Privê Fetiche e Magia - R. Otonis, 600 (Ex-Loefgreen, 1448)
R$ 80,00 - Telefone: 5084-3665

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 695 Negativos: 66 Pisou na bola: 7 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 251Não 205
Oral Sem:Sim 422Não 384
Beija:Sim 375Não 278
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
b-müller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#301 Mensagem por b-müller » 24 Mai 2006, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Nina

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Update nos TDs

Fui uma noite procurar alguma coisa e parei no 1448. Quem abriu a porta foi a Nina mas ainda não era gerente da casa, só tava "quebrando um galho" segundo palavras dela. Tinham umas 5 minas lá dentro.

Peguei ela pro TD. Puta desperdício de dinheiro. Loira gostosa (tem um bundão sem estrias porém peitos caídos) mas da recepção amigável mudou para um comportamento burocrático insuportável recheado de PPP quando fomos pro quarto. Não deixou pegar muito tempo nos peitos, não podia passar a mão na bunda, chupou 2 minutos e já queria socar na buça...

O TD que era pra durar meia hora, durou uns 10 minutos. Botei de 4 pra gozar logo, sair fora e esquecer que um dia torrei 30 pilas que seriam melhor investidos em um frango com polenta no Brazeiro.

Faz anal mediante $20. Pensei em propor o pagamento de $200 pra deixar dar uns socos na cara....

off-topic 1: Na apresentação, apareceu uma tal de Brenda e sabia que já tinha visto em algum lugar. Depois que vi aqui lembrei que era a Vivian do PHQ e pensei "bem-feito, puta mercenária tem que se fuder. sai dos $40 passa pra $150 e agora fica nos $30"

off-topic 2: Alguém falou lá que a tal de Mel já não trabalha mais lá. Tinha feito TD com ela (positivo, por sinal), mas como não é do plantel, nem vale a pena postar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#302 Mensagem por b-müller » 24 Mai 2006, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carol loirinha (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Update nos TDs

Passei durante a semana (por volta de 3 da tarde) para relaxar antes de uma reunião estressante com um cliente e na apresentação fiquei interessada na Carol. Chamei pra fincar e fiquei no quarto com aquecedor.

A mina é miúda, peitinhos (duros), bundinha (bem formada), loira, magrinha sem estrias ou celuba e até que foi simpática. Falou que chupa sem por $20 e por $40 soltava as pregas.

Dá uns selinhos, mas deu pra sentir o bafo de cigarro. TD básico com chupeta sem capote e depois de quatro socando na xota. Pensei em enfiar no rabo mas não aguentei e gozei no vaginal mesmo ($40 pilas economizadas que viraram 17L de gasolina, hehehe).

TD é bom, mas como disseram, a mina é mercenária até o último centavo.

Preço da brincadeira: $30 (meia hora) + $20 (chupão sem). Um pouco overpriced mas valeu a pena já que não é fácil achar outra com o mesmo porte.

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 506
Ver TD's

#303 Mensagem por Wulfgard » 25 Mai 2006, 12:31

POSITIVO
Nome da Garota:Clara (mudou)

Fez Anal:NÃO
Realizado ontem pra descarregamento de proteínas numa perva :lol:
A escolhida da vez foi a Clara. Branca de cabelos compridos, tem um corpo bonito e um rosto com uma beleza exótica (eu a acho muito bonita).
Sentamos, conversamos a respeito do programa e ela foi logo dizendo que faz anal mediante dote e $$$$, não faz oral sem ou beija :cry: . Até aí beleza, não vou estressar por falta de um fiofó pra comer ou beijinhos naquele rostinho de porcelana pois nem a bolsa ou o dólar vão cair por causa disso :-x ... o que é engraçado, é que a mina é contraditória em seu jeito. Na apresentação é rápida como uma flecha, dá a impressão de ser antipática ou tímida, pois mal fala o nome, ou quando fala é bem baixinho. E não é só comigo não, já vejo há um bom tempo esse "jeito" dela. Mas no quarto são outros 500...
A mina é bem safada na cama. Gosta de um estilo mais hard. Chupões fortes em seus peitos (que me ofereceu a todo instante) e tapas na buzanfa branca e grande (um pouquinho flácida :evil: , mas gostoso de bater :twisted: ). Me pediu R$ 50,00 pro anal, não aceitei. Aí ofereceu R$ 30,00 e relutei. Se contradisse quanto a beijo, pois deu selinho. Quanto ao oral, foi satisfatório e com capotex. Sobre a performance da garota, gostei, tanto que estou positivando o ato. A especialidade é ela sentada de costas pra você, só visualizando aquele rabão... agora falando sincera e honestamente, não repetirei, pois estou reformulando meus conceitos: chega de sair 3 ou 4 vezes com a mesma gp, agora quero todas (sem parafrasear um amigo forista que tem um nick parecido). :P
Agora só me resta guardar forças para uma certa garota que agendei pra hoje...

Link:
🔗

rapuneis
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

TD

#304 Mensagem por rapuneis » 26 Mai 2006, 02:05

POSITIVO
Nome da Garota:R?bia (mudou)

Acabei de chegar de lá...

Loira gostosa 19 anos como todos dizem...

Curitibana como me disse, fica com cara de safada na cama, comi de varias posições, gozei com ela de 4.

Filezinho para quem gosta de falsas magras....prato cheio

Link:
🔗

rapuneis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara Td

#305 Mensagem por rapuneis » 26 Mai 2006, 02:10

POSITIVO
Nome da Garota:Clara (mudou)

Este td foi no sabado passado, muitas garotas mas achei na hora a Clara a mais gostosa do dia...

Realmente ela é gostosa e mete gostoso safada entre 4 paredes...coisa de loco geme gostoso vale a pena....

30 conto 30 minutos...

Link:
🔗

rapuneis
Forista
Forista
---
Ver TD's

Td Terça-feira

#306 Mensagem por rapuneis » 26 Mai 2006, 02:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna ruiva (mudou)

Beijou na Boca:SIM
Vontade te trocar o oleo e fui na terça-feira fazer o motor do saco hehehhehe

Escolhi a Bruna nova na casa gostosa branquinha, boa conversa, e transa gostoso...

Chupo sem camisola e fizemos ppmm e de 4 e fui pro abraço...

Link:
🔗

gothicsex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Bruna

#307 Mensagem por gothicsex » 26 Mai 2006, 12:50

POSITIVO

Resolvi conhecer a casa.
Muitas mulheres.
Muitas gostosas.
Resolvi seguir as dicas dos foristas e decidi sair com a Bruna.
Faz oral sem com uma taxa de 10,00 e anal com 40,00. fiquei só no oral.
Loira, olhos azuis, estatura média, branquinha, bunda grande, seios um pouco caídos devido a gravidez.
Chupa muito bem. Muito carinhosa.
Comecei passando a mão nela e enfiando o dedo na buceta.
Ela gozou.
Decide chupá-la também, depois de uns 10 minutos de chupada dela.
Ela gozou novamente.
Não acreditei, duas gozadas da mina sem penetração.
Depois ela veio por cima e peguei ela de quatro.
Depois de meia hora, gozei gostoso.
Recomendo a todos.

Link:
🔗

Gatunno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

TD Viviane

#308 Mensagem por Gatunno » 27 Mai 2006, 12:15

NEUTRO
Nome da Garota:Viviane

Olá!

Nova tentativa de achar a Camila sem sucesso. Então, já que tava no inferno, abracei o capeta. Escolhi uma morena bonita chamada Viviane. Ela se destacou na apresentação pelos seios fartos e as pernas bem torneadas.

Logo que chegamos no quarto e ela tirou a roupa, reparei que ela não era tão gostosa assim... Os peitos deram uma caída (maldito sutiã que levanta), o corpo tinha um formato de pêra (e olha que eu não sou fã das magrelas, hein?!?) mas, ainda assim, tava bom.

Quando começou o fight... AFFF! Sono total. Mal se mexia, não emitiu um som, era uma boneca inflável. Ela foi simpática e tal, mas eu não fui lá pra conversar e nem pra fazer amigos. Gastei meus 30 minutos e fui!

Valeu!

Link:
🔗

Universo Paralelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 668
Ver TD's

Gabriela

#309 Mensagem por Universo Paralelo » 29 Mai 2006, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela (mudou)

Fala camaradas,

Cheguei no privê, no sábado a noite e de cara encontro com o Japa do Topete perdido por lá, instruindo dois caras que estavam na casa. :lol: O Topete é comédia. As minas já o tratam como se fosse da casa. A gerente já nem liga para as besteiras que ele fala. Muito engraçado.
Ele já tinha feito TD e estava lá jogando conversa fora.
Pedi apresentação, muitas gps. Fiquei trocando idéias com o Topete e depois disso resolvi escolher a Gabriela. O Topete, por sua vez, resolveu ir com a Bruna.
Já tinha feito TD com a Gabriela. Mulata, cabelos alisados, corpo muito bonito, em dia, bunda gostosa, seios médios firmes e deliciosos, pernas bem torneadas. Fala um pouco demais, mas é bem divertida.
Oral encapado, mas dá umas lambidas no saco e ao longo do pau com bastante gosto. No figth, veio por cima e cavalgou super animada, alternando com reboladas devagar. Foi bom!
Depois do TD fui embora e dei uma carona para o Topete.
É isso!!
Valeu
UP

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Amanda

#310 Mensagem por Erico » 30 Mai 2006, 10:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

NOME: Amanda (deve ser nova, pois disse estar lá a apenas 2 semanas)
DATA/HORA: 28 mai 2006, 16:20 - 16:55
LOCAL: Loefgreen 1448
CUSTO: R$ 40 por 40 min
BIOTIPO: Mulata, estatura mediana, magrinha, tendendo a longelínea.
ROSTO: Bonito.
BUMBUM: Médio e amolecido..
MAMAS: Médias e caídas. Aréolas escuras grandes.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na lateral, deixando uma faixa.
COMPANHIA: Simpática e sorridente.
BEIJO NA BOCA: Sim, com língua, mediante taxa extra.
FELLATIO: Capotex, por pouquissimo tempo, estilo cilindro-pistão
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Alargadinha. Posições cavalgada, d4 e ppmm.
ANAL: Diz que não faz.
ESTILO: Mecânico.
AVALICAO GERAL: Troca de óleo vapt-vupt.

Link:
🔗

b-müller
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por b-müller » 30 Mai 2006, 20:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Milena loira (mudou)

update nos TDs

Passei durante a semana pela manha na frente, não resisti e parei no 1448. Escolhi a tal de Milene, magra, loira tingida, rosto passável e educada na apresentação.

Fomos pro quarto de fora. Ai o TD começou a azedar. A mina não deixava passar a mão, não queria nem tirar a calcinha enquanto fazia um chupão com capote. Insisti, falei que queria ver a xota e ela ficou pelada com má vontade.

Não deixou passar a mão na xota e nem 2 minutos de chupeta já queria foder. Mandei ficar de quatro, dei umas bombadas mas como tava puto parei e me vesti sem gozar. Falei que podia ficar com os $30 paus que não é por isso que eu vou morrer.

Fui rangar no Sta. Cruz e voltei para salvar o dia.

Como eu sei que as putas ficam o dia inteiro na internet vendo o que falam delas, que leiam esse relato para ver que ainda existe uma parcela desse fórum que preza por um atendimento que seja no mínimo decente.

Link:
🔗

Renton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 328
Ver TD's

#312 Mensagem por Renton » 31 Mai 2006, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

NOME: SIMONE (há pouco tempo nesse privê)
DATA/HORA: 26/05/2006 - 19:00
LOCAL: Loefgreen 1448
CUSTO: R$ 30 por 30 min
BIOTIPO: Morena, branca do cabelo preto, liso, corpo em forma, um pochete quase imperceptível
ROSTO: Bonito (olhinho puxado)
BUMBUM: Lindo, carnudo. Sem marcas, só a de biquini
MAMAS: Pequenas, para caber na boca
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na lateral, deixando uma faixa.
COMPANHIA: Simpática e sorridente. Leve PPP
BEIJO NA BOCA: Não.
FELLATIO: Capotex, meio sem graça.
CUNNILINGUS: Não fiz.
VAGINAL: Normal. Posições cavalgada (de costas), d4 (linda essa visão) e de ladinho (ela parece gostar...)
ANAL: Diz que não faz. Nem por decreto!!!
ESTILO: Um pouco mecânico.
AVALICAO GERAL: Vale pelo visual, já fiquei com ela outras vezes, sim, soneguei TDS... foi mal galera!

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por Wulfgard » 31 Mai 2006, 13:35

NEUTRO

Realizado na semana passada com a Bruna.
Garota com uma beleza exótica, fiquei interessado em sair com ela. No páreo estavam a Clara e uma outra loira que me esqueci do nome no momento.
Tem um pouco de ppp, ficava dizendo que era nova na casa, que trabalhou na connection, blá,blá,blá... como estava lá pra meter - e um pouco desiludido por não ter conseguido sair com a Bianca Loira (ela desmarcou devido à viagem) - tomei as rédeas do programa. Primerio me fez um oral com capote mediano (não engole tudo e às vezes passa os dentes na cabeça). Quanto às posições ela é bem empolgada, o que me deixou desanimado foi o cheiro que exalava da sua boca. Provavelmente tinha acabado de tomar café ou jantado e não escovou os dentes, o cheiro deixou o td desestimulante, mas como gozei devo postar neutro. Para finalizar, só quero ressaltar que o odor que senti era referente a comida, não quer dizer que a mina tenha bafo ou é suja, ou algo parecido. Longe disso, acredito apenas que ela foi um tanto desleixada justo com um cliente que é do gpguia...

Link:
🔗

Wulfgard
Forista
Forista
---
Ver TD's

#314 Mensagem por Wulfgard » 31 Mai 2006, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Realizado com a Simone.
Morena graciosa, com um pouco de ppp. Atendimento legal, gosta d etrocar muitas carícias, embora não faça oral sem camisinha, ou beije. Especulei sobre anal e ela disse que não faz. Na cama foi bem empolgada, e devo registrar que ela de quatro é muito gostosa :razz: !!!!! finalizei de lado pois percebi que ela também gozou nessa posição. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

Fitness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

#315 Mensagem por Fitness » 01 Jun 2006, 12:04

NEGATIVO

Estive lá essa semana a tarde e quando cheguei lá estava cheio, mal tinha lugar pra sentar no sofá...Qual é o melhor horario onde tem menas gente? Antes nao tava assim... Apresentaram varias minas, nenhumas das conhecidas aqui eu vi,nem mesmo a Brenda que nao estava no dia...Todas que se apresentaram era meia boca, fiquei com a Bruna. Apesar de simpática, ela é meio atrapalhada no TD parecia inexperiente, combinei oral sem com finalização, e quando fui gozar na boca ela se esquivou um pouco se contradizendo no qual havia combinado, não gostei dela. Simpatia é fudamental mas nao é tudo, o TD foi ruim, não recomendo. O quarto tmb é ruim, cochão meio sujo. Dessa vez tive uma mal impressão da casa...Agora so volto lá novamente confirmando por telefone se as GPS conhecida aqui se encontram... Fiquei meia hora, quarenta reais que na minha opinião joguei no lixo...

Fui!!!

Link:
🔗

Trancado