Privê Mistério Sensual - R. Caramuru, 55 - Praça da Árvore
R$ 40,00 - Telefone: (55) 9434-47

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 414 Negativos: 20 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 265Não 69
Oral Sem:Sim 411Não 59
Beija:Sim 240Não 132
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

CAMILE

#301 Mensagem por roqueiro » 13 Out 2007, 22:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Camile (mudou)

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
SABADO A NOITE FUI EXPERIMENTAR AS GAROTAS DESTE PRIVE.APRESENTARAM-SE CAMILE, RENATA E ANDREIA.PREFERI ESCOLHER A LOIRA TINGIDA E VESGUINHA CAMILE,GOSTEI DA ALTURA E BELAS PERNAS,ENFIM UM CORPO GOSTOSO.NO QUARTO QUASE NAO ME TOCOU.NAO FOI RECEPTIVA A CARINHOS,NEM TENTEI BEIJAR,TENTEI LAMBER SEU CU MAS ELA FECHOU O REGO,NAO IA LAMBER MESMO DEVIDO AO MAU ODOR.NAO FEZ O MINIMO ESFORCO PARA AGRADAR.SEM INICIATIVA, MUITO RETRAIDA E TIMIDA,SOH NAO ERA IGUAL A UMA BONECA INFLAVEL PORQUE BALBUCIAVA ALGUMA COISA.COMPLETAMENTE DESAJEITADA NA CAMA.GEMIDOS FALSOS NO RALA E ROLA,COMO TAVA A FIM DE UM RABO,ELA DISSE QUE ERA R$ 20,MAS ACEITOU R$ 10.FALOU QUE O PINTO ERA MUITO GRANDE,E SE EU IA DEMORAR MUITO PARA GOZAR??????!!!!!!!!!!O PROGRAMA PARA MIM ACABOU DEPOIS DESTA PERGUNTA,A PARTIR DESTE MOMENTO APRESSEI-ME PARA GOZAR E IR EMBORA.

DATA/HORA: 13/10 19:50 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 25/30 MIN
BIOTIPO: BRANQUINHA,CABELOS LOIROS TINGIDOS COMPRIDOS,1,70 m,CORPO GOSTOSO,PERNAS COMPRIDAS,PELE MACIA.PERNAS BEM TORNEADAS.
ROSTO: MEDIO
MARCAS: NAO SEI
BUMBUM: MÉDIO
MAMAS: MEDIOS
PELOS PUBICOS: RASPADOS
COMPANHIA: TIMIDA,RETRAIDA E DESAJEITADA,NAO FEZ O MINIMO ESFORCO PARA AGRADAR.NAO CONVERSA.
BEIJO NA BOCA: NAO
FELLATIO: NAO
CUNNILINGUS: NÃO SEI SE ACEITA
ANAL: FRACO E AMEDRONTADO,COM TAXA
VAGINAL: APERTADO

AVALICAO GERAL : 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

#302 Mensagem por Broka » 14 Out 2007, 22:40

POSITIVO
Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vou ser bem breve desta vez...
A Simone não é tudo o que dizem, mas faz um oral desencapado que não tem como não voltar lá.
Fui ontem, acho que era umas 13 horas. Ficou chupando o meu pau uns 15 minutos. Engolia e alternava com umas lambidas. Dei uma chupada na buceta dela e acho que ela nem ligou.

Sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar e dois minutinhos depois eu gozei.

Uma foda mediana, mas leva positivo pela chupada que deu no meu pau. Acho que foi a última vez que comi esta mina, vou atras de outras.

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#303 Mensagem por xman3 » 15 Out 2007, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

:? Passando pela Domingos de Moraes e ver o discreto 55 da Caramuru e com a cabeça de baixo querendo mamada, buça e CÚ, fui lá... cheguei e a bunduda da Keyse estava atendendo, a Simone que disseram não estar, mas depois ela estava, ainda bem que não fui, pois ela está naquelas de escolher o putanheiro para meter, ou está cansada da vida de puta, precisa de um PSICO, então resolvi comer a Renata, não é nenhuma beleza, mas o pau queria comer, e ela disse que cabelo barba bigode, então... banho rápido para lavar a ferramenta, e no quarto fiquei de pé e ela ajoelhou a caiu de boca desencapado, segurei-a pelos cabelos e fudi a boca de puta, enfiei até o talo só as bolas ficaram de fora... tetas médias para grande, deliciosas para uma espanhola com direito a mamada na chapeleta... ela deitada eu por cima socando, metendo na boca tesuda, ela até engasgou, delicia fuder uma boca... encapou e sentou em cima, rebolou, subiu e desceu, bateu estaca e eu mamando nas tetas... deitou e já fomos para o frango assado, delicia meter nessa posição, pernas levantadas e eu socando, enfiando tudo com força até o talo, ela gemendo... coloquei-a de 4, e falei quero meter no seu CÚ, ela falou vixeeeeeeeeeeeeeeeee, mas tem a TAXA DE CÚ, ela disse tudo bem... passou gel, pegou a pica e colocou na porta dos fundos, enfiei devagar até bater as bolas do saco na buça, fiquei atolado naquele CÚ, ela começou a rebolar, então vi que era hora de comer gostoso, e foi o que fiz, segurei-a pela cintura e meti gostoso, abria aquela bunda e via o pau sai e entrar até o talo... de frango assado, pqp que delicia ver a buça arraganhada e o pau entrando e saindo do CÚ da vadia, é muito prazeiroso... saciado de CÚ, falei para a Renata vir mamar, pois eu queria gozar gostoso, desencapou, saiu limpo a camisola, positivo para ela, e deu uma limpada na chapeleta e meteu a boca na pica, mamou, mamou, massageou e chupou as bolas, punhetou até que não resisti e esporeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, dei umas golfadas que pqp, ela engasgou, tirou da boca, espirrou na cara, nas tetas, punhetou até sair a ultima gotinha, e falou quanta porra seu puto, e deu risada... e foi fazer a higiene bucal, banho básico e zarpei....

Alvará curto, então R$ 25,00 + TAXA DE CÚ por meia hora de phoda bem dada, ela não é bonita, mas deu gostoso para mim, sai satisfeito, pode ter repeteco, pois as outras estão de frescura...

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: macabro

#304 Mensagem por xman3 » 22 Out 2007, 16:39

POSITIVO

o forista "1130" disse: perguntei pela simone, ela a chamou e a mesma disse que nao estava a fim de atender! :roll: :oops: :oops: , é isso a puta nao quiz dar para mim :lol: :lol: :lol:

Eu sei o que o forista passou, a Simone tem agido desta maneira, então é melhor meter com outra que esteja a fim... mas comigo desta vez a Renata a chamou e ela apareceu pelo menos disposta a METER... estava com aquele vestido branco que deixa o seu corpo ainda tesudo delineado, principalmente os quase BIG TITS deliciosos de mamar e espanhola, chegou passando a mão no pau por cima da calça, e disse que sabia que eu queria comer o seu CÚ :shock: e eu respondi adivinhou tesuda, hoje quero cardápio completo, ela falou da TAXA DE CÚ, eu disse já sei, passei a mão na buça e na bunda e fomos para o abate... lavada básica na ferramenta e fui para o quarto, enquanto eu secava o corpo ela entrou com os apetrechos, pegou no pau, punhetou, peguei-a e segurei-a pela bunda, meti a mão na buça, ela beijou-me, abaixei o decote e mamei nas tetas deliciosas da puta, ela gemeu e disse estás com vontade hoje, eu disse quero ti comer de tudo quanto é jeito tesuda... ela ajoelhou, pegou no pau, punhetou, esfregou no rosto, nas tetas, e caiu de boca sem capote, pqp que delicia de boca, chupadora de rola, quando ela está a fim de meter é demais... mamou na chapeleta, tronco e bolas do saco, pqp, segurei-a pelos cabelos e soquei a rola guela adentro, garganta profunda... deitei-a na cama, rola na espanhola, delicia de tetas com direito a mamada quando a chapeleta saia do vale tetal... fiquei em cima dela socando a rola naquela bocona tesuda de chupadora de rola, enfiava até o talo, só as bolas ficaram de fora, pqp tem que segurar senão descarrega porra na boca, ainda não... 69 com ela por cima, dei umas chupadas na buça limpa e sem odor, agora o gostoso é quando dei umas lambidas no CÚ, ela gemeu e acelerou a mamada, apesar das pregas do CÚ estarem detonadas tudo bem... encapou e subiu em cima, ficou com o pau atolado na buça, rebolou, subiu e desceu, bateu estaca, mamei nas tetas deliciosas que ela oferecia, pedia para mamar, até ela esticava a lingua para mamar nos bicos tesos... ppmm metendo com vontade, ela gemendo e pedindo para fuder a puta... de frango assado, pernas levantadas e metendo gostoso até o talo, beijos e mamadas nas tetas... ficou de 4, enfiei gostoso na buça, segurei-a pela cintura e meti com vontade, ficou de bruços e eu só metendo devagar... eu falei que iria comer o seu CÚ, ela falou daqui a pouco... desencapou e caiu de boca, pqp que boca tesuda, falei que depois do CÚ, iria esporrar na sua boca, ela falou vixiiiiiiiiiiiiiiiiii que vontade... encapou, passou KY ficou de 4, e colocou o pau na entrada da porta do prazer, falou para ie devagar, e assim fui entrando até bater as bolas do saco na buça, ela rebolou e pediu para comer gostoso, e foi o que fiz, meti com vontade, soquei demais naquele buraco do prazer... de bruços com o pau atolado no CÚ fiquei só metendo devagar... de frango assado delicia nessa posição, pernas levantadas, pau no CÚ com direito a ver a rola entrar e sair e ainda ela bater uma siririca na buça, comi demais aquele CÚ tesudo... desencapei o pau e ela caiu de bocaaaaaaaaaaaaaaaa, mamou demais a chapeleta e massageou as bolas do saco até que não aguentei e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, dei umas golfadas, ela quase engasgou, tirou da boca, esporrei nas tetas deliciosas, fez uma meleca, esfregou o pau nas tetas, punhetou até sair a ultima gota, e falei para ela meter a boca de novo e ela o fez, mamou gostoso, saiu limpinho daquela bocona tesuda... chamou-me de puto tarado :oops: e foi fazer a higiene bucal, lavei a ferramenta e sai levinho levinho...

Com a Simone é assim, no dia que está a fim, METE gostoso, eu re-comerei-a se tiver a fim, R$ 50,00 + TAXA DE CÚ por uma hora de metelença

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#305 Mensagem por sebinho » 23 Out 2007, 01:23

POSITIVO

de novo no puteiro da caramuru,tava afim de um fodão por isso resolvi ir lá chegando lá pedi pra chamar a simone ela até que não demorou muito achei até estranho pq sempre dá uma canseira em vc,sentou no meu lado e deu até uns beijinhos pensei a puta atá afim hoje me disse que estava ela e a camile falei da dupla e se ela dava uns pega na camile ela disse que a camile não deixava então falei quero vc então,foi ae que vi que ela não estava afim pq ficou dizendo se eu quizesse ir com a camile podia ir ,falei pra ela que não ela ainda insistiu de novo que eu fosse com a camile dizendo que a mesma gostava de min e tal,quase sai fora pq tava vendo que ela tava querendo sair fora então falei que só ia com ela e se ela tava atendendo ela disse que sim,fui pro quarto paguei como de costume e ela deu aquela canseira pra voltar tava pensando fdp vou socar bem forte só de raiva e foi oq eu fiz ,chegou e já foi chupando o danado enquanto eu tentava socar até as bolas chupou um bom tempo depois peguei ela na cavalgada onde comecei a socação depois de ppmm , e por final de 4 onde fiquei até com as bolas doendo de tão forte que eu soquei ,ela ficava falndo pra min "que fogo é esse " e eu nem ae depois tirei a camisinha e gozei naquela boca de safad dela,bom não tem como não dar positivo mas percebo não só por min mas por outros tbm que a simone esta literalmente "dispensando" os clientes dela não sei se ela esta cansada da vida mas vejo que ao atendimento dela ta mudando muito ,se contnuar assim vai acabar no 69 ou no itatiaia no que seri melhor pra nos que pagariamos $ 15,00 ,bom é isso.

------editado pela moderação-------
mensagem alterada para TD Positivo, de acordo com o relato do forista
shaman2005
24/10/2007

Link:
🔗

Rockstars
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camile

#306 Mensagem por Rockstars » 23 Out 2007, 08:43

POSITIVO
Nome da Garota:Camile (mudou)

Test Drive realizado ontem por volta da 20 horas. Estavam na casa a Camile, Renata e Keisy(recomendada). Fiquei na dúvida entre a Keisy e a Camile, escolhi a última para experimentar. A Camile é uma garota de 1,65m, ótimo corpo, lindas pernas, cabelos claros e uma deliciosa bunda, porém ela é muito vesga, creio que se não fosse, seria bonita. Bom vamos ao fight, oral sem delicioso(não deixa finalizar), vaginal ótimo bem apertadinha, várias posições, ela faz anal com tx extra, mas não fiz. A menina é agradável, bom atendimento, ótimo fight, recomendo se vcs não ficarem olhando pra cara dela, é meio estranho.

Link:
🔗

fabinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

SIMONE

#307 Mensagem por fabinho » 24 Out 2007, 16:19

POSITIVO

SABADÃO PASSADO FUI AO 55 DE NOVO E BUSCA DA SIMONE.. APÓS ENCONTRAR ELA LIVRE ENTREI PARA QUARTO PARA UMA GULOSA GOSTOSA SEM CAPOTE DEPOIS EMCAPOU A CRIANÇA E SENTOU EM CIMA DELE ATÉ EU GOZAR ..
ME TROQUEI E SAI FORA !!!

VALOR R$ 25,00 - 1/2 HORA

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#308 Mensagem por xman3 » 29 Out 2007, 08:11

POSITIVO
Nome da Garota:Dani (ex-Keyse)

:? Alvará curtissimo, então fui fazer uma troca de óleo no Posto da Rua Caramuru, que tem uma placa DISCRETÍSSIMA anunciando o 55... toquei a campainha e a Camile que atendeu, perguntei pela Simone, ela estava atendendo, e aparece a BUNDUDA da Keyse, e a chamei e fomos para o quarto... falei que era coisa rápida, BOCA E CÚ, ela falou da TAXA DE CÚ, eu já sabia então tudo bem... banho para lavar o pau, ela entra no quarto com os apetrechos, abracei-a por trás, pqp que tamanho de BUNDA tem a baixinha, o pau roçou na BUNDA, ela passou a mão e pegou na pica, punhetou, massageou as bolas do saco, fiquei em pé e ela de 4 na cama mamando a chapeleta, pqp que visão, a BUNDA arrebitada com a Keyse de 4... segurei-a pelos cabelos e soquei a pica na boca tesuda... 69 com ela por cima chupei a buça limpa e sem odor, mas o que deu tesão mesmo foi dar umas lamibidas no buraco do CÚ, ela gemeu e rebolou, acelerou a mamada, e eu acelerei a socada na boca... encapou, subiu em cima, falou que era para meter um pouco na buça também :shock: , subiu e desceu, então mamei nas tetinhas pequenas mas deliciosas, ficou de 4, dai não tem como não ficar louco para meter naquele CÚ, a BUNDA fica demais... meti gostoso na buça, e falei do CÚ, ela passou pomadinha e colocou o pau na entrada da porta de trás, pediu para ir devagar, e fui entrando até bater as bolas na buça, ela rebolou e pediu, mete come o meu CÚ seu tarado, puto :oops: e assim o fiz, soquei demais naquele RABO, e ela falou vc vai gozar gostoso na minha boca :shock: e quando estava para gozar, desencapei e ela caiu de boca, mamou a chapeleta massageando as bolas, eu socando pica guela adentro até que ::oral:: ::oral:: pqp gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso, pqp cada golfada que ela engasgou, tirou da boca e espirrou para tudo quanto é lugar, até em mim :oops: punhetou até sair a ultima gota, e disse k7 a porra estava acumulada, eu disse com vc é sempre assim delicia :shock:

Com certeza, re-comerei sempre que puder, a Keyse pode não ser uma simpatia de pessoa, mas estou indo meter, e isso ela faz gostoso, e aquela BUNDA :roll: R$ 25,00 por meia hora corrida de phoda + TAXA DE CÚ

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#309 Mensagem por Rubro Verde » 29 Out 2007, 12:29

POSITIVO

Semana passada, tempo afastado dessa casa, estava na região, só tinha alguns minutos disponiveis, pensei, oral sem miseria, fiquei com tesão de encher goela que nem fazia com Soraya, mas ela nao estava, fui correndo no 55 e chamei Simone e falei quero um oral rapidinho, ela falou vamos.

Garota: Simone, morena, seios bem feitos, ponto forte, rosto normal, corpo bem pior que delicia que era na Loefgreen e no inicio na Pitangueiras, coxas e bunda grossas e por tras ainda gostosa.

TD: entramos no quarto, falei que nem ia tirar roupa, queria um oral caprichado, pois tinha que zarpar rapido.
Ela capitou recado , passou a mão na minha calça, abriu ziper e caiu de boca, lambendo de tudo que é jeito como só ela sabe, deixei ela lamber bolas , cabeça por uns dez minutos, sempre segurando, quando vi que não ia aguentar, começei a forçar a cabeça dela num ritmo acelerado, parei um pouco e na hora que vi que ia esporrar, forçei cabeça ate fundo numa garganta profunda deliciosa, primeiro jato deve ter descido direto balançando amidalas dela, só deu tempo dela engasgar e tirar da boca pra respirar recebendo ultimo jato entre olho e nariz.
Olhou meio brava pra mim, foi se lavar e quando voltou disse quase me engasguei, não faz assim sem avisar mais.
Falei que tesão tava grande, peguei papel , dei uma limpada, fechei ziper e fui embora, com vontade de voltar e fazer rodizio completo das vadias dessa casa que adoram leitinho

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#310 Mensagem por Rubro Verde » 29 Out 2007, 12:37

POSITIVO

Tambem semana passada, acho que terça ,(( pois na quinta retornei pra completar serviço,)) voltei pra catar A rabuda da Keyse

Garota: loira, rosto normal, mas com uma bunda de deixar pau duro na hora, estilo safada, cara de vadia mesmo

TD: No quarto, ela caiu de boca do jeito que gosto e chupou, chupou muito, não tava aguentando, mas queria um pouco da buceta antes de encher boquinha da perva.
ela cavalgou animada, tive que mandar parar, pois a porra tava ameaçando vir a toda.
parei, tirei capote e falei bebe meu leitinho:
Ela abocanhou, pedi pra passar linguinha, ela passou, a porra começou a ameaçar, pedi imediatamente garganta profunda, mas ela, não sei se Simone tinha comentado, soube evitar e só abocanhou, após respirar fundo e ter primeiro jato controlado, ai embalou e chupou sugando ate ultima gota, foi banheiro e voltou perguntando porque tinha sumido, que se voltasse essa semana ia ter cuzinho free

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por Rubro Verde » 29 Out 2007, 12:44

POSITIVO

Completando minhas tres visitas nessa casa na semana passada, voltei na Quinta e mandei chamar a Keyse.
Ela ao me ver, logo falei, vim buscar meu brinde.

Garota: Loira, rosto medio, corpo belo conjunto chamando mais atenção o traseiro gostoso.

TD: no quarto , ela caiu de boca animada, chupou , lambeu, fazia cara de safada, querendo tirar meu leitinho, do jeito que ia não demorava cinco minutos.
Falei, "pode parar e vira esse rabinho pra mim, ta esquecendo do presentinho prometido?"
Ela deu um sorriso e falou, vai me dar um presentinho tambem?, muito esperta essa garota, mas dei um sorriso, e depois de encapado, fui forçando a portinha, ate entrar todinho, e iniciei um vai vem moderado, onde enchi borracha rapidamente, nem deu pra saborear o rabinho dela
No final acabei dando 10zinho de caixinha por aquele rabinho que me deixou satisfeito com vontade de voltar pra socar mais forte e aproveitar bem.
Com certeza vale a pena essa garota completinha

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por xman3 » 11 Nov 2007, 23:24

POSITIVO

:? Fui fazer a revisão do pistão no auto posto caramuru 55 com a frenstista da Simone, que para o bem do TD ser positivo ela estava de boa :roll: ela apareceu com um sorriso, bom sinal, perguntou por que eu estava sumido, passou a mão no pistão por cima da calça e disse que estava a fim de meter, e gostoso e do jeito que vc gosta, TUDOOOOOOO :shock: eu falei ser assim vamos uma hora tesão, e fomos... banho rápido para lavar o pistão, volto ao quarto, ela volta com os apetrechos, chegou pegando no pistão, punhetou, alisou as bolas que estavam duras de tesão, virou de costas, levantei o seu vestido branco e rocei o pistão no seu rego, abri a bunda e fiquei esfregando o pistão, peguei nas tetas deliciosas, ela lambeu os bicos tesos, e eu disse: vou ti comer de tudo quanto é jeito minha puta, ela disse: vai aguentar seu puto??? :oops: a puta ficou de 4 na cama, eu em pé com o pistão tinindo para ela cair de boca, pqp que mamada, chapeleta tronco e bolas do saco, segurei-a pelos cabelos e soquei gostoso naquela bocona tesuda de chupadora de rola, e dava uns amassos nas tetas, alisava a bunda, passava a mão no grelo da buça... deitei na cama e ela veio por cima, mamando deliciosamente, esfregou nas tetas, espanhola deliciosa naquelas tetas... 69 com ela por cima, dei umas chupadas na buça limpa e sem odor, mas o tesão é dar umas lambidas no CÚ, ela geme e aumenta a mamada no pistão ::oral:: ... encapou o pistão e sentou em cima, desceu até ficar atolado na buça, rebolou, subia e descia, bateu estaca, eu segurava pela bunda e ajudava a subir e descer, eu segurava e mamava nas tetas deliciosas, ela também lambia os bicos tesos... ppmm metendo gostoso, enfiando com vontade... de frango assado, que delicia, enfiava com tudo, e com vontade socava e ela gemendo, fazendo caras e bocas... ficou de 4, enfiei gostoso, é demais olhar aquele rabo, ver o CÚ que eu estava louco para meter o pistão, falei do CÚ, ela olhou para trás e disse da TAXA DE CÚ, eu já sabia, tudo bem... passou pomadinha, desencapou o pistão e deu aquela mamada animal, deitei-a na cama, fiquei em cima da puta socando o pistão guela adentro, garganta profunda, só as bolas do saco para fora daquela boca chupadora de rola... encapou, ficou de 4, e fui enfiando devagar a pedido da puta, entrou tudinho até bater as bolas do saco na buça, rebolou e pediu: come gostoso o CÚ da sua puta come seu tarado, puto :razz: e assim o fiz, meti gostoso, dei uns tapas na bunda, de bruços eu só enfiando devagar, ela rebolando... abria a bunda e dava para ver o pistão entrando e saindo do buraco do prazer... de frango assado, pernas levantadas e o pistão batendo forte no CÚ, pqp que CÚ delicioso de comer... ela pediu para gozar na sua boca :shock: , mas não era agora, come mais come :shock: soquei demais até que falei que iria gozar, desencapei o pistão e ela meteu a boca e mamou na chapeleta e massageando as bolas do saco, ela sabe que assim não dá para resistir e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pqp que esporrada, ela quase engasgou, cada golfada :oops: tirou da boca, espirrou na cara, tetas, até em mim pqp falei para a puta meter a boca, ela punhetou até tirar a ultima gota e meteu a boca, pqp a chapeleta sensível pra k7, ela sugou tudo que saiu limpinho :roll: me chamou de puto, safado, tarado e foi fazer a higiene bucal e eu lavar o pistão :roll:

Caramba, foi phoda sem miséria, a Simone quando está a fim é TD positivo com certeza... R$ 50,00 + TAXA DE CÚ por uma phoda completa, sai de lá com pistão tinindo e com retorno garantido, de preferencia com a puta da Simone, senão com a BUNDUDA da Keyse, que estava com uma bermudinha de oncinha :roll:

Link:
🔗

xman3
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por xman3 » 19 Nov 2007, 10:03

POSITIVO

:? K7 Parece que só eu ando frequentando este puteiro, pois encontro vários putanheiros no local e nenhum TD, ou estão SONEGANDO :evil: ... fui lá novamente e desta vez para meter com a BUNDUDA da Keyse... logo que abriram a porta perguntei por ela, disseram que ela estava para sair da meteção, então aguardei um pouco, e ela aparece, uauuuuuuuuuuu estava vestindo aquela bermudinha de oncinha, deve ser a mesma das fotos :roll: ... ela disse que outro dia eu a trai com a Simone :roll: , eu disse que ela estava ocupada e não pude esperar :roll: ... acertamos e fomos meter... começou a pegação assim que ela retornou com os seus apetrechos, já chegou pegando na ferramenta, punhetou, esfregou na BUNDA, fiquei em pé e ela de 4 na cama caiu de boca, e que boca, mamava na chapeleta, tronco e bolas do saco, eu pegando nas tetinhas e passando a mão na buça e na BUNDA... falei que era só boca e CÚ, ela falou do presentinho da TAXA DE CÚ, eu já sabia então... 69 com ela por cima, dei umas chupadas na buça e linguadas no CÚ, ela gemeu e acelerou a mamada, delicia de baixinha, cara de poucos amigos, mas estou lá para meter, e isso ela faz bem... falei que era hora e ela passou KY, ficou de 4, arrebitou aquela BUNDONA, encapei a ferramenta, coloquei na entrada da porta do prazer, ela pediu para ir devagar, e fui entrando até bater as bolas do saco na buça, fiquei parado atolado, ela começou a rebolar, e dai comecei a meter gostoso, segurei-a pela cintura e soquei gostoso naquele CÚ, a visão da BUNDA com ela de 4 é demais... de bruços só metendo devagar, abria a BUNDA e dava para ver a ferramenta entrando e saindo daquele delicioso buraco do prazer... de frango assado, pernas levantadas e lá vou eu para dentro daquele CÚ, delicia meter nessa posição, é só meter e entrar tudinho naquele RABO... ela falou que estava doendo :oops: , então eu falei mama para eu dar leite, e ela o fez muito bem, deitou e eu fiquei por cima dela enfiando até o talo, só as bolas ficaram de fora daquela boca tesuda de chupadora de rola, até que não aguenteiiiiiiiiiiiiiii e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiii e muito, cada golfada, e ela não tirou da boca e mamou tudinho que a ferramenta saiu limpinha :shock: e depois foi fazer a higiene bucal e eu lavar a ferramenta ... ela disse que a porra estava acumulada, também só de pensar naquela BUNDA :roll: ...

Pit-stop de meia hora de metelança sem miséria R$ 25,00+ TAXA DE CÚ, vale a pena, vou re-come-la sempre que puder :roll:

Link:
🔗

metenamina
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#314 Mensagem por metenamina » 20 Nov 2007, 23:18

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
TD realizado há algumas semanas - não pude postar antes. Logo que cheguei encontrei a Simone, perguntei se estava livre, e ela disse vamos meter gostoso.
Bem, fomos para o quarto, paguei 25 meia-hora. Ela saiu com o pagamento, e depois de uns minutos voltou e começou a esfregar a sua bunda no meu pau. Deu uns selinhos e desceu para um boquete maravilhoso sem capote. Pedi para encapar e ela cavalgou gostoso. Pedi de quatro e ela atendeu. Quando ia gozar pedi na boquinha, ela abocanhou o jr e recebeu muita porra na boca. TD que vai ter repeteco.[/b]

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#315 Mensagem por Devoto do ódio » 21 Nov 2007, 22:38

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
NOME: Keyse
DATA/HORA: 21/11/2007 ás 19:30
LOCAL: No privê
CUSTO: R$ 25,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Grande
MAMAS: Pequenas
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Profissional
BEIJO NA BOCA: Não deu, mas..
FELLATIO: Excelente, muito gostoso...
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Muito bom, sem frescuras
ANAL: . Ela faz tx. R$15,00, mas me ferrei, hoje ela inventou de não fazer...
ESTILO: Baianinha safada
ATENDE CELULAR: Não
AVALIÇÂO GERAL: Foi um bom TD, pena que não comi o cuzinho dela...
OBSERVAÇÃO: A Simone estava na casa, mas não estava atendendo... deve ser um daqueles dias que ela esta de mau humor...

Link:
🔗

Trancado