Privê da R. Azevedo Soares, 1.268 (ex-1.609) - Carrão
R$ 30,00 - Telefone: 6194-2913

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 43 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 34Não 6
Oral Sem:Sim 28Não 20
Beija:Sim 21Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Priscila

#31 Mensagem por shaman2005 » 03 Abr 2007, 23:38

NEUTRO
Nome da Garota:Priscila (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de um bom tempo retornei a esse puteiro para pegar a Priscila novamente.
shaman2005 escreveu: A Prisicila é magra, loira de cabelo curto mas bem cuidado, não é linda mas também não é feia. Tem um rosto bem aceitável. Sergipana, mas não tem traços de nordestina, sendo que sua pele é bem branquinha. Peitos pequenos, sofrendo com a ação da gravidade, porém muito gostosos de chupar. Como disse um outro colega:
Inacreditável com esse corpinho (para quem gosta de magrinhas - que fique bem claro) , é uma maravilha, bundinha excelente, lisinha e empinada, dá um show em muita menininha de 18 anos e até em mulheres de lugares mais caros.
Gostei muito da bunda e da pele branquinha e lisinha. :wink: :D
Dessa vez fui no final da tarde e consegui pegá-la livre, mas já se formou uma pequena fila de espera. Talvez por isso, desta vez seu atendimento não tenha sido tão empolgante com isso encontrei algumas dificuldades para me excitar. Somado a isso, a meia hora durou apenas 20 minutos. Assim, o TD de hoje foi neutro. Mas de qualquer forma continuo considerando a Priscila uma excelente opção, principalmente por R$20,00. Continua simpática e gentil.
Terá repeteco oportunamente !!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Priscila

#32 Mensagem por Gozumezu » 22 Abr 2007, 09:01

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
Td atrasado, mas nao sonegado.
Realizado no dia 15\04 com a Priscila.

Nao tenho nada a acrescentar aos td`s anteriores. Como sempre ela foi simpatica e gentil. Comecou fazendo algumas caricias, tirou minha roupa e ja foi para um oral s\c ficou assim algum tempo, depois uma cavalgada, depois d4 e logo pedi seu cuzinho. Fui prontamente atendido, ela passou um gelzinho e bombei ate gozar. Td positivo.

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Gozumezu » 01 Jun 2007, 00:12

POSITIVO

Td realizado no dia 27\05 com a Priscila.

Depois de algum tempo fora da putaria, voltei e para nao ter erro, fui logo com a priscila onde rola uma quimica. Como sempre ela foi atenciosa, apesar do tempo frio o td foi completo e bem quente. Oral s/c, cavalgada de frente e de costas, ppmm, d4 e anal, onde finalizei. Td super positivo.

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Gozumezu » 01 Jul 2007, 00:51

POSITIVO

Mais um td com a Priscila realizado no dia 18\06.

Haviam quatro garotas na casa, uma coroa chamada Natasha um pouco acima do peso e feia de rosto, uma outra garota chamada Bia que tinha uma bunda bem apetitosa, pude perceber isso qdo ela se abaixou para pegar alguma coisa no chao e ficou com aquele bundao de fio dental quase na minha cara e uma morena que nao me lembro o nome, mas ate que era comivel. A Priscila estava ocupada, mas resolvi esperar.

Como sempre fui bem atendido por ela, sem mto a acrescentar aos outros td`s, combinamos uma hora. Td completo com direito a duas bimbadas e leitinho na boca e nos peitos dela (acho que contra a vontade dela, pois acabei nao aguentando qdo pedi pra ela chupar mais um pouco). Td positivo.

Link:
🔗

cracker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#35 Mensagem por cracker » 11 Jul 2007, 00:36

POSITIVO

Priscila

Pelos comentários aqui, fui conhecer a Priscila, que não necessita de mais descrição.
TD de meia hora básico, com tudo que eu tinha direito. Foi bom, mas um não repetiria.

Cr4ck3r[/b]

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#36 Mensagem por Wulfgard » 26 Jul 2007, 01:43

NEUTRO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após ver tantos relatos desta GP, fui conhecê-la.
Sinceramente, a ache mecânica demais... ou eu estou começando a ficar exigente demais para privês vintões...
Fez um oral com capote e finalizei com ela D4.
Branquinha e magrinha, nada a acrescentar, com exceção que sinceramente eu não volto, por isso posto neutro, sem contar que foi um sufoco pra gozar...

Mensagem classificada como TD Positivo alterada para TD Neutro, conforme relatos no texto do forista.

Cordialmente, em 26/07/07

Corredor-X
Coordenação do GPGuia.

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#37 Mensagem por Dom Braz » 12 Out 2007, 23:40

POSITIVO

Fazia tempo que não ia nesse privê, havia 3 putas, Rebeca magrinha de cabelo castanho, uma morena que me atendeu bonita com um rabão mas meio mal-humorada com cara de mosca morta. Fui com a Priscila veterana de guerra... continua com o mesmo corpo magro, seios pequenos, limpinha e cheirosa, cheia de fogo, simpática e atenciosa, pelo menos comigo, talvez porque já me conheça de mais tempo... sei lá.

Primeira foda chupeta com capote ppmm e cavalgada e enchi a camisinha de esperma, descanso... segunda foda rolou uma chupeta sem capote, depois comi d4, de bruços um bom tempo e no frango assado, só fiz sexo vaginal mas sei que ela é chegada em dar o anel.

O problema dessa casa é que não aparecem boas novidades...
R$50,00 por 1h

Boa foda macacada... ::macaco::
Até a próxima!

Link:
🔗

Salpikão Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

PRISCILA

#38 Mensagem por Salpikão Jr » 24 Out 2007, 08:38

NEUTRO

PIT STOP NO VINTÃO,SUBI COM PRISCILA,BAIANINHA BRANQUINHA,FIQUEI NO ORAL SEM CAPA DELA,GOZEI NOS PEITOS DELA , E VAZEI,SINCERAMENTE NÃO ROLA...A MINA ATÉ FEZ O COMBINADO,PRA VINTÃO TA BOM,MAIS SÓ VOLTO SE TIVER DE PAU DURO E COM VINTÃO NO BOLSO....FUI

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Ver TD's

PRISCILA

#39 Mensagem por Gozumezu » 23 Nov 2007, 23:10

POSITIVO

Td atrasado, mas nao sonegado, realizado ha umas duas semanas, num domingo a noite.

Depois de mto tempo, novo td realizado com a priscila. Sem nada a acrescentar, sempre rola uma boa quimica entre nos, oral s\c, vaginal varias posicoes e para finalizar anal d4. Sai de la bem satisfeito. Houve uma pequeno aumento nos valores. Agora 20min = R$20,00 - 30min = R$30,00 e 1hr = R$50,00.

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

Priscila

#40 Mensagem por oriental69 » 29 Nov 2007, 11:22

POSITIVO

Estive com esta mina várias vezes, porém, como não fazia parte desta comunidade, não postei. Bom, aqui vai um dos TD's que efetuei com ela.
Cheguei ao endereço e apertei a campainha. Me atendeu uma outra mina desta casa, morena, não lembro seu nome. Perguntou se conhecia a casa e falei que sim. Pedi a presença da Priscila. Me atendeu, chamando-a na parte do fundo da casa. Ao me ver, a Priscila logo falou: "Vamos?". Falei: "Lógico. Estou doido para comer seu cuzinho." Me chamou de cachorro e subimos as escadas. Chegando ao quarto, acerto o programa de meia hora (R$ 30,00). Ao seu retorno, já tinha ido ao banheiro lavar meu pau. Tirou sua roupa e logo veio chupando meu pau sem camisinha. Às vezes, pego sua cabelo com as duas mãos e forço sua cabeça de encontro ao meu pau para que engula o máximo possível. É engraçado que começa a engasgar e rir ao mesmo tempo. Fica me chamando de cachorro. Dou um tapa em sua cara e falo que quero comer seu cuzinho. Já ia deitando na cama, mas falei que queria pegá-la de quatro no sofá. Começa a rir novamente e me fala que serei o primeiro do dia a comer seu cuzinho. Passa um pouco de gel em seu rabo e aponta meu pau na entrada de seu cuzinho. Devagar, introduzo todo meu pau em seu cu. Não dou tempo de nada, logo começo um vai e vem frenético, pois sei que esta adora dar o rabo. Fico um bom tempo, porém, peço para que sente de frente para mim. Após efetuarmos esta posição, vamos para a cama e como mais um pouquinho com ela de bruços. Quando estava chegando lá, tiro meu pau de seu cu, arranco a camisinha e peço para gozar em sua boca. Ela não gosta (numa das primeiras vezes, cheguei a gozar em sua boca), por isso gozei em seu rosto e a melequei toda, inclusive seu cabelo. Enquanto eu gozava, ela ficava rindo.
Brinquei com ela que, como houve este aumento nos preços, só volto se deixar gozar em sua boca. Me chamou de safado e deu umas risadinhas. Me aprontei e zarpei, pois tinha que ir trabalhar.
Estou doido para voltar e comer seu cu de novo. Em breve, retornarei e relatarei o fato. Abraços.

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#41 Mensagem por Gozumezu » 02 Jan 2008, 08:52

Voltei nessa casa procurando a Priscila (nao me lembro bem a data, mas acho que uns vinte dias atras), nao tinha nenhuma mina nova ou interessante e fiquei sabendo que ela estava no prive da Estevao Pernet. Rumei para la e tbm nao a encontrei, mas fui informado que ela estava na monte serrat 481, fui atendido por uma morena baixinha de nome Bruna que achei interessante e vou relatar um TD o quanto antes.

Link:
🔗

sexoseguro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Depois de muito tempo...

#42 Mensagem por sexoseguro » 31 Mar 2008, 11:07

NEUTRO
Nome da Garota:Carol

Beijou na Boca:NÃO
Como vi que ninguém postava nada aqui há bastante tempo e como faz bem mais de 1 ou até 2 anos que não vou lá, resolvi tentar. Fui motivado, também, por verificar se a Nicoli estava trabalhando, ainda, lá.
A Nicoli a que me refiro é aquela ruivinha baixinha, meio gordinha, cabelos encaracolados que faz um oral maravilhoso e rebola sem cansar.

Fui atendido por uma garota sem uniforme de trabalho (rs) e, enquanto aguardava, perguntei pro rapaz que fazia a faxina sobre a Nicoli. Ele disse que fazia mais de 2 meses, e depois confirmei que desde dezembro ela não aparece lá.

Tudo bem... Apresentaram-se 3 meninas. A Priscila, que veio enrolada numa toalha e tremendo de frio, com um rosto muito magro, que impressionou mal, saca? Talvez se ela estivesse vestidinha e sem frio eu tivesse outra impressão. Depois veio a Paula, sem empolgação nenhuma e por fim a Carol, todas nortistas, aparentemente.

Paguei meia hora, 20 reais.

A Carol demorou no banho e fiquei esperando (que saco) e, quando chegou, tive uma surpresa... tem um corpinho bonitinho e deve ter não mais de 20 anos, acredito, pois não perguntei.

Era meia hora, 20 reais, lembra? Pois é. E não foi interessante que ao pedir pra menina que me deixasse chupá-la, ela disse que tinha taxa extra de 10 reais? Meu, eu nunca tinha visto taxa extra pra fazer oral nelas! Achei até graça. Claro que não paguei.

Cara, eu não sou fumante, tenho uma ótima dentista e um sorriso impecável. Nunca tive gengivite sequer e cárie, faz mais de 25 anos que tive a última e, por fim, halitose (mau hálito) eu não tenho, mesmo... portanto, não deve ter sido uma desculpa e sim um procedimento padrão, creio eu.

Tudo bem... Ela começou a me chupar com camisinha depois veio cavalgando e meus celulares não paravam de tocar. Os peitinhos dela são muito firmes, tem um piercing no umbigo com correntinha e pedras, tipo pingente, pele jovem, lisa e macia. Pedi pra ela ficar de 4 e foi muito bom segurar sua cintura bem delgada, ver sua bundinha e passar as mãos em sua pele.

Nem sei se dou positivo pelo corpinho dela ou dou neutro pelo geral. Mas aquela de taxa extra pro oral... rs ... vou dar neutro, pelo contexto todo. A casa parece que tá fraquinha, ou foi o horário? Segunda-feira, lá pelas 10 da manhã. Pode ter sido isso.

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Priscila

#43 Mensagem por Gozumezu » 09 Abr 2008, 23:46

POSITIVO

Td fresquinho, realizado hj por volta das 21h30.

Depois de algum tempo longe da putaria, afastado de sao paulo por causa do trampo, novo td realizado com a priscila, ela me ligou dizendo que havia voltado para essa casa e perguntando pq nao aparecia mais. Sem mto a acrescentar, boa quimica, oral s\c com direito a chupadas nas bolas e virilha mto bom, desta vez nem quis saber de vaginal e logo enrabei a fulana, meti no cuzinho dela, com ela de brucos ate encher a borracha. TD positivo.

Parece que os precos voltaram para R$20,00 1/2hora e R$40,00 1hora. Havia um folheto colado na parede com essas informacoes, dizendo "Promocao da Semana".

Link:
🔗

Gozumezu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Gozumezu » 30 Abr 2008, 00:13

POSITIVO

Td realizado hj por volta das 20h30.

Novo td realizado com a priscila, como sei que rola uma quimica e a foda eh boa, e nao gosto de trocar o certo pelo duvidoso.

Nada a acrescentar, oral s\c com direito a chupadas nas bolas e virilha. Cavalgada, ppmm e rola no cuzinho ate gozar gostoso. TD positivo.

Obs: Combinei 1/2 hora e qdo fui pagar fui informado que mudou de R$20,00 para R$21,00. vai entender? :roll:

Link:
🔗

GPA2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD com Priscila

#45 Mensagem por GPA2 » 28 Mai 2008, 19:27

POSITIVO

A Priscila tinha mudado de casa, mas li um TD dizendo que ela tinha voltado aqui, fui conferir.
Para mim, uma das melhores GPs que conheço. Só acho pena é que ela não é muito bonita de rosto, e meio doidinha, não dá para conversar muito com ela.

Cheguei, a casa está em reforma, mas deu para fazer tudo o que eu queria. Xaninha cheirosinha, lisinha, deliciosa de chupar! Ela dá com vontade e parece uma namoradinha com tesão, fica toda molhada naturalmente.

Depois de sentir o gostinho dela na minha boca, coloquei ela de franguinho e meti até quase gozar, pedi para ela ficar de 4 e acho que é a posição que ela mais gosta, vi a camisinha toda lambuzada e ela ficava forçando ele para dentro e rebolando. Quando estava quase gozando, pedi para gozar fora, tirei a capa e gozei na bunda dela, mas escorreu tudo para a xaninha... Me deu uma vontade de meter e por tudo para dentro...

Fiquei meia hora, e foi 20 reais.

Falei com ela se tiver um cliente que queira fazer em dupla, eu topo! Ela dá conta de dois caras e ainda vai sobrar! Se alguém quiser, mande MP

Link:
🔗

Responder