Privê da R. Sabaúna, 178 - Lapa
R$ 20,00 - Telefone: 3675-1775

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 24 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 11Não 9
Oral Sem:Sim 0Não 31
Beija:Sim 10Não 23
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Mel

#31 Mensagem por pipen » 04 Abr 2007, 11:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei por este privê em 31/03, onde, após apresentação de umas 4 GPs escolhi a Mel.

Breve descrição da perva: mulata, cabelos alisados, pretos, médios, estatura média, magra.

Fomos para o quarto, a GP solicitou que tirasse a roupa, deitasse na cama e colocou o preservativo, tudo de forma mecânica.

Oral relâmpago fraco, tive que pedir para fazer mais.

Depois disso, veio por cima, cavalgada de frente, sem nenhum entusiasmo e também não durou muito, depois, ppmm, ela D4.... como não consegui gozar, pedi novo oral, feito a contragosto pela GP.

Oral horrível que se restringia a punheta com excessiva força nas mãos e algumas lambidas.

Foi então que bateram na porta anunciando o fim do TD.

A perva instantaneamente se levantou para se trocar e eu com o pau inchado, resultado daquele oral escroto, sem gozar!!

E o pior era que lá fora caia um pé d'água daqueles....

Atendimento péssimo, GP estilo geladeira.

Custo benefício, 0

Abçs e até a próxima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#32 Mensagem por joaopolones » 13 Jun 2007, 23:49

NEGATIVO
Nome da Garota:Tati

Fez Anal:NÃO
Hoje de noite, estava preso no transito na Rua Cleria, onde lembrei deste puteiro.

Ja sabia que nao ia encontrar grandes coisas, mas vamos arriscar

Apresentaram 6 garotas., a maioria jovens, mas sinceramente, pareciam aquelas balconistas da Rua Direita, sem preconceito mas frequentadoras do CTN, e Patativa.

Na apresentacao, teve algumas que senti o cheiro de alcool em algumas garotas., muito broxante., acabei escolhendo a Tati, morena, 1,60m, magra, cabelos ate os ombros, nao era a mais bonita, vamos dizer, a menos feia, entramos no quarto e ela nao parava de tossir, nao tirou o soutien, antes de qq coisa, ja veio colocando camisinha, e chupou por algum tempo, porque o menino estava desanimado com toda aquela situacao, mas tudo bem, quando ele deu alguma reacao, ja quis colocar logo e terminar logo, nao quis cavalgar, so ppmm e de quatro, bombei, bombei, querendo gozar logo, e nada, demorou um pouco, acho que ela estava contando carneirinhos, finalmente quando gozei, e sai de cima dela, senti ate tontura, parecia que tinha corrido muitos kilometros, muita canseira para pouca gozada., estas casas desta regiao, realmente deixam muito a desejar.

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Nara

#33 Mensagem por DR. BUD LOVE » 23 Jul 2007, 23:14

NEUTRO
Nome da Garota:Nara

Beijou na Boca:SIM
Como a Tanabi fechou! (LACRADO PREFEITURA)
Soube que as garotas de lá estavam nessa casa, então dei uma passadinha pra conferir pois já tinha vista a Nara, e queria experimenta-lá.

Chegando lá, a rua bem lotada de carros, mas não eram do putero... A casa estava vazia só com um cara no quarto.
O local até que é arrumadinho (padrão vintão) Casa toda Vermelha por fora, E dentro parece ter sido reformado a pouco tempo.

Sento no sofa, e a primeira garota que vem é a Nara, tinha outra interessante, mas com tava na fizsura foi a Nara mesmo.

O quarto arrumadinho, cama de laje com colchão em cima (pelo menos não faz barulho).
A Nara é baixinha, cabelos ruivos, petinhos medios e bumbum medio e tem cara de malokeira! rs

Deitamos e ela ficou cheia de PPP (até cortou o tesão). Mandei chupar, e não chupa bem... realmente zuado do tipo q nao da pra sentir.. Pedi pra para q queria fuder no PPMM. Ai até q melhorou... mas ela não parava com o PPP, (caralho cala a boca). Depois de umas estacadas ela calou-se!!! E que buceta arregaçada! Totalmente arrombada! hauhau Não curti, e ela tem o kit embaixo oq não facilita no PPMM.
Troquei e coloqueia de 4. Até que melhorou, a visão é muito boa e ela é bem gostosinha estilo ninfetinha. Mas estava muito mecanica.. depois coloquei de ladinho.. voltei para o PPMM e resolvir finalizar na punheta, apertando os peitos dela e ela fazendo caricias... Exporrei na sua mãozinha e foi isso pra esvaziar o saco.. :(

20tão gastos... Servio apenas para uma troca de oleo mesmo, não tera repeteco!
Vou dar neutro pois ela é muito gostosinha e não reclamou ou fez cara feia, ela é bem novinha acredito que ainda tem um futuro brilhante.

Link:
🔗

grande_chefe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

reforma

#34 Mensagem por grande_chefe » 24 Jul 2007, 04:41

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros, sou frequentador antigo desta casa, mas tinha parado de ir pela falta de atrativos das pervas . Depois da reforma parece que melhorou embora precisa "reformar" as minas de lá também . Fui na sexta dia 20, ás 19:30 hs e subi com a bia . Estilo professorinha, fala baixinho, pele macia com tudo apertadinho . Faz um oral sem pressa, vaginal muito mecânicoe só depois de uma tentativas de beijá-la ela se soltou . Depois de tirar uma eu pedi o anal e ela relutou mas por R$ 30,00 ela aceitou . O anelzinho é bem apertadinho, ela geme muito, mas deu para dar umas boas socadas e gozar gostoso . Não voltei ainda lá, tem poucas meninas , veremos se melhora com o fechamento da Tanabi . :roll:

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#35 Mensagem por DR. BUD LOVE » 10 Ago 2007, 10:14

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

TD atrasado! Foi semana passada.

Era ums 9h tava de boa, então resolvi fazer umas visitinhas para nossas queridas amigas. Fiquei na duvida em ir na rua catão, porem como este é mais perto fui la mesmo.

Chegando, sou recebido por uma moça, educada e simpatica. Sento naquele sofazinho surrado pelo tempo e começa a vir o plantel. Incrivelmente tinham umas 10 garotas ou mais na casa. Sendo que 4 ou 5 bem comestiveis.
Acabei ficando com a Carol, que me chamou a atenção foi seu belo resto, com olhos claros, 1,60 de altura, bumbum mediano, e seios medios, proporcionais ao seu tamanho, e um jeitinho bem de menina sapeca. E os peitões estavam bem a mostra! Ai o Budzinho não aguentou!

Subindo, fiquei no quarto em frente ao banheiro, bem simples, porem limpo! Ela estava bem disposta a meter, oq me agradou. A perva tiro a roupa, e tinha um belo corpinho, porem vi que os peitões não eram tudo isso.. são meio flacidos estilo sacola de mercado cheia d´agua! :lol: Mas nada que comprometa. Mamei os peitinhos e fui pro fodex! Peguei a safada de 4 e no PPMM. Gemeu gostosinho, e aguenta estacadas com força! Depois a coloquei no frango assado, quase um ppmm, e enchi o latex!!!!

Serviu pra esvaziar o saco!
Tera repeteco se faltar opções.

Abcs

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Roberta

#36 Mensagem por DR. BUD LOVE » 10 Ago 2007, 10:28

NEUTRO
Nome da Garota:Roberta

Esse foi na segunda.. Como já era 10h da noite, e não tinham tantas opções passei na casa pra ver como estava o plantel.

Porém dessa vez, tinham poucas garotas.. umas 5, e a que prestava estva no quarto. A gerente disse que é pq um rapaz subiu com 2 (Opa, boa ideia!)

Após apresentação, escolhi a Roberta, estilo cavalona, 1,75 de alt, cabelos ruivos lisos e compridos. Estava com um decotão que me chamou atenção e foi escolhida por isso.

Subi e fiquei no mesmo quarto da ultima vez. E me ferrei de novo, os peitos dela não eram nada do que aparentavam ser. A vagaba tinha peitos medios pra pequenos dei uma mamadinha e pedi pra perva chupar! Até que chupou bem! Como ela era nova na casa disse fiz algumas perguntas, ela disse que nunca trabalhou nisso e era a primeira vez. Trabalhava em uma imobiliaria antes... Bem voltando... Aproveitei a cavalona e a coloquei d4 e realmente mandei ver, com toda força (Essa é a vantagem), chegou até a doer as bolas! A vaca deu alguns gritos de dor, mas nada que comprometa. Mudei pro PPMM, e continuei a bombar! Mas não gostei dos gemidos artificiais dela, meio zuado. E a menina é realmente cavala! Tem ombros mto largos, oq chegou a tirar o tesão... ai o budzinho desanimou. Ficamos no PPP, e antes que o tempo acaba-se pedi para ela bater, não fez com tanta maestria assim... mas valeu o esforço, acabei eu mesmo batendo e gozando na sua barriga!

Serviu pra tocar o oleo!

Não tera repeteco não! :oops:

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#37 Mensagem por DR. BUD LOVE » 04 Set 2007, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Colei novamente nesse putero... O tanabi já esta aberto, porem tem q entrar pela porta dos fundos.. E tinha uma rapaziada meio suspeita lá! Ai resolvi nem entrar.

Na sabauna tinham 3 meninas, A Camila, morena cabelos pretos compridos alisados, com os peitos maiores do mundo, rosto razoavel, barriguinha que não compromete e jeitinho de menininha. Uma outra lá que parece que veio do sertão de tão escrota e outra que tinha acabado de descer. Claro que fui na peituda :o

Ela fala um pouco demais, porem é um PPP diferente, não irrita tanto.. :lol: :lol: :lol:
Tirou a ropinha.. e ficou muito melhor do que com.. os peitões são realmente enormes.
Perguntou se eu gostava de chupeta, e começou a chupar com capote :-x E chupou bem, tava tao bom com aqueles peito balançando na frente que pedi mais.. até ela dizer q cansou e vir por cima, cavalgando que nem uma verdadeira vagabundinha deve fazer, e novamente aqueles peitões fazem a diferença :D Depois pergunto se eu gostava de ladinho, e tome rola! Novamente eu amassanto aqueles peitões por trás e bombando naquela bundinha. Pra finalizar o grande PPMM, bombando em alta frequencia e a perva gemia bem gostoso!!! Após fincadas mais arrebatadoras enchi o latex!!!

Finalmente uma garota descente nessa casa na proxima vou perguntar sobre o anal.
Essa eu recomendo. Tera repeteco em breve!

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#38 Mensagem por mau_mau » 16 Set 2007, 04:13

Vou visitar esse puteiro

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila peitãoooooooooo

#39 Mensagem por DR. BUD LOVE » 20 Set 2007, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Cheguei lá era quase meia-noite.. Mas ainda bem que agora estão fechando só a 1 da manhã..

Tinham apenas 2 meninas a Camila e uma baianinha arretada... feia q doi!!!
Resolvi fazer o repeteco com a Camila (é obvio :lol: ) e mamar em seus peitões.

Fui no banheiro dar uma mijada, e qdo voltei ela já estava peladona me esperando, comecei chupando os meloes.. oq ferra é os pelos no bico dos peitos.. Mas blz!

Comi a perva de ladinho, de 4 e finalizei no PPMM, ela gemia bastante e reclamava qdo eu dava umas estocadas na buça!!! O grelho nao libera de jeito nenhum.

Valeu pra esvaziar o saco!

Link:
🔗

DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nem sempre o mar são rosas..

#40 Mensagem por DR. BUD LOVE » 04 Out 2007, 13:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Luana

Fala caros putanheiros de plantão!
Pelo jeito vcs são todos sonegadores.. só eu que posto nessa budega aqui uai! :lol: :lol: :lol:

Mas vamos ao que interessa... e com a função de indicar as garotas qdo o TD é bom, tambem devemos esculaxar qdo o TD foi uma merda!

Colei na casa... só tinham 2 vagabas, a Camila, e a Luana que tem uma bela buzanfa e peitos medios que até sao gostosinhos, pele clara e cabelo bem curtinho estilo joãozinho. Como já meti a vara na Camila algumas vezes queria algo novo, quase fui embora pois não gosto de mulher de cabelo curto (Mas devia ter ido :lol: ), porem apreciando a bela buzanfa da Luana resolvi arriscar achando que valeria a pena..

Chegando no quarto ela tira a roupa e vejo que sim, é um belo corpo. Na metelança começou os problemas, chupeta meia boca, sem vontade.. Quis cavalgar mas o maximo que fez foi sentar na minha rola... Como vi que não tiha dado sorte, a coloquei no PPMM e resolvi mandar bala pra acabar logo e sair fora.. mas a putinha não aguentava fortes bombadas e ainda ficava apressando.. "Pensei.. ué, se eu não bombar não vou gozar oras bolas :twisted: " continuando.. ela mesmo saia das posições, sem eu pedir, qdo tava ficando bom ela tirava a buça.. nunca vi isso! fiquei irado :evil: Tentando continuar ela ficou D4 e novamente, não aguentou as bombadas.. e reclamava mto, inventava historias.. mina sem noção! Qdo vi que não ia virar mesmo, deitei do seu lado, atolei a mão na bunda dela e bati uma bronha mesmo! E depois com o saco vaziu, sai fora de lá!

Resumindo: NEGATIVASSO, NÃO RECOMENDO! 20 pila jogadas no lixo... ou melhor 20 pra bater uma :lol:

Recomendo a essas garotas que procurem outro emprego, tipo.. fazer croché ou corte e costura.. pq pra meter não serve!

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#41 Mensagem por joaopolones » 07 Out 2007, 09:58

NEUTRO
Nome da Garota:Luana Morena

nao tinha visto o td acima, quando cheguei so tinha a luana disponivel, morena cabelo curto, como nao era muito feia e achei o corpo legal , resolvi arriscar.,

Ate foi carinhosa, comecou se esfregando, chupando o meu corpo, encapou, e chupou bem, e depois ppmm e terminei ela de 4.,

o que eu nao gostei foi o cabelo dela que estava molhada , e isto deixa cheiro o que compromete para quem e casado ou quem tem namorada.,

vou considerar neutro.

o problema deste prive e que se for de noite nao tem luz, e um breu total,

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Dani

#42 Mensagem por pipen » 09 Jun 2008, 18:22

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Passando pela região da Pompéia, estive neste privê , 07/06, à tarde, não tinha muitas pretensões, mas após apresentação de umas 8 GPs acabei escolhendo a Dani para um programa de meia hora, ao custo de $20.

Apresentação da GP: morena jambo, estatura média, bunda pequena e seios idem, cabelos compridos, pretos, alisados, tatoo no braço....

Subimos ao quarto, começou a esfregação, dispensei o oral e parti para as posições: de frente e PPMM, buceta com lubrificação natural e ótimo encaixe, com ela de ladinho, frango assado, nada regulado, com ela D4 soquei forte e a GP com a cara no colchão e as 2 mãos abrindo bem a bunda, legal.

Apesar do triplo não a GP deu com vontade e por isso, o positivo....

________
Editado pela moderação.
Faltou preço e duração do TD.
Favor ler regra B8 do forum nos avisos e regras gerais.
Esperando MP do forista para complemento de info.
Japasafado 09/06/08

Link:
🔗

apreciador69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

TD

#43 Mensagem por apreciador69 » 31 Ago 2008, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tati

Estive ontem neste Privê antigo, por volta das 22 hs. Tudo parado por lá, um cueca bebendo na recepção, e apenas 03 garotas se apresentaram. Fabiana(morenona tamanho GG em tudo), Tati (Morena clara, estatura media e aparentando tudo em cima) e outra morena escura estat. média q mau cumprimentou e também não disse nem o nome, acho q tava sem vontade trabalhar....
Escolhi a Tati, vintão pago, subimos e a garota foi se lavar e logo voltou. Grata surpresa: corpo em cima, peitos medios com bicos rosados enormes, uma delícia. Garota super simpática, altos papos,
se preocupando sempre no q vc gosta. Começou com caricias e beijocas pelo corpo depois colocou a capa no menino e tome uns 10 minutos de chupação, alternando mais e menos pressão com lambidas pelo saco e no geral. Depois subiu e sentou gostoso no menino e começou a subir e descer bem devagar, alternando com umas reboladas deliciosas, e eu chupando aqueles tetoes gostosos. Variamos mais algumas posiçoes e ela sempre atenciosa. Tome d4 e finalizei assim com a cara da danada no cochao e bunda bem arrebitada p cima, uma delicia.
Td muito bom, garota super gostosa e sabe fazer tudo p te deixar a vontade.

Qto a casa, padrão vintão ruim, sem toalha, sem sabonete, sem travesseiro, lençol deve estar fazendo niver da ultima troca, e por ai vai...mas vai ver q é isso q atrai nestas casas...sei lá...

Custo da brincadeira: R$ 20 por 30minutos + 3 da cerva + 10 de presente p perva q ela mereceu.

Retorno na casa, p conhecer outras q segundo me informou não vem nos fins de semana principalmente no final do mes q os clientes desaparecem um pouco..fui

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Dani

#44 Mensagem por pipen » 25 Out 2008, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Dani

Passando pela região da Pompéia, estive neste privê em 18/10, à tarde.

O cafetão me recepciona e umas 5GPs se apresentam, escolhi a Dani para um repeteco.

Acertei o programa de meia hora, custo $25.

Descrição da GP: morena jambo, estatura média, seios e bunda idem....

No quarto, oral com preservativo, regular, sem grande empolgação.

Posições: cavalgada de frente, nesta posição a GP não ficou muito tempo, percebendo que eu não iria gozar... com ela D4: gemidos meio forçados... gozei com ela de frente.

Mera troca de óleo...

Link:
🔗

tango São
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gatinha do Privê

#45 Mensagem por tango São » 16 Dez 2008, 15:20

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2009

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:D :lol: Ontem estava à toa, sai do escritório e antes de ir para minha res. resolvi dar uma passada no inferninho, R. Sabaúna 178, cheguei lá por volta da 20:00 hs, as garotas se apresentaram como sempre, cresci o olho numa morena muito formosa, o nome dela è Dani, fui para ficar só meia hora, tava tão gostoso que fiquei mais meia, a mineirinha è demais, desci, tomei uma breja, e conheci uma garota muito simpatica a Tati, a moreninha me estigou,então adivinhem, fui balançar o danado de novo. O valor de meia hora è R$25,00, uma hora R$50,00, funciona das 10:00 hs até 01:00 hs. Para o valor até que vale a pena conferir.

Link:
🔗

Trancado