SAÍ DE LÁ LEVINHO, SACO MUXINHO, E FUI AS COMPRAS, R$ 40,00 POR QUASE 1 HORA DE METELANÇA, TESUDA DESTA VEZ, E ESPERO QUE DAS PRÓXIMAS TAMBÉM
Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 42
Positivos: 414
Negativos: 20
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
DIA DE PRAZER COM A SI
SABADÃO, UM CALOR DE RACHAR A MORINGA, ESTAVA EU DE PASSAGEM PELA PRAÇA DA ARVORE, PENSEI EM TROCAR O ÓLEO, NÃO DO CARRO, POIS ESTAVA A PÉ, E SIM DE SACO, ENTÃO PENSEI NA CARAMURU, 55 OU 254, E AO ENTRAR NA RUA, QUEM EU VEJO, A SIMONE QUE ESTAVA SAINDO DO SUPERMERCADO, CARREGANDO UMA SACOLA DE COMPRA, SUBI A ESCADA ATRAS DELA, CALÇA JEANS, MARCANDO AQUELA BUNDONA, BLUSINHA TOP COM AQUELAS TETAS DELICIOSAS DE PEGAR E MAMAR, ESPANHOLA. ELA DISSE, ENTÃO VEIO ME VER?? NÃO, VIM TREPAR, ELA SORRIU, DEU UM BEIJINHO, ENTÃO VI QUE ESTAVA EM UM DIA LEGAL. JÁ ENTRAMOS NO QUARTO, ABRIU O ZIPER NA MINHA CALÇA, TIROU O PAU PELO LADO DA CUECA E CAIU DE BOCA, PQP COMO A SIMONE MAMOU, CABEÇA TRONCO E BOLAS, FUDI A BOCA DE CHUPADORA DE ROLA, NOSSA AQUELES PEITÕES BICUDOS, FICARAM TESUDOS, APERTEI-OS, MAMEI OS BICOS E ELA TAMBEM JUNTOS, ESPANHOLA COM O PAU NO MEIO DAS TETAS, ELA LAMBEDO A CABEÇA QUANDO SAIA DAS TETAS, ELA ESTAVA TARADA PARA MINHA SORTE. FICOU DE 69, POR CIMA ABRIA A BUNDA, PEDIU PARA LAMBER O CÚ, DISSE QUE ESTAVA COM TESÃO NA PORTA DE TRÁS, PASSAVA DE LEVE NA SUA BUNDA, ELA ABRIA AS BANDAS E GEMIA, E TAMBÉM MAMAVA GOSTOSO, PQP QUE MAMADA. ENCAPOU O PAU E SENTOU EM CIMA, REBOLOU, SUBIA E DESCIA COM VONTADE, E AINDA QUERIA BEIJAR, DE LINGUA, MAMAMOS BASTANTE NAQUELAS TETAS DELICIOSAS, PQP, FICOU DE 4, METI NA BUCETA, ELA GEMIA, FAZIA CARINHA DE SAFADA, DEI ATÉ UNS TAPAS NA BUNDA, ELA FALAVA COME A SUA PUTA COM VONTADE, METI COM FORÇA, ELA FICOU DE BRUÇOS, ENTÃO PUDE METER COM VONTADE, A CAMA RANGEU TODA, ELA AINDA FALOU, NÃO GOZE QUE AINDA QUERO NA BUNDA. PEGOU A POMADINHA, E COLOCOU O PAU NA PORTA DO PRAZER, ENTROU DEVAGAR, TUDINHO, FICOU ATOLADO NO CÚ, COMECEI A METER DEVAGAR, ELA ABRIA A BUNDA COM AS MAÕS, DAVA PARA VER O PAU ENTRANDO E SAINDO DO CÚ, ELA FALAVA METE, COME O MEU CÚ, PQP QUE DELICIA SOCAR NAQUELE RABO, FICOU DE BRUÇO, SOQUEI GOSTOSO, ELA FAZIA CARA DE QUEM ESTAVA SOFRENDO, PODE??? CANSEI DE TANTO SOCAR NO CÚ, FALEI QUE IRIA ENCHER O CÚ DE PORRA, ELA DISSE, GOZA NA MINHA BOQUINHA, TIROU A CAMISOLA, E CAIU DE BOCA, CHUPAVA SÓ A CABEÇA, LAMBIA AS BOLAS, PUNHETAVA O PAU, GOZEI GOSTOSO, ELA NÃO DEIXOU UMA GOTINHA DE FORA, FOI AO BANHEIRO FAZER A HIGIENE BUCAL, VOLTOU E DISSE QUANTA PORRA VC TINHA NO SACO, EU DISSE TAMBÉM COM VC METELONA COM ESSA VONTADE, ELA VEIO E ENQUANTO EU COLOCAVA A CALÇA ELA AJOELHOU E MAMOU DE NOVO, PODE??? NÃO DEU OUTRA, FUDEU O PAU COM A BOCA E PORRA NA BOCA, PQP SI ASSIM VOLTAREI DE NOVO.
SAÍ DE LÁ LEVINHO, SACO MUXINHO, E FUI AS COMPRAS, R$ 40,00 POR QUASE 1 HORA DE METELANÇA, TESUDA DESTA VEZ, E ESPERO QUE DAS PRÓXIMAS TAMBÉM
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Simone /// depois de muito tempo
ééé rapazeada...
depois de muito tempo, comi a Simone de novo.
cheguei no mukifinho... esperei um pouco, pois a simone estava ocupada
fiquei conversando com as barangas de plantao... pra passar o tempo, se demorasse um pouco mais acho q ia comer a Sara, a japinha gordinha... tava muito safada... dizendo q gosta de sentir dor e tal... mas ela nao tava depiladona... entao desencanei.. ah!!! ela disse q topa um oral sem camisinha... e deixa gozar na boca mediante uma taxa...
Eis q aparece a simone... calca legging vermelha, puta pacotao como sempre... mas ta embarangando mesmo, como os colegas foristas ja tinha alertado....
mandei tomar banho, pois eh o minimo...
e fomos pro fight! chupetal com ela gemendo no meu pau... muito bom... de pe... deitei na cama e ela continuou chupando ateh eu mandar ela sentar... tome surra de buça com ela cavalgando de costas... mandei rebolar no pau... depois fui comer de brucos... mas ela tava meio incomodada, com a pressao das bombadas... ehhehehe
comi de 4 segurando na peitola( q ja ta sofrendo acao da gravidade) e depois tirei a camisinha e mandei ela ajoelhar na minha frente... fiquei punhetando, e ela chupando meu saco... qdo tava quase explodindo, mandei ela chupar com forca... e tome PORRA!!!! cuspiu no lixinho... dei uma lavada na caceta e sai fora...
20 mangos bem gastos numa tarde de terca feira.
FUI!
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's
Simone tava ocupada e resolvi experimentar a gostosinha da Luiza, que tinha deixado passar na Pitangueiras e nao queria perder de novo
GAROTA: LUIZA: Loirinha, gostosinha, corpinho mignon, rosto bonito , olhos claros, boa aparencia estilo magrinha
TD:
Fomos quarto, garota encapotou menino depois de alguns amassos, chupada razoavel, depois cavalgou de frente, de costas, achei um pouco profissional e mandei ficar de quatro pra socar e encher borracha.
Se garota se envolvesse mais na transa, valia repeteco, mas assim vai Neutro e esperar que ela entre no esquema da Simone
Olá Rapaziada!!!
Este é meu 1o. post!
Quarta-feira, final do dia, chovendo prá caralho, estava dando um tempo... Não queria pegar trânsito... Então pensei com meus botões, digo... Bolas:
- Vou dar uma "paulada" em alguem...
Andei vendo alguns posts aqui e lembrei que uma GP chamada Simone, então juntei a fome com a vontade de comer!
Cheguei no 55 (Lugarzinho feio!), subi as escadinhas e uma menina abriu a porta.
Ela se apresentou (não lembro o nome, só sei que era loira tingida e meio vesga). Disse que só tinham 4 garotas, mas 2 estavam ocupadas. Aí pensei:
- Caralho olha onde vim parar... vou embora rapidinho...
Foi quando a outra veio e se apresentou:
- Olá, sou a Simone!
Pensei:
- Será que essa é a Simone que todos falam?! Elá é meio "zuadinha"...
- Bom... Já que tô no inferno mesmo... Então vou abraçar do capeta!
Conversamos e acertamos 1h (não gosto de fazer as coisas com pressa...)
Minha impressão sobre a Simone:
1,60m
55Kg (Achei um pouco "fofa")
Pele branca
Cabelos pretos alisados (parecem tingidos)
Peitos de médios para grandes (bom tamanho na minha opnião)
Pernas e coxas grossas
Bunda gostosa
Rosto: não é uma miss universo mas pelo preço não dá pra exigir muito!
Obs: disse que era do Paraná, mas pelo sotaque acho que ela nasceu bem longe de lá! (Mais p/ o norte...)
Como foi o TD:
Como não gosto de enrolação já fui tirando as roupas dela, o que não demorou 10s! Ela só tava de mini-saia e blusa... coitadinha não tem dinheiro nem pra comprar calcinha!
Ela abaixou minhas calças e botou o Jão na boca! E que boca!
Já "peladius" botei ela d4 e meti na xota, só fiquei ali uns minutos tirei e mirei na "caçapa dos fundos" ela disse:
- Vai com calma... deixe eu passar um creminho...
Ok,Ok! Sem problemas! Vamos "lubrificar o cilindro pra não riscar os anéis"
Alinhei e PIMBA!!! Entrou até as bolas!!!
Ela deu um gritinho e dizia umas putarias do tipo:
- Ai!!! Fode esse cuzinho, fode!!! (Sei que é fingimento mas dá um TESÃO DA PÔRRA!!! )
Fiquei socando uns 30min no rabo dela! d4, d lado, frango assado... Foi bom pra KCT!!! Fiquei segurando até q gozei gostoso.
No segundo round ela disse:
- Voce judiou de mim agora vou judiar de voce!!!
Ôpa, fiquei preocupado... pensei que ela queria se vingar!
Ela meteu a boca no Jão e começou a chupar e chupar com força!
Nossa! Bom demais!
Subia e descia, passava a lingua, usava as mãos enquanto beijava e lambia a cabecinha...
... as vezes acelerava os movimentos e depois diminuia prolongando o prazer... COMO SABE CHUPAR ESSA CACHORRA!!!
Estava segurando até que me deu cãimbras, ela sorriu massageou minha côxa e disse:
- Voce está segurando demais... Relaxe e goze...
Uns minutos depois ela abocanhou o bicho novamente e fez movimentos ainda mais rápidos com a boca, lingua e cabeça e disse:
- Quer gozar na minha boquinha? Quer?!
Não demorei muito e gozei bem GOOOSSSTOOOSOOO...
Geralmente gosto de "lavar" a cara da menina mas gozar dentro da boquinha também valeu!
Coversamos umas besteiras e vazei
Este é meu relato deste TD
A GP não é uma beldade mas manda muito bem!
Repeteco? Não sei não... quando tiver na neura e estiver por perto quem sabe?!
Abc´s à todos!
- Rubro Verde
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's
GAROTA: Andreia- gordinha, mas alta, coxas grossas, sorriso bonito
TD:
fomos quarto, garota deu uns amassos, carinhosa, comunicativa.
Me deitou na cama, encapou garoto e cavalgou com vontade, bem animada com cara de safada, pedi pra cavalgar de costas, depois papis mamis e pra finalizar antes de nao conseguir segurar, coloquei ela de quatro pra ganhar folego, esfreguei mao pelas costas, catei seus seios e comecei a socar forte ate encher latex. Acho que num repeteco rola oral conversivel, não custa tentar, senao não compensa.
Positivo porque se empenhou e é divertida
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 376
Ver TD's
Sabrina
Estive na casa a um mes atras, só agora tive a chance postar.
Essa garota é muito simpatica, morena, bonita e para o nivel dos vintoes esta muito bom.
Atendimento nota 10, faz tudo para agradar o cliente.
Oral sem, e anal somente com taxa de 20 reais me parece, mas fiquei fora dessa.
Garota recomendada.
Kátia + Simone: uma dupla de dar agua na boca
Caros colegas da lista,
30 minutos com Kátia (ou Cátia) mais a Simone foram suficientes para me encher de energia. As duas fazem um belo trabalho (em separado e dupla). Recomendo. Foi minha primeira vez lá na Caramuru 55. O lugar não é lá essas coisas, mas valeu a pena pelos serviços. As meninas com quem transei estavam de banho tomado e dentes escovados. Bocas maravilhosas - tanto no boquete tanto no beijo de lingua.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 525
Ver TD's
atualização.
Fui visitar uma amiga na região da Praça da Árvore e aproveitei para dar uma olhada nos privês da região, passei pela Rua Pirituba, Íris, e por fim Caramuru, como estava muito fraco ou as meninas deviam estar todas atendendo, resolvi arriscar para ver se a Simone estava disponível.
cheguei e tinham duas meninas um meio gordinha, ambas não valiam a pena, perguntei da Simone e para minha sorte ela estava lá, como não tinha muito tempo, não enrolei e fui logo para o abate.
Banho básico juntinhos já veio beijando e começou a chupar embaixo do chuveiro mesmo.
Disse que queria completo com direito a leitinho na boquinha dela, fechamos por 30,00 meia hora.
no Quarto continuou o oral sem capote muito bom, depois peguei ela no ppmm, Frango assado e fudi o cú de 4 depois de ficar um bom tempo bombando ela disse que queria chupar mais, atendi seu pedido, tirei a capa e ela lambeu as bolas, chupou, sugou e eu não aguentar e derramar todo meu leitinho na boquinha dela.
ótimo repeteco.
ela com certeza é a melhor opção da casa com relação a atendimento e qualidade
É isso.
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 17
Ver TD's
Dupla com a Simone e uma loira
Como vão as coisas putanheiros!!
Faz tempo que não escrevo aqui, mas hoje tenho que relatar essa foda.
Hoje a tarde dei uma passada neste privê para conferir o que tanto falam desta Simone, quando eu cheguei lá ela estava almoçando, e eu esperei, coisa que não faço, pois realmente queria conferir a buça desta perva.
Quando ela chegou, vi que se trata daquelas baianinhas baixinhas com cara de safada, daquelas que deixam o peão com as pernas bambas, abri um sorrisão na hora. Entramos no quarto e ela já começou a alisar a rola por cima da minha bermuda, foi então que perguntei sobre a dupla, ela disse que era naquele esquema de R$ 30,00 com duas garotas, então chamei uma loira, um pouco feia de rosto mas com um corpo fenomenal, magrinha, peitinhos que cabem na boca, cinturinha.....enfim, outro tesão.
A Simone dispensa comentários, peitos gostosos de mamar, uma bundinha gostosa, uma precheca bem raspadinha e suculenta, e para minha sorte, as duas estavam bem safadas.
Tomamos um banho e quando entrei no quarto a Simone caiu de boca na rola, fazia tempo que eu não recebia um oral sem capote, chupou com maestria, deitamos e enquanto a loira fazia um blowjob de responsa sem capote eu mamava as tetas da Simone e alternava chupando aquela buceta deliciosa. Então a Simone assumiu a chupação da rola de novo, a loira gostou tanto da minha pica que até tirou uma foto com o celular, com a Simone lambendo a cabeça...eta putaria da porra.
A loira encapotou o bicho, e sentou gostoso, de frente e de trás, que visão daquela bundinha, bombei com tudo, ela cansou e deixou a Simone assumir e nossa....que buceta, como ela sentava gostoso, rebolava...me encarava...bombava muito gostoso, eu levantei e catei ela de quatro....que bunda....bombei com tudo e ela pediu mais, era bombando a Simone e chupando a loira, o negócio tava fervendo. Até que elas começaram a falar pra eu gozar gostoso, goza bem, goza bem, eu até que podia gozar, mas judiei mas ainda aquela buceta, dei umas lamdidas naquele boga gostoso, mandei ela ficar de frente, coloquei as pernas dela no meu ombro e tome rola, minha barriga já estava doendo de tanto bombar, foi então que eu dei uma gozada que deixou as pernas bambeando.
Rapaz....que foda, quando tiver dinheiro de novo volto lá, que bucetas, avalio este TD como superpositivo, acho que....acho o caralho, este foi o melhor TD que já fiz.
Falow pessoal, grande abraço.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Tentando colocar a casa em ordem,,,
Esse TD já faz um tempinho,,,, ou melhor foram logo dois mais só vou relatar um só,,,pq foi basicamente igual,,,,
Perva mais que descrita por todos,,,não preciso ficar pasando a regua mais uma vez,,,
Um pouco mais gorda, mais continua a mesma safada de sempre,,,,sem tempo as duas vezes que passei por lá, então uma só e vazava logo,,,
a primeira investida começou por cima de frente e de costas,,,,depois de lado e por ultimo no frango asado e tome gozo,,,
a segunda investida começou logo no frango asado e tome rola na anelzinho e a finalizei na baca dela,,,
continua muito atenciosa e atende tudo que o cliente pede,,,otima troca de oleo sem medo
Descunfiado
...
COM AS DUAS
AINDA COM VONTADE METER, NO OUTRO DIA A CABEÇA DE BAIXO LEVOU-ME A IR COMER A TESUDA DA SIMONE, FALEI DE METER COM DUAS, PEDI A ANDRÉIA, ACHO QUE É O NOME DA MORENA, SEIOS GRANDES, GOSTOSOS DE MAMAR, ELA NÃO TEM A EMPOLGAÇÃO DA SIMONE, MAS FEZ A SUA PARTE. FOMOS AO BANHO, A SIMONE, SAFADA COMO SEMPRE JÁ CAIU DE BOCA, FUDEU COM A BOCA, ENQUANTO MAMAVA NAS TETONAS DA OUTRA. FOMOS AO QUARTO, MAIS MAMADA, AGORA COM AS DUAS, A ANDRÉIA NA CABEÇA DO PAU E A SIMONE NAS BOLAS DO SACO, MAMADA DUPLA. ENCAPOU O PAU E A SIMONE SUBIU EM CIMA, REBOLOU, AS DUAS SE ESFREGANDO NOS AMASSOS DAS TETAS, DELICIA PEGAR E AMASSAR E CHUPAR AS TETAS DAS DUAS, TROQUEI A CAMISOLA E METI NA ANDRÉIA DE 4, A SIMONE SÓ NOS BEIJOS E AMASSOS NAS TETAS DA OUTRA. A SIMONE FALOU, AGORA VAI COMER O MEU CÚ, PASSOU POMADINHA, TROCOU CAMISOLA, FICOU DE 4 ENFIEI NA BUCETA, SEGUREI-A PELA CINTURA E METI COM FORÇA NAQUELA BUCETONA TESUDA, ELA TIROU DA BUCETA E COLOCOU NO CÚ, VEIO DE ENCONTRO E ENTROU TUDINHO DE VEZ, FICOU PARADA COM A ROLA ATOLADA NO RABO, ELA FALOU PARA METER GOSTOSO, DISSE QUE ESTAVA COM TESÃO NO CÚ, COMECEI A TIRAR E COLOCAR, ELA PEDIU COM FORÇA, SEGURANDO-A PELA CINTURA METI COM VONTADE, ELA PEDIU PARA ANDRÉIA CHUPAR A SUA BUCETA, PQP METENDO NO RABO DA SIMONE E A MORENA CHUPANDO A BUCETA E LAMBENDO AS BOLAS DO SACO, NÃO TIVE COMO RESISTIR E GOZEI GOSTOSO NO CÚ DA SIMONE. TERMINAMOS E A ANDRÉIA SAIU DO QUARTO, FIQUEI E CONVERSEI COM A SIMONE, AINDA BEM QUE ELA ESTÁ DE BOM HUMOR, SUPER TESUDA, TOMAMOS BANHO RÁPIDINHO E ANTES DE SAIR AINDA MAMOU MAIS UM POUQUINHO, PQP BOCA DE CHUPADORA DE ROLA, NÃO TINHA LEITE NO SACO PARA DAR NA BOQUINHA.
HONORÁRIO R$ 20,00 PARA CADA POR 1/2 HORINHA DE METELANÇA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Simone ou Raquel
Nome: Simone Anal:Sim Oral Sem:sim Beija:sim
NOME: Simone
DATA/HORA: 18/12/2006 as 11:30
LOCAL: Rua Caramuru, 55
CUSTO: R$ 20,00
BIOTIPO: Morena, meio gordinha
BUMBUM: Grande
MAMAS: médios p/ grandes, meio flácidos
PELOS PUBICOS: raspada
COMPANHIA: é bastante simpática.
BEIJO NA BOCA: com lingua.
FELLATIO: otimo
VAGINAL: Animado
ANAL: . não poderia falta nota 10
ESTILO: potranca selvagem, namoradinha
AVALICAO GERAL: bom, para esvaziar o saco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Simone - coroa gostosa
Juntamente com a Soraia Lemos minhas coroas favoritas, dá tudo super gostoso, sem frescura, bonita, alto astral, sabe que adoro seu oral e fica me chamando de safado por isso, rs...
terá repeteco com certeza.
Cabelos: 8
Rosto: 8
Pernas: 9
Bunda: 9
Peitinhos: 9 (turbinadinhos e gostosos)
Oral: 9
Anal: 9
Vaginal: 9
Estilo: putona safada
Média: 8,5
Por vintão, ela tem uma das melhores relações custo beneficio de sampa.
Saí com ela três vezes e passei bem em todas, aprovadicima!!!
51 TDs E FOI COM A SIMONE
SABADÃO, COMPRAS NAS IMEDIAÇÕES DA PRAÇA DA ARVORE, A CABEÇA DE BAIXO DISSE QUERO METER, ENTÃO SIMONE OU SORAIA, FUI AO 55 ELA ESTAVA, A SIMONE APARECEU E PERGUNTOU O QUE SERIA HOJE, EU DISSE TUDO, ELA PEGOU NA ROLA POR DENTRO DA BERMUDA, EU PASSEI A MÃO NAQUELA BUNDA POR CIMA DO SHORT MINUSCULO QUE ELA USAVA, E PEGUEI NOS PEITÕES QUE SALTAVAM PELO DECOTE... NO BANHO, LAVOU O MENINO E CAIU DE BOCA, TESUDA A MAMADA, CABEÇA TRONCO E BOLAS DO SACO, ESPANHOLA NAQUELAS TETAS DELICIOSAS DE APERTAR E MAMAR, QUANDO A ROLA SAIA DO MEIO ELA MAMAVA A CABEÇA, FICAVA SUGANDO DEVAGAR, BOCA TESUDA DE CHUPADORA DE ROLA QUE A SIMONE TEM, 69 COM ELA POR CIMA, EU APERTANDO A BUNDA E LAMBENDO O CÚ, QUE ELA ABRIA A BUNDA COM AS MÃOS E EU LINGUANDO O CÚ QUE PISCAVA, NÃO RESISTI COLOQUEI UMA CAMISOLA NOS DEDOS E ENFIEI NAQUELE RABO, ELA GEMEU E REBOLOU ENQUANTO MAMAVA COM VONTADE... ENCAPOU O MENINO E SENTOU EM CIMA, FICOU PARADA COM A ROLA ATOLADA NA BUCETA E COMEÇOU A REBOLAR, SUBIA E DESCIA, REBOLAVA, BATIA ESTACA E PARAVA, SEGUREI APERTEI E MAMEI AQUELAS TETAS, ELA TAMBÉM LAMBIA OS BICOS TESUDOS... PPMM E FRANGO ASSADO, METI MUITO COM FORÇA NAQUELA BUCETA, ELA SEGURAVA E PUXAVA DE ENCONTRO, PEDIA PARA COMER A PUTINHA, SOQUEI MUITO... FICOU DE 4, SEGUREI-A PELA CINTURA E MANDEI ROLA NA BUCETA, SOQUEI GOSTOSO, DEI ATÉ UNS TAPAS NAQUELA BUNDONA, ELA TIROU A CAMISOLA E MAMOU DE NOVO, E DEPOIS FALOU AGORA VAI COMER O CÚ DA SUA VADIA, DEMOROU... ENCAPOU E PASSOU CREMINHO E COLOCOU NO PORTA DE TRÁS, ENFIEI DEVAGAR, ENTROU TUDINHO, FIQUEI PARADO ATOLADO NO RABO, ELA COMEÇOU A MEXER, PEDIU PARA COMER COM VONTADE A PUTA TESUDA, COMI COM GOSTO, PQP SOQUEI COM VONTADE NAQUELE CÚ TESUDO QUE ADORA UMA ROLA, DE FRANGO ASSADO ENTÃO, METI DEMAIS, ADORO COMER UM CÚ, E O DA SIMONE ENTÃO... O PAU NO CÚ E ELA BATENDO UMA SIRIRICA, PQP NÃO RESISTI E GOZEI GOSTOSO E MUITO NAQUELE RABO, TIREI A PICA E ELA DISSE VC É UM TARADO, TAMBÉM COM UMA PUTA TESUDA QUE NEM ELA, NÃO TEM COMO NÃO FICAR TARADO...
FOMOS TOMAR BANHO PARA VAZAR, E PEDI MAIS UMA MAMADA, ENTÃO MAMOU DEVAGAR, POIS APÓS A GOZADA A CABEÇA DO PAU FICA SENSIVEL, ELA SABE DISSO E MAMOU DEVAGAR, MASSAGEOU AS BOLAS DO SACO, E FUDEU COM A BOCA ATÉ QUE SAIU O LEITE MOÇO, NÃO MUITO MAS ELA NÃO DEIXOU POR MENOS E CONTINOU MAMANDO ATÉ O PAU AMOLECER NA BOCA E DEPOIS FEZ A HIGIENE BUCAL...
A SIMONE TEM UM ÓTIMO CUSTO/BENEFÍCIO 20TÃO, NÃO É UMA BELDADE COMO OUTRAS GPs, MAS METE DEMAIS, AINDA MAIS SE ESTIVER EM UM BOM DIA, COMO HOJE... RE-COMENDO E RE-COMEREI-A EM 2007 SEM DUVIDA
Simone
Nome: Simone Anal:Sim Oral Sem:Sim
dia 21/12/06
bom navegando pela internete econtrei o gp-guia.net vi os priver e quis conhecer a simone chegando ela estava ocupada mais eu esperei um pouco e logo ela mi atendeu foi muito atensiosa ela perguntou quato tenpo eu ia ficar eu falei que dependia dela ela saio um pouco guando voutor veio com uma bousa nois deitamos na cama e eu nao restir dei uma mordidinha nela mais ela reclamou e dise que nao gostava de mordida so gostava de lanbida eu lunbi aquela bucetinha gotosa e ela comesou a chupar meu pau s/c bem gostoso ficamos um pouco no 69 depois colocou capote e sentou em cima de costa para mim que maravilha ver aquela bunda e pedir ela falou que nao era digraca que custava $20 eu concordei ela pasou ky e eu botei pra dendro e gozei (':roll:') bem gostoso
Cabelos: 8
Rosto: 8
Pernas: 9
Bunda: 9
Peitinhos: 9 (turbinadinhos e gostosos)
Oral: 10
Anal: 9
Vaginal: 9
Estilo: putona safada
-