POSITIVO Nome da Garota:Kelly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá confrades, estive um tempo afastado das postagens por motivo de trabalho, mas não deixei a putaria. O problema é que não vou lembrar o nome de todas as putas que comi, mas lembro da Kely, morena, acima dos 30 anos, corpo um pouco castigado pela gravidade, seios médios, bunda média, um pouco de barriga flácida e com estrias, rosto normal, mas muito tarada e bejoqueira, pena que fuma.
O sexo foi muito bom, logo que entramos no quarto ela me atacou, me encostou na parede e começou a beijar. Fiquei cheio de tesão, meteu a mão por dentro da minha calça e puxou meu pau pra fora e começou a chupar, quase gozo ali mesmo. Fui tirando a roupa dela e jogando no chão, ela fez a mesma coisa com a minha. Deitamos na cama de solteiro e me posicionei pra chupar a chana dela de lado, enquanto ela chupava meu pau. Ficamos nessa uns cinco minutos. Depois camisola no bimbo e pau nela, primeiro ppxmm, com muitos beijos, depois ela por cima cavalgando gostoso. Pra finalizar pedi mais um pouco de chupeta, mas ela avisou pra não gozar na boca. Chupou gostoso e quando tava pra gozar, mirei nos peitos e foi a porra toda no pescoço, boca, barriga, tudo. Disse que faz anal, mas comigo não....
20 x 20 min + 10 oral sc = 30 pauletas