Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara - (11) 5011-2980
R$ 65,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5011-2980

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 85 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 18Não 47
Oral Sem:Sim 42Não 54
Beija:Sim 60Não 40
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Re: Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara

#31 Mensagem por mastrolino » 20 Mai 2011, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá putanheiros!!!

Seguindo uma indicação do putanheiro acima, resolvi provar essa tal de Bia, tão comentada por nosso colega. sai do trabalho e rumei logo pra Jabaquara, entrando no antro, vejo umas pervas em sua maioria muito comíveis e outras até que bonitas, daí sentei no sofá e logo 3 pervas se apresentaram, sendo que uma delas eu até pensei, que poderia ser a tal Bia, dito e feito, se apresentou, perguntei o nome e vi quem era a Bia, muito gatinha, bem ninfetinha, cabelos pretos na altura do ombro, cinturinha fininha e nem quis muita idéia, simbóra pro quarto , paguei e subimos!!!!

TD: logo que entrei no quarto, um muquifinho, tirei a roupa e pedi pra tomar uma ducha e ela me acompanhou, quando entramos novamente a perva começa a tirar a roupinha, mas que corpinho delicioso, logo me aproximei e comecei a sentir aquela maciez e logo fui pegando na bunda da perva, que bundinha gostosaaaaaaa, lisinha, sem estrias, começou a fazer carinho no graúdo, punhetando, nossa, me deu tanto tesão que nem senti falta de um oral, logo dei outros amassos, começamos com leves bjos, tipo selinho, depois fomos pros bjões tira fôlego, a perva tem um bjo muito gostoso, muitos carinhos e logo pedi pra ela colocar o látex, comecei a pincelar a xaninha dela, e comecei a chupar aquela bucetinha linda, cheirosinha por uns 10 minutos, mais bjos e fui pro fight, começamos num pp/mm muito intenso, cavalgada de frente, depois de costas, onde meti o dedo no seu maravilhoso cusinho, pedi um anal e ela diz não fazer, coloquei ela de ladinho, pp/mm de novo pra bjá-la novamente e enfim, d4, onde soquei muito naquela xaninha apertadinha onde finalizei. Conhecendo a perva, diz que vai ficar só um tempo lá e depois sai, mas quando??? Nem ela sabe, pode ser a qualquer momento, falei que antes dela sair, iria de novo revê-la, e tbm me indicou uma outra perva de lá chamada Mell, diz ser muito bonita, mas que ela não teria vindo trabalhar, portanto rapaziada, aproveitem a ninfa, pois é deliciosinha!!!!

Repeteco com certeza e logo!!!!
R$42 mais R$3 reais por ter passado o cartão, aff, taxa injusta do c... por 1/2 de fodelança!!!!
Abraços a todos!!!
Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#32 Mensagem por mastrolino » 20 Mai 2011, 22:45

Gostaia de pedir pra moderação apagar o meu td anterior a esse, pois saiu como mensagem e não como td.
Abraços!!!!

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Viciado na Bia

#33 Mensagem por toni mutumbo » 21 Mai 2011, 11:15

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala mulekada!

A situação tá critica, tô viciando na Bia, nesta sexta-feira (20.05) após fechar o escritório (por volta das 16h) fui lá trepar com ela.
Chegando no muquifu pergunto se ela está atendendo e a gerente confirma que sim, então fui logo pagando, pois não sei como é o esquema da kza. Após pagar a Bia aparece e me tasca um beijo na boca, na recepção mesmo, aí eu pensei... "tô podendo..." :badgrin:
No quarto fomos tirando a roupa e nos beijando, qdo ficamos sem nda começou a sessão putaria ela me punhetando e eu socando o dedo na bucetinha dela q Tesão.
Então fomos fight deitei na cama (solteiro) e ela já foi chupando (com camisola, ela não faz sem, tentei pagar um cachê, mas não rolou) então dei uma batidinha na bundinha dela e ela virou para o 69 que bucetinha gostosa de chupar, sem falar nas dedas no cuzinho. Como o Tesão era alto mandei ela ficar D4 na beirada na cama e antes de socar dei umas lambidas naquela buceta (que visão) então coloquei o mutumbo para trabalhar... aí me veio a idéia de come-la DPé então sem tirar o mutumbo da buceta dela fomos levantando até ficarmos DPé em cima da cama, aí foi só alegria, soquei forte, muito forte até gozar...Afff, só de lembrar :roll: :roll: :roll:
Bom preciso me controlar ... :badgrin: :badgrin:

TD > nota 10
PUTA > ninfeta 10
BUCETA > um pouco larga, mas nota 10
SEIOS > em formação, nota 10
ORAL > com capote, nota 8
ANAL > local lacrado, não faz
MÉDIA FINAL > 8.0
---
KZA > precisa melhorar sobretudo os quartos.
VALORES > R$ 42,00 (com cartão adicione + R$ 3.00)

Fui.
Toni.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#34 Mensagem por jpguia » 21 Mai 2011, 20:25

POSITIVO

Seguindo as dicas dos foristas, fui conferir a casa/GP.
A casa é assombroso, tudo caindo. Sequer a porta da frente fecha. Lugar sinistro. Só tinha 3 GPs. Conf. a Perola (GP negra muito bonita com corpão estilo mulata Sargentelli), as GPs (cerca de "15" no total) vararam a madrugada (ate 7hs da matina), ainda estavam em recuperaçao e viriam mais tarde. Veio a Manu (loira magra, branca) toda simpatica. Resolvi esperar pela Bia.
Morena branca, chapinha, magra, ninfeta (peitos petit), tudo durinho, confirmando relatos dos colegas não sonegadores.
Subindo em um dos 3 quartos muquifão (parede rachada, porta caida, colchão semi-podre, etc), a GP veio toda carinhosa abraçando e beijando. Iniciou oral com (nao faz sem) razoavel, melhorando com orientação. Depois cavalgou, PPMM, lado, frango e D4. A todo momento beijou sem miseria, abraçou efuzivamente, estilo namoradinha. Não apressou, reclamou das posições ou ficou com PPP. Leva postivo. Disse que fica por pouco tempo.
42 conto cash anteciapdo 1/2 h (vá entender esta conta)
Obs: A casa abre tb aos domingos, mas com poucas GPs (a Bia não trabalha)

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

#35 Mensagem por peixeboi » 23 Mai 2011, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Beijou na Boca:NÃO
A Manuela é loira, magra e alta. Ela tem corpo bom, peitos firmes e médios, chaninha cheirosa. Chupou um pouco, no capote, e sentou. Fomos pro ppmm mas o colchão atrapalhou. No fim tive de me adaptar e gozei no ppmm levantando uma das pernas dela. Dou positivo porque ela no final das contas não regulou posição e está com o corpo em ordem.
R$45,00 por meia-hora (cartão + taxa).

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por jpguia » 24 Mai 2011, 18:54

POSITIVO

TD final da tarde. Repeteco com a Bia. Descrição postada: morena branca, chapinha, magra, peitos petit, tudo duro.
Continua namoradinha, beijo sem miseria, oral com cadenciado. Cavalgada, PPMM, frango, lado e D4. Manda bem, cliente satisfeito. Por pouco tempo. Positivo.
42 conto 1/2 hora antecipado.
Na saida, avistei mais GPs interessantes. Creio que o melhor horario é à noite.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por jpguia » 26 Mai 2011, 21:04

POSITIVO

TD final da tarde. Mais um repeteco com a Bia (morena, branca, magra, peitos petit, toda durinha).
Ja virando cliente, a GP me recebeu caloro$amente. Estava com um vestido colado que poucas conseguem ficar bem (sem pança, celulite ou sobras). Oral com cadenciado, cavalgada, PPMM, frango, lado e D4. Vigorosa, não se cansa e não reclama das posições. Beijos sem miseria, carinhosa e alto astral, estilo namoradinha. Vale repeteco. Positivo.
42 conto cash antecipado 1/2 hora.
Hj havia mais GPs. Poucas comiveis. O quarto continua um lixo. O colchão está com molas se soltando, podendo ferir algum cliente mais entusiasmado. Lugar sinistro. Só vou pela GP.

Link:
🔗

toni mutumbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

BIA dnovo

#38 Mensagem por toni mutumbo » 26 Mai 2011, 21:35

POSITIVO

Terça-feira (24.05)

Fechei o escritório cedo só pra trepar com a minha ninfetinha... chegando no lugar nem dou atenção para as outras putas apesar de ter uma loira magrela que em breve levo pra morça :twisted: , mas como não estava lá mandei chamar a titular BIA (ninfeta, cabelos negros, peitos em formação, bucetinha linda falar mais é chover no molhado).
Subimos e qdo entramos no quarto (quarto q quarto?) ela pulou no meu colo e começou a me beijar, fiquei até um pouco surpreso :shock: , mas não pensei duas vezes abracei ela e enquanto beijava ela dedilhava a bucetinha e cuzinho, deitamos e continuamos a beijação, então ela encapou e começou a mamar, dei um tapinha na bundinha dela e ela virou para o 69, ficamos uns 15 min. só no lambe-lambe, então ela quase gozando apenas mudou a posição sentando no mutumbo com maestria, eu fiquei assustado, pois o mutumbo entrou todo na buceta dela e modestia a parte o mutumbo é fora dos padrões nacional... que buceta funda, aí foi só alegria soquei, soquei, soquei, mudamos de posição ela em cima de frente olhando pra mim, eu socando, socando, socando, ficamos o TD todo assim qdo o jacunço chamou falei pra ela vira D4 ela toda suada prontamente me atendeu e ficou com aquele rabo maravilhoso virado pra mim então soquei o mutumbo até gozar...aff, só de escrever fiquei como o mutumbo duro...puta gostosa.
Resumo da putaria, a mina tem fogo na buceta senta sem dó.

TD > nota 100
PUTA > sem comentário, GOSTOSA.
R$ 42,00 (em dinheiro), pilantragem cobrarem R$ 3,00 pelo uso do cartão. Cobra logo R$ 50,00.
KZA > um lixo pior que area trash
COMENTÁRIO > enquanto estiver atendendo irei lá trepar com ela.

Fui
Mutumbo.

Link:
🔗

hatach12ka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#39 Mensagem por hatach12ka » 31 Mai 2011, 23:45

Quem frequenta esse prive, poderia me falar se recentemente chegou uma garota negra, que atende pelo apelido de Bombom ? Trabalhava em Pinheiros, estou atrás da buça dela. Se alguém tiver alguma informação de que ela está na casa poderia me responder aqui no tópico ou por mensagem privada ? Obrigado...

Link:
🔗

KUMEDORTX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: BIA

#40 Mensagem por KUMEDORTX » 01 Jun 2011, 10:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD RELAZADO NA ULTIMA SEXTA FEIRA LUGAR MEIO TRASH CHEGUEI LA TINHA UMA DUS MINAS NO SOFA UMA MULATA MUITO BONITA E UMA BAIANA DO RABÃO, E UMA PARAGUAI BEBADA MEIO MALUCA,PERGUNTEI DA BIA E ME FALARAM QUE ESTAVA ATENDENDO,DETALHE VC CHEGA E AS MINAS NÃO VEM SE APRESENTAR FICAM OLHANDO PRA SUA CARA E VC QUE TEM QUE TOMAR A INICIATIVA, ESPEREI A BIA E ELA ME DESCE COM UM VESTIDINHO PRETO MARAVILHOSO A MINA E UMA DELICIA E SIMPATICA COMO JA DISSERAM MINA BRANQUINHA COM TD NO LUGAR UMA BUNDA LISINHA SO OS PEITOS QUE SÃO BEM PEQUENOS MAS BLZ CHEGUEI NO QUARTO DETALHE A PORTA NÃO FECHA ELA FOI BATENDO UMA PUNHETA E EU PEGANDO NA BUNDA DEPOIS CHUPEI ELA D4 BEM GOSTOSO E DEPOIS ELA ENCAPOU E COMEÇOU A FAZER UM ORAL BEM GOSTOSO ,ELA VEIO POR CIMA BEM GOSTOSO DEPOIS PEGUEI ELA D4 E GOZEI DE FRENTE,GAROTA SUPER SIMPATICA E VALE CADA CENTAVO VOLTAREI COM CERTEZA PAGUEI 45 NO CARTÃO REPETECO COM CERTEZA

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

jamilmurad
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

Bia Ninfeta

#41 Mensagem por jamilmurad » 02 Jun 2011, 12:41

POSITIVO

Ontem (terça-feira - 31/05/2011) estive na casa por volta de 17:20 hs. antes de chegar na casa eu liguei e me informaram que a Bia estava livre, entrei e tinha 1 cara na frente, mas ele só foi conhecer a casa e deixou a Bia liberada.
Paguei os 42 reais e subimos pro quarto.
Estava tendo reforma na casa na parte de cima, tinha pedreiro trabalhando na casa, parece que reformando o banheiro.
Entramos em um quarto e que a porta nem fechava, ficava encostada, meio aberta, tinha um sofá, um guarda roupa e uma cama de solteiro...falei com a Bia e ela falou que o outro quarto de cima nem porta tinha, e que precisaria ser aquele quarto mesmo.
Bom, a Bia é estilo ninfeta mesmo, tem 19 anos, mora em SBC, deve ter uns 1.60 de altura, magrinha,cabelos escuros alisados, quase sem seios, bundinha redondinha e gostosa, buceta raspada, estava de shortinho preto e uma calcinha minuscula preta também.
No TD, beijamos bastante, muita chupação, de pé ainda alisei bastante aquele corpinho durinho, passei a mão em todo o seu corpo, muita dedada na buceta e no cu.
Na cama, beijei mais um pouco ela, chupei um pouco os seios e a buceta e com o dedo atolada na buceta.
pedi pra ela ficar de 4, e brinquei muito com a buceta e com o cuzinho, fiqquei esfregando o pau na bunda dela e gozei sem meter.
Da proxima vez eu como a buceta dela.
TD positivo.
Recomendada.
Abraço.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por jpguia » 04 Jun 2011, 00:39

POSITIVO

TD final da tarde. Umas 6 Gps. Sendo 1 loira magra alta, 1 meio ruiva, 3 mulatas (perguntei se alguem era a tal de Bom bom - negativo). Então, repeteco com a Bia. (A outra loira que tava de olho, Dani, segundo a gerente, não trabalha mais na casa).
Morena branca, cabelo negro alisado, peitos petit, tudo durinha, ninfetinha simpatica. Quarto dos fundos, em reforma. Porta só fecha carregando com braço e encostando na parede. Iniciou com uns amassos e beijos gostosos. Apos encapar (não faz oral sem) começou oral cadenciado. Depois cavalgou, PPMM, frango, lado e D4, no limite do gongo. Segue simpatica, sorriso facil, alto astral, o que anima a foda. Positivo.
42 conto 1/2 hora
Toalha lacrada. Casa em reforma, quartos um lixo (colchão em decomposição, sem portas, sem lençol). Só a GP para fazer vir aqui (não atende fora, pena).

Link:
🔗

ANDALOZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#43 Mensagem por ANDALOZ » 04 Jun 2011, 18:46

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
FALA GALERA...AINDA PONDO OS TD'S EM DIA.

ESTE FOI COM A BIA, EM 21/05, POR VOLTA DAS 15.00.

A DESCRIÇÃO DA GAROTA JÁ ESTÁ BEM DADA PELOS CONFRADES...DE FATO, É NOVINHA...CONVERSA MUITO BEM...MUITO ATENCIOSA E EDUCADA.

TD: AQUELE AR DE SAFADINHA MAS AO MESMO TEMPO CONTIDA, CREIO QUE EM RAZÃO DO PROFISSIONAL; CORPINHO SHOUW DE BOLA...NÃO RESISTI E CAÍ DE BOCA NA PERERECA, POR SINAL TODA DEPILADA; PERGUNTEI SE FAZIA ORAL SEM, ELA DISSE QUE NÃO; ENCAPOTEI O MENINO E FIQUEI NO PAPAI-MAMÃE; LEGAL QUE ELA FICAVA PONDO A LINGUINHA PARA FORA, TIPO "DANADINHA"; ESVAZIEI NA BORRACHA E ACHO QUE JÁ HAVIA IDO UNS 45 MINUTOS DE TD, JA QUE OPTEI POR UMA (1) HORA.

CUSTO: 85,00 - UMA HORA + TAXA DE CARTÃO (R$3,00 ??)
REPETECO: SIM.

Link:
🔗

jaire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#44 Mensagem por jaire » 08 Jun 2011, 00:53

POSITIVO

Salve! Salve! Viúvas do FENÔMENO.

TD basicão com a BIA.
Tava com muita pressa, parei olhei entrei.
Veio a Bia e logo falei que era com ela. No quarto vi o relógio e vi que dava para dar uma rapidinha.
Falei para ela que estava com muita pressa.
Logo encapou o menino, chupou e logo mandei ela ficar de pé e abrir as pernas.
Enfiei gostoso e que delícia de menina.
Demorei para gozar. Ela perguntou se eu não estava com pressa, respondi que tava mas que ali naquela posição tava muito bom. Coloquei ela de quatro bombei um pouco e "saiu que é suuuuua Tafarel". Lavei rapidinho, e rua.
Consegui chegar dois minutinhos antes do combinado.

R$ 43,00 meia hora.

Valeu Ronaldo! Valeu Fenômeno!

Link:
🔗

avaliadordp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Privê da R. das Cassuarinas, 22 - Jabaquara - Bia

#45 Mensagem por avaliadordp » 09 Jun 2011, 22:15

POSITIVO

Vendo os relatos aqui e sendo fácil pra mim dar uma passada nesse prive, resolvi ver se a Bia era tudo isso mesmo.

TD basicão com ela. Rapidinho, tipo fast food.
É mesmo conforme os relatos. Seios pequenos, bunda bem gostosa, magra, rosto bonito. Morena branca, cabelo preto alisado.
Faz bem o meu gosto. Nada a reclamar, só o fato de eu mesmo não estar num dos melhores dias.
Estava estressadão, cansado, meio pra baixo mesmo. Mas valeu, apesar da minha performance ter sido meia boca.
Bonita e simpática, levantou meu astral.

R$42,00 1/2 hora

Link:
🔗

Responder