Privê da R. Joaquim Guarani, 245 - Brooklin
R$ 20,00 - Telefone: 5183-5887

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 38 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 10Não 28
Oral Sem:Sim 9Não 36
Beija:Sim 14Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Colocando os posts em ordem III

#31 Mensagem por sousanto » 08 Set 2006, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila (Mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Putanheiros,
Este é o terceiro e último da série posts atrasados.
Como já tinha experimentado ambas, voltei lá no final de agosto para traçar as duas irmãs de uma vez só !
Entretanto, a Milena tinha acabado de entrar na suite para um TD de 1 h. e dai eu não poderia esperar tanto.
Entonces, parti com a gerente Priscila (de novo no quarto do meio) e o TD foi muito parecido com o anterior, com o acréscimo de que ela faz o estilo chamado pelos foristas de "namoradinha".

Assim, ao invés de repetir a descrição do TD anterior, prefiro transmitir novas dicas:

E já quero deixar consignado o seguinte: realmente esse negócio de cobrar e pagar antes é furada, porque uma hora é R$ 30,00 e 1/2 R$ 20,00, mas se você fechar por 1/2 e quiser ficar mais 1/2, tem de pagar dobrado e não apenas + R$ 10,00. Reclamei com a GP, mas ela disse que não dá, que são ordens do dono do privê etc ....

Vale avisar também para aqueles que quiserem uma duplinha que é bom combinar direitinho com as manas porque Priscila disse que na última vez que fizeram, enquanto uma transava, a outra saía (tinham ficado com vergonha) PODE !
Mas acho que - combinando que as duas ficam juntas no TD - por R$ 60,00 1 hora com ambas vale a grana. Preciso voltar lá para tentar de novo.

Outra informação importante:O lugar não abre domingo (fui lá e quebrei a cara) e o horário de funcionamento é das 9:00 às 23:00 hs.

É isso, fui ..
Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

junglist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#32 Mensagem por junglist » 16 Set 2006, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ae putanheiros mal das pernas hahaha

Acabei de voltar desse vintao e tenho más noticias, a Carol, Priscila e a irma dela nao trabalham mais la... (justo as 3 mais gostosas da casa)

Mas sobrou uma que até que da pro gasto, é a Carla, uma moreninha baixinha, magrinha, mas muito gostosa, deve ter uns 22 anos, tem peitinho e bundinha de adolescente.
Subi com ela 1/2 hora (20 reais), ela deixa pegar e chupar as peitolas numa boa !!! a unica coisa que eu nao gostei é que ela parece um robozinho transando, quase nao geme...

Encapotei e ela partil pro oral, nada mal, deu pro gasto, depois comi ela PPMM, de ladinho, bruço, d4 tudo sem frescura, e tentei comer o cuzinho dela, ela ate deixa mas cobra 30, se chorar cobra 20 reais... nem comi, ainda tava meio bolado com a ideia da Priscila ter ido embora...

Mas valeu a pena... TD positivo

Ae se alguem souber em qual casa esta a Priscila avisa !!!

Valeu

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

Já conhecem a Camila ?

#33 Mensagem por pica_latejante » 19 Set 2006, 11:01

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Ólá Colegas...
Fui na sexta dia 15/09 conhecer esse privê, lugarzinho bem bacana, tirando a macumbinha :lol: q tem na janela qdo vc chega de resto é bem legal e limpo por lá.
Chegando nesse privê vieram muitas meninas p/ apresentação, mas quem me chamou a atenção foi uma Camila: Morena cabelas meio curtos um pouco abaixo da nuca, corpo escultural, seios médios, mas o suficiente p/ caberem na boca... :) , bundinha e xaina depiladinhas e muito limpinhas, aliás ela é bem perfumada.
Chegando lá fechei 1h com ela = R$ 30,00 e ñ me arrependi, pois ela me falou q já trabalhou uma uma clinica onde cobram R$ 100,00 :shock: fora do meu patamar.
Bom, chegando no quarto ela tirou a roupa e fomos tomar um banho e ela me pegou ali e aqui e o negócio foi esquentando... Qdo vi já tava na cama c/ ela e ela me chupando q nem doida...
Q visão, ela me chupou gostoso, foi ppmm, frango assado, de ladinho e qdo ela tava quase gozando eu coloquei ela em cima e enchi o borrachudo...
Mais um banho e uma conversinha daqui e dali e round 2..
Ela me chupou c/ maestria de novo e qdo tava quase gozando pedi p/ gozar nos peitos dela, e meu pedido foi atendido.... dalhe leite p/ todo lado....rs... :razz: :razz:
Acabada a sessão, só ñ gostei q me deram o troco errado e na pressa só vi em casa, faltaram R$ 10,00 mas foi distração minha, mas fiquem espertos senão toma nabo tb.
Recomendo ela, pois na conversa q tive c/ ela, ela me falou q vai ficar lá pouco tempo, então é melhor se apressarem.

Link:
🔗

junglist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#34 Mensagem por junglist » 27 Out 2006, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Sara

Conseguir o respeito de um cliente é muito dificil, mas essa casa até que estava conseguindo conquistar esse respeito aos poucos, mas, hoje foi um dia infeliz tanto para a gerente quanto pra mim.
Eu desaconselho qualquer um de ir nessa casa depois desse episódio.

Cheguei na casa umas 4:30 da tarde e tinham duas atendendo, escolhi a Sara, uma ruiva gostosinha, paguei os 20 reais por 30 mins.
No quarto tudo rolando normal, ela comerou um oral encapotado, dai partimos pro fight, ai que começou o pesadelo.
Ela não deixava eu tocar em nenhuma parte do corpo dela, nem nas pernas, ate ai beleza... fiquei na minha e continuei bombando no ppmm sem tocar na vadia... ai eu pedi para ela mudar de posição e ela ja me destratou falando para eu gozar logo e isso nem se passaram 10 mins !!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu dei aquela risada para esconder o comentario infeliz dela e disse que ainda tinhamos 20 mins, e vadia solta a pérola : "EU NÃO VOU DEIXAR VC BOMBAR EM MIM POR MEIA HORA, GOZA LOGO !"

Putz isso foi a gota, eu não sou de fazer barraco, fiquei na minha e continuei bombando na ruivinha quando ela levanta e fala que se eu quiser eu teria que pagar mais 20 reais para ficar 1 hora !!! NUNCA VI ISSO ANTES :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Disse que não e ela foi embora para a sala é mole ? Chamei a gerente e ela me disse que não podia fazer nada, nem devolver o dinheiro e nem deixar eu escolher uma outra garota, enquando eu falava com a gerente a ruivinha chamou o segurança para tentar me impor algum respeito....

tsc... lamentavel, fui embora numa boa

está certo que são só 20 reais, mas a casa nao se compromete em dar o minimo de respeito ao seu cliente... logo eu que já tinha ido várias vezes na casa. Lamentavel mesmo, nunca mais volto la e aconselho a ninguem ir lá para ninguem ser feito de otário.

Sem mais.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla

#35 Mensagem por sousanto » 03 Nov 2006, 10:08

NEUTRO
Nome da Garota:Carla

Putanheiros,
Colocando post em dia.
Fui no puteiro faz umas 2 semanas e só tinha à disposição uma prima de nome Carla (acho q era esse mesmo o nome). Vou conferir quando voltar lá e, se porventura não for, peço para a moderação alterar.
A propósito, depois do último post que li por aqui é para ficar receoso de voltar porque ser bem tratado é bom e eu gosto !
Bem, a GP tem um piercing na lingua e tatoos que eu não lembro mais onde eram, é baixinha com um bom corpo com tudo no lugar e proporcional à baixa estatura, buça depiladinha, cabelo preto alisado, rosto e sotaque de quem veio lá de cima.
Fui para o quarto dos fundos que é uma suíte padrão vintão mesmo !
O oral com preservativo foi esforçado mas fraquinho e no vaginal, pus ela por cima de frente para mim e depois de costas até eu gozar (tava na fissura e nem deu tempo para experimentar outras posições). Bem mecânica no TD mas tentou me agradar. Disse que faz anal por $ 30 pilas
Conversamos um pouco depois e ela comentou que o movimento lá estava fraquérrimo e que pensava em ir embora ?! (apesar de os 3 quartos estarem ocupados e só ela disponível) PPP !
Bem, levando em conta a tentativa dela de me fazer feliz ... rs ... e considerando ser vinte paus, vou dar um neutro.
Acho que dá para melhorar e vou voltar para conferir.
Fui ... Namastê.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Ver TD's

De novo

#36 Mensagem por sousanto » 24 Nov 2006, 16:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa

Olá putanheiros,
Hoje pela manhã - 11 hs. - passei nesse puteiro.
1o. mico - fiquei esperando 1 tempão na porta. Quando foi aberta a desculpa era que só tinham duas GP´s e estavam em atendimento. Pediu para eu esperar que já estava terminando.
2o. mico - fiquei esperando +- 20 min.
3o. mico - fiquei literalmente trancado na recepção pq a prima trancou a porta e levou a chave para o quarto. Descobri isso quando me enchi e resolvi ir embora.
4o. mico - fui bater no quarto para a perva abrir a porta e ela abre a porta do quarto na hora que ia bater. Dei de cara com ela e o cliente.
Reclamei, ela pediu desculpas de novo, disse que era a gerente - Larissa = loira oxi, acima do peso, peitos médios p grandes mas meio caídos, rosto médio para ruim. Como foi simpática e já estava eu lá no inferno esperando (agora já 30 min.), resolvi esvaziar logo o saco - q estava beem cheio por sinal.
5o. mico - não chupou sem, não fez anal (nem com taxa), não podia apertar muito. O oral não tava ruim, mas poderia ser beem melhor.
6o. mico - toalha suja
Vintão adiantados, gozei e vazei.
A outra prima - Carla (v. TD anterior) continuava no atendimento.
Aquele local já foi muuuuuito melhor ...
Número pequeno e ruim de meninas (quando elas não faltam, claro)
Não recomendo (mesmo se você tiver vintão, vá passear no Centrão)
Fui ... Namastê

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#37 Mensagem por Eros-Sp » 07 Dez 2006, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Estive nesta casa ontem a noite. Já passei algumas vezes por lá pra ficar com a Sheila, mas ela sempre estava ocupada, ontem a noite liguei antes e me disseram que ela estava disponivel. As outras garotas eu já tinha visto em outros dias, mas não quis subir com nenhuma delas a melhor que eu achei foi a Sheila mesmo. Cheguei na casa e já fiu falando com ela perguntando o q ela faz ou não faz no programa, gosto sempre de perguntar ondes de subir.
Ela é do tipo bem menina, morena, bonita e ::gostosa::
Subi com ela e não me arrependi. Ela começou com um oral básico, depois fomos para um PPMM e finalizei com ela de bruços na cama. Conversamos muito no intervalo e deu pra ver que ela conversa legal. Gostei dela.
No segundo tempo começamos com um PPMM, pedi para ela ficar de quatro e finalizei novamente com ela deitada de bruços na cama. Ela é muito gostosa.

Resumo do TD

A casa em si não achei grandes coisas.

Oral = 7

Vaginal = 9

Programa de 1:00hs (uma hora)

Vai ter repeteco.

Na casa 1:00 = 30,00 reais
0:30 = 20,00 reais

Achei esta casa até barato d+
:-Bye-:

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Eros-Sp » 16 Dez 2006, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ontem estive mais uma vez nesta casa.
Na apresentação foram 4 garotas e vi que a Sheila que eu já havia ficado uma vez não estava.
Resolvi chamar a Bruna para conversar antes de subir e recomendo isso para qualquer um principalmente nesta casa. Perguntei o que ela fazia e o que ela não fazia para ver se valeria os trintão ou não, e ainda perguntei se no programa de uma hora se teria duas transas ou não, pois já vi casos de no programa de uma hora a garota só querer dar uma.
Tudo combinado e subi com ela que começo com um belo oral, depois fomos para o ppmm e terminei com ela D4. Conversai com ela no intervalo e pelo que eu vi as garotas estão meio que sem animo para trabalhar ganhando tão pouco nesta casa, pois o valor é bem baixo.
Fomos para o segundo tempo e ela começou cavalgando em mim, depois a peguei de bruços e finalizei assim........ela é bem gostosa
Ela tem uma bunda legal, pena que não faz anal.

A CASA

Bem grande, mas deixa muito a desejar.
Toalha não é lacrada.
Sabonete só o da garota.

Uma hora R$ 30,00
Meia hora R$ 20.00

Esta casa eu recomendo pra quem está meio sem grana e quer dar uma relaxada. :D

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Eros-Sp » 20 Dez 2006, 22:50

NEUTRO

Karaka, parece que só eu estou indo nesta casa. hehehe

Hoje voltei nesta casa só pra ficar com a Sheila, pois da outra vez o programa foi bem legal, mas acabei dando com os burros n'agua. Ela já chegou na sala com cara de mal humor, reclamando que o movimento estava baixo, acendeu um cigarro e ficamos conversando um pouco na sala antes de ir para o quarto. Nunca vi tanta reclamação da vida de uma pessoa só. Eu estava quase cobrando uma taxa como psicologo.
Fomos para o quarto paguei-a e ela disse que ja voltava, logo ela voltou e tomei um banho antes de alguma coisa. Parte ruim da casa: TOALHA NÃO É LACRADA / SABONETE TEM Q SER O DA GAROTA, POIS JÁ FUI TRÊS VEZES E NUNCA ME DERAM UM SABONETE / CHUVEIRO SÓ TINHA ALGUNS QUARTOS QUE ESTAVA FUNCIONANDO, TANTO QUE ATÉ ENTRARAM OUTRAS GAROTAS LÁ PARA TOMAR BANHO rsrsrsrs comico.
No banho já deu pra ver q a garota estava de sinal vermelho (menstruada), putz, e agora, mas tipo entrou na chuva é pra se molhar.
Ela fez um ::oral:: e depois peguei-a de PPMM, e de quatro. No intervalo mais reclamações e reclamando de dor de cabeça, dor nas costas. Caramaba não estáva fácil. Fui para o segundo tempo e por milacre o junior conseguiu subir, pois eu já estava sem clima. Ela ficou de bruços e eu gozei rapidinho e vazei.
Este programa foi bem diferente q o primeiro, acho q pegui ela num dia péssimo.

Resumo:

Oral: 7
Vaginal: 5 a média para passar de ano

O valor da casa está 30,00 por 1:00 hora e 20,00 por 0:30horas.
O preço é até bom D+ só q vc não tem toalha lacrada, não tem sabonete, e dependendo do dia tem que aguentar mal humor.

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Excelente

#40 Mensagem por Comedor de GP » 27 Dez 2006, 23:54

POSITIVO

Primeira vez que fui nesta casa. Tinha muitas mulheres no padrão de vinte, não tava com animo de encarar, já estava indo embora, quando apareceu a Aline. Magrinha, loira, bom mesmo. Aí conversei um pouco com ela, passou a Sheila, resolvi subir com as 2.
Digo que foi muito legal mesmo, um pouco frescas, oral só encapotado e não interagem entre si, mas gostei.
No final das contas não comi a Aline, só a Sheila, mas ter as 2 juntas na cama valeu a meia hora.
Terá repeteco com as 2

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

DIA DO VUCU VUCU

#41 Mensagem por Eros-Sp » 29 Dez 2006, 18:01

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Hoje foi dia de extravasar tudo o que estava dentro de mim.
Saí pensando já em ir para esta casa fazer uma festinha por lá.
Hoje até que tinha bastante garotas lá. Vieram as apresentações e eu perguntei para um branquinha q não me lembro o nome se ela fazia anal e ela disse que não. Pedi para ela perguntar quem fazia e veio a Natasha uma bela morena. Combinamos taxa e subimos para consagrar o anal por uma hora.
Ela disse que não faz muito anal e deu pra ver, pois peguei-a de ladinho e vi q ela estava bem apertadinha. Depois ficou de bruços e eu não aguentei, depois de várias bombadas no apertadinho eu gozei.
No segundo tempo eu fiz um PPMM e peguei-a de 4 tbm, ela é bem ::gostosa:: .
acabei finalizando com ela de bruços novamente.

RESUMO DESTA ÓPERA (POIS NÃO ACABOU POR AQUI)

ORAL = 7

VAGINAL = 8

ANAL = 8

Gostei vale repeteco.

Mas meu amigos foristas eu saí de lá querendo mais, hoje eu esta afim de me esvaziar para ficar renovado para um novo ano. Aaaaaa muleke :-tranquilo-:

Fui para a Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
Deste TD conto lá nesta página.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 538#477538

Link:
🔗

Comedor de GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Sheila

#42 Mensagem por Comedor de GP » 30 Dez 2006, 19:11

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Sheila.
Desta vez do tipo namoradinha. Excelente !!

Notas:

Corpo: magrinha, gostosinha
Peito: pequeno, do tamanho da mão.
Anal: nao fez
Oral: desta vez não teve
Humor: 8,0
Simpatia: 8,0
Vaginal: 11 :D
Tempo 30min
Reais: 20,00

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Eros-Sp » 04 Jan 2007, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Ontem a noite passei mais uma vez nesta casa e só tinham duas garotas trabalhando Sheila e Jessica.
Nunca havia ficado com a Jessica uma mulata com um peitões enormes. De rosto ela não é bonita, mas da pra encarar legal, pois ela sabe fazer muito bem.
Fizemos um programa de 1 hora e depois de um banho ela fez um belo oral e em seguida peguei-a de quatro finalizando assim mesmo.
No segundo tempo depois de uma boa conversa ela fez mais outro oral e fomos pra posição PPMM e terminei com ela na posição PPMM e eu de lado segurando a perna dela. Esta posição quase entra até o saco.

Por fim:

Programa de 1 Hora
Oral = 7
Vaginal = 7
Anal ela disse que faz, mas eu não provei desta vez.

Da pra fazer repeteco.

1 hora 30,00
1/2 hora 20,00

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD ATRASADO

#44 Mensagem por Eros-Sp » 20 Jan 2007, 20:32

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Estive nesta casa nesta quinta-feira e subi pela primeira vez com a Larissa. Ela é loira bem branca como neve, o TD foi normal com um belo boquete, em seguida um PPMM e a finalizer com ela de 4. No segundo tempo ela fez mais um boquete e peguei-a de lado, cavalgou e terminei com ela de bruços.
A garota é legal, porem bem quieta do tipo se vc não puxar um papo ela fica na dela.

Anal: não faz

Vaginal: 7

Oral: 7

Gostei da gata, da pra repetir.

TD de 1 hora = 30,00

Link:
🔗

Eros-Sp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Garotas Positivas X Casa Negativa

#45 Mensagem por Eros-Sp » 31 Jan 2007, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Hoje por volta das 19:30hs fui nesta casa e fiquei mais uma vez com a Natasha. A garota é nota 10, faz bem gostoso e é bem divertida.
Narração da futebol.
Começou com um belo oral q não aguentei muito tempo e tive q pega-la de 4. Em seguida pedi para ela vir por cima e ela deu uma cavalgada espetacular q não aguentei e finalizei assim.
No segundo tempo fizemos um PPMM e depois com ela de bruços q peguei-a com vontade e acabei gozando assim.

A NATASHA É GENTE FINA, HIPER POSITIVO PRA ELA [/b]
As garotas desta casa são nota 10.

MAS A CASA!!!!!!!

ESTÁ CADA VEZ MAIS HORRIVEL, POIS SEMPRE QUANDO EU VOU LÁ NUNCA TEM SABONETE, É COISA RARA, DESTA VEZ NÃO TINHA NEM TOALHA, EU TIVE QUE DIVIDIR A TOALHA COM A NATASHA.

Pô se a pessoa quer abrir uma casa abra, mas tem que cuidar de suas dependências, isso os clientes observão e muitos deles não voltam mais na casa. Nunca eu digo nunca, mas acho que não volto mais nesta casa só por este motivo "HIGIENE". Uma casa que não dispoe de sabonetes e toalhas lacradas para seus clientes pode fechar as portas.

PORTANTO UM NEGATIVO BEM GRANDE PRA ESTA CASA NO SENTIDO DE HIGIENE.

Link:
🔗

Responder