Privê da R. Dr. Zuquim, 166 - Santana
R$ 80,00 - Telefone: 29502201

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 10Não 9
Oral Sem:Sim 14Não 9
Beija:Sim 12Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DR. BUD LOVE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

Re: Privê da R. Dr. Zuquim, 166 - Santana

#31 Mensagem por DR. BUD LOVE » 07 Ago 2012, 14:28

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
O Ponto reabriu, colei nesse antro na sexta passada, não cobra entrada.

A casa foi reformada, o antigo salao estreio foi ampliado e agora os quartos ficam na parte do fundo. Mas continua um muquifo com um cheiro estranho e chão todo sujo.

Como tava muito loko, não reparei quantas gps estavam lá, mas acredito não ter mais de 5. Escolhi a Amanda qual eu já tinha saido antes e tenho o relato nesse topico tambem, ela continua a mesma coisa, bem magrinha, sem bunda e sem peito, mas gostosinha e um rosto bonitinho, estava com um cabelo parecendo japonesa. Ela tem o olho meio puxado, deve ser parentesco indigina.

Peguei o ultimo quarto do fundão, era bem grande e com banheiro, e estava com o chão limpo, tinha um sofá legal, o qual prefiri pois fiquei com nojo da cama :lol: :lol: :lol:
Sentei no sofa e a Amanda ajoelhou e veio na chupeta sem capote, chupou por um bom tempo, estava bem confortavel nessa posição, mas fui para o fight. Então continuei sentado e ela veio no meu colo, rebolou e pulou com vontade, então a coloquei de D4 e depois uma especie de frango assado no braço do sofá que é bem largo, então ela conseguiu deitar ali, bombei com força até ela bater a cabeça na parece :badgrin: :twisted: Então voltamos a posição inicial, sentei no sofa e ela veio chupar e punhetar até eu gozar em sua cara (ela não abre a boca).

Embora todos os pontos negativos da casa, sai satisfeito com a gp.

Preço: 60,00 x 30mim + 20,00 bebidas + 10,00 tx do cartão, isso eu acho um roubo ::basta::

Volto em breve, mas com dinheiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#32 Mensagem por xbart » 10 Jul 2014, 02:09

DR. BUD LOVE escreveu:Gostaria de pedir para a moderação acrescentar no titulo o nome do lugar O "Ponto Drinks Bar" e se possivel colocar no grupo de boates, pois esse puteiro realmente não é um prive.

Valor dos programas 30mim R$ 50,00 e 1h R$ 100,00 na prox tento pegar o tel

abs
Esta casa reabriu e funciona como privê das 12:00 as 20:00, e vira uma boate das 20:00 até o último cliente. Agora com nova direção da Vanessa (Clínica Anita, Malibu...)

Link:
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por xbart » 10 Jul 2014, 02:19

POSITIVO
Nome da Garota:Sâmia

Beijou na Boca:SIM
Sâmia.
Garota novinha 18 anos, muito bonita de rosto e de corpo, cabelos claros, corpo de ninfeta, com tudo no lugar certo, seios pequenos mas muito bonitos, realmente a garota é muito bonita. Não é muito de conversa mas é simpática e procura sempre agradar.
Começou fazendo um oral s/c (mediante taxa) muito bom, chupou as bolas, colocamos a camisinha e fomos em algumas posições até finalizar. Atendimento muito bom!

Gostei da garota e do seu atendimento. TD Positivo.

70,00 - 30 minutos + taxa do oral sem

Link:
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por xbart » 10 Jul 2014, 02:30

Suzi.
Garota morena,19 anos, iniciante, muito bonita de corpo e de rosto e muito simpática. Cabelos pretos, +ou- 1,65m de altura, bunda M para G redondinha muito bonita, pernas bem feitas, seios médios bonitos, um belo conjunto.
Banho e ela começa com um oral s/c (mediante taxa) muito bom por um tempo. Depois colocamos a camisinha e fomos em algumas posições até finalizar. Foram 2 rounds muito bons, garota finaliza no oral. Pra terminar tomamos outro banho juntos e nos despedimos.

1h - 130,00 + taxa do oral sem

Segundo a Vanessa (dona do privê muito simpática e atenciosa), por causa do jogo do Brasil e do feriado algumas garotas não estavam, mas em dias normais a casa tem em média de 10 a 12 garotas de boa qualidade.

Link:
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por xbart » 10 Jul 2014, 02:30

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Suzi.
Garota morena,19 anos, iniciante, muito bonita de corpo e de rosto e muito simpática. Cabelos pretos, +ou- 1,65m de altura, bunda M para G redondinha muito bonita, pernas bem feitas, seios médios bonitos, um belo conjunto.
Banho e ela começa com um oral s/c (mediante taxa) muito bom por um tempo. Depois colocamos a camisinha e fomos em algumas posições até finalizar. Foram 2 rounds muito bons, garota finaliza no oral. Pra terminar tomamos outro banho juntos e nos despedimos.

1h - 130,00

Segundo a Vanessa (dona do privê muito simpática e atenciosa), por causa do jogo do Brasil e do feriado algumas garotas não estavam, mas em dias normais a casa tem em média de 10 a 12 garotas de boa qualidade.

Link:
🔗

xbart
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por xbart » 10 Jul 2014, 08:30

DR. BUD LOVE escreveu:Gostaria de pedir para a moderação acrescentar no titulo o nome do lugar O "Ponto Drinks Bar" e se possivel colocar no grupo de boates, pois esse puteiro realmente não é um prive.

Valor dos programas 30mim R$ 50,00 e 1h R$ 100,00 na prox tento pegar o tel

abs
Os preços agora são:

Das 12:00 hs até as 20:00 hs
15 minutos – 30,00
30 minutos – 50,00
1 hora – 100,00

Das 20:00 hs até o último cliente
15 minutos – 40,00
30 minutos – 70,00
1 hora – 130,00

A milhagem funciona da seguinte forma: A cada 10 TDs o próximo é na faixa.

Telefone para contato: 96634-7984

Essas informações me foram passadas pela Vanessa, dona do privê.
Espero ter colaborado.

Abraços.

Link:
🔗

technoit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#37 Mensagem por technoit » 26 Mai 2015, 11:53

POSITIVO
Nome da Garota:JACK NEGRA

Fez Anal:SIM
Fala Galera, td atrasado, mas é o que tem pra hoje. Estava por aquelas bandas, mais bebado que o Batman na rave, quando entrei nesse pulgueiro ai. Tinham 2 garotas, zuadas, quando apareceu a Jack, Negra, Tetuda, meio fora do envelope. Disse que chupava sem e deixava gozar na boca. Subi com a perva..No quarto, bem safada, chupou sem, beijou, trepou de tudo que é posição e pediu pra que eu gozasse no seu cu...Dito e feito, gozei...Peguei outra capa, e soquei a vara no seu cu..A bichinha gritava pedindo pra eu parar, mas não parei...Gozei denovo..Vale a pena ! 80 dinheiro bem gasto. É isso, até mais galera !!
Em breve, novos relatos

Link:
🔗

Responder