Privê da Rua Guaraiuva, 339 - Brooklin [ex-Michigan]
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-000

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 208 Negativos: 37 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 126Não 56
Oral Sem:Sim 92Não 127
Beija:Sim 142Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Sara

#31 Mensagem por Coyote » 12 Nov 2003, 17:13

NEGATIVO
Nome da Garota:

Hoje estive na casa a procura da Flavia, fui até cedo 16:15 infelizmente estava ocupada, fui para segunda opção valéria que tinha dado uma saidinha para fazer compras, acabei não pedindo apresentação e chamei a Sara, pois me veio a lembrança do corpão dela .... só depois lembrei dos relatos no fórum sobre ela, até ai quem sabe rola alguma quimica, é tem casos que nem a quimica ajuda, fui para o quarto lá dos fundos que estava um forno, a mina é muito ruim, começou passando a lingua bem de leve as vezes não encostava em mim, depois veio na chupeta meia boca com capote, o jeito e ir para cima, no começo vc já chega com maior tesão nem precisa tanto da resposta da garota para sentir prazer, coloquei ela de quatro e acabei gozando, não perguntei se fazia anal pois imaginei ficar ainda mais decepcionado, fui para o segundo tempo, como disse o nosso amigo Wood a mina parece uma estatua de gesso, me senti comendo um iceberg, o corpão (bunda e seios) são meio gelatina, só subo com ela novamente se ela me pagar o privê. :cry: :cry: :cry: :cry: :( :( :x :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

TD com Fl@via

#32 Mensagem por woodstock » 13 Nov 2003, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem após voltar da Ponte Aérea, passei na Michigan e fui dar parabéns à Fl@via pelo seu aniversário (:twisted:).

TD de 2 horas, pois vale a pena.

Sempre muito simpática, foi um ótimo TD, em que a relação custo benefício é indiscutível.

É completa, insaciável, incansável, cheirosa, limpa, higiênica.

Estilo namoradinha (ao menos comigo, o que já é uma grande vantagem).

Como ela mesma posta aqui, adora um presentinho na bundinha.

2 horas por R$ 120,00 bem gastos.

Abs.

Link:
🔗

onbuttgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#33 Mensagem por onbuttgp » 14 Nov 2003, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fl@via escreveu::lol: OI MININUSSS, VOLTEI DIFERENTE, COM MAIS VONTADE, CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS PARA MATAR MINHAS VONTADES.... BJUUUSSS, FLÁVIA :twisted: :twisted:
Não sei se matei a vontade dela, mas a minha matou hehehehe

Prezados senhores,

Saí hoje com vontade de fazer TD. Por alguns imprevistos, de local e horário, comecei a consultar as carnes novas que estavam mais próximas a mim.

A escolhida foi a tal comentada Flavia, isso foi em atendimento exclusivo fora da Michingan. (horários loucos, locais idem)

Quando a vi, afinal de contas, não a conhecia, vi que é uma menina bonita, loira, olhos claros, baixotinha(mas tem 1,60 mais ou menos), bundudinha.
Apesar de meu número ser maior (prefiro as mais altas), ela ajoelhada se encaixou perfeitamente onde queria hehehehe :lol:

Tomamos banho,(canta melhor no chuveiro que eu hehehehe) e partimos para o que interessa. :twisted:

Corpo: bonito, apesar que ela fala que tem barriga.... (a minha sim que é barriga)
Beija, faz vaginal bom e anal melhor ainda (parece que gosta e faz questão de levar ferro na bunda)

Ficha técnica:

A casa: não sei, não entrei, por fora, casa de esquina e de frente a um colégio (não recordo qual).
Atendimento: muito bom, cortês
Corpo: 8 (bonito, proporcional)
Rosto: 9 (Apesar de que gosto é igual a bunda, cada um tem a sua, gostei)
Oral: 9 (com força e vontade)
Vaginal: 6 (não fiz muito, não deu para avaliar melhor)
Anal: 9 (Vai que vai, na moda do seguuuuraaa peão!)

fiz somente uma hora cravada, pois meu alvará tava mais do que curtíssimo (na verdade nem poderia essa uma hora)

Não tive como me aprofundar melhor na avaliação pelo espaço curto de tempo.

Na correria esqueci de te desejar feliz aniversário atrasado!

Obs: CHE, ela está curiosa para saber quem é você, porque a primeira coisa que me perguntou depois que mencionei o forum foi se eu era o próprio.

Link:
🔗

Coyote
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Flavia

#34 Mensagem por Coyote » 20 Nov 2003, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive hoje na casa fui cedo para pegar carne fresca 13:20 já estvava por lá, após apresentação não resisti a Flavia, tem uma garota nova mais não tinha chego ainda, e não é que peguei carne fresca mesmo era o 1º do dia.

Não vou entrar em detalhes pois a galera sabe que a mina mete muito é muito simpática, ganhei até sobonetinho da natura.

Só 2 detalhes ela me fez uma chupeta deitada entre minhas pernas que foi uma delicia ver aquela bundinha enquanto ela chupava o danado, outra foi quando pedi para ela ficar de quatro para comer aquele cú gostoso dela, mas ela preferiu dar umas sentadas no anal, enfim uma das poucas minas que merecem um repeteco. :twisted:

Link:
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 870
Ver TD's

#35 Mensagem por jp_ninja » 21 Nov 2003, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive na casa ontem a tarde atrás da Flavia por indicação dos nossos amigos putanheiros. Como não a conhecia pessoalmente, pedi a apresentação de todas e até que tinha mais umas duas loirinhas bem gatinhas mas, como a Flavia tb é um tesãozinho, não tive dúvidas em optar pela mesma já que tinha quase certeza que o serviço seria de 1a... e foi :D . Como estava sedento pra chupar uma bucetinha, tenho certeza que não poderia ter escolhido melhor... linda, limpinha, cheirosa, gostosa, tinha acabado de depilar... meu Deus me acabei naquela buceta. Oral encapotado com vontade num 69, e finalizei com ela de quatro. Enquanto a comia dedilhava seu grelinho que estava molhadinho. Totalmente recomendável.
Anal nem pedi mas da próxima quem sabe...

Bjs no grelinho Flá,

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por woodstock » 26 Nov 2003, 06:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem, após uma notícia durante o dia que cortou minha expectativa com um possivel e próximo TD (adiado para final de Dezembro), resolvi matar o escorpião que estava no bolso, guardando meus $$$$ para o dito TD.

Fui até a Michigan, com horário já previamente reservado com a Fl@via.

Cheguei, muito bem recebido e TD como os meus anteriores: plenamente satisfatório, apesar de eu estar ontem um pouco desanimado ( :? ).

Não com a casa ou Fl@via, mas por outro motivo.

R$ 60,00 por uma hora e em razão do desânimo, demos só uminha.

Valeu.

Abs.

PS :arrow: Saindo de lá, fui até a Casa do Pão de Queijo do Pão de Açucar no Viaduto Washington Luiz e ....

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 5820#25820

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TD Fl@via

#37 Mensagem por TANAPU » 26 Nov 2003, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Realizado no dia 06/11 (atrazado) :oops: :oops: :oops:

Após pesquisas aqui na foram lá fui ao encontro com a Fl@via, e
apesar do nervosismo ela foi perfeita, recem operado da perna (já tinha passado 15 dias) ela preocupada, eu nem ai ..... Oral de arrepiar sem capa, com capa na buça e o grande final na caverna, e na hora da gozada um mal jeito ........ uma fisgada na perna, mas não teve jeito gozei ..... na saida descendo as escadas sai uma morena so de toalha, mas que toalha amarela linda nome Valeria.

Flavia quanto a dor não se preocupe, pois MULHER NOVA BONITA E CARINHOSA FAZ UM HOMEM GEMER SEM SENTIR DOR. BJS.

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
🔗

GARIBALDE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#38 Mensagem por GARIBALDE » 27 Nov 2003, 12:23

POSITIVO
Nome da Garota:

PUTANHEIROS,

ONTEM DEI UMA PASSADA LÁ, ERA POR VOLTA DAS 21:00HS, FUI PARA COMER A FLAVIA OU A VALERIA, MAS GUANDO CHEGUEI TINHA DOIS CARAS( POSSIVEIS FORISTAS), POIS OS CARAS ERAM MUITOS VAGABUNDOS, E UM DELES ACABOU SUBINDO COM A FLAVIA, PERGUNTEI SOBRE A VALERIA E ELA NÃO ESTAVA, FODEU :x , UMA CAMARADA QUE ESTAVA COMIGO SUBUI COM A TAL ESTATUA, E EU NAQUELA DUVIDA, METER POR METER OU ESPERAR O CARA POR 1 HORA, ENTÃO RESOLVI SUBIR COM A SABRINA, A MINA METE BEM PRA CARALHO, ORAL COM CAPOTE, ANAL SÓ DEIXOU COLOCAR O DEDO, O TD FOI SATISFATORIO, CORPO LEGAL, NA VERDADE NÃO FOI MELHOR PORQUE EU ESTAVA A FIM DE COMER A FLAVIA OU A VALERIA.

QUANDO DESCI LÁ ESTAVA A VALERIA, UM MULATA MUITO GOSTOSA, CARA DEU VONTADE DE SUBIR, MAS A ROLA NÃO AGUENTAVA MAIS POIS A SABRINA, CAVALGOU TANTO QUE A SITUAÇÃO NO MENINO ERA LASTIMAVEL, MAS NA SEXTA-FEIRA VOU COMER AQUELA MORRENA CUSTE O QUE CUSTAR.

WOOD, VALEU PELA DICA SOBRE A VALERIA, QUE PENA QUE EU ESTAVA SEM SORTE.

A FLAVIA FALOU QUE MUITOS CLIENTES VÃO LÁ POR INDICAÇÃO DO GPGUIA, ELA PERGUNTOU DO SITE MAS ME FIZ DE MORTO.

GARIBALDE

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

Rua Michigan, 931 - Brooklin

#39 Mensagem por Che » 29 Nov 2003, 17:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Sexta-Feira, 28 de Novembro.
E aí, beleza?
Eu concluí um compromisso profissional na Rua Alexandre Dumas e resolvi enquadrar na agenda uma visita à casa da Rua Michigan, mais ou menos próxima dali.

Privê
O sobrado, de esquina, elegantemente situado num zoneamento com preponderância de residências de médio/alto padrão, é bem conservado, aconchegante e dispõe de sala de 2 ambientes, sendo um deles externo, feito um anexo.
A gerente, que me conhece (acho) de vista, me recepcionou com atenção e gentileza.
A suíte improvisada, fruto da reforma, é boa e espaçosa.
A garota escolhida forneceu seu sabonete.
:) Nota 8.

Equipe
Quantidade for-mi-dá-vel de garotas na apresentação: 10 :o , contei nos dedos, e qualidade mais do que suficiente e garantida para determinar, ou pelo menos tentar, uma boa escolha, afinal foi ali que encontrei a Bruna Surfistinha (quem distinguiu :mrgreen: o Che)!
Recomendável!
:D Nota 9.

TD
Flávia, loirinha, catarinense, de 21 anos.
Eu a conheço, como sabem, através do nick Fl@via com quem troquei mensagens (como outros foristas) e fixei um TD com ela como meta.
Quando trocamos mensagens neste ou naqueles fóruns, noutros fóruns, em chats, etc idealizamos e criamos imagens, isso é próprio da natureza humana. Quando surge a oportunidade enfim de conhecer em carne e osso a pessoa virtual com quem teclamos experimentamos algumas vezes a frustração de uma idealização que superestimamos ou a satisfação de encontrar na nossa frente um(a) velho(a) conhecido(a) na materialização de alguém até então camuflado atrás de um nickname, caindo a ficha de que os usuários do GPGuia são de fato reais e estão em busca de um objetivo comum.
Eu confesso que senti estranheza ao me deparar com a Flávia, experimentei um misto de sensações, desde a ansiedade em conhecê-la até o receio de ser desmascarado, logo eu que prezo pela discrição e abriu o tema em Assuntos Gerais.
O GPGuia me proporcionou a oportunidade rara de brincar com uma situação insólita.
A Flávia foi a última a se apresentar e o fez de modo natural, sem maquiagem e trajando vestes “civis”, contrariando a imagem de femme fatale. Ela, desconfiada :wink: , já foi logo dizendo quem eu era, e coisa e tal, e eu, precavido 8) , refutei a afirmação.
A Flávia, para meu gosto, é bonita, e pior, ela se parece com a minha esposa, ou pensando melhor, lembra M-U-I-T-O mais a minha cunhada caçula. O rosto denuncia traços claros do Sul, terra de imigrantes europeus e de gente bonita e esclarecida. A pele alva, os olhos verdes e o jeito de falar são de uma “guria”. Ela tem mãos e pés (36) bem feitos, uma certa barriguinha, coxas grossas, bunda de carne farta, mas NÃO é gorda.
Eu esperava uma mulher voluptuosa :shock: , que me chamaria de lagartixa e me jogaria contra a parede, que me morderia, marcaria o corpo e arranharia as costas de forma vil, enfim uma TA-RA-DO-NA :roll: ao pé-da-letra, segundo o que extraí das coisas que li, e acabei encontrando uma menina agradável, simpática, aparentemente de personalidade forte, brava e possessiva, safadinha e taradinha sim, mas MAIS meu tipo.
Ela se comportou mais passivamente na maior parte do tempo e receptiva às minhas ações e aos meus beijos, fez oral [com] no começo, deixou chupar a bocetinha gordinha, recusou meu dedo no cuzinho e gozou pelos sinais da linguagem corporal. Eu gozei 1 vez.
Eu continuei dissimulando, tentei dar uma de joão-sem-braço 8) veementemente, mas fui reconhecido, atenta aos detalhes que é, talvez enxergando e relacionando traços evidentes dos meus trejeitos, do meu comportamento e do meu modo de vestir (terno e gravata mais pasta) ao estilo de escrever, sei lá, e confessei, ora bolas! :shock: :lol:
Eu me despedi dela, agora maquiada :?: , no portão, literalmente com um abraço do
Che
:!: , minha indefectível frase de encerramento de mensagem.
Agora, se ler este TD, e acho que assim o fará, terá certificada sua conclusão, feita com sucesso desde quando botou os olhinhos lindamente verdes neste caboclo japinha.

Preço
R$ 120,00 por 2 horas: dobrei o período de 1 hora.
:) Nota 8.

Um abraço do Che :!:
Editado pela última vez por Che em 29 Nov 2003, 20:18, em um total de 4 vezes.

Link:
🔗

Frodo Bolseiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

ESTA CASA É 10 E A SUZANE É 20 !!!!!!!!!!!!!!!!!!

#40 Mensagem por Frodo Bolseiro » 29 Nov 2003, 17:03

POSITIVO
Nome da Garota:

PESSOAL ESTIVE NA CASA HOJE (29/11) E COMI A SUZANE, UMA GATA DO PIAUÍ, MAS A MINA É MUITO TUDO !!!!!!!
SIMPÁTICA, EDUCADA, FAZ DE TUDOOOOOOOO E TEM UM PUTA CORPÃO, AS TETAS ENTÃO NEM SE FALA.

EU RECOMENDOOOOOOOO !!!!!!!!!

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD durante a orfandade

#41 Mensagem por woodstock » 17 Dez 2003, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:

TD feito em 08/12, durante a orfandade do GPGuia:

Como já tem relato da casa, vou omitir a descrição, apenas acrescentando que foram construídos box nos quartos, o que elimina o problema de sair do quarto para ir ao banheiro (exceto prá mijada tradicional pós-coito, pois a privada continua no banheiro principal).

Já saí com a certeza que ia pedir apresentação, pois fiquei sabendo que haviam ocorrido substituições no time titular.

Lá chegando, a gerente (Verônica) me disse que a Flavia estava ocupada... .

Enquanto falava com a gerente, tinha um cara shimbando durante a apresentação, e após ver 2 que não apeteceram em nada o tesão, coincidentemente a gerente me falou que a Valéria estava livre ( ).

Subí com o monumento de ébano e não me arrependi.

Mulata de +- 1.60 mts., bunda deliciosa, cabelão da hora prá brincar de cavaleiro cavalgando...

Após o banho, beijo e oral sem capote e sem pressa alguma, com direito a várias lambidas na base do saco e chupação das bolas...quase gozo aí.

Após, até rola um 69...

Camisinha da casa no menino, que tirei rapidinho por ser muito grossa (galocha de pica), sacando minha Preserv do coldre, bem mais sensível.

Metida em todas as posições. A mina fez uma posição que não sei se consigo descrever, mas aí vai...

Deitei de barriga prá cima, ela sentou no pau de costas para mim, levantou minhas pernas e colocou as pernas dela debaixo das minhas (meio que travando), baixei as pernas e inclinou o corpo prá frente.

Fiquei com um close fantástico daquela bundaça, aproveitando prá cutucar o cuzito com o dedão (não enfiei, pois acho meio nojents enfiar dedo no cú, paro sempre na ante-sala, com medo da unha sair pretejada ).

Daí prá frente, várias posições até gozar. Como fomos mudando de posição e para trocar parava o vai-vem, gozei uma vez só e nem pedi anal, pois aquela buceta tava bem molhada ontem.

Recomendo a Valéria.
1 hora / R$ 60,00 - excelente custo benefício.

Abs.

Link:
🔗

TANAPU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mayami

#42 Mensagem por TANAPU » 17 Dez 2003, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Michigan, 931 quem me atende Mayame, a intenção era Fl@via e a opção era esperar, e ve-la descendo com outro !!!!!

Com receio, optei pela Mayame pois não tinha nenhuma informação da garota e para minha alegria foi uma das minhas melhores transas, apesar da minha timidez inicial, que se desfez durante a hora que passamos juntos e os dois tempos, que fizemos, detalhe não precisei pedir ela percebeu e no segundo tempo foi melhor ainda.

Minha avaliação:
(Importante ela não sabe que sou forista)

Oral c/capa --> 7,0
Vagina c/capa --------> 9,0
Anal cobra extra (R$ 30,00) não tenho preferencia (apesar da bela bunda).
Da Garota no geral conversa, simpatia, pré e pós e da minha preferencia por morenas ... --> 9,0

Nota Negativa para a Suite estufa/sauna/forno etc ...

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Che » 18 Dez 2003, 11:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Terça-Feira, 9 de Dezembro.
E aí, beleza?
Eu fui procurar a Flávia outra vez.

Privê
Eu fiquei na saleta que lembra um jardim de inverno, enquanto a Flávia estava ocupada com um carequinha que depois acabou dobrando o horário. FDP!
Eu observei atentamente os detalhes da casa que, mesmo varrida e limpa, revela os efeitos dos sinais do tempo.
Eu notei que a reforma foi centrada somente no mais importante, ou seja, montagem das suítes, privilegiando o foco do negócio.
:) Nota 7.

Equipe
Eu vi de tabela a apresentação de 6 garotas para um motoboy sentado na sala principal.
:| Nota 6.

TD
Eu pedi a FLÁVIA direto.
O atendimento, em suma, foi muito bom.

Preço
R$ 60,00 por 1 hora.

Link:
🔗

Che
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Che » 24 Dez 2003, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Quarta-Feira, 24 de Dezembro.
E aí, beleza?
Véspera de feriado.
Eu fui ver a FLÁVIA antes do Natal.

Privê
Eu usei um quarto bonito que não tem chuveiro interno, de qualquer maneira a tarde esteve bastante tranqüila [face ao feriado] e não me esbarrei com outro cliente no corredor que dá acesso ao banheiro.
O uso do ar-condicionado deu um toque de conforto e, em se tratando de um privê, é um grande plus.

Equipe
Plantel reduzido (vi de tabela), acho que a mulherada já tomou o busão, como disse o DB_Z noutro tópico.
:| Nota 6.

TD
Nada a acrescentar de novo.

Preço
R$ 120,00, dobrei o período de 1 hora.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Flávia

#45 Mensagem por Lancer » 27 Dez 2003, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem a noite resolvi conhecer essa bela catarinense, lindos olhos e um corpinho muito gostoso.
Muito simpática, atenciosa, pergunta do que a gente gosta, achei isso muito bom.
Na cama ela pega fogo, fiz oral nela, não resisti, ela tem uma bocetinha muito cheirosa, gosta de foder, fica olhando nos olhos, da vontade de agarrar ela inteirinha.
Fizemos algumas posições e sem que pedisse ela lubrificou o cuzinho e sentou gostoso no meu pau, fiquei com muito tesão, depois peguei ela de quatro e soquei com força, ela aguenta bem e geme gostoso, não aguentei e gozei muito.
Estava tão satisfeito que depois ficamos conversando, uma bela companhia, passei uma hora muito agradável ao lado dessa loirinha.

Link:
🔗

Responder