PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: (0

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 84 Negativos: 4 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 10Não 93
Oral Sem:Sim 83Não 20
Beija:Sim 72Não 31
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BPF 171513
Forista
Forista
Mensagens: 127
Registrado em: 16 Jan 2012, 13:54
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#31 Mensagem por BPF 171513 » 25 Abr 2018, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Estive na casa essa semana, O local e bem tranquilo, fui conhece a famosa Ariel, confesso que quando a vi nao achei ela bonita, ela e pequeninha , toda mignon , mas o rosto nao me agradou muito. Mesmo assim decidi subir com ela. Ela faz o tipo namoradinha, beija na boca , faz oral sem capa e digasse de passagem muito bom, fazia tempo que nao recebia um oral tao bom, fizemos varias posicoes, pelos td por aqui achei que ela fosse mais safada, porem de repente nao rolou aquela química, bom TD, mas sem repeteco, volto na casa para conhecer a Jennifer e a Stephani.

80 temers x 30 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
George Claude Clooney
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 28 Jan 2015, 01:03
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#32 Mensagem por George Claude Clooney » 28 Abr 2018, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Terça-feira 24/04 meio da tarde

Estava na rua da casa, resolvi sentar próximo para resolver umas questões com clientes pelo whatsapp, passado alguns minutos passa por mim a Jeniffer ex Sensação, agora com cabelo preto, mais encorpada, ela me vê e cumprimenta, me reconheceu kkkk, acho tinha ido comprar algum lanche da tarde.Eu ia entrar na casa com 2 pessoas na cabeça, ela ou a Ariel que tanto falam.Resolvido os BO's dos clientes, resolvo entrar e conhecer a casa, sobrado asseado, sala de apresentação decente onde estava a gerente Bia.
Apresentação das garotas, tinha umas 6 disponíveis mais a Ariel que estava ocupada.Nem pensei muito, escolhi a Jeniffer, acertamos meia hora R$80,00.
Banho de ambos, como já conhecia da outra casa, matamos a saudade, está mais encorpada, mais gostosa kkk, muitos beijos de língua, sempre gostei de beijar ela, beija muito, pegação ficava cada vez mais quente, começou a fazer um oral sem capa maravilhoso, engatamos um 69, chupei aquela buceta gostosa, mudamos de posição, mais beijos, aí o tesão começa a aumentar, pau ficou duro que nem pedra, ela já mete na boca de novo e chupa com vontade, dando um trato da cabeça do pau, encapado o menino e vamos primeiro no PPMM, um bom tempo nessa posição, metendo gostoso e ela gemendo e pedindo pica, logo depois peço para ela ficar de 4, pego firme na cintura, bombadas gostosas, vou segurando um pouco, até que gozo deliciosamente...
Banho de ambos, bjs de despedida e rua...

Resumos
Garota : Jeniffer ex privê Sensação, era magra, continua porém mais encorpada, está morena agora, atendimento continua o mesmo, muito bom.
Sem frescuras, beijou, oral sem capa, várias posições, se envolve na transa.

R$80,00 meia hora ( valores de segunda a sexta-feira e R$120,00 uma hora)
Sábado : R$60,00 meia hora e R$100,00 uma hora

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#33 Mensagem por tapioka » 04 Mai 2018, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Ariel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TERAPEUTA: Ariel
QUARTO: com banheiro, lençol trocado
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
SHAPE: ruiva, ninfeta
BUMBUM: pequeno
PEITCHOLA: pequeno juvenil
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: buona gente
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : apertadinha
ANAL: não
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: nao
AVALIAÇÃO GERAL: Curioso sobre os relatos sobre a ruiva do Ipiranga. Rumo desbravar e aproveitar a promoção de sábado. Cabra que chega achando que encontrará a Marina Rui Barbosa cairá do cavalo. 6/10

A pequena sereia é bem espirituosa e adora sexo. Essa faz quase por hobby isso ahhahaha muito simpática, já fico todo pimpão. Bja muito a danada, chupa no pelo, bate com a piroca na cara, lustra as bolas e tudo. 30 minutos passam rápido. Fast Foda, go go go! Mamo naqueles peitinhos de ninfeta, até os mamilos ficarem eriçados. Peço de 4, e bora vadiar como cachorros no cio.

Vadiando, esbofetando a bundinha branca, ela geme gostoso. Vuco vuco, diminui o ritmo ragatanga e o por puro reflexo jorra a porra toda. faltando alguns minutos, ainda sou agraciado com uma massagem. ótimo custo-benefício. Estou de olho num 4-hand, a Ariel tem a mente aberta p isso tambem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#34 Mensagem por oriental69 » 05 Mai 2018, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E aí galera, beleza!
Sabendo que esta casa reabrira, fui fazer uma visita. Recepcionado muito bem pela Cintia, tomei uma cerveja e vi as meninas que estavam trabalhando. A ninfeta Ariel (simpática e ótimo astral como sempre), Eloá (mulherão de um belo rosto e um quadril de respeito) e a Estefani (aparentemente tímida, ninfeta magrinha do jeito que eu gosto) novidade na casa.
Escolhi a Estefani para conhecê-la melhor. A simpatia tomou o lugar da timidez, com isso, conversamos um pouco e fomos nos lavar. Chegando ao quarto, rolou muitos beijos 'calientes' (acho que ela foi com a minha cara, kkkk...), depois desceu pelo meu corpo e me aplicou um ótimo oral, cadenciado e com boa pressão. Como eu gosto muito disso, deixei-a por um bom tempo me chupando. Mas o seu corpo magrinho com seios pequenos me atiçaram a querer meter. Fomos no PPMM e acabei não aguentando muito tempo, pois o oral dela me deixou a ponto de gozar logo e foi o que aconteceu, gozei rapidinho. Ficamos conversando mais um pouco e fomos nos lavar novamente, com isso, o horário venceu.
Menina recomendadíssima!
Meia hora, R$ 80,00 muito bem pagos.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rrleite10
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 19 Ago 2008, 11:45
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#35 Mensagem por rrleite10 » 24 Mai 2018, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem voltei neste prive pretendendo um repeteco com a Ariel, porém, tinha acabado de entrar em atendimento. Estavam a Jeniffer, Eloa, Estefani.

A Jeniffer veio falar comigo. Achei interessante, magrinha, 1,60 m, cabelos e olhos pretos, peitos e bunda P, com tatuagens pelo corpo. É a mesma que atendia há mais ou menos 1 ano, 1 ano e meio, no Sensação, mas lá ela tinha cabelos loiros e usava lente de contato verde. Entrevistinha básica, não faz anal nem com taxa.

Fui com ela. Simpática, sorridente, beija muito, chupa bastante, babado , se deixar fica chupando direto. É bem flexível e tarada, gosta de todas as posições.

Foi uma foda bem boa. Ela quis gozar no papai e mamãe e vou falar, não esperava, mas ela gozou de verdade, grita bem gostoso e manda não para de socar. E mais... ela tem um jeito de pegar na nossa orelha enquanto goza...que me deixou louco...eh..eh..eh...muito jeitosa e carinhosa.

Banho e fui pro 2ª tempo. Conversamos um pouco, disse que a Priscilla Ninfetinha (do Sensação, que saudades dela !!!) casou mesmo e parou.

Pedi pra ela ficar de 4 e comi de novo. Qdo ia gozar perguntei se podia ser na boquinha e ela tirou logo a camisinha e chupou muito... foi tudo na boquinha... escorreu um pouco...e ela ficava rindo pra mim....
depois correu pro banheiro e foi cuspir o que sobrou...

Gostei da menina...merece repeteco...nota 9 , pois não faz anal...R$ 120,00 , 1 hora no cartão.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#36 Mensagem por oriental69 » 26 Mai 2018, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Estefani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
E aí galera, beleza!

TD atrasado mas não sonegado, realizado na semana passada. Bem recepcionado pela Cíntia, tomei uma cerveja e as meninas vieram se apresentar (Ariel, Eloá e Estefani). Mais uma vez, escolhi a Estefani, magrinha, + ou - 1,70 m de altura, seios pequenos, cintura fina, bumbum arrebitado e lindo, para mim, uma delícia.
No quarto, tomamos banho separadamente e fomos para a cama. Dessa vez, eu estava muito afim de chupá-la. Nos beijamos e fui descendo, parando por um bom tempo em seus delicados seios e a senti se esquentar. Depois, continuei descendo até a sua linda bucetinha, na qual, fiquei um bom tempo. Contorceu-se toda e isso aumentou o meu tesão, a tal ponto que resolvi meter sem ao menos sentir a sua boca em meu pau (dificilmente isso acontece, já que amo um oral bem feito, e ela sabe fazer muito bem). Metemos na posição PPMM e teve uma hora que segurei pernas, empinando seu quadril. Como é gostosa! Ela gemia muito! Com Isso, não resisti por muito tempo e gozei....Que delícia! Recomendadíssima!
R$ 80,00 por meia hora, muito bem pagos.

AVISO: Festa do Arraial no dia 07/06, quinta-feira, à partir das 16:00 horas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japaseven
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Nov 2015, 08:59
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#37 Mensagem por japaseven » 28 Mai 2018, 22:59

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD realizado neste último Sábado.

Por volta de 15:30 h, todas as beldades em atendimento: Eloá, Jennifer, Estefani e Ariel ... Uma novata, Priscila, morena, mignon, cabelos na cintura, estilo da Estefani, mas na apresentação, diferentemente das demais, aparentou ser bem antipática.
Resolvi esperar e a primeira descer foi a Jennifer... então bora aproveitar para esquentar a tarde fria do sabadão ...

Como sempre, um oral s/capa divino, garganta profunda, pressão na medida certa, oral para finalizar na boca .... Retribui chupando sua bucetinha lisinha e rapidamente melou toda a minha boca. Transamos em várias posições, no final pedi para finalizar na boquinha, mas não rolou porque estava se recuperando de uma gripe ... então ela ficou de bruços, visão maravilhosa daquela bundinha arrebitada para uma gozada deliciosa ....

Repeteco sempre !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#38 Mensagem por tapioka » 02 Jun 2018, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TERAPEUTA: Jennifer
QUARTO: lençol trocado, banheiro comunitáro
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos.
SHAPE: morena, 1,60, corpinho em forma, aparelho nos dentes
BUMBUM: pequeno
PEITCHOLA: ex-lactante
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: buona gente
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : apertadinha
ANAL: não
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: namoradinha
ATENDE CELULAR: nao
Avaliação geral: TD atrasado. Tinha visto a mina na outra apresentação, mas acabei indo com a Ariel. Dessa vez nao teve jeito, bora degustar. Reserva feita, rumo Ipiranga. Quartinho 2. TD básico, duplo sim. Minha estava gripada e bjou bem pouco por causa disso, ok. Peta no pelo, garganta profunda, lambe bolas, bate o pau na cara uma safada. Mastro em riste. Peço um 69 para descontrair, para nao ser finalizado peço para chupa-la e dar um diminuida no ritmo. Judio bastante ate ela virar o zoinho. Piru meia bomba, mais peta p animar e bora p vuco-vuco. PPMM na manha e finalizacao no franguinho assado. Nao deu tempo p comer aquela bundinha redondinha. MIna gente fina, corpinho em dia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
oriental69
Forista
Forista
Mensagens: 442
Registrado em: 26 Nov 2007, 11:47
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#39 Mensagem por oriental69 » 15 Jun 2018, 15:34

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
E aí galera, beleza!
TD fresquinho. Aproveitando um tempinho vago, frio pra cacete, fui fazer uma visita na Cintia. Chegando na casa, fui muito bem recebido por ela. Estavam a Alice (pele e cabelos morenos, baixinha, seios pequenos, bumbum e pernas firmes, uma simpatia), a minha conhecida Jennifer e a Patrícia (morena, pele clara, 1,70 m de altura, cintura fina, quadril perfeitamente proporcional, corpinho delicioso, um tesão). Apesar da seriedade na apresentação, resolvi conhecer de perto os dotes da Patrícia.
Fomos ao quarto da frente, que é uma suíte. Fui me lavar enquanto ela arrumava a cama. Depois, ela foi se lavar e eu fiquei deitado, esperando-a.
Quando ela terminou, foi deitando-se, me acariciando as pernas e corpo com suas mãos macias. Trocamos alguns beijos enquanto ela continuava me acariciando. Foi descendo, beijando o meu corpo e começou a me chupar, aplicando um oral macio e cadenciado. Ficou por um bom tempo e resolvi retribuir. Ela tem um corpo muito bonito e pele macia, isso aumentou meu tesão em chupá-lá, me esbaldei. Gemia baixinho, pareceu-me que estava curtindo. Quando me cansei, escapei meu pau e pedi para ficar de 4, assim podia meter e apreciar seu lindo traseiro. Enquanto metia, apertava carinhosamente sua bunda, com isso, o tesão foi aumentando até não conseguir mais me segurar, e gozei gostoso. Caí desfalecido na cama enquanto meus batimentos voltavam ao normal. Ficamos conversando um pouco antes de nos lavarmos novamente.
Ela faz anal mas cobra à parte, R$ 50,00. Não finaliza no oral, uma pena para mim, pois curto muito. Apesar disso, foi um TD agradabilíssimo. Recomendo com louvor.
R$ 120,00 por uma hora de diversão. A Cintia me deu um desconto de R$ 10,00 por eu postar os atendimentos, ou seja, paguei R$ 110,00 em dinheiro. Me falou que vai funcionar assim: postou o TD, ganha R$ 10,00 no próximo, não válido aos sábados.
Bom, espero ter colaborado novamente. Fui !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#40 Mensagem por esup » 18 Jun 2018, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:Eloa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve irmão da putaria

Td feito ha umas duas semanas com a gostosa da Eloa, cheguei num final de dia e tava muito frio, tinha algumas putinhas disponiveis, e acabei repetindo com a Eloá.

Achei que ela estava mais cheinha mas continua muito gostosa, tomamos banho juntos, muita pegação e muitos beijos que deu para esquentar.... voltando para o quarto, mais beijos e a gata inicia um belo oral de respeito, bem cadenciado, bem molhado sem as mâos, tava a ponto de bala não me contive, enchi a boca e ela segurou até ultima gotaaaa....

Repeteco forever !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esup
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 16 Set 2008, 09:53
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#41 Mensagem por esup » 18 Jun 2018, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Salve irmãos putanheiros !!!

Td realizado semana passada, Cintia no comando com muita simpatia e profissionalismo, recebi no grupo as imagens de uma delicinha cujo nome é Patricia achei muito gata e queria conferir ao vivo.

Cheguei algumas putinhas vieram me cumprimentar e quando vi a Patricia deu vontade de experimentar apesar do cumprimento ser diferente das demais, dela um sorriso leve e só kkkk

Perguntei se ela iri tomar banho, e disse que já havia tomado, acho que foi a primeira vez que fui tomar banho sozinho nesta casa kkkk, mas beleza talvez seja por estar frio naquele dia. Banho tomado, ela inicia com boquete sem capa, papai mamãe, alguns beijos roubados, ela pede para gozar, resolvi obedecer, sacola cheia, e bora para casa.

Mina legal, recomendo e acredito tem pontos para melhorar, vamos tocando o barco rsrsrsr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Thug Life
Forista
Forista
Mensagens: 225
Registrado em: 16 Jul 2016, 09:44
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#42 Mensagem por Thug Life » 19 Jun 2018, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Jenifer

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boas...!!!
Um bom tempo sem visitar a casa , resolvo retornar para dar aquela fiscalizada.
No momento apenas duas garotas: Patrícia e Jenifer.
A Patrícia não demonstrou muito entusiasmo ao se apresentar, e obviamente já farejei que seria uma transa ruim, já como descrito pelo colega esup ai em cima. Garotas que não beijam e ficam apressando , deveriam trabalhar em vintões.
Com apenas duas opções e uma nitidamente descartada, sobrou a Jenifer, O grande problema é que eu procuro garotas altas, cavalas e encorpadas, e a Jenifer é tudo ao contrário...baixinha, magrinha e tudo P....kkkkkkk
Vi que ela tem muitos TD´s positivos, e como eu não sou de perder a viagem, resolvi arriscar.
No quarto ela é bem comunicativa e extrovertida, pediu que eu deitasse e começou um oral muito bom , engolindo tudo , com boa pressão. Veio por cima e depois pediu D4, ela mesmo foi bombando num ritmo muito bom, depois de frente para finalizar.
Garota aguentou bem, não apressou e ela me beijou sem que eu precisasse roubar algo.

Fui...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#43 Mensagem por Amo GP » 19 Jun 2018, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Escolhi a Patrícia, morena cabelos longos, estilo mulherão, deve ter uns 1,70m e com corpo em forma e firme. Pele branca, sem marcas.
O TD começou com uns beijos e carícias no corpo, logo q começou a dar sinal de vida, meteu a boca no meu pau sem camisinha e fez um oral prolongado bem feito. Não tentei beijá-la pois não percebi abertura pra isso.
Fizemos várias posições, não forçou nem acelerou para que eu gozasse logo. Terminei bombando nela de 4.
Ela é estudante nivel superior então se gostar, pode desenvolver alguma conversa mais elaborada rs

Repetiria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Amo GP
Forista
Forista
Mensagens: 205
Registrado em: 14 Nov 2003, 20:27
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#44 Mensagem por Amo GP » 20 Jun 2018, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Jeniffer

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sexta feira passada peguei a Jeniffer, continua magrinha em forma peitinhos, com cabelos morenos e muitas tatoos espalhados pelo corpo.
Começou safadinha, mandando beijos e logo caiu de boca. Chupeta boa, deixei-a por uns 15min até um pouco antes de gozar pq eu queria come-la tb. Mandei cavalgar e depois soquei num ppmm enquanto ela se contorcia toda me apertando, fiquei assim até gozar.

R$80/30min

Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Re: PRIVE DOCE BEIJO - Rua Marques de Olinda,563 - Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga. - (11) 98784.8223 / (11) 98649.2241

#45 Mensagem por tapioka » 25 Jun 2018, 10:51

NEUTRO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TERAPEUTA: Patrícia
QUARTO: lençol trocado, banheiro comunitáro
CUSTO: R$ 60,00 X 30 minutos. Promoção de sábado
SHAPE: morena, 1,70, corpao, tipo panicat
BUMBUM: pequeno
PEITCHOLA: pequena
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: distante
BEIJO NA BOCA: nao
VAGINAL : sim, sem ky
ANAL: não
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: nao bja, nao faz 69
ESTILO: 20ão
ATENDE CELULAR: zapzap

Resenha. Recebo a foto por zap. Bela potranca. Rumo p Ipiranga. Apresentação fria. Mas paguei p ver. Belas pernas e bunda. Alem de um rostinho bonito. Peta no pelo. Deixo ela se esbaldar la. Tabaco calibrado. Solicito aquele rabo. Sem pressa fico bulinando e tirando e colocando soh p ver o lula molusco fechar os beiços. Hora chegando ao fim acelero naquela rabeta. Sem muita empolgaçao vai de neutro. Ela eh bela, mas precisa melhorar na interação pois parece estar fazendo um favor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Casas próximo ao metro republica
    por puteiro6996 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    678 Exibições
    Última mensagem por Tenso
  • GPS QUEM ATENDEM PRÓXIMO METRÔ DA FARIA LIMA
    por Grooossoo63 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1039 Exibições
    Última mensagem por Grooossoo63
  • Mirela - privê Olinda 80
    por DjouB » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    0 Respostas
    1337 Exibições
    Última mensagem por DjouB
  • Nathalia (Massagista Ipiranga)
    0 Respostas
    2503 Exibições
    Última mensagem por Tabajara2017
  • Amanda - Terapeuta - Ipiranga
    2 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por salsel

Voltar para “Privês - SP”