Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 55
Positivos: 454
Negativos: 22
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
AGORA A CASA ESTA SOB NOVA DIREÇAO
A CASA AGRA ESTA BEM MELHOR QUE ANTES, MAIS LIMPA, O QUARTO ESTA MAIS BONITO, CHEGUEI ONTEM À TARDE, TUMEI UM DRINK NA SALA E SUBI COM A MÁRCIA, UMA PUTA DE UMA POTRANCA, UM BUNÃO QUE NAO RESITI DE COMER AQUELE CU DELA A TAXA TÁ 40,00 MEIA HORA E 80,00 UMA HORA, MAS VALEU A PENA, ANTES AS TAXAS ERAM MAIS ALTAS, AGORA VAELEU MAIS AINDA, A CASA AGORA FICA ABERTA ATÉ MAIS TARDE DO QUE ANTES, TEM OUTRAS GAROTAS MAIS EU GOSTEI MAIS DELA , O QUE PUXOU MAIS A ATENÇAO A CARA DE NOVINHA, NAO SEI A IDADE DELA, E O BUNDÃO
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
RUA JACERU, 177
SAUDAÇÕES À TODOS OS PUTANHEIROS DE PLANTÃO !!!
BEM ... COMO DIZEM ESTE É UM TD ATRASADO MAS NÃO SONEGADO !!!
SAÍ COM MEUS AMIGOS ( THGPNZ E O DEMÔNIO ) NA SEXTA-FEIRA DIA 09/09/05 E DEVIA SER MAIS OU MENOS UMAS 19:30 E FOMOS LÁ NO PRIVE DO HECTOR MAS ESTAVA COM UMA ESPERA DE MAIS DE 2 HORAS, AÍ PARA NÃO FICAR LÁ PLANTADO ESPERANDO FOMOS DAR UMA OLHADA LÁ NA RUA JACERU, 177 QUE FICA ALI PERTO E CHEGANDO LÁ NÃO BOTEI MUITA FÉ PELO TIPO DA CASA, MAS PARA O MEU ESPANTO QUANDO ENTRAMOS GOSTEI MUITO DO QUE VI !!!
TINHA 4 GAROTAS TODAS MUITO BONITAS E SIMPATICAS QUE NOS RECEBERAM SUPER BEM .... SENTAMOS LÁ NO SOFÁ E FICAMOS TOMANDO CERVEJA E CONVERSANDO COM AS MINAS ESTAVAMOS EM 3 ENTAUM CADA UM ESCOLHEU A SUA E FICAMOS LÁ SENTADOS TOMANDO CERVEJA COM ELAS E PAPO VAI, PAPO VEM E O TEMPO ESTAVA PASSANDO E AS CONVERSAS IAM ESQUENTANDO CADA VEZ MAIS ... AI COMEÇOU A SURGIR OS NAMORINHOS LÁ NA SALA MESMO ... PUTZ FOI BOM DEMAIS !!!
E NAQUELE DIA EU ESTAVA UM POUCO CANÇADO E FALEI PARA A GAROTA QUE QUERIA SOMENTE UM ORAL SEM CAMISINHA ATÉ GOZAR NA BOCA E ELA DISSE QUE FAZIA SEM PROBLEMAS ... ENTÃO A MINHA ESCOLHIDA PARA UM PROGRAMINHA DE 30 MINUTOS FOI A PATRICIA ( PATY ) UMA MORENA ESCURA ALTA, CABELOS LISOS ABAIXO DOS OMBROS, PEITOS GRANDES E DUROS E COM BICO PEQUENO ( UM TESÃO POR SINAL ), BUNDA GRANDE E DURINHA .... NÃO É UMA MODELO MAS GANHOU O MEU CORAÇÃO !!! SUBIMOS PARA O QUARTO E ELA FOI TOMAR UM BANHO E EU FIQUEI ESPERANDO DEITADO NA CAMA AI ELA CHEGOU PELADINHA E DEITOU EM CIMA DE MIM E NOS BEIJAMOS LOUCAMENTE AI AOS POUCOS ELA FOI DESCENDO ME BEIJANDO E ME LAMBENDO INTEIRINHO ATÉ CHEGAR NO MEU PAU .... AI ELA COLOCOU MEU PAU NO MEIO DAS TETAS E FEZ UMA BELA ESPANHOLA .... AI ELA COMEÇOU A CHUPAR E CHUPOU E CHUPOU COM MUITO APETITE ATÉ QUE DEI UMA BELA GOZADA EM SUA BOCA MARAVILHOSA AI PENSEI QUE ELA IA SE LEVANTAR PARA CUSPIR SÓ QUE PARA MINHA SURPRESA ELA ENGOLIU TUDINHO !!! ESTOROU O TEMPO E DESCEMOS E FICAMOS AINDA LÁ POR MAIS UNS 40 MINUTOS TOMANDO CERVEJA ....
FOI UM TD EXCELENTE ... APÓS TUDO ISSO GASTEI APENAS R$ 70,00 ( R$ 40,00 DO PROGRAMA E R$ 30,00 DE CERVEJAS )
OBS. EU E MEUS AMIGOS ( THGPNZ E O DEMÔNIO ) GOSTAMOS MUITO DA CASA ( SIMPLES E LIMPINHA ) E DAS GAROTAS ....
TERÁ REPETECO E VOLTAREMOS EM BREVE PODE TER CERTEZA E QUANDO ISTO ACONTECER DEIXAREI MEU TD DE NOVO !!!
BEM POR ENQUANTO SÓ ...
ABRAÇOS ...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
APESAR DE SER NOVO NO FORUM, CONHEÇO DE PUTARIA E LEIO MUITO O Q SE PASSA POR AQUI.
MESMO LENDO OS POST'S NEGATIVOS, FUI ENCARAR A CASA. E COMO ESSE FORUM TEM CARÁTER INFORMATIVO DEIXO MEU RELATO POSITIVO.
NÃO SEI QUANTO A ESSE PROBLEMA DE PAGAMENTO, ENFIM...
FUI BEM RECEBIDO PELA GERENTE (TAÍS), ME APRESENTOU A CASA (PEDI), TRES QUARTOS COM SUITE (SABOETE DESCARTÁVEL E TOALHA LIMPA.
AS GAROTAS SE APRESENTARAM BEM ANIMADAS, O NÍVEL DA MAIORIA NÃO CONDIZ COM O VALOR COBRADO DE 40 PILAS... MAS A NIMAÇÃO DELAS ME CONTAGIOU.
AS COMÍVEIS:
LUANA: LOIRA, ESTILO MULHERÃO, COXAS GROSSAS, CABELOS COMPRIDOS, COM O ROSTO DE MULHER EXPERIENTE.
AMANDA: MAGRA, CABELOS RUIVOS (TINGIDOS) E ROSTO AGRADÁVEL.
SARA: CARINHA DE NORDESTINA (SOTAQUE NÃO DEIXA MENTIR), MAGRA, COM UMA BUNDA BEM DELINEADA.
O ALVO: SARA!
COMO A LUANA SÓ ATENDE ATÉ AS 18HS ME ARRISQUEI NESSA GP QUE ME PARECEU A MAIS ANIMADA.
ROSTO: 5 (BELO SORRISO, CARA DE SAFADA)
CORPO: 8 (UM POUCO BAIXA PARA MEU GOSTO)
BUNDA: 8,5 (ALGUMAS ESTRIAS)
ORAL DE ÓTIMA QUALIDADE, TANTO NA SUCÇÃO QUANTO NA LINGUA. NOTA 9
VAGINA:7,5 UM POUCO FOLGADA, MAS COM UMA LUBRIFICAÇÃO NATURAL MUITO BOA
EMPOLGADA NO FIGHT, BEIJA MUITO, SEM FRESCURAS. FICAMOS EM FRANGO ASSADO, DE QUATRO, DE BRUÇOS, MESA GREGA, DE PÉ... TOPA ATÉ COM AS OUTRAS GPS DA CASA.
AO FINAL DO TEMPO, SEM PRESSA, (BANHO, TROCA DE ROUPA). A GP TROCOU O LENÇOL ENQUANTO ISSO!!!
SEM PPP!! E PARECE QUE É NORMA DA CASA. COMO QUERIA DAR UMA DESACELERADA, PERGUNTEI SE PODIA FICAR NA SALA. ALÉM DE ME DEIXAREM A VONTADE SEM PRESSÃO PARA CONSUMIR ALGUMA COISA A GP AINDA FICOU FAZENDO COMPANHIA (20 MINUTOS), QUE ALIÁS UM PAPO SUPER AGRADÁVEL.
COM CERTEZA VOLTAREI E DEIXO A SUGESTÃO DAS GAROTAS QUE INDIQUEI ACIMA.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 168
Ver TD's
TD
NOME: SARA (morena clara)
ORAL: SEM CAMIS.,ATÉ O FINAL
ANAL: SIM, SEM RESTRIÇÃO DE TAMANHO
BEJA: SIM
FUMA: NÃO
HORÁRIO: FICA SOMENTE ATÉ ÀS 22:00 de segunda à sábado. Sábado fica até às 20:30 hs.
Saindo do privê da Loefgreen, 1448 - Vila Mariana, fui a este local pra conferir o plantel. Apresentaram-se aproximadamente umas 5 garotas. Deve ter umas 3 comestíveis.
A que mais me chamou atenção foi uma morena chamada FLÁVIA. Ela tem um corpo bem gostoso visualmente falando. Além de um bocão.
Entretanto, lamentavelmente a FLÁVIA não faz oral sem camisinha e não beija na boca. Infelizmente tive que descartá-la, apesar da sua simpatia e insistência.
Então fui conhecer a tal SARA. Ela tem uma beleza normal, dá pra notar que tem traços da terrinha, além do sotaque. Mas, como foi simpática, tinha um corpinho legal e não tinha restrições no programa (Anal, oral até o final sem camisinha) não a recusei.
Fique apenas 30 min/R$ 40,00 e foi tudo de bom. Chupa muito bem uma rola e aguentou bem a minha rola no seu cu. Àquele cu já está bem arrombado.
Em fim, acabei por gozar no seu anel.
Chega por hoje.
[]'s
El Cid
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD MÔNICA
TD POSTADO COM ATRASO.
NOME: MÔNICA
ORAL: SEM E ATÉ O FINAL
FUMA : NÃO
Esta semana fui visitar este privê. Bem no dia que ira traçar a SARAH a mesma resolveu folgar. Como tava na fissura, acabei subindo com uma tal de MÔNICA. Ela me atendeu superbem, prenúncio de uma boa foda.
A garota é morena, rosto normal, tem marca de cesária, mas nada que atrapalhe visualmente. Ela é simples, tem um corpo +-, estatura baixa e diria que é meio fortinha. Peitos médios-grande, um pouco caídos. Chupa uma rola muito bem sem camisinha e deixa gozar na boquinha. Também experimentei o seu CU. Soquei a vara até ela pedir arreio.
Em fim, como sempre acerto na escolha de pegar garotas liberais.
Taí a dica.
Valores atuais:
30 min= R$ 40,00
60 min= R$ 80,00
[]'s
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=83762
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD SARAH
TD POSTADO COM ATRASO.
NOME: SARA (morena clara)
Passei na Jaceru e comi o cu da SARAH.
Realmente a guria é completa. Não é bonita de rosto, mas também não é feia. Gozei no seu anel já bem lasceado e por fim outro na boquinha.
Plantel continua o mesmo.
Fui
-
- Forista
- ---
Ver TD's
SARAH
No sabadão passado, fui lá carimbar o meu p. na bunda da SARAH. Ela não é nenhuma beldade, mas sabe dar gostoso como uma puta devassa. Comi o cu dela até enjoar. Por fim, despejei o meu leite moço na boca da perva. Saí estenuado daquela taberna.
Mais um TD positivásso.
A propósito, estão aceitando cartão de débito e crédito (visa) no pagamento
[]'s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD
Novamente com a SARA. Volto a frisar, não é nenhuma beldade, mas é bem simpática e o principal, sabe levar vara bem gostoso. No meu caso foi varão.
Não tem miséria, gosta de anal e oral é até o final.
Taí mais um TD p/constar.
[]'s
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD SARAH
Fui lá nesta taberna no dia 09/03, sexta-feira, já quase no horário da SARAH ir embora. Entretanto, como já sou cliente de carteirinha, não teve como recusar-me. ehehehe
Bem, para não ser repetitivo, volto a frisar, a perva não é bonita, mas fode muito. Até que o seu corpito dá pro gasto.
Taí mais um TD.
Valores continuam inalterados.
abraço,
El Cid
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
amanda
Uns dias atraz passei neste plantel nada discreto , tracei uma gp meio gordinha cara de coroa
essa gp faz tudo , oral sem capote, beija e anal , gosta de levar dedada no cú .Problema que ela precisa escovar os dentes o mal halito atrapalho um pouco , também tanta porra que ela deve engolir
177
Dia 11/05, tava muito na fissura e cabei dando uma passadinha na lendaria jaceru 177.
Cheguei por volta das 22:00, a rua estava tranquila, então não demorei e toquei a campainha, me atendeu uma morena bonita, mais meio gordinha, que não lembro o nome.
Como estava c/ pressa ja fui conhecendo as garotas, o plantel, estáva horrível, só mulher feia, uma pior que aoutra, mais como eu estava na fissura fiquei com a camila, morena bonita beiçuda, peituda, (meio caidos, mais tudo bem) , um pouco cheinha, com uns 25 a 28 anos...
subimos para o quarto, tudo bem arrumado, toalha lacrada e sabonete...
tomamos banho juntos e a vadia ja começou chupando meu pau de maneira bem voráz!!! Chupa muito bem e sem capote!
quando estava quase gozando ela me pediu pra não finalizar....
tentei forçar mais ela negou....
Dai partimos para o fight...
começou em cima de mim rebolando e cavalgando bem , depois finalizei de quatro....
O Td tinha tudo para ser ruim, mais como a menina foi gente fina, e não me pareceu muito artificial. vou postar como positivo.
Mais vou logo avisando que lá o plantel está horrivel, e que pelo preço 40, meia hora, e 80 uma hora, da pra arrumar lugares bem melhor!.
ABRAÇOS
O REI DA PUTARIA!!!!!!
TD atrasado. Sou novo aki. Fui nesse prive no dia 10/05, tem poucas opções. Escolhi a Sara. Chupisco sem capa até o fim e cuspida na pia. Na segunda umas bombadinhas na tchavas em frango assado, passando para o fiofó na mesma posição até encher a borracha.
Foi 40,00 por 1/2 hora.
Alguem conhece uma opção mais barata para apenas um boquete desencapado até o final?
Tks
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 297
Ver TD's
Sara - TD
Salve César
* * * TD Realizado sábado, dia 24-junho-2006 * * *
Depois de experimentar a deliciosa da Alessandra no privê da Álvaro Rodrigues, decidi (sob forte influência dos TDs do caríssimo forista El Cid - obrigado companheiro!! ) descobrir de a tal da Sara era tudo aquilo.
Ao chegar estava tudo no sossego, porém ao adentrar o recinto uma situação no mínimo inusitada, que merece registro. A gerente que me recebeu (uma lorinha grávida, dona de uma bela bundona) pediu desculpas pois tinha um cliente fazendo um TD com duas primas NA SALA, bem no momento em que eu cheguei!!!
Bom na correria pra recolher as coisas uma das primas que estava no TD e subiu correndo pra um dos quartos, decidiu voltar para ir ao banheiro. Mas não deu tempo, pois ninguém a avisou que tinha cliente entrando (este quem vos relata). Resultado, a mina subiu a escada mijando na roupa. Era xixi por todo lado, na escada toda, parecia uma inundação. Puta porca mesmo, esqueci de perguntar quem era, mas merece o registro.
Bom somente estava disponível a Sara, que me foi apresentada pela grávida bunduda (será que ela libera também? to dentro ). Acertei meia hora pelos módicos 40,00$ e fomos pro fight. No quarto eu já de pica pra fora ela se ajoelhou e iniciou um boquetoso com vigor e experiência de quem é do ramo. Chupou bastante enquanto me punhetava. Eu, que acabara de traçar a Alessandra estava sossegado e aproveitei bastante , pois iria demorar pa gozar.
Encapei o bicho e comecei a comer ela de pé mesmo. Coloquei uma perna dela em cima da cama e enfiei na xota, depois ela se apoiou com as mãos na cama e continuei bombando. Empurei ela pra cama e a danada já estava levando de 4. Daí foi ppmm, de ladinho e foi aí que pedi o rabicó, pois queria bater um recorde de dois cús no mesmo dia. Dito e feito, ela me disse que eu podia colocar pois adorava dar o rabo!
Meti firme e fundo ao que ela olhava pra mim e dizia que "estava gostoso, uma delícia e que era pra eu continuar fodendo ela daquele jeito que iria gozar".
Depois coloquei ela de 4 ainda fodendo o cuzinho, que gostoso . Terminei enchendo a boquinha dela de porra. Voltarei pra catar uma loirinha que estava na suruba na sala (a vi de relance quando cheguei). Espero que não seja esta a mijona .
Recomendado pra quem queira uma GP sem frescura. Agüenta forte no cú e na xana. Chupa sem camisola e deixa gozar dentro da boca (depois corre pra piazinha do banheiro pra cuspir tudo - sem problemas ). Ótimo custo x benefício, além do que a mina é bem legal: não enche o saco é simpática e te deixa à vontade.
Amanhã desbravarei mais um pulgueiro, que vi na noite de sexta-feira, quando levava pra casa um amigo de carona.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 451
Ver TD's
Mônica
Bom, voltei a este Privê , pois a última vez foi a uns 3 anos atráz, e pelos relatos, fui na febre de pegar a Sarah, mas chegando lá, esta perva tava indo pra programa, então resolvi subir com a Mônica, morena até que bonita de rosto, esta acima do peso, marquinha de cesária, peitinhos caídos, mas tem um papo agradável e mostrou ser bem safada.
Bem, após o banho, cai de boca sem capote, faz uma chupeta bem gostosa, encapou e veio pra cima, primeiro de frente e depois de costas pra mim, comecei a bolinar o brioco e ela gostou, pediu D4 e o brioco piscando, a danada então pediu pra comer seu cú, não me fiz de rogado e tome vara no cuzinho, aguenta muito bem o tranco, fiquei bombando e então ela pediu pra gozar na boquinha, novamente prontamente atendida.
Banho e rapa fora, gostei do custo x benefício ( chupeta sem com direito a leitinho e cuzinho, tudo incluído por $ 40,00 ), muito bom.
É isso, camaradas.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
TD com Sara e Cris
Sexta passada realizei um TD com a Sara e uma moreninha que se chama Cris.Essa Cris é morena, tem um corpinho legal, bundinha pequena, peito pequeno.
Comecei o TD com a Sara no banheiro e depois a Cris se juntou a nós.A Cris pareceu meio perdida, não sei se ela não está acostumada a fazer dupla.
Fomos para a cama e a Cris começou um oral em mim mas eu pedi pra parar senão ela arrancaria meu pau com os dentes.Muito ruim.A Sara então iniciou um oral até eu gozar na boca dela.Parti para o PP&MM com a Cris.Enquanto eu comia uma a outra me beijava e ficamos assim até eu gozar novamente comendo a Sara de pé.
Como sempre a Sara me tratou muito bem, ela sempre foi simpática, não tem PPP e sabe agradar.Gostei da Cris também apesar de pegar o dente no oral, ela soube se comportar bem durante o fight sem regular posições.
Valeu meus 60,00.
-