Privê 781 - R. Venâncio Aires, 781 - Lapa
- 2 Hrs - Telefone: (11) 3676-1354

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 47 Positivos: 359 Negativos: 44 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 76Não 263
Oral Sem:Sim 120Não 333
Beija:Sim 186Não 263
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jackdaniels
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Td com a REnata

#31 Mensagem por jackdaniels » 01 Ago 2004, 10:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados putanheiros !!

Bom, mas um TD na Vanancio Aires, fui atrás da Simone a qual me parece uma das poucas sociáves no recinto, são poucas as que abrem um sorriso ou até mesmo um ar de simpática.

Apresentaram-se 6 garotas, achei uma ruiva com o corpo considerável, chamei pra bater um papo e pude comprovar o que todos disseram a respeito dela, Só pelo papo, melhor pelo monólogo que tive com ela deu pra perceber que deve ser um robozinho, bem mecânica mesmo ! (nome Tháis)

Sendo assim chamei a Renata, uma loirinha com um corpinho considerável, pra bater um papo e pela sua simpatia e jeito meio de "doidinha", subi com ela e não me arrependi, seu corpinho não é de nenhuma princesa, mas não deixa a desejar na cama, recomendo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Taina

#32 Mensagem por VENON » 25 Ago 2004, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Tain

Beijou na Boca:SIM
Dei uma esticada até este privê ontem( 24/08 ), queria veficar se tinha alguma gp nova no pedasso, + continuam as mesma. Então escolhi a Tainá(morena estilo magra falsa, cabelo alizado, peitos médios, bumbum durinho).
TD: oral encapotado, vaginal(várias posições), finalizei c/ela d4.
2º fight: idem 1º, + finalizando gozando na barriguinha dela.
A mina é gente fina, conversa bem, uma boa companhia.

FUI...

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

Privê Venâncio Aires

#33 Mensagem por Robinho75 » 05 Set 2004, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Bia mulata

Fez Anal:SIM
Na 4ª feira 1/09 fiz um TD muito legal com a Bia mulata.Ao contrário de comentários negativos, ela foi super simpática comigo,já conheço ela do 237 da Jovita em Santana.
Conversamos um pouco, depois tomamos uma ducha e fomos pros finalmentes.Ela chupou gostosamente o jr. com capote, cavalgou deliciosamente, em seguida peguei-a de 4 e meti pra valer , finalizei nessa posição e a Bia parece ter gostado também, sua bucetinha estava ensopada. Fiquei 1/2 hora =$35,00. Faz anal, mas nesse dia estava a fim da sua gostosa bucetinha.
As instalações estão muito boas, inclusive com o chuveiro dentro da suíte, toalha lacrada, sabonete, valeu o custo benefício.
Obs.: A Bia é uma gp legal, basta tratá-la com respeito, carinho e uma boa conversa , que a transa rola numa boa, sem crise.

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td com a Simone, atrasado mas não sonegado !

#34 Mensagem por jackdaniels » 16 Set 2004, 17:17

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Putanheiros,

Td postado e não sonenado pelas bandas de perdizes desta vez, liguei antes para ver se a Simone estava.

Tudo, ok, fui lá pra conferir a apreciar, uma vez que sempre quando vou la só subo com ela.

VAmos ao TD

Bunda espetacular, ela é de Santos, tava de folga uns dias e voltou bronzeadassa !, marcada e que rabo viu, nota 1000

Oral : capote mas muito bom
vagina: nota 9 destaque para as cavalgadas que faz comlouvor e de frente , de costa, de lado, enfim, uma amazonas em pessoa !!

finalizado naquele rabo maravilhoso, td positivo !

Os preços, os mesmos 35,00 ½ 60 1H

Link:
🔗

Hammerstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

#35 Mensagem por Hammerstick » 04 Out 2004, 17:17

NEGATIVO

Semana passada fui lá dar uma conferida.
Gostei da casa, mas as putinhas ficam muito a dever!!!
Só tinha a Simone que prestava (em questão de aparencia)
Subi com ela, eu até achei ela gata, morena, varias tatuagens.
O problema é que a mina é um cubo de gelo, não conversa e muito menos trepa direito.
Não quis beijar nem a pau (não sou feio, não tenho bafo e não sou sujo), fez um boquete encapado e logo sentou, mexeu um pouquinho e pediu para mudar, fomos pro papai e Mamãe e depois de 4, todos muito fracos e ela fica pondo saliva na chana o tempo todo....isso me irritou, porra pega um KY.... fiquei quieto o td já estava ruim não quis piorar.
gozei, ela virou de lado e começou a falar do namorado, VAI SE FODER!!!!
e eu lá quero saber de corno de puta????
Bom resumindo eu não indico.
A não ser que queira ver um rabão de uma mina gatinha por R$35/40/60 por 35/40/60 minutos respectivamente, daí leve seu KY e meta com ela de 4.
Ah! combine duas gozadas antes, senão não rola!!!!!
Abraços.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a mulata Bia

#36 Mensagem por Robinho75 » 13 Out 2004, 00:01

POSITIVO

No sábado á noite fui no privê da rua Venâncio Aires, pois não estava satisfeito com o td feito a tarde na Guaianazes.
Novamente subi com a gostosa mulata Bia. O td foi muito positivo, metemos em várias posições, o oral dela está cada vez melhor e sua simpatia agradável também ajudam , além é claro, do seu sorriso lindo de moleca.
Foram $40,00 bem aplicadas.
Valeu Bia!

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#37 Mensagem por Fitness » 23 Out 2004, 14:31

POSITIVO

Passei na ultima Quarta lá e tinha 5 garotas, das 5, 3 são gatas, a Carla(loira), Simone(morena) e Bia (Morena)...Fiquei com a Simone, e perva é sem comentarios, muito gostosa mesmo, tem uma bunda muito maior e mais gostosa que muita mulher que cobra 150 reais em boates e flats e nao é so a bunda ela tem um corpo perfeito, e é bonitinha, poderia muito bem esta trabalhando em boates...O problema é o TD, ela faz tudo básico, e nao faz anal, mas valeu pelo 35 reais gastos alem do que as instalaçoes de la são novas e melhor que muito prive desse preço...

Link:
🔗

jackdaniels
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pietra

#38 Mensagem por jackdaniels » 06 Nov 2004, 14:56

Prezados putanheiros natos !!

Passei no início da tarde pra apreciar a bela bunda da Simone, que por sinal tá demais !!

Chegando, plantel renovado, 8 garotas (ás 13:30 da tarde) delas 4 comíveis, Simone, Pietra, Camila e Bruna

A Simone tava subindo quando cheguei e ia ficar 1H, resolvi atacar a Pietra, (Peitchones) .

Bom, ao que interessa:

Oral, razuával( loira náo manda bem no Oral mesmo) rs!!
Vaginal, bom, apertado... o foda é chero da danada quando fico de 4, foi foda viu, !!

pra náo desanimar, bela cavalgada, belo rabo mas náo se compara ao da simone, mas boa tb ~!!

Finalizado na espanhola, e com direitos a umas mechas de porra no cabelo !! heheh

Td razuável, mas positivo, mas náo repetiria náo !!!

Fuiiiiiiiiiii

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bia Mulata

#39 Mensagem por Robinho75 » 11 Nov 2004, 02:17

POSITIVO

Ontem no finzinho da tarde eu sai com a Bia. Pra variar essa gp continua muito gostosa, mete com competência, chupa gostoso, é simpática, tem um bom papo. Apesar de ser magrinha, a Bia é muito safada e quando rola aquela química :D kara é demais, ela adora falar e ouvir umas besteiras :lol: . Alguns foristas a acham mecânica e antipática, pelo menos comigo até o presente momento, não tenho nada a reclamar, é tratá-la com respeito , educação e carinho que a gp retribui na mesma medida.

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Bia

#40 Mensagem por Robinho75 » 20 Nov 2004, 23:10

POSITIVO

TD realizado no dia 20/11/2004 por volta das 20:00h.
O atendimento da Bia continua supimpa: chupetal gostoso bem feito sem preça, cavalgada boa com reboladinhas, papixmami saboroso com direito a algumas besteiras de ambas as partes :D , metida de 4 merece nota 9 :lol: , finalização com ela deitada de bruços muito boa :P , bate papo agradável :razz: .
Eu já disse em outras oportunidades : é só tratar bem a Bia que chega a rolar até uma certa quimica e o td fica ainda melhor, considero-a extrovertida, simpatica e competente, além dela gostar de meter :) , e como gosta :P ....

Link:
🔗

CJJBlack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Simone

#41 Mensagem por CJJBlack » 06 Dez 2004, 06:57

POSITIVO

Sabadão por volta das 23:30hs , passada rapida na Venancio 781 ...
Tinha umas 7 pervas , dentre elas quais se destacavam : SIMONE E BIA , as outras eram meia boca ...

TD com a Simone

Realmente gostosa , marquinha de biquini sensacional :roll: , o TD em si foi básico e quase q mecanico ... mas pelo corpo dela vale as 35,00 pilas ..
e a Puta tem uma bucetinha linda , uma bunda deliciosa , só os peitos são meio caidos .. mas tá valendo ... comi de 4 e de lado ... gozei , desci e vazei ...
Obs : A Bia Mulata é magrinha , mas tem cara de trepadeira .. essa semana volto lá !!!

Abraços

CJJBlack

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Fitness » 19 Dez 2004, 14:01

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fiz um TD na semana passada nessa casa, apresentaram umas 5 garotas, umas tres estava ocupada, fiquei com a Carla, TD básico mas agradável, foi super simpática, foda bem e tem um bom papo, recomendo! Na minha opinião ela é bonita mas tá longe de ser gata, é queimada e com marca de biquini.

rpc, na minha opinião as melhores são a Carla e Simone, tem outras razoaveis,e umas eu nao conheço pq estavam fazendo TD, se vc quer coisa básica vale apena visitar a casa :)

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

JESSICA

#43 Mensagem por ferris » 20 Dez 2004, 06:31

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica

ESTIVE NESTE PRIVE ATRÁS DA BIA MULATA MAS ELA NÃO ESTAVA, SENDA ASSIM TIVE QUE ESCOLHER OUTRA. NESTE DIA HAVIAM 4 GPS,E EU ESCOLHI A JESSICA : MORENA 1.65M,CABELOS PRETOS LONGOS, PELE CLARA,UMA BELA BUNDA E PEITOS PEQUENOS.
TD BÁSICO,CHUPA GOSTOSO ,SUPER CHEIROSA,DE QUATRO É UMA DELICIA, TEM UMA BUCETINHA APERTADINHA.APESAR DE BÁSICO, VALE O REPETECO!!!

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Fitness » 15 Abr 2005, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiola

Estive la essa semana, plantel razoavel, pelo preço so podemos esperar isso mesmo...escolhi uma loirinha chamada xxxxxxxxx, alta, magrinha, bonitinha...Apesar do TD sido básico, ela foi bem natural, bem mais que eu esperava, goste muito do seu atendimento, é uma GP nova no ramo segundo ela...Eu avalio como positivo pelo seu otimo atendimento e as instalações...

Link:
🔗

oliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Samanta

#45 Mensagem por oliveira » 02 Jul 2005, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:Samantha

TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO!!!!
Fui à esta casa dia 30/06 por volta das 16:00hs.
Se apresentaram umas 8 garotas e subi com a que mais me chamou atenção: SAMANTA, mulata, mais ou menos 1,70, estilo mulherão, grandona!!!! estava de vestidinho curto e umas big coxas à amostra!!!!
Tomamos um banho rápido e fomos pro fight... cheia de aí... devagar!!... menos.... calma, tá dolorida!!!!....
foi quando me enchi e mandei ela ficar de 4.... putz... que nhaca que subiu.... broxei na hora.... akele cheiro tomou conta do quarto em segundos!!! e akele banho?? de que serviu??? terminei na punheta e fui embora... até nunca mais !!!!

Link:
🔗

Responder