Privê da R. Loefgreen, 1435 - Santa Cruz
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 1111-1111
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 18
Positivos: 62
Negativos: 15
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 26
Oral Sem:Sim 8Não 59
Beija:Sim 26Não 41
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
passei no privê na sexta e dei mais uma paulada na Bruna. como sempre um atendimento um pouco acima da média de privês, mas tambem não é nada de excepcional. oral só com camisinha, beija e faz anal com $$ a mais.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 110
Ver TD's
Galega
Em dia de plantel baixo na 4 Estações, estive no endereço com a Galega. Bonita, simpática, limpinha (não senti nenhum cheiro no engate de 4) corpão e fode muito bem. Prá quem gosta das branquinhas, prato cheio.
Oral com capote, 8.
Buça - 9
Anal - não fiz mas entendi que cobra extra.
Custo benefício s e n s a c i o n a l. Como poucas pelo Brasil afora (exceto BH).
RERERE
Me acabei ontem
vo digitar o pq ..
fui la pra santa cruz, cata uns jogos , beleza ja tava na porta do inferno , pa nao entrar .. ja tinha visto uma mina que atiço meu pau no metro ... fui mete ...
entrei , mudaram todas as minas .
subi com a Gabi
Baixa
bunda grande e dura , quadril largo
peitos + ou - pequenos e bons pra chupar
aparenta ter + de 30
coxa grossa
ranquei a mandioca pela raiz .. affff a mina aguento o ferro
me deu uns selinhos .
ela tem umas 3 tatoos na bunda de pata de tigre , tentei lembrar , ela nao me é estranha , mas tbm nao lembro se ja comi ela em outro prive .
catei ela de frente e de 4 ... nao aguentei gozei ...
desci e dei um tempo de uns 15 min .
chamei a Samira
obs . : fui para comer a Anita .. ela saiu
rere
Depois de um tempo subi com a Samira
baixa
1,69 m
peituda e grande e meio caido mas gostoso , qdo vc chupa so bicos ja empinan , rodelas grandes e claras ..
bunda e coxas grandes
barriguda , parece que ja teve pivete
unhas das maos e dos pés , bem feita e cuidadas igual da GAbi ...
entao subimos
ela ja veio querer ver o tamanho do meu pau .... disse q tava bom ..
ele cresceu a mao dela .. a safada adoro ... essa é vaca mesmo e gosta de dar ..
comecei a chupar os peitos . ae ela encapo o pau e veio pra cima do menino . chupo gostoso q só a porra . mas ainda vo pergunta no repeteco com ela , se ela gosta de chupar borracha , só pra ver se ela chupa s/c .. hehe
ela ja fico de 4 e meti bronca .. fiquei uns 6 min metendo e sokando direto e ela pedindo mais ....
ae parei e fui cutucar a buça dela ... inacreditivel , ela nao passo gel , porra nenhuma e meti o dedo no grelo dela .. da lhe seção dedada ... ela fico molhadinha
mas ae catei ela de 4 de novo e finalizei com ela pedindo pra que qdo eu fosse gozar era para gemer bem alto ...
gozei gemi e vazei pro banheiro
tava só o pó qdo vi no banheiro pelada e com coxa grossa a Bruna ..
vamus la
rere
qdo vi a Bruna no banheiro e ja tinhamos converdado la em baixo sobre um maluko q tinha subido , pois ele brigava e falava para a gerente q aas putas falavam q chupava sem e qdo subiu nao chupo s/c ... que falava pra minas eu to pagando fica de 4 ..
gozei em 10 min , vamus pega a camisinha e vamus gozar de novo .. etc
e foi essa historia , onde muitas garotas tiveram problemas com ele e tomavam até multa , ate que elas perceberam q ele era xarope , fazia isso para ferrar as minas ae elas fizeram uns esquemas .. la rs
manos o cara subiu com a samira e desceu manso que so a porra ... ainda saiu e me cumprimentou e vazo .. a samira disse q ela deixo o cara mancinho q falo pra bruna q ele escuto la de cima os papos ...
bem estava no banheiro e a bruna tbm , entrei no quarto e falei para a Samira chamar a bruna ... ia sokar a vara nela .. ae ela disse . ja que se ta na putaria , vamus putanha .. rs
catei a bruna
ela começo a chupar meus seios e foi pra barriga e pro saco ..
encapo e chupo .
fico em pe e catei ela por tras .... ela estava apertada , pois meu pau num entrava tudo ... mas foi bao ..
depois ela troco a camisinha com medo de ter estourado e chupo de novo , levanto o queixo e chupava ela de cima pra baixo e de baixo pra cima ....
Ae parei e fui chupar a buça dela .... pensei q ela num fosse deixar ... deixo na boa e catei de jeito no grelo e chupava com a boca o grelo dela ... ela gosto e ate abria a buça para eu chupar .. o coisa boa ...
ae ela veio por cima , por cima de costas . ae ela levanto e eu na ponta da cama ela sento no ppika pau ...
ae ela veio por cima , canso e punheto pra mim ,, nossa como ela bateu uma bronha legal .. bronha ela agarro meu pau e soco .... ate eu gozar
ela ten + ou - 1,69m morena peitos pequenos
costa larga
bunda legal e dura
coxas grossissimas e grossas parece de alguem que faz academia
cabelos encaracolados e ate os ombros .
unhas do pe bem feitas , das maos nao ..
tem cara de malvada e seria .. mas consegui dobrar ela no quarto
trepava e olhava pra mim e mordia os beiços ..
obs .; arrumaram o buraco no teto da sala e colocaram sofá novo ...
o quarto onde fui é do lado do banheiro . bem decorado e arrumadinho ...
olha foi fodaço
sai de la com as pernas bambas , cheguei em casa nem comi nada .. tava cansado q só a porra e dormi .. cama ...
ainda to meio devagar .. preciso tomar um Calibre 12, que vende na farmacia onde o rotulo é um maluquinho puxando os cabelos . hauahuhauhauhuahauhuau rs
rererere
fui la e catei a Andrea
affff onde ue tava com a cabeça
ela é ate simpatica , no final me vendeu uma camiseta regata do Coringão ,, por 10 conto
entao ela tem 1,69 m
morena , corpo ate que legal , nao é muito magra
o pq eu escolhi ela ..... eu ia escolher a Néia .. baixinha parace um toco de amarrar jegue .... tem os peitoes grandes para uam baixinha de uns 1,45 m + ou -
essa Andrea , tava com um cara e começo a gemer bem alto ,, ae ela desceu e começo a comentar com a colega tipo , gemi alto ou alguma coisa assim .
Néia , coxinha grossa e tal , mas nao escolhi ela , pois ela tinha uma cara de ser enjoada , chata .....
entao sui com a Andreia .
ela ja tiro a roupa
e fomos para o fuk fuk .... chupo p pau legal ... e metemos gostoso , mas sinceramente nao era tudo isso .. fico a desejar ....
me dei mau nessa
depois daki fui para o 1.448 ..
o rapaz da casa me disse q mudo o plantel e que a Samira e a Gabi , sairam ... perguntei da Samira , pois ela fode q é uma beleza ... e gosta do que faz ...lembro q da ultima vez q fiquei 30 min com ela .. so de tocar na xaninha dela ela fico molhadinha .... q beleza ....
o cara me disse q ela foi para a rua dos iris .....
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
a roubada
fui nessa casa se, pode chamar aquilo de casa uma espelunca onde vc e revistado para entrar, entrando vc senta em um sofa se pudesse chamar aquilo de sofa, logo depois pareceram os montros um pior que o outro tinha uma ana no meio nao acreditei quando vi parecia a noite do terror do playcenter, bom ja que estava la subi com a menos pior uma morena cabelos pretos e uma tatuagem de uma bruxa acima da bunda, falei que eu nao queria o quarto com a divisao com lencois, entao fomos para utro quarto menos pior, lencol manchado de vermelho nem quero saber oque era aquilo, colchao umido e ainda coloquei a minha roupa no chao parecia uma cadeia de delegacia de tao sujo, comi a mina que foi nota 3 para 4 nao tomei banho so dei uma mijada, para nao melar a cueca depois que o bicho ficasse mole e sai fora para nunca mais voltar
TD c/Andreia
TD realizado em 17/01/05
Sai do trampo é estava afim de conhecer alguma casa nova.
Moçada o negócio lá é feio, quando entrei fui logo sendo revistado, me senti um bandido. Nunca vi algo assim em privê, mas deixa pra lá.
Quando entrei na sala contei umas seis garotas ou melhor dragões.
A única que se salvava era a Andreia. Subi logo pro quarto.
A Andreia era a garota que tinha o rosto mais bonito, mas depois que tirou a roupa dava para ver que tinha entrado numa roubada.
A mina está bem fora de forma. Seios grandes mas caídos e uma barriguinha que incomoda. Roupa de mulher é foda, engana bastante. Detalhe, ela tem um piercing na sobrancelha, uma tatoo nas costas se não me engano de uma bruxa e uma outra tatoo de letra japonesa acho que atrás do pescoço.
Transa foi extremamente mecânica, oral c/capote, ela até me deixou chupar sua xana raspada, mas quando fui chupar desisti na hora, o cheiro tava bravo.
Paguei R$ 20,00 reais por meia hora adiantado e me arrependi.
Não volto nunca mais nesse privê.
Valeu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 701
Ver TD's
Logo no começo do ano (03/01) resolvi "trocar o óleo". como fazia muito tempo que não passava neste privê, fui lá para "avaliar o plantel"
Quando cheguei lá, a "visão" não me animou muito... parecia um circo de horrores, com direito até a anãs...Mas como eu não estava a fim de "experiências exóticas" fui até a Mel, que era uma das GPs da Rua Uranio, 178, e agora trabalhava ali.
Depois de esperar um tempinho razoável (uns 10 min) fomos p/ o serviço.
Ela foi bem melhor do que a última vez. O oral foi muito bem feito, bem "carinhoso" e longo. No "rala-e-rola" ela foi bem entusiasmada, variando bastante de posições. Na hora que ei ia "invadir a porta dos fundos" , ela disse que só pagando Tx. ...Mas, mesmo assim, deu para gozar legal...
Eu recomendo, se você estiver sem grana e "no cio"...
Dados da GP:
Cabelos: pretos (tingidos)
Corpo: Meio gordinha, mas comível (para o padrão do lugar)
Seios: Médios, não muito firmes.
Bunda: Grande, dá para "atochar" legal
Oral: Bom
Anal: Não fiz, mas tem TX (R$ 20)
Beijo na boca: Não dá
Fui lá porque tava perto de um compromisso e não tinha muito tempo para procurar outro local. Não chega a ser trash, mas a aparência não é de grande luxo. Não recomendo o banheiro com azulejos quebrados e mofados, pintura descascada, infestado de formigas. Em suma, cara de banho de cultura de fungos.
Como era cedo, só tinha 2 meninas limite barangas. Mel e Manuela. Achei a Mel um pouco antipática, a Manuela me atraiu mais pelos peitões, mas pelo PPP já sabia que não ia ser a fodança do ano.
Tirando a roupa, fica com uma pansa do caralho. Parece grávida de 6 meses. Também tem um cheirinho de sovaco nada excitante. Oral bom, único item que salva este TD, aliás fiquei só nisso porque o visual e o PPP não ajudaram.
Faz anal com taxa, mas não me interessei, já que nem queria comer a buceta.
Por ser vintão não vou reclamar demais, se bem que já fui em outros com melhor custo-benefício.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Mel
Passei ontem para fazer tds nos purgatorio existente no bairro do sta cruz, era para ser no 1.448 mais como tava fechado , pq a prefeitura tinha passado lá,lembrei da clinica 4 estacoes do lado mais o cacife anda pouco nao recebo alguns meses o salário entao to miguelando e partindo para prives de vintao ..
Passei neste plantel:
Ponto negativo a casa precisa de uma reforma, a sala tava cheirando mofo casa tava caindo aos pedaços, me interessei pela perva chamada Mel so tinha duas perva.
Mel fala mais que a boca,so fui saber depois que subi com ela, o que me chamou atençao foi seu vestido curto tava sem calcinha ,
Td:Fez oral rapido pedi pra fazer 69 ela disse nao, insisti tanto que ela acabou obedecendo, eu falei vc e puta ou que?enquanto ela me chupava (fazia oral com capote)meia boca, eu ia tirando seu vestido e enfiando o dedu no seu cofrinho ela disse "NAO", so de raiva eu comecei enfiar atéo fundo e mais e mais , e falava Nao.Disse q nao gosta de anal e nem levar dedada.Ponto negativo antes de descer com outro cliente ela nao tomou banho tava cheirando suor de algum cueca, e o quarto cheirando mofo.Pra finalizar deixei ela de 4 , e gozei, ainda sobrou uns 10 min, normalmente o prive de vintao so deixa vc gozar uma vez , xavequei tanto a Mel, que ela trocou a camisinha e gozei mais uma vez..Ela mete mal, fala mais que a boca...So nao dou negativo pq deixou gozar 2 x, quando perguntei se faz oral sem capote ELA DISSE QUE PEDE 50 REAIS DE CAIXINHA.totaliznado 20 +5- reais totaliza 70 mangos se foss pra dar 50 mangos pra ela teria ido no prive MELHOR OU ATE MESMO EM UMA CLINICA .Eu falei pra ela se for pra te dar 50 mangos a mais prefiria ir numa clinica. pq lá a perva nao fala igual papaguaio e teria o servico completo.
SINCERAMENTE
EU NAO RECOMENDO ESTE PLANTEL PQ SO TINHA 2 PERVAS , NEM RECOMENDO A MEL, SE FOR PRA IR NESTE PLANTEL DE VINTAO , ATÉ A OTS EU ACHO MELHOR OU ENTAO O BOM E SEGURAR A GRANA E IR NO PRIVE DO BROOKILIN ..
A CASA PRECISA DE UMA REFORMA PRINCIPALMENTE O BANHEIRO TA UMA BELDADE..O BANHEIRO TA SUJO PARECE QUE NAO FOI LAVADO A ANOS, REPAREI QUE TINHA ATÉ TEIA DE ARANHA NOS QUARTOS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
Bom tava perto do shopping santa cruz nesse domingão!! e como tirei o final de semana praticamente pra putaria ahuahua..
Já sabia que não podia esperar mta coisa devido aos relatos acima!! entrei na casa tinha 1 morena no fundo fiquei na sala de espera!! e desceu da escada perto da porta uma loira grávida dentuça!! ela falou: A garota já vai descer para te atender (e nisso falou os valores da casa).
Saiu de lá de cima a tal da MEL. Falaram que ela é gorda? po só a barriga de resto achei ela magra pra caralho.... veio se apresentar falow que não fazia oral sem capote.. como tava com pressa pq ainda ia pegar 1 cinema subi com ela mesmo...
A Transa em si foi normal!! a chupeta dela é mto meia boca!! afff !! falei pra ela vir por cima e ela veio porém já falando: depois " vc vem por cima de mim? " deu vontade de falar: te como onde eu quiser ! não é você que diz a posição !! to pagando desgraçada!! mass blz!! era a segunda do dia minha e em menos de 30 minutos (pois sai do pitangueira e fui pra lá ahuahauhau).... mandei ver nela até esvaziar o que ainda tinha armazenado de porra no saco!!
Fui no banheiro lavei o pau e sai !! ela disse que tem 8 garotas na casa!! ficou falando: VOLTAAA VE SE VOLTA!! TO AQUI TODOS OS DIAS!!
Vou dar positivo pra ela pq não ficou apressando pra gozar e mto menos falaram de tempo na casa!! mesmo tendo demorado (talvez por ser domingo e a casa estar as moscas).
Se vou voltar? talvez mas para experimentar outras garotas!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 100
Ver TD's
Estive ontem nesse privê, peguei a Tainá, foda básica de 20tão,
com camisa, a bunda é legal a cara não ajuda, tem cesária na barriga.
Não perguntei sobre o anal, a casa mantém o mesmo esquema a mais de
um ano.
Ae pessoal ótima notícia a Márcia voltou, quem não conhece vale a pena conferir ótimo custo x beneficio
uma coroa mto bonita, loira de olhos verdes
pretendo repetir com certeza principalmente q não é por mto tempo q ela vai ficar lá.
Bem empolgada, chupa bem ...
abraço
uma coroa mto bonita, loira de olhos verdes
pretendo repetir com certeza principalmente q não é por mto tempo q ela vai ficar lá.
Bem empolgada, chupa bem ...
abraço
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
GP SEM NOME??
passei neste plantel antes de fazer uma viagem ,
na sexta feira 15-07
Indice de sonegação zero
passei no bairro sta cruz para fazer um tour passei na correia vasques, loeg1448 e por ultimo aqui
Chegando neste privê , tinham apenas 3 gps, duas estavam de saída, a ultima q restou nao tava animada para o atendimento estava no sofá sentada de má vontade de atender, dai eu perguntei qual seu nome?ela respondeu por que quer saber? na hora deu vontade de ir embora eu queria saber o nome pra fazer td com ela, nao sei se ela pensou outra coisa, bem dai ela falou vamos subir ..
no td ela veio com p.p.p pergutando se eu era solteiro , se levaria ela no motel um dia, dai eu falei como vou levar alguém no motel sendo que nem o nome diz quando o mesmo escolhe par a um td.
Vou postar desta maneira sem nome, porque derrepente ela pode ta fazendo com outrras pessoas..
td achei mecanica, nao faz oral sem , anal somente com tx extra (to fora)
gozei 20 min rapidinho queria ir embora logo
tava ficando STRESSADO
eu nao tenho nada contra ela, mais deve melhorar no papo, nao vier com papo furado pedindo pra levar no motel sem o mesmo dizer seu nome ok
nao vou dar negativo , acho qu e GP merece chance quem sabe futuro ela melhrore seu atendimento derrepente ela nao tava no bom dia , assim como eu entendo seu lado
Fica como neutro..
Gp fisionomia :e gordinha nao tanto, cabelo meio curto tingidos de ruivos .
Prive precisa de uma reforma:ta precario o banheiro, coitada das gps que nao conseguem tomar ducha devido as condiçoes do plantel, pelo menos o chuveiro e toalhas lacrados naoe pedir muito !!
Ou sera que e estou exigente?
na sexta feira 15-07
Indice de sonegação zero
passei no bairro sta cruz para fazer um tour passei na correia vasques, loeg1448 e por ultimo aqui
Chegando neste privê , tinham apenas 3 gps, duas estavam de saída, a ultima q restou nao tava animada para o atendimento estava no sofá sentada de má vontade de atender, dai eu perguntei qual seu nome?ela respondeu por que quer saber? na hora deu vontade de ir embora eu queria saber o nome pra fazer td com ela, nao sei se ela pensou outra coisa, bem dai ela falou vamos subir ..
no td ela veio com p.p.p pergutando se eu era solteiro , se levaria ela no motel um dia, dai eu falei como vou levar alguém no motel sendo que nem o nome diz quando o mesmo escolhe par a um td.
Vou postar desta maneira sem nome, porque derrepente ela pode ta fazendo com outrras pessoas..
td achei mecanica, nao faz oral sem , anal somente com tx extra (to fora)
gozei 20 min rapidinho queria ir embora logo
tava ficando STRESSADO
eu nao tenho nada contra ela, mais deve melhorar no papo, nao vier com papo furado pedindo pra levar no motel sem o mesmo dizer seu nome ok
nao vou dar negativo , acho qu e GP merece chance quem sabe futuro ela melhrore seu atendimento derrepente ela nao tava no bom dia , assim como eu entendo seu lado
Fica como neutro..
Gp fisionomia :e gordinha nao tanto, cabelo meio curto tingidos de ruivos .
Prive precisa de uma reforma:ta precario o banheiro, coitada das gps que nao conseguem tomar ducha devido as condiçoes do plantel, pelo menos o chuveiro e toalhas lacrados naoe pedir muito !!
Ou sera que e estou exigente?
-