NEGATIVO Nome da Garota:Luciana (mudou)
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sou usuário antigo deste fórum, mas na época que este fórum saiu do ar eu perdi a senha, então gerei uma nova conta...
Fui umas cinco ou seis vezes aqui, mas acho que não vou mais. Na primeira vez fui tratado como um rei, posteriormente quando virei "cliente" o atendimento em geral foi caindo (entre outras coisas, tempo mais curto de atendimento, maior pressa das garotas).
Este privê tem instalações muito boas, e as garotas demonstram simpatia na apresentação, parece clínica de massagem. Apesar de tudo ser limpo, um ponto negativo: os lençóis não são trocados entre um cliente e outro.
O plantel é limitado, são sempre as mesmas garotas, nunca tem novidade...
O nível das garotas é razoável, nenhuma maravilha por lá. Uma que se chamava Bruna saiu da casa (não tinha comido ela).
A tal da Lu é que oferece o serviço mais "profissional" --- pra quem gosta ela geme bastante (até demais). Como não gosto dessa típica gemedeira falsa de puta, foi até meio brochante. Ela diz que tem 18 anos, mas não tem, ela já é bem rodada (arrombada mesmo!). O rosto dela até que é bonito, o corpo em geral também é razoável, exceto pelo ventre marcado pela gravidez. Chupa sempre com camisinha. Trepa de forma mecânica por cima pra vc gozar rápido. Não sabe fazer outra coisa além do vai-e-vem, sempre o mesmo papo de puta, não sabe fazer massagem, não faz "carinho" no intervalo pro segundo fight. Boa pra esvaziar o saco, mas pra quem gosta de namoradinha não serve.
A Marcela é loira de verdade, porém já meio velha, aparenta acima dos 30. Ela não é peituda, o peito é normal. A buceta tem pelinhos loiros, já meti a boca lá e ela gozou se contorcendo. Ela me chupou sem camisinha, não sei se é costume dela ou foi um "agradecimento". Ah, o pé dela tinha xulé.
Ao contrário do relato do colega, ela foi bastante passiva comigo, não tava querendo muito fight.
Outro detalhe, na hora de ir pro banho ela tinha posto um sabonete pra mim que ela havia falado que acabou de abrir. Ela tinha tomado banho antes com aquele sabonete (até tinha um pêlo grudado)...
Também saí com outras duas, Giovana e uma outra, também foram razoáveis, nada de excepcional. Já achei coisa melhor em privê de R$30, concluindo: o que se destaca na casa são as instalações.