Privê da R. Fernão Tavares, 156 - Tatuapé
R$ 52,00 - 30 Min - Telefone: (22) 2722-11
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 13
Positivos: 44
Negativos: 18
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 52
Anal:Sim 12Não 38
Oral Sem:Sim 8Não 61
Beija:Sim 8Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
fui novamente a esse privê para dar uma rapidinha, cheguei lá o nivel das moças no dia estava melhor do q da ultima vez q fui, tinha até ido embora nesta ocasião, mas dessa vez resolvi ir com a iris, morena de cabelos negros lisos, magra, com bundão. combinamos o valor de 31 meia hora e fui para o quarto, chegando la ela perguntou se queria q oral com ou sem camisinha, eu disse q queria com, ela faz um boquete apertado e com movimentos bruscos para cima e para baixo, até da para gozar no boquete, comi ela de quatro e de frente, n consegui goza, ela bateu uma pra mim, ainda n consegui, dai resolvi finalizar eu mesmo e ponto final. pelo preço de 31 reais valeu a pena sim.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
[/b]Olá raparigada do GP.. Esse é meu 1° post..
Ontem por volta das 16 hrs estive nesse privê em busca duma metidinha bm gostosa.. Cheguei e Quem atendeu foi uma mulher com uma cara de sargentão! Nesse dia tinha uns 8 punheteiros na sala.Ela gritou: Apresentação.. E começou o desfile..
Veio umas 7 meninas se apresentar.. E fiquei na duvida se escolhia a Flavia (loirinhacom cabelão, seios pq e bb pq, mais com carinha de safada). E optei pela Adriana(moreninha clara, novinha, seios durinhos, bb pq)..
Chegamos no qrt.. Colchãozinho fuleiro, quartinhu da porra de tão feio.. Ela foi logo pegando no meu pau por cima da calça, abrindo meu ziper e acariciando o tora!! Ela tirou a saia.. me impressionei com a bundinha empinadinha e durinha.. Fui pegando nos peitões gostosos dela e chupando.. Que delicia!!
Ela tirou o sutian e a calcinha e se enfregou no meu pau com os peitinhos.
colocou o capote e começou a gulosa.. Que boca deliciosa Com mta pressão e sem pressa nenhuma
Ficou D4 e pediu pra socar ela com força pq ela gostava assim.. Meti a vara na piranha enquanto ela gemia e gritava.. Td delicada e simpatica .. Meti com ela de lado.. PPMM.. Costas.. D4.. Ela ficou em pé na parede e me chamou com uma cara de safada.. Eqto ela acariciava a xoxotinha eu metia por tras dela.. Fui a loucura e GOZEI gostoso!! Acho q ela até gozou tb.. Pq qdo eu tirei meu pau da xoxotinha a GP ficou de pernas bambas!! Quero repetecoOOO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Fui domingo de tarde neste privê, cheguei lá na apresentação o nivel estava bem fraco, resolvi ir com bianca, moça magra, e alta, quando começou o td tava tudo normal a moça começou a fazer o atendimento padrão, até q tava bom, mas com o decorrer do tempo , o fato de estar muito calor começou a deixar ela maluca e reclamar de tudo, que não tava aguentando o calor e tal, não queria mais fazer nada direito, ficava me apressando para gozar logo para eu ir embora. não recomendo essa moça jamais e concerteza foi o dinheiro mais mau gasto da minha vida.
- SuperMMM
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 228
Ver TD's
TD
Ola Galera, to começando nessa de registrar a putaria, mas vamos la.
O puteiro frequentei pacas nesse ultimo ano - 2009, foi esse e tenho algumas observações a fazer.
O puteiro é muito ruim, pois toalha e sabonete nem existe nesse lugar, mas tem umas minas legais por lá.
A mais comível pra mim é a Bianca que só no mês de Novembro comi umas 4 vezes, ela me atende muito bem e creio que seja pela fidelidade.
Morena de 1,65m de altura, maguinha e tudo em cima, peitos durinhos e bem gostosinha.
faz um oral memorável e mete gostoso...
o único problema é que ela extressa fácil, pelo isso eu ja dominei nela
Boa sorte pra vc´s...
Olha ela não bj na boca, mas pelo tempo ela ja me da uns beijinhos
- SuperMMM
- Forista
- ---
Ver TD's
TD
Fui na semana passada atraz da Bianca e minha querida e gostosa PUTA esta viajando...
Veio um monte de coisas tenebrosas e algumas comíveis...
Escolhi uma loirinha magrinha e tudo em cima...
PRA QUE???
Entramos no quarto e essa FDP era um poço de ignorancia e má vontade..., não gosta de nada, por a mão na buceta nem pensar....
Cara, foi uma tortura, a mina éra muito nojenta...
Nota 0, não valeu a pena.
- SuperMMM
- Forista
- ---
Ver TD's
Teste Driver
Bom pra finalizar minha saga e atualizar de ver essa budega, hoje finalizo o ano de putaria com a Ligia, lembrando que minha querida Bianca esta viajando.
Cara, a ligia é beeeeeeeem maguinha, mas com um pacotinho atrativo no meio das pernas...
Depois de passar o desfile do horror, fiz umas perguntinhas pra ligia e fomos pro abate...
A mina me surpreendeu, provei que estava limpinho e com a mão limpinha também, ai meti a mão naquela chochotinha apertadinha... que delícia...
ela encapou o meninão e meteu a boca com gosto...
Logo fui pro PPMM, pois tava com muita vontade de meter... bombei um bom tempo e chupei os LINDOS peitos dela, falando em peitos... digo que foi uns dos peitos mais bonitos que ja vi... LINDOS mesmos... enquanto metia, comecei a passar o dedo no anelzinho dela, pra minha surpresa ela disse... ENFIA O DEDINHO... A mina me surpreendeu e me deu muito tesão...
Bom eu recomendo..
Rosto: 8
Dentes: 7
Corpo: 10
Seios: 1000
A tabela da casa todos ja sabem:
20 min = R$ 21,00
30 min = R$ 31,00
1 hora = R$ 52,00
Feliz ano novo Cambada
- SuperMMM
- Forista
- ---
Ver TD's
TD
Passei mais uma vez nesse puteróide do Tatuapé....
Esperei a Bianca, e quando a mina saiu, pra minha surpresa ja tinha outro cara esperando, e o cara ja tinha até PAGO.
Voltei a analisar o que me restou... Como gosto de magrinhas, escolhi a Flavia, Loirinha, magrinha, alta e bem simpática.
Entramos no quarto, tirou a roupa com muita simpatia e ja queria me encapar... disse espera ai...
Ela não da bj, mas deixou beijar o seu corpo inteiro... seus seios são bem gostosos e durinhos, cheguei na chaninha... meti a boca, e chupei até a mina gozar... se foi verdade não sei, mas pareceu...
Logo após fomos para o soca soca até eu gozar MUITO...
Programa Nota 10, recomendo.
R$ 21,00 - 20 minutos
- SuperMMM
- Forista
- ---
Ver TD's
Caracas, só eu vou nesse puteiro??? rsrs
Vamos lá pra mais uma visita nessa espelunca....
A casa tava MUITO cheia, digo cheia mesmo, cheia de putinhas e lotadas de caras atras delas...
Dessa vez fui determinado a encontrar a Bianca, tive que aguardar..., saiu do programa e ja veio em minha direção, acertos realizados e fomos pro abate...
A Bianca ja foi descrita por mim neste forum, é uma moreninha de 1,62 m, corpinho magrinho mas bem gostosinha, mete muito.
Bom, eu digo que meu santo bateu com o dela.
Foi uma transa com muito tesão.
Repeteco SEMPRE.
o dinheiro mal gasto
Galera fui nessa casa no ultima sexta... .porra.. lamentavel.. .subi com uma mina metida a carioca...na verdade eu nao lembro o nome mas pelo que eu li aqui parece ser veronica...
Mulher grossa do cacete.. parece que esta com raiva da vida.. .na boa paguei uma grana mal paga...na metade da foda pedi pra parar e mandei ela parar e pensar direito a maneira que ela estava trabalhando... sei la.. .acho que ela ficou meio puta.. .pensativa.. mas que sirva de lição para que outros foristas nao passem por isso.
Re: Privê da R. Fernão Tavares, 156 - Tatuapé
Fui até este prive esquima com a Tuiuti e do lado de um bar, toquei a campainha e entrei, chegando lá, tinham 3 cuecas sentados, aí teve apresentação e contei por volta de 7 meninas das quais escolhi a Bianca, dei o valor correspondente ao programa de 1/2 h e esperei, qdo entrei no quarto, senti um fedor forte, devido a umidade das paredes e o colchão que estava surrada de porra e sebo deixado pelos usuários do local, o atendimento dela foi muito bom, fezemos td de 4, PPMM e cavalgada dela muito gostoso, mas pelas condições que o local se encontrava, não me senti muito bem para continuar, então gozei rápido e vazei dela, para casa para tomar um banho.......abçs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
Luana Loira
Depois de muito tempo, depois de muitos problemas (saúde e trabalho, mas não vem ao caso) voltei a putaria e espero que em definitivo. TD realizado hoje 09/07, não me lembro o horário, mas devia ser por volta das 21h00. Procurando pela Luana Morena, que atende no privê da Carlos Meira e decepcionado por ter encontrado as luzes apagadas e casa já fechada, rumei com uns amigos para o Tatuapé e acabei encontrando a Luana Loira.
De volta a SP, de volta a zona leste e junto com uns amigos fui conhecer este privê, me falaram muito bem da Bianca. A casa não é grande coisa, como já relataram, mas pelos valores não se pode exigir muito. Estavam vários cuecas sentados nos sofás e as garotas "passeando" pela sala, logo bati os olhos numa loira de nome Luana, que até esqueci de perguntar pela Bianca, bonita de rosto, olhos verdes, cabelos lisos e compridos (beleza é relativo), e de roupa até que estava muito gostosa. Chegou então um trio de chineses e antes de dar brecha, tratei logo de fechar meia hora por R$31,00 com a Luana.
O TD:
Fomos para um quarto (cubículo), a garota muito simpática e toda sorrisos, acredito que rolou uma boa química e isso se comprovou durante o fight. Apesar de ter me decepcionado um pouco com o corpo dela, após ela ter tirado a roupa (tinha um pouco de barriga e cicatriz, estava amamentando e pediu para não apertar muito os seios) , ela compensou com um oral muito bom, depois de examinar começou o oral s/c e ela disse que só porque estava limpo e cheiroso (sempre saio de banho tomado), chupou gostoso, alternando entre a virilha, as bolas e depois com algumas engolidas e sempre olhando com cara de safada, isso me deixou com mais tesão ainda. Depois veio subindo, beijando barriga, peito e pescoço e chegou no meu ouvido e perguntou se eu queria comer o seu cuzinho. Então já perguntei quanto isso me custaria, acertada a taxa (R$20,00 no meu caso), passou um gelzinho e ficou d4, fui colocando bem devagar, que cuzinho apertado, até que entrou tudo e fiquei um bom tempo aproveitando aquele rabo bem devagar curtindo os gemidos da garota, então comecei meter com mais força e ela gemia mais alto, até que ela pediu para ir devagar e nem precisava porque logo enchi a borracha. Logo bateram na porta e enquanto nos vestíamos, conversamos um pouco, não sei se foi ppp, mas me abraçou forte e disse que curtiu o programa e perguntou quando eu voltaria, depois falou um pouco da filha pequena e disse que está na casa há pouco tempo e apenas das 18h00 ás 22h00. Acabei nem provando a bucetinha, mas farei um repeteco com certeza e provarei. Garota aprovada. TD positivo.
Novos valores:
R$31,00 - 1/2 hora
R$62,00 - 1 hora
AI GALERA! DOMINGAO SEM NADA PRA FAZER FUI DA UMA METIDA, A CASA EU JA CONHECIA CHEGANDO LA 9 GAROTAS, ATE BONITAS, QUANDO SAIU DO QUARTO UMA MORENA ALTA CABELOS NA ALTURA DOS OMBROS BUMBUM GRANDE COXAS GROXAS SEIOS PEQUENOS BEM DURINHO,LLABIOS GROSSOS, BEM BONITA, MELISSA JA CHAMEI A GATA, ELA PEDIU QUE EU ESPERASSE ELA TOMAR UM BANHO JA VOLTAVA, MELHOR AINDA, AFINAL LAVOU TA NOVA, FOMOS PARA O QUARTO ELA TIROU A ROUPA, TUDO NO LUGAR, MUITO SINPATICA DISSE TER VINTE E SETE ANOS, PARESSE BEM MENOS, ELA ME ABRAÇOU DEU BEIJINHO NO MEU PESCOÇO,MUITO CHEIROSA SE VIROU DE COSTAESFREGOU AQUELA BUNDONA NO MEU PAUAO MESMO TEMPO QUE COLOCOU MINHA MAOS NO SEUS PEITO, INICIOU UM ORAL NOTA DEZ, PERGUNTOU QUE POSIÇAO EU GOSTAVA, JA COLOQUEI ELA POR CIMA; ELA METI COM VONTADE GEME GOSTOSO QUASE GOZEI, FIQUEI POR CIMA, DE LADO, ELA POR CIMA DE NOVO MAIS DE COSTA. E FINALIZEI COM A SAFADA DE QUATRO, MUIIITO BOA, NAO EGA POSIÇAO GOSTOSA BONITA RECOMENTO. HA GATA TEM UMA TATUAGEM BEM EM CIMA DA CHANINHA LINGA, E OUTA NA BARRIGA
Re: Luana Loira
ontem vespera de feriado, resolvi voltar la pra comer di novo a melissa, chegando la eu e mais tres colegas ja gostamos doze garotas alguma ocupados inclusive a melissa, ja as mais feias ficava fazendo sala pra gente, começamos a beber, a melissa sai do quarto e ja emtra com um japa, que merda! que ja tava pago, em uma hora ela emtrou no quarto 5 vezes,caranba deve tta toda froçha. mesmo assim paguei o programa, no quarto ela ja puçhou uma converssa, enquanto tirava o vestido com charme, essa e esperta!. se esfregou todinha ne mim ainda de caucinha, essa autura meu pau ja teva rasgando a cueca ela ficou de joelhos e fez aquele oral, quse gozei, tirou a calcinha, que boceta linda, si nao fosse puta eu mamava ali gostoso, pedi para comer ela em pe, ela aceitou sem reclamar, depois sentei num sofa furreca, ela ja montou em cima, com as pernas bem aberta meteu com força,depois virou e sentou de costa, nem presisa pedir nada, ela meti para caranba, gozei rapido. to ficando viciado naquela buceta, notei que ela sempre sai do quarto sem calcinha e vai direto para o banheiro si lavar; tem puta que so passa o papel e si veste, . a melissa nem sempre ta la mais vale a pena conferir.
Atrasado mais nao sonegado!
Bom Meu Primeiro TD! pena ser negativo!
bom fui nessa quinta feira..dia 9 senao me engano...fui la com uns amigos de escola a noite,chguei la me apresentaram umas 7 minas todas boas,escolhi a MARI,magrinha sem barriguinha gostosinha mais feinha de rosto nem reparei...
cheguei la paguei 21 neh....e fui comer a safada...começou uma chupeta meio zuada,dai dps de uns 4 min,ela veio cavalgar dps de uns 5 min eu fui mudar de posiçao ela ficou reclamando e talz,dai eu tava perdendo o tesao,dps de uns 10 min ela ficou falando pra ir logo,acelerando e talz...dai eu fikei nervoso gozei e fui embora...nervoso.nao como mais essa!
Ta o AVISO!
abraço a todos ai
Bom,nao satifeito com a baianinha zuada ..eu queria pegar uma puta dahora!
voltei la a noite,e peguei a Lara.
Morena Delicia! e faz com vontade!
cheguei la paguei e fui pro abate,ela começou chupando <que delicia essa mina chupando>
dai ja com vontade peguei ela de 4 e foi 1 beleza,ela eh sem frescura,peguei essa morena de ladinho,ppmm,etc.
gozei comendo ela em pe,delicia de morena..
ta o aviso pessoal,essa dai eh show!
20 min bem pagos =)
-