POSITIVO Nome da Garota:Simone (ex-Pitangueiras)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui fazer a revisão do pistão no auto posto caramuru 55 com a frenstista da Simone, que para o bem do TD ser positivo ela estava de boa
ela apareceu com um sorriso, bom sinal, perguntou por que eu estava sumido, passou a mão no pistão por cima da calça e disse que estava a fim de meter, e gostoso e do jeito que vc gosta, TUDOOOOOOO
eu falei ser assim vamos uma hora tesão, e fomos... banho rápido para lavar o pistão, volto ao quarto, ela volta com os apetrechos, chegou pegando no pistão, punhetou, alisou as bolas que estavam duras de tesão, virou de costas, levantei o seu vestido branco e rocei o pistão no seu rego, abri a bunda e fiquei esfregando o pistão, peguei nas tetas deliciosas, ela lambeu os bicos tesos, e eu disse: vou ti comer de tudo quanto é jeito minha puta, ela disse: vai aguentar seu puto???
a puta ficou de 4 na cama, eu em pé com o pistão tinindo para ela cair de boca, pqp que mamada, chapeleta tronco e bolas do saco, segurei-a pelos cabelos e soquei gostoso naquela bocona tesuda de chupadora de rola, e dava uns amassos nas tetas, alisava a bunda, passava a mão no grelo da buça... deitei na cama e ela veio por cima, mamando deliciosamente, esfregou nas tetas, espanhola deliciosa naquelas tetas... 69 com ela por cima, dei umas chupadas na buça limpa e sem odor, mas o tesão é dar umas lambidas no CÚ, ela geme e aumenta a mamada no pistão
... encapou o pistão e sentou em cima, desceu até ficar atolado na buça, rebolou, subia e descia, bateu estaca, eu segurava pela bunda e ajudava a subir e descer, eu segurava e mamava nas tetas deliciosas, ela também lambia os bicos tesos... ppmm metendo gostoso, enfiando com vontade... de frango assado, que delicia, enfiava com tudo, e com vontade socava e ela gemendo, fazendo caras e bocas... ficou de 4, enfiei gostoso, é demais olhar aquele rabo, ver o CÚ que eu estava louco para meter o pistão, falei do CÚ, ela olhou para trás e disse da TAXA DE CÚ, eu já sabia, tudo bem... passou pomadinha, desencapou o pistão e deu aquela mamada animal, deitei-a na cama, fiquei em cima da puta socando o pistão guela adentro, garganta profunda, só as bolas do saco para fora daquela boca chupadora de rola... encapou, ficou de 4, e fui enfiando devagar a pedido da puta, entrou tudinho até bater as bolas do saco na buça, rebolou e pediu: come gostoso o CÚ da sua puta come seu tarado, puto
e assim o fiz, meti gostoso, dei uns tapas na bunda, de bruços eu só enfiando devagar, ela rebolando... abria a bunda e dava para ver o pistão entrando e saindo do buraco do prazer... de frango assado, pernas levantadas e o pistão batendo forte no CÚ, pqp que CÚ delicioso de comer... ela pediu para gozar na sua boca
, mas não era agora, come mais come
soquei demais até que falei que iria gozar, desencapei o pistão e ela meteu a boca e mamou na chapeleta e massageando as bolas do saco, ela sabe que assim não dá para resistir e gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, pqp que esporrada, ela quase engasgou, cada golfada
tirou da boca, espirrou na cara, tetas, até em mim pqp falei para a puta meter a boca, ela punhetou até tirar a ultima gota e meteu a boca, pqp a chapeleta sensível pra k7, ela sugou tudo que saiu limpinho
me chamou de puto, safado, tarado e foi fazer a higiene bucal e eu lavar o pistão
Caramba, foi phoda sem miséria, a Simone quando está a fim é TD positivo com certeza... R$ 50,00 + TAXA DE CÚ por uma phoda completa, sai de lá com pistão tinindo e com retorno garantido, de preferencia com a puta da Simone, senão com a BUNDUDA da Keyse, que estava com uma bermudinha de oncinha