Panthers Privê - R. Bernardo Magalhães, 54 - Tatuapé

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 37 Negativos: 10 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 19
Oral Sem:Sim 7Não 37
Beija:Sim 8Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pipen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 402
Ver TD's

Td Joyce

#31 Mensagem por pipen » 09 Ago 2009, 19:37

NEUTRO
Nome da Garota:Joyce

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estava indo para casa ontem à noite quando resolvi passar neste privê.

Quem me recepcionou foi a gerente que trabalhava no privê da R. Henrique Sertório, pediu que me sentasse na sala e iniciou a apresentação: 4 GPs, o plantel continua fraco, mesmo assim escolhi a Joyce para um programa de meia hora, custo $20, essa GP já prestou serviços no privê da R. Tijuco Preto, 460, do mesmo dono.

Descrição: coroa, deve ter pouco mais de 40 anos, estatura média, pele branca, olhos verdes, rosto que denuncia a idade, cabelos médios tingidos de loiro, bunda pequena e flácida, seios médios e totalmente decadentes com mamilos grandes, estilo bico de mamadeira, pouquinho de barriga que não compromete, piercing no umbigo....

Fomos para o quarto, enquanto ela tirava a roupa, aproveito para apalpar o seu corpo sendo pouco receptiva.

Ela deitou na cama, chupei seus seios, descendo até o grelinho onde não esboçou reação, então solicitei que trabalhasse um pouco, deitei na cama, ela colocou a camisinha e fez oral bem meia boca, sem pressão e concentrado na glande.

Logo me cansei daquele oral insoso e parti pro fight: ela colocou gel e fui de PPMM, , alguns gemidos falsos, mais trocas de posições com ela de ladinho e D4, finalizei em seu corpo.

O atendimento é fraco, mecânico e burocrático, sem iniciativa da garota, talvez o horário em que fui tenha contribuído um pouco, ponto positivo: não regulou posição nem acelerou no tempo... só pra descarregar!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

TD com a Mel

#32 Mensagem por sexoseguro » 11 Ago 2009, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Estive na casa nesta segunda-feira. Como já disse, resido muito próximo dos outros privês do outro lado da Radial e este, próximo à Celso Garcia, é mais "escondido" da minha vizinhança.
Vai parecer que faço propaganda deste privê, que, aliás, como já relatei, é feio e tem uma aparência de sujeira terrível. Mas o fato é que novamente encontrei uma garota com ótimo custo-benefício.
Fui no início da tarde imaginando encontrar a antiga Mel. Não era. Esta Mel é morena um pouco mais clara que a outra, disse, incluisve que chegou a conhecer a antiga Mel quando chegou à casa e que trabalhou na Tijudo 460.
Pois bem... esta Mel tem cabelo que tende ao crespo, é magra, 1,65 mais ou menos, e tem 26 anos. Tem peitos bem pequenos, pele macia e bumbum gostoso. Tem rosto que não é nem bonito nem feio.
Ela mesma me atendeu à porta e combinamos meia hora, vinte reais.
O atendimento foi bom, ela foi atenciosa o tempo todo. Ela tem um jeito organizado e asseado que me atraiu e por ser magrinha é fácil de envolvê-la nas mãos e nos braços.
Chupa bem e sem pressa, com camisinha. Não ficou regulando tempo nem apressando.
Recomendo e retornaria.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 413
Ver TD's

MEL

#33 Mensagem por Pirroque » 24 Ago 2009, 18:42

NEGATIVO

20 REAIS POR MEIA HORA
PASSADA PELA CASA,2 GPS,E OPTEI PELA MEL,MUITO BEM DESCRITA PELO FORISTA DO POST ANTERIOR
SO ACRESCENTARIA QUE ELA FAZ O ESTILO COHAB ZONA LESTE
A SIMPATIA E O CARINHO ME CHAMARAM ATENÇAO,ALIADO A OUTRA GP SER UMA DRAGONETE
SINCERAMENTE,PRIVES DE CUSTO MUITO BAIXO,RENDEM VARIOS NEUTROS,VARIOS NEGATIVOS,E DE VEZ EM QDO ROLA ATE ALGUMA SURPRESA E ALGUM POSITIVO
PELO CUSTO,NAO DA PRA SE QUERER UMA MISS,MAS GERALMENTE SE VAI NAS MELHORZINHAS
QUEM FREQUENTA PRIVE,NAO PODE ESPERAR MUITO ALEM DISSO
E HOJE DEU ZEBRA
ALGUMAS CARICIAS PELO CORPO,PRA VARIAR CORRI A MAO LEGAL PRA SENTIR O MATERIAL,E AI A MINA ME DISSE QUE NAO MANJAVA MUITO DE COLOCAR A CAPA.
PUTA QUE NAO SABE ENCAPAR,FIQUEI SEM ENTENDER
DEPOIS ME DISSE QUE TRAMPAVA EM FABRICA DE CHOCOLATE(AGORA TA TIRANDO CREME KKKKK),VEIO PRA PUTARIA FAZ POUCO TEMPO
BOQUETE COMPLETAMENTE SEM GRAÇA,MOVIMENTO EM UM UNICO SENTIDO E SEM PRESSAO
COMO FUI NA FEBRE DE DAR UMA SEM PERDER MUITO TEMPO,UM LITRO DE GEL NA PERSEGUIDA E PPM
FICOU UMA MELECA,MAS A MINA TAVA COM MEDO DO CALIBRE,ENTAO LAMBUZOU LEGAL
PRA NAO PERDER A MAO DE VEZ,E VER SE SENTIA ALGUMA COISA,SOLICITEI QUE FICASSE DE 4,E AI FODEU DE VEZ
MINA FICAVA ABAIXANDO PRA FUGIR DA ESTOCADA,AQUILO FOI ME IRRITANDO,AI EU COMECEI A SEGURAR E ABRIR COM A MAO,PRA METER LEGAL
AI O GUAXINIM SE APRESENTOU COM O SEU ODOR CARACTERISTICO,O QUE ME LEVOU A ACELERAR E GOZAR O MAIS RAPIDO POSSIVEL
AINDA BEM QUE CONSEGUI,PQ GERALMENTE ODORES ME BROXAM
FUI USAR O BANHEIRO,E VEJO UM ABSORVENTE ENSANGUENTADO ENROLADO EM PAPEL NA JANELA
FALA SERIO,SE QUAL DAS DUAS PORCAS SERIA AQUILO?
TD DE NOTA 3,SEM QQ CHANCE DE REPETECO
Editado pela última vez por Pirroque em 16 Nov 2009, 16:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jonh_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD com Mel

#34 Mensagem por jonh_hunter » 29 Ago 2009, 13:08

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fui no local neste sábado, umas 10 hs.
Fiz o TD com a Mel, já que só havia outra q estava "ocupada".

local
Rua relativamente deserta, perto de esquina com a Celso Garcia.
Minha primeira vez num puteiro então não sei dizer quanto a aparência do local.
A casa não é nenhum motel 5 estrelas mas pareceu relativamente limpo.
Uns 8 quartos pequenos.

Mel
R$ 20,00 meia hora e R$ 10,00 para anal.
Pele morena um pouco clara. Uns 1,75 metros e aparenta 25 anos. Cabelo preto que tende a crespo. Seios pequenos. Magra. Bunda média. Rosto nem bonito nem feio.
Atenciosa.
Chupa com camisinha, médio.
Xoxota um pouco depilada. Gostosinha.
Confirmo outra mensagem acima: ótimo custo-benefício.

Recomendo e retornaria.

Link:
🔗

Roda Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#35 Mensagem por Roda Puteiro » 30 Ago 2009, 22:23

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
olá foristas
fui neste local onde me apresentaram 8 gps
escolhi a mel,morena clara,magrinha e o corpo tudo durinho!
rosto mais ou menos,sorriso que cativa e cabelos longos pretos.
ela veio por cima,me beijou,xupou gostoso(com capote)fomos em pé,de lado,ppmm...perguntei se fazia anal sim com taxa de 10,00 e finalizei com a gp d4 no seu cuzinho. :twisted:
recomendada!
Local parecia ser higienico : 9,5
Gp:8,0
R$ 20 meia hora
Anal R$ 10,00
valew

Garota: Mel TD: Positivo Oral sem camisinha: Não Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Jon.SP 30/07/2012

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum.

Administração GP Guia
Julho/2012

Link:
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Algo errado

#36 Mensagem por sexoseguro » 05 Set 2009, 16:55

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Estou estranhando os 2 tds acima. Os foristas são totalmente novatos aqui.

Fiquei com a sensação de que, embora possam ser tds verdadeiros, parecem ser relatos comprados.

De fato, ja pude notar alguma falta de higiene no local.

Mas nao creio que a solucao dos problemas deste prive deva ser atraves de relatos tendenciosos e sim graças à melhoria da qualidade de atendimento.
EDITADO PELA COORDENAÇAO
QUESTIONAMENTOS A TDS ANTERIORES,BEM COMO INDAGAÇOES DEVEM SER FEITOS POR MP,PARA QQ MEMBRO DA ADM
PIRROQUE

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Mel

#37 Mensagem por pipen » 18 Set 2009, 19:58

POSITIVO

Pra quem tiver fetiche de empregadinha doméstica, esta garota faz o estilo... 12/09, à tarde, houve apresentação de umas 6 GPs, nível fraco, achei que a Mel dava pra encarar e fui pro abate, período de meia hora, custo $20.

Descrição: estatura pequena, morena, nordestina, cabelos compridos, pretos, seios pequenos e bicudos, bunda média, redonda com estrias, pouca saliência abdominal, xana com pelos crescendo....

Subimos até o quarto pequeno com cama, poltrona e cabideiro, pouca iluminação... tiramos a roupa e logo deito na cama, ela dá uns beijinhos nas proximidades do pau e inicia oral encapado regular....

Não fiquei muito tempo no oral e logo fomos para o fight: ela veio por cima, estilo cavalgada de frente, alternei algumas posições, com ela de ladinho, PPMM e D4

Pediu $10 pelo FIOFÓ, mas eu não estava a fim naquele dia.

Finalizei em seus seios com a garota um pouco constrangida, não deve estar acostumada...

Bom custo benefício, atendimento bem convencional, mas correto, não apressou e foi participativa....

Link:
🔗

Kraus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD Jane

#38 Mensagem por Kraus » 29 Set 2009, 10:45

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Estive ontem nesta casa +- pelas 19:00 hs e só havia uma garota atendendo, Jane, morena, 1,60 de alt. , 45 kg e bonita, corpinho surrado por ter tido 4 filhos, mas muito bom pra quem quer dar uma, atendimento bom e não regula posição.

Custo R$ 20,00, 1/2 hora

abçs[/list]

Link:
🔗

pipen
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Mel repeteco

#39 Mensagem por pipen » 03 Out 2009, 20:25

POSITIVO

Estava nas redondezas, 29/09, à tarde, apenas 3 GPs, por absoluta falta de opção escolhi a Mel para um repeteco.

Descrição: estatura pequena, morena, nordestina, cabelos compridos, pretos, seios pequenos e bicudos, bunda média, redonda com estrias, pouca saliência abdominal, xana com pelos crescendo....

No quarto, oral emborrachado regular, sem variações e fez todas as posições solicitadas com bom envolvimento.

Como da primeira vez finalizei em seu corpo e pareceu não ter gostado muito, dessa vez gozei com ela no PPMM.

Atendimento bom e básico, sem muito a acrescentar.....

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Pirroque » 16 Nov 2009, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Jane

Fez Anal:NÃO
20 CONTO POR MEIA HORA
FUI VER SE TINHA SORTE E TROMBAVA ALGO DE NOVO,NESSE PRIVEZINHO TRASH
DE VEZ EM QDO A GENTE TEM SORTE
2 GPS SOMENTE,UMA GORDINHA QUE NEM MANGUAÇADO EU ENCARAVA,DE NOME BRENDA E A JANE
25 ANOS
ROSTO BONITO,CORPO SOFRIDO DEVIDO A VARIAS GESTAÇOES,COMO BEM DISSE O FORISTA AI DE CIMA,TUDO ISSO BEM OCULTADO PELO VESTIDINHO
MAS TEM UMA BELA E GOSTOSA BUNDA,QUE DE 4 FICOU MELHOR AINDA
SE BEM QUE DE 4 A MAIORIA DAS BUNDAS FICA MAIS GOSTOSA AINDA :lol:
A MINA SE APRESENTOU E FOI PRO QTO DE CARA FECHADA,PRENUNCIO DE UMA FODA IRRITANTE OU DE UMA BROXADA
MAS NO QTO SE TRANSFORMOU,FICANDO SIMPATICA E AGRADAVEL
LOCAL É UM MUQUIFO,PREFIRO NEM DESCREVER,MAS TAVA ATRAS É DE FODER E NAO DE OLHAR AONDE ESTAVA
CHUPETA NA CAPA,SE CONCENTRANDO EM MOVIMENTOS DE PISTAO ATE O MEIO DA ROLA
MAS COMO A PRESSAO ESTAVA LEGAL,FOI ATE GOSTOSO
DISSE QUE É PERNANBUCANA,E GOSTA DA COISA
PEDI PRA FICAR DE 4,PQ ESTAVA COM SEGUNDAS INTENÇOES(ESQUENTAR E TRAÇAR O RABICÓ DELA),E ELA ME PEDIU PRA IR DEVAGAR PQ IA QUEBRAR O CABAÇO DELA :lol:
FODI GOSTOSO POR UM TEMPO,E TENTEI EM VAO NEGOCIAR O BELO CUZINHO DE PREGAS AINDA UNIFORMES
REFUGOU ,PQ DISSE QUE EU IRIA ARROMBAR ELA,QUE O PAU ERA MUITO GROSSO,PPP
DISSE QUE QUEM SABE NUMA PROXIMA
ENTAO ME CONCENTREI EM FODER ATE GOZAR
ACHEI A XOTA DELA GOSTOSA,DE BOM ENCAIXE
PELO BOM ATENDIMENTO E SIMPATIA,ALIADA A BOA GOZADA,VAI LEVAR UM POSITIVO
E VOU COMER DE NOVO,APESAR DOS CONTRAS,PQ FIQUEI INTERESSADO NO RABICO
QUEM SABE ELA NAO LIBERA DA PROXIMA

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Pirroque » 16 Dez 2009, 19:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Michele

30 CONTO JOGADO FORA
DEVIA TER TOMADO UMAS E OUTRAS,OU ATE TER BATIDO UMA
MAS FUI PELA ULTIMA VEZ NESSA POCILGA
COMO A JANE ME ATENDEU BEM NA ULTIMA IDA,RETORNEI
PELA SEGUNDA VEZ ELA NAO ESTAVA
E DESSA VEZ ARRISQUEI COM UMA MULATA DE CABELOS CANI SEI LA O QUE
DE ROUPA ENGANOU BEM
ME FODI
QDO TIROU,AVE MARIA
ROSTO MA OU MENOS,BOCAO,PENSEI NA PETA
PEITOS INEXISTENTES,NEM TIROU O SUTIA,ACHO QUE DE VERGONHA
CORPO MEIA BOCA TOTAL,E CHEIO DE FLACIDEZ
CHUPETA HORROROSA,ENCAPADA,NAO MANJA NADA
AINDA POR CIMA MORDISCAVA A CABEÇA,AQUILO TAVA ME AFLIGINDO
JA PEDI DE 4,PRA PELO MENOS GOZAR E NAO BROXAR
VSFD,AINDA POR CIMA,O GUAXINIM DEU AS CARAS
MESMO COM A TROLHA ATOCHADA DE POMADA BRANCA,ELE CONSEGUIU DAR AS CARAS :shock:
E MESMO ASSIM CONSEGUI GOZAR
MOÇADA,ULTIMA VEZ EM PUTEIRINHO MEIA BOCA
VOU PROCURAR O OUTRO LADO DA CIDADE,PQ ZONA LESTE ESTA UMA MERDA
NADA DE NOVO E OS DE SEMPRE AO INVES DE MELHORAR,PIORAM

Link:
🔗

maag
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Sara

#42 Mensagem por maag » 15 Fev 2010, 21:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Anal:SIM
Estive sábado neste prive para conhecer, nível das primas bastante sofrível, havia 4 minas atendendo, a que se mostrou mais simpática foi a Sara, uma pernambucana com alguns quilos a mais, que disse ter 28 anos, mas idade de prima sabe como é....
Ao fight: A mina não chupa sem camisinha, fez um oral bacana, mas como eu queria mesmo era meter logo, fomos pra foda, primeiro comi o cuzinho dela, não é dos mais largos, depois fomos pro vaginal, que surpreendentemente também é meio apertadinho. A mina apesar de ser um pouco tímida, até que falou bastante, boa parte era PPP mas tá valendo. Finalizei no vaginal e saí fora. Colegas, acho que foi a primeira e última vez que fui a esta casa.
O TD com a mina foi bacana, mas pela relação custo benefício (30 reais por meia hora + tx. de 10 reais pelo anal), dá pra achar coisa melhor pela região.

Link:
🔗

taturoxo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Panthers Privê - R. Bernardo Magalhães, 54 - Tatuapé

#43 Mensagem por taturoxo » 17 Jun 2010, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:jessica

olá amigos do gpguia :evil: não trago boas noticias rs acho que vou parar de ir nesses prives de trintão né puts ta foda bem vamos ao relato fui agora a tarde a este prive pra dar uma olhadinha como esta faz tempo que não ia nele bem se apresentaram algumas garotas ate que comestiveis bonitas foram umas 6 bem gostei da jessica uma loirinha agradavel corpinho pequeno e bundinha pequena tambem ela tem uma tatu grande nas costas de uma pantera escolhi ela me lasquei me arrependi , olha chegou no quarto toda solta alegre so foi fechar a porta e eu tirar a roupa e ela tambem corpo ate que dez mesmo ,mas ai vem a supresa kkkk ,ela disse : querido só faço , beijo paga , oral paga , passar a mão na xana paga karacas tudo era pra pagar a parte estamos fudidos rapaziada ai o danado traumatizou rsrsrs sem oral pra animar kkk , mas como um guerreiro pouco duro que ficou vamos a foda nossa a mina mete muito mal e olha que não era mal vontade kkk olha acho que nesse prive pela cara da perva to achando que todas lá vão ser asssim , bem perguntei por curiosidade , gata quanto e completo então com vc rsrsr puts 25 reais beijo e oral e não ta anal incluso kkkkkkk gozei de mal vontade e vazei , ai poderia dizer que isto e por que não sou um gato mas tenho minhas qualidades ...meu se todos os prives estiverem assim ou pegarem essa moda gpguia estamos fudidos e ele tem o msm dono lá da tijuco preto 460 , abraços amigos..

30 minutos 30 reais ... mal pagos

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Rua Bernardo Magalhães, 54 - Tatuapé

#44 Mensagem por Saudosa Maloca » 01 Dez 2010, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:Dara

Fez Anal:NÃO
Saudações nobres colegas.

Não encontrei tópico sobre o privê da Rua Bernardino Magalhães, 54. Se já existir, caro moderador, por favor leve este post ao local adequado.

TD realizado nesta terça-feira sob temporal.

Logo na sala tem uma mesa de sinuca. Uma das garotas estava jogando com um homem. As outras estavam esparramadas nos sofás. Cerca de 5 garotas. Não estavam muito no pique de trabalhar. A princípio não me interessei por nenhuma, mas já que estava lá, resolvi arriscar.

Logo que entrei imaginei que fosse fria. O local é meio trash. Banheiro zoado, quarto zoado, toalhas zoadas. Tudo zoado.

Garota: Dara
Tipo: mulata, magra, cabelos alisados, magrinha, pierging no umbigo, peitos pequenos, cerca de 1,65 de altura, não fala muito, não faz muitos gemidos.

TD: Iniciou um boquete encapotado, na sequência cavalgou, por trás e ppmm. Indaguei se faria um boquete sem capote aí ela fez uma cara difícil, pensou, olhou para os lados e disse: "aqui nós temos taxa para essas coisas". indaguei "Ok, quanto?". Ai ela pensou e calculou e disse: "Olha, para o anal é 15 e para o oral é 5". Contrato fechado, resolvi ficar com o boquete, pois não gosto de cú. Foi aí que veio a surpresa: Chupou com uma desenvoltura respeitável, úmido, quente e bem feito. Bom mesmo. Paguei 5 contos à mais pelo serviço. Gozei para tudo quanto é lado.

$$: 30 contos antecipado (meia hora) + 10 contos para a garota pelo pelo trato com a boca.

Abraços.

Link:
🔗

Saudosa Maloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Panthers Privê - R. Bernardo Magalhães, 54 - Tatuapé

#45 Mensagem por Saudosa Maloca » 25 Mar 2011, 01:22

TD atrasado, entretanto não marcarei como TD porque não lembro o nome da muié.

Algumas semanas atrás visitei o antro para ver se descolava um boquetão descamisado à preço de banana. Chegando na casa um homem jovem com cara de adolescente fala pela porta do vidro e diz: "É muié que ocê qué, é?". Abre a porta e vejo que na penumbra uma sombra se aproxima... Era a tal "muié" e só tinha ela:

Beleza: Feia pracaraio
Rosto: Tinha um certo bigode, parecia um pouco com o Zacarias e tinha a sobrancelha da Malu Mader. Parecia uma Frida gorda.
Corpo: Gordinha, tudo caído. Dessas que tem a barriga grande, peito pequeno e as pernas finas.

Confesso que comi.

Já no quarto indaguei se faria sem camisola. Disse que faria se desse uma onça. Desencanei.

Só comi. Fechei os olhos e meti rápido de quatro até gozar e sai correndo.

Terrível demais. Nunca mais mesmo.

Link:
🔗

Trancado