POSITIVO Nome da Garota:K?tia (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Após um tour infrutífero pelos privês da consolação com o camarada ElPatrio, ele me arrastou até esse privê que lembrava ter uma japa
Truman escreveu:A Katia deve ser a "japonesa" a quem o ibex se refere mais atrás.
Não sei a quem o ibex se referia, mas a Katia não tem absolutamente nada de japonesa, mas tem mesmo uma japonesa na casa. Japonesa legítima, sem nada de mestiça, cabelos pretos e zóinhos puxadinhos mesmo. Se chama Yuri. Me pareceu ser gostosa, não pude avaliar muito bem pois estava muito vestida. Camarada Patrio é que ficou no barato de pegar ela, eu mesmo gostando de japas não gostei muito da cara dela não. Só que apesar de ter se apresentado, quando o Patrio quis subir com ela veio dizendo que estava já de saída e não poderia atender.
Além da japa se apresentaram mais 4 garotas, a Talita, que tem uns peitos muito bonitos mas um pouco barriguda, a Mel, magrinha e bem gostosinha mas com um rosto que não me agradou muito, uma mulata que não me lembro o nome, rosto simples mas com um corpo legal, e a Katia.
Optei pela Katia.
Os preços da casa são R$55 por 1/2 hora e R$75 por 1 hora.
Escolhi ficar 1 hora.
A Katia é uma loira tingida, alta pra caramba (pelo menos pra mim
) rosto de beleza média, com algumas marcas de espinha, e com um corpo muito bonito! Bem torneada, pernas bonitas, bunda redondinha e macia, sem ser muito grande, barriga bem desenhada e peitos muito gostosos! Voz meio que de menina, um pouco esganiçada.
Fomos pro quatro.
Quartos razoáveis, nada de especial. Um ponto ruim é o banheiro coletivo, que estava uma bagunça, todo molhado.
Mas a garota é bem gostosa, e a foda foi muito boa. O único ponto negativo da garota que percebi logo de cara é o PPP bem acentuado, cheio de "você é muito gostoso" e etc.
Começamos com umas pegações na cama, a garota beija na boca, de lingua, beijo molhado, tem o lábio inferior carnudo e gostoso, não regula beijar. Aceita bem os carinhos, beijos e chupadas, não tem nenhuma frescura ou restrição, a não ser não deixar enfiar o dedo na buceta.
Beijei e chupei muito o corpo dela todo, demonstra gostar muito que lhe chupem os peitos e a buceta, os gemidos alternam entre parecerem muito exagerados e momentos que são bem convincentes. Ficou muito molhada ao ser chupada!
A chupeta é sem capote, mas fez questão de avisar que não deixa finalizar. Chupeta muito boa! Bem molhada, encharca o seu pau de saliva e engole até o talo. Lambe as bolas e dá lambidas muito gostosas de alto a baixo do pau. Utiliza muito bem a língua e as mãos. Chupou por um tempo considerável e após esse tempo ainda perguntou se eu queria que chupasse mais. Como eu já estava doido e o tempo estava passando disse que queria comer ela.
Começou com uma cavalgada, de cócoras, depois veio mais perto, abraçadinha e me beijando, meio complicado pela diferença de altura...
Peguei ela depois no P&M, frango assado, de ladinho de dois jeitos e finalizei com a clássica de quatro. Buceta muito gostosa e bonita, e bem molhada.
Batemos um papinho antes de eu tomar um banho e enquanto me trocava, dalhe mais um pouco de PPP, mas normal, não liguei não, conversa agradável, a garota é bem simpática apesar do PPP.
Resumo:
Preço: R$75 por 1h
Rosto: 7.5 (beleza normal, cabelos bonitos, gostei muito da boca)
Bunda: 9 (quadril não é muito largo, cintura fina, sem barriga, bunda muito redondinha, macia e lisinha, sem ser muito cheia)
Peitos: 9 (médios, formato muito bonito, macios, bicos pequenos, bem durinhos, adorei)
Pele: 10 (super macia, bem lisinha, pequena tatuagem no quadril, nenhuma marca, estrias e celulite zero)
Buceta: 9 (bem bonita, sem odores, lábios médios, raspada estilo "barba por fazer", lubrificação natural muito boa)
Simpatia: 8 (bastante simpática e agradável, mas o PPP acaba atrapalhando um pouco, exagera em elogios desnecessários)
Beijos: 8.5 (de lígua, sem misérias, bem bejoqueira)
Chupeta: 9 (sem capote, muito gostosa, demorada, bem molhada, bom uso da língua e das mãos, engole até o talo)
Posições: 9 (boa variação, desempenha bem em todas, demonstra empolgação)
Empenho: 8 (empolgada e demonstra prazer, mas em certos momentos o PPP levanta dúvidas...)
Uma foda muito boa. Poderia ser ótima se não exagerasse em alguns comentários. De qualquer forma valeu muito a pena.