm, com o mesmo entusiasmo e ela acabou gozando. Ficou molhinha, mais continuou com o mesmo afinco. Pra finalizar, de 4, meti gostoso, e com a visão daquela bundinha redondinha, gozei.
Repeteco em breve.
30 x 30 min

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#43 Mensagem por datalouco » 21 Mar 2013, 17:39

Passei semana passada na porta do puteiro, o segurança foi entregando a comanda e disse que a consumação mínima é R$ 10! mas como não bebo, desenimei e fui embora, alguem sabe me dizer se o plantel vale a pena, entrar no escuro e topar com dragões não dá! cobrar consumação num puteiro desconhecido de bairro é muito pra cabeça! ::basta::

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por closesecloses » 27 Mar 2013, 16:52

Ae Datalouco, realmente é phoda eles cobrarem consumação, mas eles só cobram dos chimbadores, então se você entrar e meter, vc só paga a metida. Tem algumas garotas que valem a pena, o que vc pode fazer é arriscar gastar 20,00 contos pelo programa de 20 minutos. Entrevista a mina antes e confere os serviços prestados pela mesma. Vale a pena, por ser no meu caminho, sempre dou uma passada lá, deu pra perceber...

Link:
🔗

closesecloses
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por closesecloses » 02 Ago 2013, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Anal:SIM
Sempre vou neste puteiro, mas devido ao pouco tempo, confesso que tenho sonegado muitos tds...
Mas vou relatar um que vale a pena. Final de tarde, chego na casa e logo vejo algumas carnes novas no pedaço. Sento do lado de uma gostosinha, magra, seios médios, barriga zero, mesmo sentada. Entrevistei e mediante muita negociação, oral sc por 20 mangos. Ela insistiu que nunca tinha feito e por isso a negociação foi difícil. No quarto, ela mostrou seu lindo corpo e eu já fui abraçando e tentando beijar pois ela tem lábios carnudos mesmo. Mas negou todas as minhas investidas. Deitamos e ela partiu para o oral enquanto eu dedilhava seu grelão. Ela foi se envolvendo e puxei a chana para uma chupada. Ela resistiu um pouco mais acabou cedendo. Chupou bem gostoso mesmo sc e gozou com minhas lambidas, já molinha, coloquei a camisola e parti pra cima num ppxmm, ela trançou minhas pernas na dela tornando a metida bem gostosa. (amo quando elas fazem isso) Depois ela veio por cima, cavalgou bem e pra finalizar de 4. Enquanto eu metia ela batia uma siririca. Disse que gozou denovo. Muito bom. Só faltou o beijo. Disse que faz anal mediante taxa, mas nem perguntei, mas d 4 deu pra ver um cú com certa utilização.

30 x 30 min + 20 propina (fazer o quê...) = 50 pratas

Link:
🔗

Responder