Privê da R. Otávio Tarquínio de Souza, 71 - Campo Belo
R$ 25,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 18 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 3Não 14
Oral Sem:Sim 2Não 23
Beija:Sim 3Não 18
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
macleod1
Forista
Forista
Mensagens: 166
Registrado em: 31 Jul 2004, 17:01
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

bia

#31 Mensagem por macleod1 » 11 Jan 2007, 00:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD anteontem .Fazia tempo ñ vou nesse puteiro,quando entrei um cara c/ bonezinho e cavanhaque me cumprimentou legal gente fina, mas de repente dá um berro APRESENTAÇÂO!!!! puta merda, quase estora meu timpano filho da puta, meu ouvido ficou zunindo,a apresentação é muito rapida eu odeio isso ate esquece o nome das putas, optei pela bia achei gostosinha morena com bundinha da hora,paguei 25 porra aumentou. No quarto quando ela tirou a roupa puta merda ,barriga cheia de estria c/ cesariana buceta feia mal raspada escura e c/ puta fedor, colchao preto c/ lençol furado s/ travesseiro .Me deu alguns beijos c/ bafo de cigarro,dificil de colocar capa c/ pau meio mole, oral meia boca c/ capa. Na hora do fight foi dificil c/ a espada desanimada, gozei pouco.Nao tinha sabonete, o banheiro ñ tive coragem de tomar banho. Desperdicei 25 reais nessa espelunca, me arrependi.
Quando desci p/ ir embora o cara dá um puta berro APRESENTAÇÃO meninas !!!!! dois baianinhos sentados c/ puta cara assustados.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

elgladiator
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 18 Ago 2006, 22:39
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Loira gostosa , mais so e embalagem

#32 Mensagem por elgladiator » 19 Jan 2007, 11:45

NEUTRO
Nome da Garota:Emily

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TESTE DRIVE REALIZADO NO FIM DE DEZEMBRO COM UMA LOIRA MUITO GOSTOSA BAIXINHA, NAO ME LEMBRO O NOME , PARECE ALGO COMO LARRISA , LAIZ NAO SEI BEM

ENTAO ESCOLHI A GATA E FOMOS PARA O QUARTO MAIS NAO OS DA PARTE DE CIMA E SIM OS QUE SE ENCONTRAM NOS FUNDOS DA CASA, NETE DIA ESTAA TENDO MO CHURRASCADA LÁ , POIS A UNICA CARNE QUE EU TAVA COMENDO ERA UMA CARNE MIJADA, TAVA BOA MAIS DEVIA SER MELHOR, MUITO MECANICA A FODA , ESTAVAMAIS PRECUCUPADA EM ACABAR LOGO DO QUE FAZER SEU SERVIÇO.


CARA DEU UM BERRO LA FORA COM OUTRO CARA A MINA JA FOI FALANDO ASSIM , ACABOU JA DEU O TEMPO , AI OLHEI NO RELOGIO E TINHA PASSADO 15 MINUTOS , OLHEI PARA ELA E FALEI CARAMA HEIN QUER ME DECONTAR 15 MINUTOS E VO TER DESCONTO DA METADE DO PREÇO , AI ELA NEM RESPONDEU , AI PERDI A VONTADE BATI UMA E NAO DEIXOU NEM GOZAR DIREITO JA FOI LEVANTANDO...


MENINA: LOIRA GOSTOSA
ALTURA +- 1,65
PESO +- 60KG
POUCA ABARRIGUINHA
BUNDA GRANDE E GOSTOSA
BUCETA RASPADINHA E BEM BONITINHA.
PONTOS FRACOS

MUITO APRESSADA, E NAO DA MUITA BOLA PARA O CLIENTE.
SE NAO FOSSE ISTO SERIA UMA OTIMA COMPANHIA SEMPRE, NAO TERA REPETECO.

VAI LEVAR NEUTRO PQ, ELA E BEM GOSTOSA.
_______________________________________________________
*Editado pela Moderação*

Solicitamos aos foristas que sempre que possível, coloquem o nome da garota, e na falta dele, descrevem-na detalhadamente em suas características físicas de modo que as pessoas possam identificá-la com uma certa precisão. Ao autor do TD e aos que puderem ajudar na sua identificação, por favor, enviem uma MP para a Moderação.

Cordialmente, em 19/01/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nosferato
Forista
Forista
Mensagens: 567
Registrado em: 03 Abr 2006, 01:41
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#33 Mensagem por Nosferato » 16 Mar 2007, 20:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Visita realizada recentemente. Apresentaram-se umas oito putas, incluindo morenas, loiras, negras, mulatas, sendo que destas, por volta de três eram interessantes. Acabei escolhendo a Mara, cuja descrição é a seguinte: negra, simpática, cabelos alisados, seios médios caídos e moles, bunda grande e pernas grossas, barriga um pouco saliente, pele macia, baixa estatura (tem no máximo 1,60 m de altura). Deve ter entre 25 e 28 anos de idade. Ela tem uma fala meio mole e, vez em quando, lança mão de alguns clichês de putas.
A trepada foi básica: ppmm, de quatro, cavalgada. O lado bom é que ela não ficou acelerando, algo comum nos vintões, bem como colocou uma certa dose de entusiasmo no negócio. Gemia bastante, às vezes, até excessivamente, mas não chegou a atrapalhar. No geral, registro como positivo, mas nada extraordinário.
Vi de relance uma morena alta, bonita, com algumas tatuagens pelo corpo, pareceu-me bem interessante, talvez fique para uma próxima visita.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arrepiado
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 10 Abr 2007, 20:10
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

xupadora mara

#34 Mensagem por arrepiado » 11 Jul 2007, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Todo apressado trampando na rua, até que me sobrou um tempinho e parei nesta casa.
O planteu é bem sortido, loiras, morenas negras, quase todas comíveis.
Escolhi a Mara cara de perverssa. =P~
Chegou toda animada no quarto, pediu prá mim tomar um banho que iria me chupar todinho. ::oral::
Quando voltei ela tava só de lingerie, já foi agaxando e chupando meu pau sem capote, lambendo até as bolas.
Disse que queria que comece seu cú. e não recusei, soquei na buça molhadinha primeiro, até ela exigir que enfiasse no cú, soquei gostoso no rabo da safada, e masturbei a xana dela até ela gosar feito uma adolescente. ::ky::
Depois foi minha vez, tirei o capote e gozei gostoso na boquinha de xupa rola dela, saiu limpinho e ela disse que adorou. \:D/
farei repeteco com cerveja.

______________________________
Topico trancado por Rubro Verde em 15/11/2009
Em função constantes confusões das diversas fases que os privês desta rua sofreram
Fica este tópico, como histórico da època que abriu e atendia individualmente, sem relação com o privê que funcionava no numero 75
Existem posts que podem pertencer a nova fase, mas em virtude dos mesmos terem muito tempo fica dificil separar com exatidão
Qualquer informação pode ser enviada por MP a qualquer membro da coordenação
Grato pela compreensão
Rubro Verde
15/11/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna - Lapa / Campo Belo
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1636 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lavínia Campo Belo 11 99885.1565
    0 Respostas
    1618 Exibições
    Última mensagem por Antares A1
  • CLINICA BEIJA FLOR Rua Otávio Ribeiro da Silva 30 Whatsapp 95096 0938
    por Fudenciofio » » em Clínicas de Massagens - SP
    4 Respostas
    1024 Exibições
    Última mensagem por hmdod
  • Mel Souza
    por loiroExplorador » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    2383 Exibições
    Última mensagem por loiroExplorador
  • Anny Souza
    por xMrl1315 » » em Florianópolis / Acompanhantes
    1 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por xMrl1315

Voltar para “Privês - SP”