Prive Inacio Pereira da Rocha - Pinheiros
R$ 100,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 109 Negativos: 9 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 32Não 45
Oral Sem:Sim 44Não 80
Beija:Sim 61Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gian.sa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Prive Inacio Pereira da Rocha, 409 - Pinheiros

#31 Mensagem por gian.sa » 06 Jun 2010, 11:30

A Luana atende sim e tem um corpão e é muito simpatica... vale um TD com ela sim! Pena que fuma...
Ela ta cobrindo a Priscila, a gerente, que ta fora resolvendo uns problemas particulares..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gian.sa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#32 Mensagem por gian.sa » 06 Jun 2010, 11:35

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
eu ja to ficando viciado neste lugar... trabalho muito perto e to indo sempre....rs...

Eu escolhi a Angelica... a unica que tenho repetido...
subimos pra suite, toalha lacrada, sabonete liquido, ela tirou o baton e tomamos banho...

muito beij, pegação e oral sem e mim e eu fiz nela tb... muito limpinha, cheirosa e raspadinha.. delicia.. gozou e fomos pro PPMM... depois de lado e ela cavalgando de frente e costas...

Coloquei-a de 4 e ela gemia e mandava meter com força... e pediu leite na boca....

1 hora por 90,00 e recomendo 100%

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#33 Mensagem por Austim » 12 Jun 2010, 17:35

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Senhores.

Repeteco sem muitas novidades com esta gatinha, cheguei na casa e haviam sómente 3 garotas na apresentação, a Carina (Ex-EM), a Jaque (Ex-Paulinha do EM) e a Duda (também Ex-EM). A descrição dela já fiz no TD anterior, a novidade é o seu bronzeado (artificial), que a deixou com as marquinhas do biquini.

Fomos pro banho e já começamos a enroscar as linguas, beijou com empolgação o tempo inteiro, tipo namoradinha. Uma outra novidade foi as varias lambidas nas bolas e no pau antes de encapar, brincou bastante e quando encapou falei que teria de chupar bastante tempo, pra compensar o fato de ser um oral encamisado e ela me atendeu, só parando quando pedi. Chupei seus peitinhos pequenos de biquinhos duros, antes de meter na sua bucetinha apertadinha, cavalgou de frente e de costas, aceitou dedilhadas no rabinho, enquanto dizia que faz anal mediante taxa e dependendo do calibre, mas que naquele dia não estava se sentindo a vontade pra fazer, tudo bem, antes assim. Peguei ela D4 e de bruços, mas gozei em cima da sua barriguinha, com alguns pingos lá nos seios.

$ 90 (1 hora).

Até a próxima.

Link:
🔗

DESBRAVADOR100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 266
Ver TD's

#34 Mensagem por DESBRAVADOR100 » 14 Jun 2010, 17:21

POSITIVO

Fez Anal:SIM
O nivel da casa ta melhorando, bom custoXbeneficio.

Repeteco com a Angelica.

Loira, magra, peitos de borracha, bunda gostosa e buceta cheiroza.

Começa com oral desencapado muito bom, da os peitoes pra chupar e parece gostar de um 69.

Comi a gata de ladinho, ppmm, e d4, naum regula e naum se importa de fikar mudando d posiçao, com gemidinhos meio fakes, mas q ta muito tesao.......comendo ela d4 perguntei se podia finalizar em sua boka, ela aceitou........

Entaum, bombads d4, vira pra mim, tiro a comisinha e porra na boka da safada.

Repeteco, recomendo e a casa ta melhorando, naum pode deixar cair o nivel.

Link:
🔗

Chico Alberto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#35 Mensagem por Chico Alberto » 17 Jun 2010, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Beijou na Boca:NÃO
Sexta-feira passada, resolvi conhecer a casa após várias referências positivas, embora dispusesse apenas de meia hora para o fight. Boa impressão na entrada. Apresentaram-se 5 garotas, escolhi a Karina. Falsa loira, mais para magra, mas cara de boa safada, bom papo sem PPP.
Subimos para o quarto dos fundos, bem amplo, bem acima do padrão médio dos privês da região. Banho tomado, fomos para a chupação com, que logo evoluiu para um 69, no qual acabei me acabando. Tudo um pouco rápido, mas a pressa também era minha. Melhor voltar com mais tempo para poder fazer uma avaliação mais justa.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#36 Mensagem por macleod1 » 20 Jun 2010, 05:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Dei uma passada pra conhecer a casa, a gerente gotosinha me atendeu bem e apresentação de 3 meninas, perguntei da Angélica disse tá ocupada, então resolvi encarar a Gabi, loira de cabelos lisos compridos com saia vermelha, rosto bonito, peitos médios, leve barriguinha, bunda boa, beija legal, mas chupou com camisinha, disse que não faz sem, depois meti nela, posiçoes, de quatro até gozar.
50 reais a meia hora

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#37 Mensagem por Shidori » 21 Jun 2010, 18:48

POSITIVO

Passei na casa para conhecer , mesmo trampando perto, foi a primeira vez que entrei .
A casa tava na correria, tinha só duas meninas para apresentação, por sorte uma delas era a Angélica, dei mais sorte ainda por ter chego trinta segundos mais cedo que um senhor, que ficou esperando meu TD para subir com a mesma garota...rsrs..
Ficamos em um quarto sem chuveiro, o que nos obrigou a sair do quarto para o banho, não me importo, mas encontrei mais 3 casais nessa aventura até o banheiro, de boa, um até me comprimentou..srsrs.
Banho tomado, vamos ao que interessa...A garota é bonita , não segue o padrão da casa, as outras que eu vi são de modo geral, menos bonitas que ela..Loira falsa, olhos claros, uma bundinha gostosinha e uns peitinhos que ela comprou, deliciosos...
Oral s/c bom, 69 na garota, ela é limpinha e cheirosa, cavalgou de costas, foi quando brinquei com a portinha dos fundos, perguntou se gostei e lógico que respondi que sim, ficou de 4 e vamos pro anal, com taxa, mas fiquei tão fissurado pela bundinha dela que topei...pessoal, valeu a pena......borrachinha cheia, banho e rua.

Repeteco na quarta que vem.
Espero que a concorrencia esteja menor na quarta, quando desci, tinha uns 6 caras esperando e te olham com uma cara que dá até medo..rsrsrs eu já tava levinho...srrsrs

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Austim » 28 Jun 2010, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Senhores.

Alguns dias atrás estava pelas redondezas e resolvi dar uma passada na casa, a gostosa Luana (que esta no lugar da Priscila, na gerencia) me recebeu dizendo que só haviam duas meninas, mas que outras estavam pra chegar, como estava com pressa pedi a apresentação, veio a Duda (ninfeta mignon) e a Gabi (loirinha mais encorpada), entrevistei a Duda e falei que se o oral fosse sem capa a escolheria. Subimos pro abate.

Descrição da menina já fiz em TD anterior, pro meu gosto ela é ótima: novinha, magrinha e beija bem.

Depois do banho, partimos pras preliminares com muitos beijos empolgados, oral desencapado de boa qualidade, chupadas na xaninha depilada, mamadas nos peitinhos e finalmente um belo 69.

Depois do namorico, encapamos e metemos em diversas posições, destacando a cavalgada de costas, D4 e de ladinho com ela torcendo o pescoço pra colocar a linguinha na minha boca. Gozei no PPMM, beijando sua boquinha.

Bom custo&beneficio para um privê, a garota faz estilo ninfeta mignon e tem uma bela boca com lábios carnudos.

$ 90 (1 hora). Pagamento adiantado pelas normas da casa.

Até a próxima.

Link:
🔗

macleod1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#39 Mensagem por macleod1 » 30 Jun 2010, 08:09

POSITIVO

Passei por la semana passada afim de comer a Angélica, tava ocupada, esperei, depois subimos, loira gata muito gotosa peitoes gostosos de chupar, entramos no clima legal, muitos amassos beijos, chupa muito de levar pras nuvens, tesao, transa legal posiçoes e pra finalizar de quatro.
50 meia hora

Link:
🔗

Shidori
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#40 Mensagem por Shidori » 07 Jul 2010, 18:07

POSITIVO

Repeteco com a Angélica.

Como da outra vez, a garota dá show e dá tudo que pedir...
Após o banho, oral muito bom, e como tava sem tempo, fui direto pro anal, de 4 e depois frango assado.
Soquei até encher o latex....Banho e rua.

Acho o nivel das garotas até que legal pelo preço, não gosto dos quartos, ainda não peguei o quarto grande, só os que parecem umas divsórias....

R$ 50,00 30 min.
A garota é uma grande proficional, sempre querendo agradar...

Link:
🔗

manojapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#41 Mensagem por manojapa » 08 Jul 2010, 13:08

POSITIVO

Fui a casa com o alvara apertado, mas doido pra esvaziar o saco!!!

Apresentacao e Angelica me chamou atencao... Alem de ter dado uma analisada aqui no GP Guia antes...

Comecamos com beijos.... depois chupou sem... Parece que curte chupar!!! Faz um belo trabalho...
Depois veio por cima virada de costas!!! Depois virou e ficou por cima de frente!!!
Ficou de 4!!! Perguntou se eu queria o cuzinho!!! Falei que sim... Mas estava meio sem grana!!! Entao nada de porta dos fundos!!!

Quando estava para explodir tirei meu pau, tirei a borracha e finalizei na sua boquinha, mediante caixinha!!!

Bem liberal!!!
Fiquei meia hora e deixei 50 mais a caixinha!!!

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Austim » 09 Jul 2010, 00:41

NEUTRO
Nome da Garota:Elaine

Senhores.

Acho que cheguei muito cedo na casa, apenas duas meninas, escolhi a Elaine, mulata bonita, 1,60m de altura, uns 55kg, cabelo alisado comprido, simpatica, corpo legal, barriga em ordem, tem presença.

Tomamos banho juntos e fomos pra cama, beijos éla deu contidos, disse que era nova na casa e não tinha costume de beijar (uma pena pois tem uma boca deliciosa), assim mesmo ensaiei uns amassos com selinhos e passei para as preliminares, os bonitos seios naturais estavam interditados devido a mamentação, então nem mexi no lanchinho da criança, fui na xoxótinha carnuda e chupei com vontade, depois ela retribui com um boquete suave e molhadinho, pouco uso das mãos e ficou bastante tempo o que ajudou a melhorar a qualidade do TD.

Metemos no PPMM, aonde consegui beijos mais calientes e outras posições: de lado, D4 e com ela de bruços aonde finalizei. Tem uma bela bunda (mas não é funcional, nem com taxa) e rebolou bastante, bom encaixe no vaginal e com boa lubrificação, mas senti falta de envolvimento, talvez numa próxima se solte mais. Pode ser até que eu repita, pois a menina é bem bonita, na minha opinião.

$ 90 (1 hora).

Até a próxima.

Link:
🔗

japa8641
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#43 Mensagem por japa8641 » 10 Jul 2010, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Estive nesta casa no dia 09/07/2010, a casa estava meia vazia só 4 garotas escolhi a morena Yasmim, altura mais ou menos 1,65 cabelos lizos preto ela diz que trabalhou no espaço morumbi, o ambiente até que é razoavel, toalha lacrada, após tomar banho a garota encapou o zézinho e começou a chupar durante uns 5 minutos já não aguentava mais estava doido para enfiar o pau nela em seguida fizemos o tradicional papai e mamãe.

Pelo preço valeu a pena R$ 50,00 por meia hora.
Perfil da garota.
Beleza = 7

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#44 Mensagem por Pro » 12 Jul 2010, 04:27

NEUTRO

Voltei a casa para dar uma olhada e só hávia 2 garotas disponivei a Angelica e a Luana.
De cara fiquei impressionado com o corpo da Angelica,muito bonito,mas como não tava muito a fim de uma loira resolvi dar uma volta e ver as outras casa da area,mas nada que vale-se a pena.então voltei a casa e perguntei da garota morena que tava atendendo,mas esta prorrogou e iria ficar por mais tempo.
então decidi ir provar a Angelica sem entrevista pra ver como seria.
no quarto(não tinha mais cama foi trocado por algo parecido com uma maca ponto negativo.) conversamos um pouco enquanto eu ia tomar uma ducha e ela pediu uma cerveja para beber(ponto negativo),pensei um pouco mas acabei liberando.não foi tomar banho(outro ponto negativo),bom banho tomado e fui pra nmaca ou seja la o que for aquilo,e ela começou um oral s/c bom com certa pressãoe boa movimentação,logo veio para um 69 onde chupei um pouco o seu grelinho,em seguida encapotou e veio por cima numa cavalgada de costas depois de frente,d4,ppmm,de ladinho e frango assado,tive que me consentrar bastante para não gozar logo mas acabei indo na boquinha dela a pedido da propria.um bom metão,mas as mudanças da casa e alguns habitos da garota puxão para neutro.

Link:
🔗

Outubro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

TD com Luana

#45 Mensagem por Outubro » 12 Jul 2010, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
TD em 10-07-2010/20:00, com a Luana; 30 minutos por cinquenta reais.
Fui conhecer esta casa, que tem uma quantidade satisfatória de avaliações positivas e fica próxima de quase tudo em Pinheiros: da Cardeal Arcoverde, da Mourato Coelho e bem perto do Morrison. Recebido por uma loira gata, adentrei o espaço e vislumbrei o ambiente inicial, amplo e com um american bar com direito a balcão e banquetas - pode ser que me acostumei com outros lugares mais simples, mas enfim... Veio a Luana e, um pouco depois, outra morena, que a loira perguntou se já estava indo embora. Ela respondeu alguma coisa, mas já tinha escolhido a primeira.
Subimos e ficamos numa suíte. Toalha lacrada, sabonete líquido no banheiro, mas faltou algum suporte para melhor secar os pés. O que seria uma cama (de solteiro) parecia na verdade um banco sem encosto de três gomos - e pequena, apertada. Com os dois limpos e higienizados, a garota encapa e faz um oral sem pressa, com boa pressão e sem a maldita punhetada. Quando ameaçou se levantar, pedi para lamber as bolas e fui feliz. Retribuí chupando-lhe o grelinho, o que pareceu agradável; pois apertava e pressionava os dedos dos pés.Ainda deitada iniciei uma variante de ppmm e quase gozei. Trocamos de posição e ela veio por cima, cavalgando forte e apoiando as mãos em meu peito. Ainda ofereceu os bicos dos seios sempre duros para eu chupar e, nesse momento, senti um leve odor de cigarro. Finalizei acelerando com ela de quatro, pois estava preocupado com o tempo. Gozei com a visão estupenda daquele rabo, a pele branquinha e macia.
Quando estávamos tirando a camisinha, ela disse algo sobre meus filhinhos. E lembrei de uma garota da Otonis, aquela que alguns diziam que tem que ser seduzida. Ah, é ela mesma. Conversamos a respeito e ela adorou saber que está agora num lugar melhor, ao menos, na aparência.
A casa é agradável e apenas duas coisas faltam no lugar: uma cama maior e um suporte para secar os pés, após a ducha. Tem música ambiente na sala, mas ao sair um sujeito com cara de poucos amigos cumprimentou me encarando todo o tempo.

Link:
🔗

Trancado