Privê Classe A - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore=29430935
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2943-0935

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 234 Negativos: 13 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 71Não 117
Oral Sem:Sim 159Não 94
Beija:Sim 156Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CavaloDaZonaSul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#301 Mensagem por CavaloDaZonaSul » 07 Jul 2014, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei no Prive da Afonso Celso mas nao tinha nenhuma GP disponivel. Desci ate a frente do Fani Sex, liguei e perguntei como estava a casa, me disseram que estava cheia de mulheres mas tb de ximbadores. Nisso vi um cara entrando e saindo em seguida, entao desisti e fui para o Caramuru 310.

A casa continua no mesmo esquema, 50 meia hora, 5 reais de taxa de cartao, 5 reais a latinha de cerveja.
Mais ou menos umas 20:30, umas 5 garotas disponiveis, uns 5 ximbadores.

A Yasmin estava por la, mais umas 4 morenas todas comiveis. Como ja fiz uns 2 TDs com a Yasmin decidi dar uma variada e escolhi a Priscila, uma branquelinha de cabelos pretos longos,com um corpitcho dos bons.

Quarto com banheiro e sabonete liquido. Ja no quarto sem roupa gostei das mamas da Priscila com umas pintinhas no colo.

Oral com capa, nao faz anal (disse que o cu e' virgem), beijos selinhos. A mina e' gente boa, se envolveu na trepada.
Fez um oral basico com capa.
Comi de frente, depois encaixadinho, de 4 e gozei nos peitos.

TD positivo pelo custo beneficio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Privê Classe A (Ex-Art Privê, Ex-Clínica Kin Lin e Ex-Misty) - R. Caramuru, 310 - Praça da Árvore

#302 Mensagem por estilo hamy » 10 Jul 2014, 15:20

Salve Galera.........

Passei na casa sábado a noite 3gps disponiveis 2 ocupadas escolhi Yasmin para um td completo
sem miseria......No quarto apos uma ducha rápida foi pra cima dela e rolou muita esfregaçao fez oral s/c muito bom com pressão bem babado chupou saco bolas chupei sua buceta greluda com piercing
num 69 frenético .Fodemos e todas as posiçoes sem frescura e finalizei comendo seu cuzinho guloso.....

TD 100% Positivo .

Link:
🔗

estilo hamy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#303 Mensagem por estilo hamy » 13 Ago 2014, 17:20

Salve Galera..........

Caro Kamui Koba

Estive na casa sábado passado a noite Deise ,Yasmin e mais 2 gps estavam em programa de 1 hora tinha fila de espera para quarto e a gerente Andreia estava la...........

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#304 Mensagem por Dr Estranho69 » 15 Ago 2014, 19:58

TOUKAI escreveu:Passei nessa bagaça semana passada.
Parece que Andréia não está mais. Também nao vi a Deise.

Fiquei 5 minutos, começou a mendigança por "dois real" pra colocar na máquina de musica (de muito mal gosto). Levantei e vazei.

Alguém sabe se a Deise ainda está por lá? A única coisa que me faria pisar nesse coco de novo.

beleza brother falei com a Deise hoje ela continua na casa sim da uma ligada á antes de ir o fone 25770723

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#305 Mensagem por atiradordeelite » 26 Ago 2014, 01:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Rafaela

Beijou na Boca:NÃO
Salve putanheiros, bom dia!

TD realizado dia 22/08 sexta-feira ás 22h.

Continuando o tour putanhístico com os confrades carioco e catoze, depois de garimparmos, comer algumas putas e degustarmos um bom petisco ali num barzinho movimentado em umas das entradas ali do metrô Pça da árvore resolvemos conferir essa bagaça.
Fomos bem recebidos pela gerente Andréia e a Duda, música de mal gosto alta e alguns moleques fazendo um aue com ás garotas, Aline mulata na área mulher bonita, alta e gostosa já conferi em outro antro então deixei para á molecada que ficaram encantados com á putinha :badgrin: o plantel na minha opinião tava fraco, tava muito afim de ficar com á Yasmin, mas á mesma tava alugada e com putanheiros esperando :doubt: então abortei mais uma vez com essa garota que é triplo sim e só tem positivo por aqui e resolvi arriscar, vão vendo :evil:

PUTA morena de rosto mediano e cabelos pretos abaixo dos ombros, corpo mais ou menos esperava mais naquele vestidinho, pernas comum, seios e bunda de P/M até compensa mas ás atitudes da gp...

TD HORRÍVEL Depois da minha ducha á gp pede para esperar que ia se lavar e usar o banheiro e pra ñ abrir á porta :wink: eu atentado do jeito que sou resolvo dá uma bisoiada e PASMEM PARA TUDO á mina tinha soltado um barro :? :| bem que ela avisou pra ñ abrir á porta rsrsrsrs, ela explicou que era efeito do remédio pra emagrecer e ficou de ::ppp:: foi foda!!!eu mosquei devia ter saído do quarto e abortado o TD e trocado idéia com á Andréia, mas ñ na verdade depois achei tudo muito bisonho e hilario toda aquela situação, depois á mina ficou de ppp dizendo que ñ podia demorar que o namorado estava á esperando no metrô :evil: então questionei, ué paguei R$ 50 por 1/2 h??? Á gp tem os dom de falar que ninguém fica todo esse tempo é raro :evil: :evil: então retrunquei que eu procurava ficar os 30 minutos, rapaziada ñ teve discussão e nem bate boca foi tudo de boa mas achei á gp muito sem noção, fez uma peta desencapada regular longe de excelente, chupei seus seios gostosinhos e á mesma vem na cavalgada de frente, foi bem, depois um pouco de ppmm, e finalizei com á gp D4 e apalpando aquela bundinha branca, de boa foi um TD burocrático sem empolgação, repeteco sem chances, aliás demoro colar ali e com aquele plantel ñ dá ñ, só vou pela Yasmin, o restante tá sofrível.

R$ 50 TD de 1/2 horinha com á gp de ppp.
R$ 10 das brejas (2)

Até curto colar no privezinho, mas tem dias que vale mas o rolê com uns doido foristas e conhecermos alguns lugares do que os próprios tds é isso ::basta::

VALEU CARIOCO E CATOZÉ!

EM BREVE POR AÍ :wink: 8) :? :?

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1616
Ver TD's

#306 Mensagem por atiradordeelite » 23 Set 2014, 08:39

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Fez Anal:SIM
Salve putanheiros!!!

TD realizado 19/09 sexta-feira á tarde!

Garota de rosto mediano e agradável, cabelos pretos nos ombros, 37 anos achei á gp bem conservada, corpo em ordem bem distribuídos, deve ter ns 1, 70 de altura, seios pequenos bem gostosos, pernas bonitas e bunda média bem delineada e firme.

Td excelente, começamos com ótimos beijos sem restrições mão boba pra lá e pra cá e logo peço pra gata se deitar, comecei pelo pescoço, seios e fico um bom tempo naquela buça carnuda e cheirosa, muito boa, logo ela vem fazer a parte dela, oral desencapado sensacional, ia melhorando conforme orientações, lambia, engolia, babava deixando á baba escorrer, garganta profunda deixando o pau na boca simplesmente mágico esse oral, avisei pra ela que ia gozar, aí que ela começou chupar mais rápido e com boa cadência, pedi pra ficar de joelhos e gozei ali mesmo com ela me olhando e com á língua pra fora, confesso que fiquei com as pernas bambas e quase sem ar, então ela cuspiu no chão e continuou chupando sem dó sem frescura, depois de um tempo pedi para parar pra um fôlego, então voltamos para os beijos oral de ambos com 69 frenético, essa mina é foda...pedi pra ficar d4 e fiquei bombando gostoso é brincando com brioco, logo tirei da buça e fui enfiando no cuzinho e ali mesmo me acabei, tirando e colando numa visão paradisíaca, depois de um bom tempo consegui bombando gozei igual um louco e o suor pingando na bunda dessa maravilhosa gp, uma verdadeira devassa, repeteco em breve, tá recomendadíssima, tô ligado que muita mas muita gente á conhece, gp das antigas e bem comentada por aqui, desde os tempos da Machado de Assis.

Considerações finais Valeu Andréia pela recepção bem que vc poderia voltar a atender tava gatíssima hein, na próxima xaveco kkkkk...
Casa tava vazia depois apareceu á Fernanda (ex-clube das rosas), dei sorte em pegar a Yasmin, geralmente tá sempre ocupada e com putanheiros aguardando, tbm ñ é por menos rsrsrsrs...

TD de 1h = R$ 100
Brejas 1 = R$ 5

Ótimo custo benefício vale conferir!

Fui 8)

Link:
🔗

dbarros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#307 Mensagem por dbarros » 23 Set 2014, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

TD realizado em 02/09/2014 às 16:30 hrs. Garota: Yasmin

A Yasmin continua um fodão. Apesar do tempo de profissão, ainda consegue me arrancar suspiros rs.
Pena que no dia em que estive com ela, a mesma não estava tão empolgada assim, mas mesmo assim valeu a pena cada minuto .

A visão dela de quatro na cama não tem preço. Parece que fica melhor a cada ano que passa. Oral sem camisinha com direito a finalização e metelança em vária posições. Fiquei surpreso em saber que ela já tem 37 anos como disse nosso amigo atiradordeelite pois ela não aparenta a idade que tem. Corpão gostoso e excelente foda ...

Repeteco sempre que possível ...
Abraços

Link:
🔗

TR4NSANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 293
Ver TD's

#308 Mensagem por TR4NSANTE » 02 Nov 2014, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Atrasado mas não sonegado, TD do dia 29/10/2014!
Fui conhecer a casa e já sabem quem escolhi né rs ???......... :arrow: Yasmin :wink:
E valeu por falar e indicar Atiradordeelite é nois ::chopp::

YASMIN: Mulher de 37 mas inteiraça, rosto até que bonito, cabelo curto, seios pequenos, corpo em ordem mesmo, bunda média, e cheia de Tattoos em diversas partes do corpo.

ATENDIMENTO: Fomos pro quarto, já chegou foi tirando a roupa e eu também, agarrei ela e tirei o pau pra fora e fiquei enfiando no meio da sua bunda gostosa com ela olhando com aquela carinha de safada que ela tem, e ela te deixa super a vontade, desinibida a mulher, continuando deitei na cama já ficou de 4 pra começar a me chupar, chupou gostoso mesmo, boquete muito bom e babando no meu pau todinho, acabando a chupeta pedi pra meter no PPMM, assim fiquei metendo nela e chupando seus seios enquanto ela me chamava de safado e eu dando rola naquela buceta, pedi pra mudarmos, ela ficou de 4, que maravilha de mulher, rabão gostoso demaaaiiiisssss, um conjunto de cú e buceta lindos de se ver de 4, o cú é impecável lisinho, mas comecei comendo sua bucetinha bem gostoso e enfiava, metia e ela me dizendo algumas besteiras, depois tirei e enfiei no seu cuzinho que delicia comi gostoso aquele cuzão enquanto ela gemia baixinho e me olhava metendo, ela aguenta muito bem, depois tirou a camisinha e falou, agora vou te dar um presente, se ajoelhou e começou um boquete melhor ainda engolindo e chupando, e chupava, chupava.... até que gozei muito na boca dela e ela me punhetando e apertando meu pau pra receber até a última gota :mrgreen: !!!

50ReaisX30Minutos

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#309 Mensagem por Devoto do ódio » 30 Nov 2014, 00:05

NEUTRO
Nome da Garota:Deise

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Deise
DATA/HORA: 29/11/2014 as 21:10
LOCAL: No prive
QUARTO: Suíte, bem arejado, c/ cama e cabide, porém, havia garrafa d'água e latas de cerveja de um TD anterior
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias, gostosas de pegar/chupar
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Muito agradável...
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Muito gostoso, s/ "punhetação"
VAGINAL: Bem variado, s/ restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Morena Sapeca
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas regiões do corpo.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE [Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] : Toalha (lacrada) e papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD
OBSERVAÇÃO: Uma coisa que me incomodou foi que, antes da Deise aparecer, tinha chamado outra garota, mas ela preferiu ficar escolhendo música naquela máquina...E ainda tinha "restos" de um TD anterior no quarto... Já foram mais atenciosos nisto... Por isto, vai ser NEUTRO, mas a Deise fez o TD valer a pena.

Link:
🔗

takasu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#310 Mensagem por takasu » 11 Dez 2014, 21:40

Depois de muito tempo sem ir em privês, hoje decidi dar uma passada na Caramuru.
Apresentaram 3 meninas mas tinha mais na casa, quando a Yasmin veio eu já sabia que ia ser com ela devido aos relatos daqui e fechei meia hora.
Ela chama atenção pelas várias tatoos. Sem roupa ela tem uma bela bunda.
Foi um ótimo custo benefício, certeza que volto para come-la de novo.

1/2 hr R$ 50,00 no dinheiro.

Link:
🔗

dexterboladefogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 651
Ver TD's

#311 Mensagem por dexterboladefogo » 22 Dez 2014, 23:25

POSITIVO

td semana passada dia 17/12
com a devassa da Yasmim.... a mina é uma cachorra na cama.... faz de tudo pra agradar o cliente.
oral sem camisinha.. e beija...
depois do banho alguns amasso , capa no menino... e bora meter...
foi tudo que jeito.. gozei gostoso nos peito, barriga .. ainda caiu uns respingo na boca...kkkkkk

foi ótimo !!!! repeteco sim...

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#312 Mensagem por japastriker » 30 Dez 2014, 07:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Dei um pulo nessa casa atras da Yasmim, como vi nos TDs anteriores, porém ela não estava na casa neste dia.
Pedi uma apresentação e gostei de da Bebel, que é uma morena muito bonita com peitos médios para grandes, sem barriga e uma bunda redondinha... gostosa mesmo ! Conversei um pouco com ela para saber como era o esquema e subi com ela.

No quarto, fui tomar uma ducha com ela, que foi bem agradavel.
Depois na cama, ela perguntou se eu queria oral com ou sem... claro que para a opção sem, seria cobrado uma taxa... como estava com tesando pela gostosa, pedi sem e já fechei o valor do anal tb...
Chupou com vontade, só não conseguia fazer muito garganta profunda pois não tinha muita pratica...
Depois colocou a camisinha e veio por cima um pouco, e logo pedi o cu dela.... meti de ladinho até gozar.

Repeteco ? Sim, valeu a pena ! Mas ainda quero comer a Yasmim...
R$ 50,00 (1/2 hora) + R$ 50,00 (Oral e Anal)

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#313 Mensagem por firefly » 27 Jan 2015, 19:40

POSITIVO

Td realizado semana passada, à tarde.
A garota tinha saído do quarto quando eu cheguei, e já tinha clientes na sala.
Subi com ela, e desta vez, depois daquele boquete de primeira, pedi o anel, e fui prontamente atendido, mediante caixinha, é claro.
A mina aguenta bem na bunda, de quatro, e é superliberal.

Link:
🔗

nip13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#314 Mensagem por nip13 » 01 Fev 2015, 00:11

POSITIVO

Passei hj por volta das 20 a casa está meio em reforma. Porem aberta ..a Yasmin como já foi dito eh liberal, manda muito bem. Eh toda tatuada ..não achei mto bonita ..deve ter por volta de 37 anos e parece estar gravida pra galera q curte aproveite

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#315 Mensagem por Devoto do ódio » 29 Mar 2015, 22:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Lavínia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Lavínia
DATA/HORA: 28/03/2015 as 19:30
LOCAL: No prive
QUARTO: Suíte, bem arejado, c/ cama e cabide
CUSTO: R$ 50,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Tolerável....
BEIJO NA BOCA: Não !!
FELLATIO: Razoável, mas c/ muita "punhetação"
VAGINAL: Variado, mas c/ restrições
ANAL: Sim, c/ tx.
ESTILO: Ex GP de Boite
MARCAS/TATUAGENS: Várias, em diversas regiões do corpo.
ATENDE CELULAR: Não
KIT HIGIENE [Toalha(lacrada), sabonete, papel higiênico] : Toalha (lacrada) e papel higiênico
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um TD para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Realmente, a casa vai de mal a pior... Antes e depois do TD, a GP não parou de reclamar da casa (com razão), dos clientes, etc. Sem contar os bêbados que estavam enchendo o saco lá, e não satisfeito foram bater na porta do outro quarto, onde um colega deles estava, fazendo um baita escândalo...Além de tudo, só tinha DUAS garotas na casa... Aí fica difícil.

dexterboladefogo escreveu:Fala Galera td de boas.. rsrs
eu vi que as meninas abaixo estão de ferias ja retornou a casa ?????

Yasmim e Bebel...
Ainda não e pelo andar da carruagem, capaz de nem voltarem...

Link:
🔗

Responder